Quebrando as regras escrita por Carrie Collins


Capítulo 21
Eu te amo. Ops, me desculpe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458961/chapter/21

Havíamos entrado no chuveiro, nestas circunstancias. Pouco tempo antes de Lola e Jean chegarem, estávamos nos agarrando no sofá, enquanto o jogo do vídeo game rolava. E então, ouvimos o carro, foi quando David saiu de cima de mim e pegou ambos os controles, nos fazendo jogar uma corrida. Era um dos que eu adorava, então, eu já tinha o macete de jogo, enquanto ele quebrava e batia em tudo.

– Você é péssimo. – Murmurei rindo.

– Cala a boca.

– Venha calar. – Mordi o lábio e olhei para ele, que retribuiu com um sorriso malicioso.

Porém, a porta se abriu e podemos ouvir a conversa de fundo.

– Alguém em casa? – Jean falou alto.

– Estamos aqui, Jean. – David falou de volta.

– Venha ver David perder de mim de novo! – Gritei rindo.

– Estou indo, amor, um minuto. – Jean disse da cozinha.

Esse “amor” fez todo meu corpo formigar, soou tão lindo. Sorri.

– Ta sorrindo de quê? – David olhou rápido para mim, antes de voltar sua atenção para o jogo.

– Nada não. – Dei de ombros.

– Olá! – Lola apareceu e sentou-se ao lado de David, estava com um pacote de salgadinhos. – Pensei que quando chegássemos vocês já teriam se matado.

– Ai, to morrendo de fome, obrigada! – Pausei o jogo e roubei o pacote dela.

– Ei, não vale você ser o play 1. – Choramingou David.

– Cala a boca, a moral é minha. – Abri e fiquei comendo os salgadinhos, então ele enfiou a mão e pegou praticamente a metade.

– Tem moral nenhuma você. – Me mostrou a língua, depois pôs alguns salgados na boca.

– Parem de reclamar vocês dois e joguem. – Lola riu. – Cher, minha linda, poderia me passar os salgados, por favor? – Falou em um tom irônico.

– Claro. – Sorri cinicamente.

Passamos algum tempo ali, revezando os controles e comendo salgadinhos. Quando Jean chegou, sentou-se ao meu lado e cheirou meu cabelo, colocando seu braço ao redor de meus ombros.

– Vamos até o píer? – Jean perguntou-me, quando David e Lola jogavam distraídos.

– Vamos! – Sorri, ele levantou-se e me puxou pela mão.

Pegamos nossos casacos e um saquinho de balas que ele havia comprado. Caminhávamos silenciosamente de mãos dadas até lá, poderíamos ouvir apenas o nosso mastigar das balas. Quando chegamos, nos sentamos na ponta do píer e Jean então me abraçou.

Seu corpo estava tão quente, comparado a todo aquele frio que estava em toda parte. Por fim, ele me beijou. Seus lábios tinham gosto de bala de morango e Jean tinha cheiro de um perfume gostoso que ele habitualmente usava. Eu amava seus lábios, seu cheiro... Era tão bom estar em seus braços, beijando sua boca.

– Eu... – Falei entre seus lábios, totalmente anestesiada, ainda com os olhos fechados. – Te amo.

Ele parou, então abrir os olhos. Jean me encarava, seus olhos verdes se estreitaram.

– Me desculpe... – Pigarrei. – Acho que falei isto muito cedo... Eu...

– Eu estou apaixonado por você, Cher. – Sorriu, o que fez meu coração acelerar-se.

– Você está? – Sorri feito uma boba.

– Sim. – Acariciou meu rosto com seu polegar. – Você é diferente de todas as garotas que já conheci... Você é especial.

– Eu não sou especial, Jean... Eu sou normal. – Ri. – Acho que você...

– Acho que eu também te amo, Cher. – Jean colou nossas testas e ficamos nos encarando por um bom tempo, até eu perceber realmente o que ele acabara de dizer.

Jean me amava. E eu estava sendo uma idiota, estragando tudo com David. Eu não poderia mais. E agora, realmente, me proíbo de encontrar David novamente. Pois, agora, de verdade, eu teria que ser completamente de Jean. Eu o amava, realmente. E ele me amava também. Pode ter sido um pouco cedo, mas Jean sempre foi o cara por quem fui apaixonada, e por David... Nunca foi nada mais que algo carnal, eu não o amava, de fato. Eu nem ao menos gostava dele, antes de nós fazermos sexo!

– Então, eu te amo, e sem pedir desculpas. – Ri, depois o beijei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.