Quebrando as regras escrita por Carrie Collins


Capítulo 14
Voltando a realidade, ou mais ou menos isso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458961/chapter/14

Segunda. Seria o dia em que tudo voltaria ao normal, e eu esqueceria esse final de semana meio perturbado... Ou mais ou menos.

Já estava cansada de usar saltos e aquelas roupas de Lola. Calcei meu tênis manjado e a calça jeans confortável. Bem, Jean poderia não ficar entusiasmado em me ver assim, mas eu estava feliz de me olhar no espelho e encontrar a Cherry de sempre. Sem ser aquela garota popular e descolada que estava andando de mãos dadas com Jean na festa, ou no encontro. Era apenas eu, que estava rezando para quê Jean me encontrasse, pelo fato de ser invisível “fantasiada” de Cherry nerd.

– Bom dia, Branca! – Cantarolou Lola ao agarrar meu braço, assim que eu entrei no colégio. – Como você está? Por que está vestida assim?

Foi quando eu percebi que Lola também vestia calça jeans e tênis. Mas sua blusa tinha um decote e era um vermelho paixão, combinando com seu cabelo.

– Estamos parecidas hoje. – Ri. – Você está bem Cherry hoje, L.

– Eu sei. – Gargalhou.- E você está... Você.

Estávamos caminhando no corredor, e de alguma maneira, Lola continuava a ser o centro das atenções. Ela sempre seria não importava o que vestisse. Além do mais, a maioria que estava olhando, comentava para uma das melhores festas do ano.

– Bom dia, princesa. – David deu um sorriso quando nos viu, e envolveu Lola em seus braços. – E bom dia, bobona. – Ele piscou para mim, com um sorriso sapeca, enquanto a abraçava.

– Bobona? – L riu o soltando. – Primeira vez que os vejo trocando elogios.

– Esse ridículo acha que tem alguma intimidade comigo. – Ri falsamente, o dando um soco de leve na barriga.

– Pelo o menos vocês estão se dando bem. – Ela deu um sorriso largo e o abraçou de lado.

Lola era praticamente do tamanho de David, ficava um pouco abaixo dos seus olhos. Enquanto eu... Batia em seu ombro. Eles formavam um lindo casal, isto eu deveria admitir. Ambos tinham aquela beleza exótica, que chamava a atenção. David por ser... Estranho. E Lola por ser linda, por natureza. Não tinha como competir com isso, nem que eu quisesse.

Jean se aproximou, sabe-se lá de onde ele havia saído. Deu-me um abraço de urso, tirando-me do chão.

– Bom dia. – Disse me dando um beijo estralado no rosto. – E como você está linda hoje...

– Bom dia. – Corei, e ele riu, acariciando minha bochecha.

Jean começou a caminhar comigo pelo corredor do colégio, na frente de todo mundo. Então gelei, quando ele segurou em minha mão. De repente, estávamos de mãos dadas, na frente de todo mundo.

– O que você vai fazer hoje? – Ele me perguntou, e eu consegui finalmente me concentrar no que ele falava.

– Eu... – Repassei mil vezes os meus planos, mas eu não teria nenhum, além de passar a noite com David novamente. – Não vou fazer nada.

– Posso te roubar um pouquinho depois do colégio? – Jean mordeu o lábio ao parar na porta da sala, onde surpreendentemente, eu teria aula. – Ou serei preso?

– Pode sim. – Sorri, ficando na pontinha dos pés para lhe dar um beijo no rosto. – Eu prometo que esse será nosso segredo.

– Acho bom. – Virou-se, colocando suas mãos em cada lado de minha cintura. – Espero que seja boa em guardar segredo. – Disse, encarando meus lábios.

– Sou ótima. – Dei um meio sorriso, depois o beijei.

Ficamos algum tempo nos beijando até soar o sinal e os amigos de Jean passar, o zoando.

E por mera coincidência, eu estava tendo aula de química, com a minha dupla querida: David.

– Bom dia, bobona. – Ele sorriu ao sentar-se ao meu lado. – Dormiu bem?

– Na verdade, não estou dormindo muito bem esses dias. – Ri, ao me lembrar da noite passada, quando David saiu de mansinho por volta da meia-noite.

– Nossa... – Franziu o cenho teatralmente. – Por que será? Deve ser insônia...

– Ah, claro. – Dei de ombros rindo.

Então começou a aula e paramos um pouco para prestar atenção. De alguma maneira, estávamos sendo uma dupla perfeita, eu o ajudava com suas dificuldades, exatamente como seu tio havia pedido. E acho que o Senhor Pierre estava orgulhoso, e a carta de recomendação finalmente seria minha! Eu estava feliz porque, de algum modo, este segredo com David, me ajudaria em algo.

– Eu gosto da Cher assim. – Ele comentou baixinho.

– Assim como? – Ergui a sobrancelha confusa.

– Sendo Cher, nerd e sem se preocupar com a aparência. – Riu.– Você é bem mais bonita ao natural.

– Se você tirasse essa coisa do nariz, eu até te daria uma moralzinha. – Brinquei.

– Eu não preciso de sua moralzinha, eu já conquistei o que eu queria. – David mordeu o lábio, e por baixo da mesa, sua passeava em minha coxa.

– Ridículo. – Ri baixo ao copiar no caderno, algo do quadro.

– Ei, sabe o que eu descobrir? – Falou baixinho.

– O que?

– Acho que Jean quer namorar com você.

Gelei... Jean queria namorar comigo? Como assim? Que história era essa? E como David descobriu isso?

– C...Como você sabe disso? – Encontrei as palavras devidas, mas foi a única coisa que eu estava pensando.

– Ele me perguntou, se seria uma boa, ou uma cilada. – Deu de ombros.

– O que você disse?

E o sinal tocou, fazendo todos se levantarem e Lola andar até nós dois.

– E aí! – David sorriu, levantando-se e a dando um beijo no topo da testa.

E lá se vai a chance de descobrir algo...

– Depois você me ensina essa questão, Cher? – David perguntou, e eu me toquei de sua mentirinha para depois conversarmos sobre este assunto.

– Ah, claro! – Sorri falsamente. – Agora, se me derem licença, vou encontrar Alisson, para pegar as respostas do dever de casa! – Menti e caminhei com pressa para fora da sala.

O que David deveria ter dito para Jean? “É uma cilada, caia fora!” “Ela é muito feia para você” “Você merece coisa melhor...” Eu estava angustiada, e isso não iria sair da minha cabeça nem tão cedo... Será que era por isso que Jean queria se encontrar comigo? Para me dar um fora? Eu não queria que ele me desse um fora! E nem continuar sendo apenas a diversão de David, além do mais, ser apenas a diversão é patético. Porém ter um namorado e uma diversão... É melhor. Ou acho que deveria ser. Na verdade, estava sendo. Encontrar com David todas as noites estava sendo a melhor parte do dia. E ter Jean era o que eu sempre esperei em todo esse tempo no colégio, ou pelo o menos era... Minha cabeça estava confusa, e eu não aguentava mais esperar para me encontrar com Jean depois do colégio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.