Como assim, Grávida? escrita por roseforever


Capítulo 9
My girl.


Notas iniciais do capítulo

Eu poderia estar criando milhões de desculpas para o meu sumiço mas a verdade é que eu não tenho nenhuma. Eu estava sem ideias e com preguiça, essa é a verdade.
Boa leitura e me perdoem, por favor... Quero agradecer a linda Annie Granger pela maravilhosa ideia. Esse capitulo é seu, gatinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458825/chapter/9

"– Atrapalho alguma coisa?- perguntei com veneno pingando. Ao ver minha cara de exorcista o idiota do Potter sorriu. Isso mesmo ele sorriu. Depois é esfaqueado e não sabe o porque.

–Essa é a Espérança Lupin, a mãe do Remo."

Senti meu rosto começar a queimar de vergonha. Será que dava tempo de eu construir um buraco e enfiar a minha cabeça ruiva nele?

A mãe do Remo, nos encarava segurando a risada. Ela era bem bonita com seus cabelos castanho- claro , olhos âmbar que pareciam guardar extrema inteligência, lábios rosados e não parecia ter mais que trinta anos. Suas feições me lembravam assustadoramente o Remo.

–Ola, querida. Você deve ser a Lily, certo? - ela perguntou bondosamente.

Abri um sorriso um pouco tímido e estendi a minha mão para cumprimentá-la, porém a sra. Lupin ignorou completamente minha mão e me deu um abraço confortador.

Ela logo nos separou do abraço, dando-me um sorriso gentil. James por outro lado, ainda parecia querer segurar a gargalhada, provavelmente por eu ainda estar parecendo uma pimenta ambulante. Dei-lhe um cutucão, o que resultou numa careta dele. Fiz outra para ele, e assim ficamos brigando por meio de caretas. Quanta maturidade...

Sra. Lupin nos encarou por um tempo, soltando umas risadinhas.

– Vocês estão namorando a quanto tempo? - perguntou sem a minima timidez. - Rem, deve ter esquecido de me contar. Eu torcia tanto para vocês ficarem juntos de uma vez, eu sabia que vocês seriam um casal lindo...

Enquanto ela continuava tagarelando sobre o nosso suposto namoro, eu comecei a engasgar. Tossia que nem uma condenada, enquanto o lesado do Potter não parava de rir. Ele ria tanto que estava ficando vermelho, o que seria bem bonitinho se não fosse o Potter. Mentira. Sendo o James ficava ainda mais lindo esse gesto, as bochechas coradinhas e aquela gargalhada gostosa.

Puta que pariu, o que está acontecendo comigo ultimamente? Eu até parei de tossir para ver o Jay rindo.

Quando finalmente o lesado parou de rir e eu parei de ficar vermelha, essa parte é caô porque eu nunca paro de ficar vermelha. Fazer o que se é um charme natural? Nós contamos para a Espéranza que não somos namorados, não posso negar que ela ficou bastante magoada, somos somente amigos. Depois a ajudamos a encontrar o Rem e fomos finalmente estudar.

[...]

–Eu tenho uma pergunta para você. - falou James, Depois de duas longas horas estudando.

–Hum...- resmunguei cansada.

–Porque você ficou tão irritada ao me ver com a mãe do Rem?- ele perguntou com aquele sorrisinho cafajeste.

–Ahm... Bem.. É que.. Uhm... Então..- Eu nem ao menos conseguia formar uma frase completa! Qual o meu problema. Eu nunca, jamais fiquei sem palavras. Mordi meu lábio inferior com força e pensei rápido.

–A verdade é que eu pensei que fosse uma das suas novas garotas. E ela era velha demais para você.

James levantou a sobrancelha, e deu um sorriso irônico. Que logo passou para um sorriso adorável.

– Eu tenho algumas peguetes.- ele se aproximou do meu ouvido enquanto falava, seu tom de voz baixando cada vez mais. - Mas garota, eu só tenho uma. A minha garota. - ele sussurrou no meu ouvido.

Eu conseguia sentir todo o meu corpo estremecendo com aquelas palavras, e logo após proferi-las o idiota se levantou e foi embora da biblioteca com um sorrisinho sarcástico preso aos lábios rosados.

[...] Alguns dias depois...

Okay. Eu já estava irritada com a quantidade de festas que esses alunos davam e nenhum responsável chegava a desconfiar. Qual o problema desses adultos. A música berrando, o fato de todos comentarem sobre isso por dias, e a quantidade de gente bêbada, não é suficiente?

E o melhor, Lene continuava a me irritar dizendo que eu precisava me divertir, ter uma vida social, e todo esse blah, blah, blah de sempre. Ou seja, eu estava sendo intimada a ir na festa, social, resenha, chame do que quiser de hoje.

Eu me olhava no espelho satisfeita. Meu cabelo ruivo caia em ondas pelos meus ombros e costas, além desse all star ser bem confortável e a Lene nem poder reclamar de eu eu estar usando tênis, pois como eu estava grávida não podia usar salto. Uhull!

Esse é um dos fatos legais de você estar grávida, além de claro não ficar menstruada, ou com TPM. Ah, e quem se lebra o que é cólica?

Pelo tempo que eu fiquei divagando sozinha, a Lene e a Dorcas se aprontaram. Agora, as duas estavam lindas.

[...]

Andávamos sem pressa pelos corredores escuros de Hogwarts. Em meio a brincadeiras e risadas, acabamos chegando depressa a sala em que estava rolando a festa. Até que não tinha muitas pessoas. No máximo, umas quarenta.

Em meio aos rostos masculinos, eu procurava desesperadamente por um. E com muito aborrecimento, desisti de procurá-lo após alguns minutos.

–Hey, procurando alguém? - senti a sua respiração bater de leve no meu pescoço e me virei com um sorriso aberto nos lábios. Jay mordia os lábios e aquelas ruguinhas adoráveis de quando sorria estavam aparecendo em volta dos seus olhos.

–Acabei de achar. - sussurrei para que ele não pudesse escutar.

–Você está linda. - ele falou, coçando a nuca. Own ele é tão fofo. Corei até o meu dedo mindinho.

Então só pra esclarecer uma coisa aqui que ninguém parece entender. Corar não é legal. Não é fofo, não é bonito. Na verdade, parece que alguém está jogando óleo quente no seu rosto. Então é bem irritante.

–Obriga... - eu já disse que odeio quando as pessoas me atrapalham, pois é. Eu odeio.

–RUIVAAAAA. - berrou Six que parecia estar mais pra lá do que pra cá. Ele me abraçou de forma engraçada e começou a puxar eu e o Jay para uma aparente rodinha que se formava num canto do chão.

–VOCÊS PRECISAM BRINCARRRR. - berrou o Black que aparentemente estava incapaz de falar, só conseguindo berrar.

Eu já estava para negar, ao perceber que isso não era realmente uma opção, já que o Sirius nos puxava sem dó para sentarmos na roda. Acabou que eu me sentei entre a Lene e a Dorcas e a duas pessoas de distância da Lene estava o Sirius e bem em frente ao Sirius, do outro lado da roda estava o Jay.

[...]

A brincadeira já rolava a uns 10 minutos, mas nem eu, nem o Potter , Sirius ou Dorcas havíamos sido chamados. Só a Lene, ela acabou tendo que roubar uma poção do amor. É foi tenso.

Estava distraída conversando com a Dorc, até escutar as gargalhadas, vulgo latidos do meu querido Sirius.

– Então, verdade ou consequência, meu caro Prongs?

Jay deu um sorriso maroto, que ficava fascinante nos lábios carnudos dele. Okay eu juro que eu vou tentar para de maliciar todos os atos do garoto.

–Consequência . - ele respondeu tranquilo.

Qual o problema desse garoto? Custava pedir a bosta da verdade? Não tinha que ser um desses garotos idiotas... Ele vai acabar tendo que lamber a bunda do Filch e eu vou rir.

– Okay. Você tem que beijar a garota mais bonita dessa roda, sim eu disse garota caro amigo, então nem venha para cima de mim. Eu sei que sou maravilho, porém você é meu todas as noites, então temos que deixar as garotas aproveitarem um pouquinho também, neh? - e mais uma vez veio as gargalhadas/ latidos.

James dava um sorriso tímido e veio engatinhando na minha direção. Ele sorria com a covinha do lado direito aparecendo, o que só o deixava mais lindo. Ao chegar bem perto de mim, encarou meus olhos abrindo ainda mais o sorriso. Nossos lábios se tocaram suavemente, mas ele mudou a direção dos seus lábios sussurrando no meu ouvido.

–Minha garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado... Comentem, cupcakes!