Como assim, Grávida? escrita por roseforever


Capítulo 7
Bile! Argh...


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que vcs estão querendo me matar. Me perdoem meus lindos! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458825/chapter/7

No capítulo anterior...

–Gravidez é uma droga!- resmunguei comigo mesma.

–Eu sabia que você estava grávida!

Pov Lily

Lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. Lentamente, me virei para encarar a pessoa que fez o meu coração saltar pela boca, e eu quase morrer de susto. Não que isso fosse muito anormal. Sério, as forças da natureza conspiram contra mim. Alguém já reparou a quantidade de vezes que eu quase infarto todos os dias? Pois é, tá fácil não! A pessoa ai de cima, tem problemas com a ruiva daqui de baixo. Aposto que é por causa daquela vez do cabelo da Petunia. Foi só uma tinta verde,ok? Ela bem que mereceu! Ningém pode chamar a ruiva aqui de "tomate falso"!

–É do Pontas, não é? - quando o encarei com uma careta estranha,ele deve ter entendido que eu estava perguntando como ele sabia da minha noite com o Potter. - Ele me contou.

–Sirius, você não pode contar. Por favor. -pedi, deixando soluços escaparem pela minha boca, e as lágrimas pareciam cair numa velocidade absurda demais para eu me preoucupar em enxugá-las.

Ele estava parado na porta do banheiro, com os braços cruzados em frente ao peito, seus olhos demonstravam preoucupação. Ele acabou com a distância que nos separava enquanto eu chorava.

Ele passou os braços em torno de mim e me apertou na dirção do seu corpo. Six esperou pacientemente eu parar de chorar, e ficou acariciando o meu cabelo enquanto isso. Peguei bastante ar, parando finalemente o choro e me soltei um pouco do Sirius.

–Eu não vou contar. - ele sussurrou, me fazendo encará-lo. -Eu acho que você deve contar logo, mas eu não vou interferir. Lily, eu realmente quero te ajudar. -abracei-o com força, fazendo Six me encarar surpreso.

–Eu me enganei em relação a você, Six. - murmurei dando-lhe um sorriso. Ele gargalhou com a minha afrmação.

–A maioria que diz isso, fala com um sentido negativo.-ele falou ainda rindo, soltei uma risadinha.

–Duvido. - murmurei . Me soltei dele e lavei a minha boca.

–Você sabe que o James vai te apoiar não sabe? - Sirius perguntou enquanto eu cuspia a água na pia.

Concordei com a cabeça. Sim, eu sabia que o Potter era exatamente o tipo de gente que apoiaria uma garota se essa engravidasse dele, mas sei lá... Eu só não tinha coragem.

–Ok. Bem, depois você pensa sobre isso. Melhor voltarmos, eles devem estar preoucupados.- ele falou. Eu já estava me encaminhando para a porta quando ele pigarreou, encarei-o.- Só uma dúvida... VOCÊS NUNCA OUVIRAM FALAR DE PROTEÇÃO? - ele perguntou gargalhando da própria piada.

Dei um tapa forte no seu braço.

(...)

Sirius estava com o braço sobre os meus ombros quando entramos no Salão Principal. Eu tenho que admitir, isso estava muito engraçado. 99% das pessoas presentes nos encaravam com a boca escancarada. Six tinha um sorriso maroto nos lábios enquanto eu... Bem, eu tentava não virar um tomate ambulante, mas vou te falar uma coisa... Estava complicado.

–Voltamos!- falei para os meninos e para as minhas amigas dando um sorriso acompanhado de uma piscadela. Todos gargalhram menos o James... que por mais que isso seja estranho, encarou-me entediado.

–Hey estávamos combinando o que iriamos fazer hoje. Isso aqui está um tédio. - falou Lene ignorando completamente o mau-humor do Potter.

Eu me sentei do lado do Sirius que ainda tinha os braços em torno de mim de uma maneira desleixada. Aproveitei da posição para apoiar a minha cabeça em seu ombro.

– E o que pensaram? - perguntei bocejando.

–Em que talvez pudessemos ficar lá fo...

– Que é melhor deixar os pombinhos a sós!- interrompeu James com uma voz irritada, enquanto se levantava decidido.

–JAMES! - Sirius e eu berramos juntos. Ele não deu a minima bola, continuando a andar normalmente.

–Eu vou atrás dele. - Rem se voluntariou. Ninguém o contrariou, então ele simplesmente saiu andando.

–E ai o que está rolando? - perguntou Lene apontando para mim e para o Sirius.

–Ele descobriu- murmurei. Ele deu um sorrisinho para Lene enquanto ela levantou uma sombrancelha.

– Descobriu sobre o que? -perguntou Dorcas. Eu, Lene e Sirius reviramos os olhos.

(...)

Acabou que depois do ataque do Potter, Rem não voltou. Então ninguém ficou animado para ficar lá fora. Então acabamos voltando para nossos quartos. Eu estava com sono, mas marcamos de nos encontrarmos no almoço e depois a tarde faríamos alguma coisa juntos.

Ainda estava cedo, então aproveitei para tirar um cochilo. Enquanto estava deitada acariciei minha barriga e abri um sorriso.

–Eu amo você, amorzinho.- sussurrei antes de cair em sono profundo.

(...)

Acordei estranhamente enjoada. Normalmente, eu só ficava enjoada após comer alguma coisa, e todo o café já tinha saido anteriormente, então eu nem tinha o que vomitar, mas mesmo assim corri para o banheiro, e despejei tudo que consegui, ou seja, a bile. Argh, nojento.

Aproveitei que estava no banheiro e fui tomar banho enquanto escovava os dentes. Saí do banheiro de lingerie e com o cabelo pingando. Coloquei a primeira roupa que vi pela minha frente. E sai correndo assim que percebi o horário, o almoço já tinha começado, e eu estava faminta.

Corri pelos corredores, até chegar ofegante ao Salão. Todas as cabeças se viraram quando me viram, sério quase me senti uma estrela.

Fui até onde as imprestáveis que eu denomino de melhores amigas estavam sentadas. Em frente aos Marotos para ser mais exata.

–Hey, gente!- cumprimentei me sentando do lado da Lene e da Dorcas e de frente para o James.

–Onde você se meteu, ruiva?- perguntou-me Sirius com um sorriso leve. Eu sorri de volta para ele.

–Ah, eu estava vomitando bile.- respondi sem pensar, colocando a comida no meu prato como se não comesse a dias, ou seja, entretida demais para perceber a burrada que tinha feito.

Só percebi que tinha falado algo realmente errado quando encarei a cara das minhas amigas, depois de enfiar uma colherada de pudim na boca, obviamente. Nossa o pusim estava divino. Enfim, Dorc e Lene me encaravam com uma cara de nojo misturado com um belo " Você está maluca?".

Sirius, por outro lado, sorria discretamente. Enquanto James, bem Jay estava com uma cara hilária. Estava com a boca aberta, meio chocado.

Eu fechei meus olhos esperado a pergunta fatal.

–....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Enfim comentem do que precisa melhorar e talz...