Como assim, Grávida? escrita por roseforever


Capítulo 2
Memories...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Enfim... eu estava viajando e depois acabei ficando sem idéia de como começa mas achei que ficou bem legal e espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458825/chapter/2

Pov. Lily

Meu olhar recaiu novamente para a minha varinha. A cor azul emanava dela. Não dava para ser engano. Estava ali, na minha frente a quem quisesse ver. A comprovação da maior burrada que eu já fiz na minha vida e provavelmente seria a maior não importasse a quantidade de anos que passasse.

As lágrimas já escorriam não importa o quanto eu as enxugasse. Elas sempre eram mais rápidas.

–LILY EVANS ABRE ESSA PORTA IMEDIATAMENTE! - a Lene tentava desesperadamente me fazer abrir a porta. Ela realmente estava preocupada. Porém nesse momento isso não me importava. Não que eu não amasse a minha amiga. Eu a amava e muito. Afinal, ela era minha melhor amiga. Eu só estava em choque. Olhando atentamente para a cor da varinha. Pensando que a minha vida nunca mais seria a mesma. E eu provavelmente não estava errada. Afinal, quantas pessoas ficam grávidas aos dezessete anos. E pior de tudo... Do galinha imprestável do Potter!

Não está entendendo nada, certo? Deixa que eu explico. Vamos retornar onde tudo isso começou. Há exatamente um mês e dois dias.

Faltava dois dias para A Festa. Como era chamada. Estávamos no dia 29 de outubro de 1977. Dia 31 seria o Halloween e consequentemente Os Marotos ( como eram chamado o Potter, Black, Remo e Peter) iriam fazer a festa do século. E eu infelizmente tinha sido convidada. Eu e Lene estávamos tendo milhões de discussões diárias. Causa: sua chatice interminável. Ela tentava de qualquer jeito me obrigar a ir mas não estava obtendo muito sucesso. Até o momento em que se irritou de vez.

–Lilyzinha amor da minha vida, você vai a festa!- falou respirando profundamente como se para não me matar naquele exato momento que se tratando da Lene não era impossível. Eu me encolhi um pouco diante desses pensamentos.

– Eu não quero ir! - falei com uma vozinha de criança mimada que não quer ir para escola e logo depois fazendo um biquinho de cachorro abandonado.

–Você vai... - falou agora tranquilamente me olhando de uma maneira muito esquisita. E pior com seu olhar diabólico número três. Que sem dúvidas era o pior de todos.

–EU NÃO VOU! - reclamei com medo dela.

–Nem que seja sob tortura! - e assim que ela falou isso eu me lembrei. Ratos. No quarto. Correr. E com um ultimo suspiro decidi.

–Tá bom. Eu vou. VACA! -ah qual é? Eu tinha que pelo menos birrar um pouco.

Eu ri me lembrando dessas coisas. A Lene sempre me obrigando a ter uma vida social e tudo. Era realmente engraçado.

E eu sabia que logo viria as lembranças daquela noite. As lembranças que eu mais tinha medo. E não por serem ruins. Na verdade, elas não eram nem um pouco ruins, eram muito boas. Acho que isso era o que eu mais odiava. De terem sido tão boas ou então de eu me lembrar. Afinal, eu estava bêbada e daria tudo para ter esquecido aquelas imagens. Mas tudo estava tão claro na minha cabeça que é como se eu tivesse as vivendo nesse exato minuto.

Eu estava P da vida com a Lene. Primeiro por me obrigar a ir naquela festa idiota. E depois por assim que chegamos nela ter me abandonado sozinha para ir dançar com um garoto qualquer. Ah, mas assim que nós chegássemos no quarto eu matava aquela morena retardada. Olhava distraidamente para a decoração muito bem elaborada no Salão Comunal. Até que quando volto os olhos para a pessoa na minha frente dou de cara com olhos castanhos esverdeados. Dou uma bufada de raiva.

–O que quer, Potter? - pergunto irritada. Talvez eu estivesse sendo grossa mas fala sério essa festa já estava me irritando o suficiente e ele ainda tinha que aparecer aqui?

–Quer um copo, Lil? - ele perguntou ignorando completamente minha irritação anterior o que eu te garanto ele faz muito bem. Dei uma olhada no copo que o Potter me oferecia. Era um liquido vermelho. Provavelmente alcoólico. Voltei meus olhos em direção ao Potter. O que custaria dar somente uma provadinha? Absolutamente nada. E falando sério eu estava bem curiosa para saber com era o álcool. O que é? Eu nunca tinha provado!

–Quer saber Potter? Eu quero! - ele me encarava com um sorrisinho maroto no canto dos lábios que logo foi apagado. Assim que aquelas palavras saíram da minha boca. Seus olhos arregalaram mais do que eu achei possível.

O que? Será que era tão estranho, Lily Evans aceitar um copo de bebida? Dei de ombros e peguei o copo da mão direita dele.

Naquele dia eu realmente estava maluca. Beber? Fala sério! Um pequeno sorriso estampou meus lábios assim que a outra lembrança apareceu.

Eu dançava em cima de uma mesa que nem uma louca. Muitos garotos batiam palmas com direito a gritinhos de " Gostosa" "Linda" e as garotas me olhavam mortalmente, mas eu não me importava. Nem um pouco. Quando estava quase tirando a blusa para fica com um top preto, sinto braços fortes me agarrarem e me tirarem de cima da mesa. Escutei milhões de vaias o que me fez rir. A pessoa que me carregava me colocou em um sofá afastado. E assim que ela me soltou percebi que James que me carregava e que me tirou da mesa. Ele me olhava emburrado que nem uma criança o que me deu vontade de rir.

Mas naquele minuto uma luz me atingiu e eu realmente olhei-o. Ele era lindo. Na verdade, perfeito. Seu cabelo era negro e liso. E era completamente bagunçado mas de uma maneira muito sexy. Seus olhos eram castanhos- esverdeado. Seu nariz era um pouco arrebitado. Sua pela estava bronzeada. E seus lábios que pareciam sempre estar com um sorriso malicioso dessa vez estavam sérios. Eles eram um pouco avermelhados e muito perfeitos. E de um jeito muito estranho eu lhe agarrei e dei melhor beijo da minha vida. Minha lingua entrou na sua boca lhe explorando. Não que eu já tivesse beijado muito. Na verdade, eu só havia beijado dois garotos. Mas eu sabia que com nenhuma outra pessoa eu sentiria o que eu estava sentindo agora. Um fogo parecia me consumir e de um jeito muito fútil sussurrei:

–Eu te quero, James...-meus lábios colados ao ouvido dele. Senti ele estremecer com a minha proximidade e provavelmente as minhas palavras.

–Lily, acho que você está um pouco fora de si... - murmurou tentando se controlar.

–TE QUERO, AGORA! - berrei.

Ele me olhou profundamente como se tivesse lendo minha alma e falou:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem coments, favoritem e me amem ( brinks)
Bjs meus doces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como assim, Grávida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.