Como assim, Grávida? escrita por roseforever


Capítulo 12
Senhorita Evans


Notas iniciais do capítulo

Eu sei. Eu sei. Eu sou uma vadia escrota. Me desculpem, de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458825/chapter/12

Até que sou surpreendida com um puxão delicado na minha cintura me tirando do braço folgado do Amos...

 

Pov Lily
Sirius encarava Amos ameaçadoramente. Podem falar, vocês esperavam que fosse o James Gostoso Potter, não é mesmo? A ruiva aqui sabe das coisas... não que seja muito difícil de adivinhar o que essas mentes maliciosas e adolescentes pensam, mas vamos me dar um pouco de crédito. Enfim, por mais que isso abale seus pequenos corações apaixonados, Six que me tirou daquela furada, também conhecida como Digory se achando muito gostoso. Triste.

— O que você pensa que está fazendo arrastando a Lily dessa forma? - perguntou Sirius com uma cara séria para o outro. Amos, aparentemente, não se mostrando envergonhado ou acuado pela pose série e pelos músculos do Black...( N/A: que são muitos! Vale ressaltar...) ( N/ Lily: nunca imaginei que a autora gostasse do Six ) ( N/A: eu não gosto... EU AMO. Principalmente, o corpinho... e que corpinho) Voltando para a história, após a interrupção da autora tarada (N/ A: eiii... tarada não! Só observo o que é bonito) (N/ Lily: desde que não olhe o James, tá ótimo! Agora cala a boquinha.)

—Opa! O Potter vai chorar ao saber que o melhor amigo que tá transando com a ruiva.- destilou veneno.

Me soltei do braço do Sirius que tentava me segurava e encarei Amos bem de perto. Nem um pouco amedrontada pelo olhar cínico que ele me encarava.

— O Sirius é meu amigo. Sinto muito, você não deve saber o que isso significa: É uma pessoa que se importa com você e sempre que possível tenta te proteger. Ao ver você me abordando de forma tão mal educada ele veio interferir. Não que fosse necessário, porque eu sou mais do que capaz de me proteger de trogloditas com você que acham que todas as garotas caem de amor só por ter... O que é mesmo que você tem? Enfim, eu poderia falar mais, mas meu tempo é precioso e eu tenho mais o que fazer.

Amos me encarava quase com o queixo no chão, enquanto Six sorria orgulhoso para mim. Ele enlaçou o braço ao meu quando começávamos a andar pelo corredor, porém antes que virássemos o corredor, voltei minha cabeça para o Diggory que permanecia encarando o local onde antes estávamos.

— E não se atreva a colocar o James na conversa dessa forma, principalmente, se for para duvidar da amizade dele com o Six.- falei alto o suficiente para que ele me ouvisse.

Sirius soltou uma gargalhada ainda do meu lado. Continuei o puxando para a cozinha, onde um verdadeiro banquete foi preparado para a ruiva gulosa aqui.

**
Segunda-feira 8:30

— Sério Lily, vocês têm que falar com a tia Minnie. Eu duvido que em tantos séculos de escola, ninguém tenha ficado grávida... podemos até estar na época do amor livre, mas se quer minha opinião dois jovens juntos sempre da merda.. não importa a época. - argumentava de forma estranha Lene. Fala sério quem usa como argumento os hormônios juvenil? Talvez a minha avó. Não uma adolescente de 17 anos, que também tem hormônios e nem por isso tá grávida.

— Lene, eu acho que eu e James temos que conversar melhor entre nós dois antes de falar para qualquer pessoa. - falei de forma tranquila, enquanto tentava fechar o zíper da minha saia. Tava uma luta. Sabia que eu deveria ter pedido pudim light para os elfos. Talvez se eu tivesse comido menos batatas? Ou será que foi o mousse? Droga. Esses lanches noturnos estavam me matando. - Ontem, ele descobriu tudo e você já tá querendo que eu saia gritando pelo colégio?

Questionei soltando uma risadinha, mas no fundo tava meio desesperada com a saia que não parecia querer fechar tão cedo. Vi Lene revirando os olhos para mim e vindo na minha direção.

Junto com ela tentamos puxar o zíper. Mas a minha barriga, realmente estava atrapalhando.

—Lily encolhe essa barriga, pelas barbas de Merlin. - respirou fundo Lene ainda tentando fazer aquela merda fechar.

—Eu não consigo. - suspirei, sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto. - Eu me sinto tão inchada. - soltei começando a soluçar.

Assim que o primeiro soluço saiu do meu corpo, Lene conseguiu puxar o zíper fechando a bendita saia.

— Lene, eu te amo! - gritei agarrando minha amiga enquanto mais lágrimas escorriam pelo meu rosto. Lene gargalhou me encarando.

— Vamos logo Lily! Ou chegaremos atrasadas...

**

No meio do Salão Comunal, James e Sirius nos esperavam. Jay com uma cara impaciente, enquanto Sirius estava mais relaxado que um bicho preguiça.

Só eu que estranhei o sumiço de Dorcas e Remus? Juntinhos? Ao mesmo tempo? Opa...

—O que aconteceu? Por que demoraram tanto? - já foi questionando James enquanto mexia no seu cabelo já bagunçando, tornando-o uma completa zona de guerra. Ah, mas a Lily aqui é a própria snipper britânica.

— A saia da Lily não estava fechando e ela teve uma crise de hormônios. - soltou Lene antes que eu conseguisse fazê-la parar. Dei uma cutuvelada forte nela. Assim que alcançamos os meninos, Jay me cumprimentou com um beijo na testa. Seus olhos encararam os meus.

— Tá tudo bem? - sussurrou. Assenti com a cabeça dando-lhe um lindo sorriso em resposta. Ele sorriu de volta. Saímos de nossa pequena bolha com um grito irritado da Lene e suas pisadas fortes caminhando para fora do Salão. Encaramos Sirius que gargalhava da reação da morena.

— O que você fez? - perguntamos.

— Own que bonitinho! Já estão falando como um casal. - foi o bastante para nós dois corarmos.

— Ô Lily andou chorando? Seus olhos estão um pouco vermelhos. - falou um preocupado Black.

— Hormônios de grávida. - soltei caminhando junto a eles.

— Hormônios de quê, senhorita Evans?
**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como assim, Grávida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.