Como assim, Grávida? escrita por roseforever


Capítulo 11
James Potter descobre tudo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpeeeeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458825/chapter/11

Pov. James Potter

Okay. Eu aparentemente seria pai do bebê que estava na barriga da Lily. Um bebê na barriga da minha ruiva. Um bebê meu. Uau. Isso era intenso.

Levantei o meu olhar para conseguir encarar a ruiva e a morena que esperavam atentamente pela minha reação. Sim, eu continuava estirado do lado do Sirius no chão. Para ser sincero eu não tinha certeza se eu conseguiria ficar em pé. Era muito emoção para um homem de 17 anos. Meus olhos subiram até eu perceber que a minha linda ruiva estava usando somente uma lingerie preta. E aparentemente eu não era o único que havia percebido isso, já que o Sirius a encarava embasbacado. Entretanto, a ruiva em si não tirava os olhos de mim.

Me levante rapidamente e me postei na frente da minha garota. Lene rapidamente percebeu o que acontecia e correu no banheiro para pegar um roupão no banheiro, colocando- o na Lily, obviamente aproveitando para dar um tapa estalado na cabeça do meu amigo.

— Lily, é verdade? Você está realmente grávida? - perguntei encarando profundamente os seus lindos olhos verdes.

—SSim... Euu estouu... Grávida. - soltou bem nervosa, encarando os seus pés. Olhando bem de perto ainda era possível ver seus olhos acumulando água, minha ruiva era tão forte que nem chorar na minha frente ela se permitia.

— Certo. Agora seu cachorro se manda. - Lene falou delicadamente ( S/N autora: sarcasmo, a gente se vê por aqui).

A minha ruiva, que ainda tinha os olhos cheios de lágrimas limpou a garganta audivelmente. Fazendo Lene a encarar, esperando o que ela iria falar, provavelmente concordando com a morena.

— Na verdade, eu preferia que os dois saíssem. Acho que eu preciso falar com o James sozinha. - a ruiva soltou, surpreendendo a mim, Sirius e Lene.

Estava tão orgulhoso dela. Como a minha ruiva era corajosa.

— Okay. Qualquer coisa eu estarei lá no Salão Comunal. - a morena falou dando um beijo na bochecha da ruivinha.

— Será que podemos ficar mais um pouco? Eu quero ver esses dois se acertando! - Sirius falou fazendo um biquinho de cachorro perdido até a Lene perder a paciência e arrastá- lo escada abaixo.

— Ruiva, me salva! - Sirius berrou fazendo a Lily rir sonoramente.

A risada dela era tão linda quanto ela. Abri um sorriso. A porta se fechou finalmente, a fazendo me encarar e enfim parar de rir. Seu olhar se tornou sério.

— Quer se sentar? - Lily me perguntou, se sentando na cama que parecia ser a dela. - Desculpa por isso, mas eu terei que ir ao banheiro. - ela disse indo rapidamente até ao banheiro.

Aproveitei a sua saída para observar o quarto, percebendo atentamente a cama perfeitamente arrumada dela e os diversos pôsteres entre famosos escritores e alguns dos Beatles. Sorri, observando os pequenos detalhes da minha garota até escutar um som estranho vindo do banheiro.

Corri até lá, encontrando a Evans vomitando com tudo agachada no vaso. Segurei o cabelo dela em silêncio, a esperando terminar. Uau, eu realmente seria pai.

— Sai daqui, James. Não quero que me veja assim. - Lily falou respirando ofegante e limpando a boca com as costas da mão.

— Deixa de ser boba, Lily. - falei me agachando atrás dela. - Eu estou do seu lado. - falei.

Lily voltou a vomitar. Voltei a segurar o cabelo dela e fiquei acariciando as costas dela até ela finalmente parar de vomitar.

— Eu vou escovar os dente. Me espera lá no quarto. - eu já iria negar quando ela soltou um " por favor" me fazendo derreter e concordar, indo lá para o quarto.

Esperei por no máximo cinco minutos até ela voltar com o rosto corado. Tão linda.

— Desculpa por isso. Eu enjoo o tempo todo.- ela falou prendendo o cabelo em um coque, envergonhada.

— Você não precisa pedir desculpas. Na verdade, o que eu quero é uma explicação. Sirius não parecia nem um pouco surpreso, então aposto que ele já sabia. Há quanto tempo você sabe? - perguntei por fim.

— Três semanas. - Ela disse encarando o chão.

— Uau. - soltei surpreso e um pouco irritado. - De quanto tempo você está?

— Quase dois meses. - Lily soltou ainda mais vermelha.

— E você tem certeza que é meu? - falei somente para irritá-la, pois eu não tinha dúvidas que esse bebê era meu, porém me arrependi logo em seguida. Quando vi duas lágrimas escorrerem por suas esmeraldas.

— SIM, POTTER. EU TENHO CERTEZA QUE É SEU, JÁ QUE VOCÊ FOI A ÚNICA PESSOA COM QUEM EU TRANSEI. - ela soltou irritada, fazendo seu rosto pegar fogo.

— Fazer amor. - concertei sem pensar. Lily me encarou com aqueles grandes olhos.

— Como é? -perguntou com a irritação ainda presente.

— Não transamos, Lily. Fizemos amor. - falei.

Ela sorriu um pouquinho com a minha declaração, mas logo seu olhar voltou para a raiva. Novidade.

— Ah, você diz que fizemos amor logo depois de perguntar se realmente é o pai. Eu não consigo te entender.

— Eu nunca duvidei que fosse o pai. Eu me lembro daquela noite, Lily. Perfeitamente. Eu sei que tirei a sua virgindade. Eu só queria te irritar por você ter escondido isso por tanto tempo de mim. - falei me sentindo um babaca. Se ela soubesse o quanto eu havia ficado feliz por saber que eu havia sido o primeiro dela...

— Certo. - ela disse um pouco desconcertada. - Eu sei que deveria ter contado antes, eu sei disso, Okay? Eu só estava com tanto medo que eu nem sabia o porque de eu ter sido selecionada para a Grifinória. 99% de mim sabia que você ficaria do meu lado, mas... Mas aquele 1% me deixava louca. Me desculpe.

Sem conseguir me segurar dei um forte abraço nela. Ela colocou o rosto no meu pescoço, apertando suavemente a minha cintura com os seus braços.

— É claro que eu te desculpo. - sussurrei no ouvido dela. - Seremos os melhores pais que o mundo bruxo já viu. - disse acariciando o cabelo dela.

— Sim, seremos. - a ruiva concordou.

Pov. Lily

James tinha acabado de sair do meu quarto, após ficarmos algumas horas deitados na minha cama, conversando sobre o bebê e o que aconteceria nas nossas vidas. Ao perceber o pai maravilhoso que ele seria não consegui deixar de me sentir um pouco orgulhosa. Ele era todo maravilhoso.

Suspirei finalmente feliz de ter tirado um peso dos meus ombros. Estava tranquila, deitada na minha cama aproveitando a calmaria quando em um baque a morena entra no quarto pisando forte e fechando a porta com força, me fazendo pular com o susto.

— Oie, Lene? Tudo bem? - falei ironicamente.

— NÃO. TUDO PÉSSIMO! AQUELE CACHORRO DESGRAÇADO!

O mais impressionante é que ela o xingava de tudo o que era nome enquanto andava de um lado para o outro, quase abrindo um buraco no chão. Tentei inutilmente, devo acrescentar, segurar a risada , até que sem aguentar soltei risinhos baixos. Lene me encarou com um olhar mortal.

— ESTÁ RINDO DO QUE?!- perguntou completamente irritada. Levante minhas mãos em cima da minha cabeça, em forma de rendição.

— O que aconteceu?!- perguntei calmamente.

— Aquele ridiculo do amigo do pai do seu filho simplesmente chamou uma garota para sair na minha frente. Na minha FUCKING frente.

— Okay. - comecei calmamente. - Lene, minha morena linda, sinto te informar mas ele vive te chamando para sair e te dando cantadas, só que você sempre bate nele. - disse.

— E... Ainda não entendi, porque ele chamou uma loira chata a tal da Emmeline Vance... Ah detesto aquela garota.

Deixei a Lene de lado e desci para pegar comida na cozinha. Amo aqueles elfos lindos que me dão comida! ❤️
**

Já estava quase chegando na cozinha, quando um braço foi colocado nos meus ombros.

Olhei para o lado esperando dar de cara com os incríveis olhos castanhos esverdeados, mas a única coisa que eu vi foi Amos Diggory com o braço direito em cima dos meus ombros.

— Olá, Lily. Está bonita hoje! Eu só gostaria de te chamar para sair... Tenho um horário no sábado de tarde e outro no domingo que vem de manhã. Qual você prefere? - perguntou cheio de si. Encarei- o com uma cara de " Quem você pensa que é?".

Até que sou surpreendida com um puxão delicado na minha cintura me tirando do braço folgado do Amos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês!!! Não me odeiem, pleaseee.
Comentem, meus lindos!! ❤️❤️