Como assim, Grávida? escrita por roseforever


Capítulo 10
His baby


Notas iniciais do capítulo

Uou, um dia! Nada mal... Obrigada pelos comentários, me incentivaram bastante. Por isso que eu digo, quanto mais comentários, mais rápido eu posto. LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! É IMPORTANTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458825/chapter/10

"Nossos lábios se tocaram suavemente, mas ele mudou a direção dos seus lábios sussurrando no meu ouvido.

–Minha garota."

Pov. Lily

Certo. Exatas 43 horas ignorando James Charlus Potter. Fora o fato de que amanhã era segunda-feira e eu seria obrigada a sair do meu quarto, eu estava me saindo muito bem.

Você provavelmente não deve estar entendendo nada. Sem problemas, a ruiva explica. Após ao nosso beijo em frente a todas as pessoas que estavam naquela festa, incluindo meus amigos, eu não pude fazer nada além de sair correndo.

Eu realmente não faço ideia do que eu estou fazendo na Grifinória, eu devia pertencer a Corvinal, quem sabe? Mas Grifinória? Eu sou uma baita de uma covarde, que não tenho nem coragem de contar ao James que estou grávida, sendo que ele é o pai!

Com esses pensamentos animadores na cabeça, escuto a porta bater. Inclino o pescoço para ver quem é. Já que não estava disposta o suficiente para sair da minha linda cama. Sinto meu coração acelerar por apenas alguns segundos, ao imaginar que talvez James tivesse descoberto uma mágica forte o suficiente para conseguir subir para os dormitórios femininos, mas logo minha pulsação se desacelera ao perceber que é somente a Lene. Com uma bandeja gigantesca e cheia dos mais variados tipos de comida nas mãos.

Nesses dois dias que passaram, Lene e Dorc se revesavam para me trazer comida. É verdade que nenhuma das duas concordava com o que eu estava fazendo, mas elas eram legais o suficiente para não me deixar passando fome. Se bem que se não fosse pelo bebê, acredito que a Lene já tivesse me espancado.

–Você está péssima. - resmungou Lene com uma cara de reprovação ao me olhar. Eu soltei uma risadinha pelo comentário delicado.

–Sério, Lily. Vai tomar banho que eu te espero aqui.

Como uma boa menina obediente ( N/Lily: Na verdade, eu estava me cagando de medo da Lene mesmo. Nada de menina obediente) retirei a minha roupa e entrei no chuveiro, deliciando-me com a água morninha.

Após o banho, sentia-me bem melhor. Coloquei uma lingerie e enrolei a toalha no meu corpo. Sentando-me na cama junto a Lene, que parecia distraída com um livro de feitiços, comecei a comer uma tortinha de frango com catupiry.

Lene finalmente largou o tal livro e me encarou com uma sobrancelha arqueada. A típica cara que ela faz antes de algum sermão.

–Lily, precisamos conversar.

Pov. James

Eu já estava preocupado. Dois dias sem ver a Lily. Ela não aparecia nem para comer! Já tinha enchido a Lene e a Dorc de perguntas, mas as duas só ignoravam minhas preocupações, dizendo que a Lily só estava com um resfriado e logo apareceria. A questão que tipo de resfriado é esse que aparece logo após um beijo e faz a pessoa sair correndo que nem uma desesperada?

Eu sabia que deveria ter ignorado o goiaba do Sirius, quando esse ficou afirmando que tudo que a Lily precisava era um beijo. Eu andava de um lado para o outro do meu quarto, furioso.

– Desse jeito você vai acabar abrindo um buraco no chão. - murmurou distraidamente o Black. Ele estava com as mãos apoiando a cabeça no travesseiro e de olhos fechados.

–Isso é culpa sua. - falei irritado.

–Argh. Se você quer tanto falar com ela, invade a porcaria do dormitório. - ele disse, dessa vez abrindo os olhos e os revirando.

–Ah, é? E como eu vou fazer isso, seu gênio? Você por acaso sabe o feitiço para eu poder entrar?

Padfoot se sentou na cama parecendo realmente irritado comigo.

–E desde quando deixamos um simples feitiço arruinar o que realmente queremos, Prongs? - ele perguntou.

Mordi meu lábio inferior com força, tentando pensar em algo. Sirius estava certo, eu tinha que arranjar um jeito. Até que meus olhos focam a minha vassoura encostada na parede. Olhei para o Six e ele parecia ter tido a mesma. Nos encaramos e abrimos um sorriso.

–Vamos, Prongs! Precisamos salvar uma donzela em perigo.

[...]

Certo. Talvez essa não tivesse sido a nossa melhor ideia. Tinha no mínimo umas vinte janelas, na torre feminina. Onde diabos era o dormitório da Lily?

–Olhe, aquela dali ta sem a cortina. Se nós conseguirmos falar com as garotas, elas devem nos falar onde é o dormitório da ruiva. - falou Sirius. Concordei com ele e voamos até a janela sem a cortina.

Ao pararmos em frente a janela que percebemos que a garota que estava lá, parecia estar trocando de roupa. Numa linguagem mais clara: ela estava nua.

Six começou a rir que nem um lesado, quase perdendo o equilíbrio na vassoura e pior, fazendo a garota nos perceber. Primeiro, seus olhos esbugalharam e ela tampou seu rosto. Depois percebeu que isso não resolvia muito as coisas e passou a gritar que nem uma louca.

Eu e Sirius voltamos a voar rindo que nem dois panacas. Até eu dar uma tapa na cabeça do Black por ele ser um lesado que entregou a gente, mas continuamos rindo.

–Olha, aquela dali está aberta. Ah eu acho que eu vi uma ruiva no quarto, entra lá. Rápido, - Sirius começou a falar apontando para uma janela meio aberta. Sem pensar muito, invadi o quarto, perdendo o equilíbrio e caindo no chão.

Ao escutar o barulho a garota rapidamente se virou para mim, e não era a Lily. Na verdade, era uma ex-peguete que não tinha gostado muito de virar ex.

Logo, sua cara de surpresa passou e ela começou a me bater com toda a raiva, que vou contar não era pouca. Demorou uns bons cinco minutos para eu conseguir sair do quarto daquela maluca que não parava de me estapear. E eu como um bom menino educado ainda gritei um pedido de desculpas.

Já fora do quarto, encontrei Sirius sobrevoando a janela rindo que nem um condenado. Voei até ele e comecei a estapeá-lo.

–Não fique ressentido, Jaysito. Eu realmente achava que era a Lily, por causa do cabelo e tudo mais.

Voltamos a procurar pela janela certa, até o Sirius parar em frente a uma que possuia uma garota ruiva e outra morena conversando em cima da cama, mas como estava escuro não dava para enxergar direito.

–Eu vou abrir um pouco a janela para conseguirmos ouvir as vozes, okay? - perguntou Six

Assenti com a cabeça e a janela foi um pouquinho aberta, soltando um chiado que fez as duas garotas olharem para onde estávamos, porém fomos mais rápidos e nos abaixamos. Elas continuaram a falar.

–Ruiva, sério. Você precisa contar para ele de uma vez.- parecia voz da Lene falando de forma séria.

Escutei um soluço vindo da outra garota que parecia ser a Lily.

– Eu sei. Ele merece saber, mas eu estou com tanto medo... - ela sussurrou tão baixo que quase não pude ouvir. Tive que me aproximar ainda mais da janela.

–Você sabe que o James te apoiaria. Ele te ama.

Ao ouvir meu nome fiquei ainda mais surpreso. Em que eu a apoiaria? Eu não estava entendendo nada. Padfoot por outro lada parecia saber do que elas estavam falando e me olhava com expectativa.

–Eu sei. Quer dizer, eu acho que sei. Mas... mas toda vez que eu penso em contar, eu olho para ele. Aquele sorriso e aqueles olhos. E fico pensando que se ele não me apoiar. Eu vou cair. Porque sabe... se os meus pais, ou a minha irmã, até mesmo a minha família não me apoiar. Eu.. eu ainda vou ter ele, mas se o Jay não ficar comigo... O que eu faço, Lene? - ela perguntou caindo no choro.

Eu a encarei e sorri. Não estava entendendo muita coisa, mas ao saber que ela precisava tanto do meu apoio me fez me sentir bem melhor.

–Lily, esse bebê é tão seu quanto dele.

Eu parei de pensar assim que ela falou "bebê" e "dele". Ah, meu Merlin. Empurrei a janela com tudo e ao tentar me conter, Six acabou me empurrando e acabou que nós dois caímos de bunda no dormitório feminino com uma ruiva chorosa e uma morena de sobrancelha arqueada nos encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Surprise, surprise!! Enfim não é isso que eu quero falar aqui na verdade. Eu quero saber a opinião de vcs sobre dois bônus. Um seria do Sirius com a Lene ( sobre como anda a relação entre eles e talz, n que tenha alguma relação mas enfim... ) e o outro seria sobre o Remo e a Dorc. Então deem opiniao, ideias... Ah comentem, please e recomendem...