The Privilege Of Loving escrita por Hime Scarlet

The Privilege Of Loving

Desiludida ela partiu, em sua mente nem um objetivo para o futuro vinha, nada lhe importava mais. No momento em que ela notou que o amava, ele renegou seus sentimentos, a ilusão que criara fora duramente apagada com simples palavras. Sua partida fora difícil, ter que se despedir de tantos outros, deixa tantos por causa de uma única pessoa, talvez estivesse sendo infantil. Porem, aquele era o seu primeiro amor, em seu ponto de vista, ela era em se infantil nesse assunto, era de se esperar que tomasse essa decisão, a de fugir ao invés de enfrentar o problema.

Chorando sozinha ele mesmo que sem jeito a consolou, a convidou a ir com sigo, no memento em que ela aceitou estava se destinando a ser sua companheira, sua amiga. Em meio aos tigres ela fitou alguém que lhe chamou a atenção, ela pensou novamente esta amando, contudo a realidade era outra, novamente se mostrava imatura, e quando a desilusão bateu, se decidiu partir, mas lá estava aquele que antes a acolhera. Diferente dela ele a viu e sentiu de verdade, sendo assim não a perderia, sendo assim, ele a ensinaria o que era o privilegio de amar?


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Lucy Heartphillia, Rogue Cheney
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (4.334 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2014 às 23:28 | Atualizada: 16/01/2014 às 12:52


Notas da História:

Pessoal essa é a primeira vez que tento escrever algo com esse casal, não garanto que ficara tão bom, mas esperarei para ouvir e ler a opinião de vocês litores.

Lembrem-se, fantasmas são seres um tanto quanto... bizarros, sabe eles dão medo, mesmo que não venhamos a admitir, hehehe.

Ideia vinda de minha cabecinha, não aceito plágios, pois vamos convir nada é tão bom quanto a original, não é querendo me achar, não tem nem por onde, na verdade não me acho melhor que ninguém em nada. Mas enfim, uma boa leitura a todos.


Capítulos

1. Um singelo Sorriso
2.705 palavras
2. Apenas um novo Caminho
1.629 palavras