O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Alohaa!
Pessoal, só peço que me desculpem por esse imenso tempo se postar nenhum capítulo, mas eu prometo que irei postar mas capítulos daqui para frente!

Espero que gostem desse capítulo!

Aproveitem!!

Aloha!

Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/15

Voltando ao tempo quando tudo começou entre Nami e Zoro:

– 5 anos atrás...

Nami e Zoro estavam trabalhando no hotel, desde do acontecido, eles tinham que sobreviver naquele tempo diferente deles, o espadachim e a navegadora, continuavam a brigar normalmente, mas eles estavam mas unidos que antes, pois eles não podiam se separar e se perderem um do outro.

Então os anos foram se passando, o dono do hotel foi gentil com os dois, como forma de reconhecimento do trabalho árduo, continuaram a trabalhar e morar lá, e foi assim que dois começaram a ser mas companheiros, foi uma relação natural, espontânea, que foi crescendo a cada dia que passava, e nenhum dos dois questionava.

Mas foi dois anos depois que Zoro, pediu Nami em casamento, os dois estavam passeando pelo um parque na cidade, que não tinha quase ninguém, o mesmo era lindo, a graminha toda verde, árvores enormes, e uma uma lagoa, os nossos piratas estavam sentados em frente a lagoa fazendo piqui nique e de repente, Zoro fez a proposta,

– N... Nami ?

. A mesma que estava contemplando a vista, olhou para Zoro e respondeu,

– Zoro, o que foi? - Respondeu suavemente,

Foi então que ele pegou a aliança, que estava guardada numa caixinha de veludo verde escura, e segurou a sua frente,

– Nami, você gostaria de passar o resto da sua vida comigo ?

A mesma não tinha reação, ela nunca imaginou que iria se casar com o espadachim cabeça dura ( AN: Que ele nunca me ouça dizendo isso, hehe! fui...) , mas estava muito feliz, eles tinham construído essa amizade e esse amor juntos, depois do acontecido, eles tinham que lutar juntos, eles vão conseguir achar seus companheiros juntos, e depois de um tempo sem falar, ela reagiu pulando em cima de Zoro, agora seu noivo para logo marido com um sorriso mas radiante que ela tinha, e respondeu depois:

– Claro Zoro!

O mesmo ficou igualmente surpreso com a reação de agora sua noiva e a abraçou e nao conseguiu responder e por um tempo ficaram abraçados aproveitando aquele momento único para eles.

E depois de alguns meses a navegadora descobriu que estava grávida do primeiro filho deles, e foi assim que a jornada da vida dos dois começou.

* De Volta ao presente...

A tripulação Mugiwara tinha sido separada a dois anos, ninguém sabe o paradeiro de ninguém, esta foi uma notícia que assustou o mundo, pois como a tripulação mas famosa podia sumir de repente, a Marinha não estava preocupada pois sabia o que o capitão tinha feito com eles, eles não estavam preocupados, pois pensavam que a os mugiwaras nunca iam voltar, mas eles não poderiam estar mas errados, podia demorar, mas a vontade da tripulação era imensa...

* Na Marinha :

– Agora que a tripulação mugiwara não vai representar uma ameaça por um tempo, temos que trabalhar para manter a paz - Falou o capitão.

– Sim, Senhor! - Responderam todos os marinheiros que estavam no deck do navio escutando o capitão.

– Pois bem senhores, vamos voltar ao trabalho, temos muitas coisas a fazer.

E com isso todos fizeram continência e foram para os seus postos.

Já no aposento do capitão, onde o mesmo estava sentado na sua cadeira pensativo, e falou para si mesmo:

– Eu sei que fazem dois anos, mas eu sinto que vocês estão por perto.

e ficou lá por mas algumas horas imaginando o que poderia acontecer, caso os mugiwaras conseguissem voltar..

* Lugar desconhecido - 2 anos atrás.

– ai, ai. - Falou Luffy- levantando do chão e passando a mão na cabeça para amenizar a dor, depois de alguns segundos eles começou a olhar em sua volta era uma ilha, tinha umas casinhas bem simples, parecia ter eletricidade elétrica, e tinha várias árvores ao redor das mesmas, o mar era de uma cor incrível, um azul cristalino e ondas calmas, fazendo aqueles barulhinhos suaves.

A primeira reação do Luffy foi,

– Sugoi!! - E saiu correndo para explorar, mas na sua empolgação não percebeu que não estava mas com seus companheiros......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!!
Se poderem deixar reviews por favor, para ver o que ta precisando melhorar, se estão gostando!

Obrigada!!
Aloha!!

Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.