O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Alohaa!
Me desculpeeem a demora para postar mas um novo capitulo!
Mas espero que gostem!
Aproveitem!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/14

05 anos atrás...

Com a última batalha com a marinha, os mugiwaras não sabiam o que fazer, estavam assim por dizer dessolados, tinham recebido a pior notícia que queriam ouvir, não poderiam rever seus dois companheiros para sempre, e ficavam se fazendo perguntas, o que seria da tripulação sem a navegadora e o espadachim ?

Eles estavam navegando sem rumo certo, estavam reunidos na cozinha do Sunny tentando digerir o que ouviram.

Luffy foi o primeiro a falar e agir,

—Não vou aceitar isso! - Falou com raiva e levantou da mesa onde estavam.

— Capitão-san, calma, não sabemos se o capitão da marinha esta nos enganando, ele pode estar brincando com os nossos sentimentos - Falou séria a arqueóloga, tentando manter a calma e a lógica.

— Robin-swan, está certa Luffy, não podemos confiar naquele capitão de merda - Falou Sanji indignado e estava fumando.

e então começou o barulho na cozinha de discussões, cada um querendo falar ao mesmo tempo, então Luffy falou:

— Chega! vamos descansar, procurar uma ilha e saber mas sobre esse poder que ele tem - Falou sério como nunca.

Todos não falaram mas nada, so balançaram a cabeça e cada um foi para os seus quartos.

—________________________________________

Atualmente:

Tinha uma casa onde uma navegadora de cabelos laranjas e um espadachim moram e então

Mamãe! - Chamou o pequenino Makoto alegre.

— Oi filho, aconteceu algo ? - Perguntou Nami olhando nos olhos do seu filho.

— Eu quero ir brincar naquele parquinho!! - Falou alegre o pequeno.

— hum, va perguntar ao seu pai! eles esta lá no quarto dele - Falou Nami divertida

* Mal Nami tinha falado Makoto já estava no meio do caminho para o quarto, onde Zoro se encontrava, e quando chegou e viu o pai dormindo deu um pulo em cima do mesmo, e gritou :

— Pai! Pai!! - Falou enquanto estava em cima do mesmo.

* Zoro só fez um barulho feito huum!

—Vamos brincar la no parquinho!!- Falou feliz não desistindo.

Foi quando Zoro pegou ele no colo e começou a brincar com ele e o mesmo começou a rir, e então concordou em ir ao parque,

Isso tudo Nami assistindo da porta do quarto, com um sorisso no rosto.

—________________________________________

05 anos antes...

Os mugiwaras acabaram de chegar em uma ilha, era uma ilha bem grande, tinha várias casas, feiras, árvores pelas calçadas, ruas largas, eles tentaram chegar os mas discretamente possível, para não ter confusão e focar na busca, mas não foi bem sucedida, pois não acharam nada, se separam em grupos para ser melhor mas não adiantou, então só se abasteceram e zarparam em busca de outra ilha, sem desistir.

—___________________________________________

05 anos antes ( Zoro x Nami)

Zoro, o que a gente faz ? - perguntou Nami apreensiva.

Eles estavam no quarto do hotel, no seu último dia permitido, eles tinha que pensar no fazer, pois eles estavam em uma nova época, não sabem o que fazer, que rumo tomar, como funciona essa nova época, o que é preciso para sobreviver...

Então Zoro respondeu:

— Eu não sei Nami, temos que descobrir como essa nova época funciona - Falou sério.

— huum, temos que sair explorando como fazemos na nossa época, só que não de navio.

Zoro só fez concordar com a cabeça...

—____________________________________________
05 anos depois ( Mugiwaras)

A primeira página do jornal era " MUGIWARAS DESAPARECIDOS A 02 ANOS"

Ninguém sabia o paradeiro da tripulação, e nem o motivo desse desaparecimento, estava tudo muito estranho para as pessoas, e para os outros piratas, mas o menos impressionado é a marinha o capitão responsável por tudo isso, que está acontecendo com a tripulação agora.

Todos tomaram rumos diferentes, ninguém sabe do paradeiro de ninguém, o que estão fazendo....

E com tudo isso a nossa navegadora e o nosso espadachim não estão sabendo de nada ainda...

Não fazem idéia do que está acontecendo...

—_____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem!!
espero que tenham gostado!
Se poderem comentar eu ficarei muito feliz!! saber a opiniões de vocês!

Obrigadaa!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sentido do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.