Chama eterna escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 33
Desistência?


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Sem atraso! Milagre! Rsrsrs...
Bom, obrigada a Black Night por comentar!!!
Beijos e boa leitura!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458578/chapter/33

Pov:Lucy

_Bella! O que faz vestida de noiva?_Pergunta Charlie.

_Festa a fantasia!_Fala Alice rapidamente.

_Mas por que justamente fantasia de noiva?_Indaga Charlie olhando para mim com uma cara duvidosa.

_É que foi de última hora! A melhor que eu consegui, antão decidi que era isso ou mulher maravilha, e está fora de questão andar por aí com colan estampado pela rua!_Falo confusa.

Charlie dá de ombros eu entendia o fato dele não acreditar...quem raios iria de NOIVA para uma festa a fantasia???

Com medo de soltar mais besteiras, subo as escadas correndo praguejando devido o fato dos sapatos estarem machucando, e quando chego no meu quarto apenas abro a porta do mesmo e me jogo sobre a cama, sorri não teria que passar a noite em claro!!!

Logo ouço passos adentrando o cômodo, e me sento, olho para pessoal e sorrio pouco.

_Que história foi aquela de tentar SE MATAR???_Pergunta Alice elevando a voz algumas oitavas ao pronunciar “se matar”.

Eu reviro os olhos levemente solto um riso abafado, jogo o cabelo para trás dos ombros e faço um coque desajeitado.

_Eu não queria me casar e quando eu não quero uma coisa, eu não quero e ponto final!_Falo.

Alice revira os olhos e se senta do meu lado, jogando os curtos cabelos pretos repicados para trás, e põe as mãos sobre a barriga.

_O que você colocou naquela bebida?_Pergunta Alice fazendo uma careta de enjôo.

_Nada além dos sonhos de vocês..._Falo.

_E tinha que ser de forma tão dolorosa e enjoativa?_Pergunta Alice indignada.

Eu ri e torci levemente o nariz tinha alguma coisa errada, eu senti falta de alguém...algo, parecia que tinha coisa errada, não era o fato de eu estar vestida de noiva ou coisa assim, olho para trás na direção da janela aberta, vejo vultos no quintal e corro imediatamente até ela. Vejo Edward,Jasper, Emmett e Stefan correndo rapidamente de um lado para o outro rindo.Minhas indagações a respeito de tamanha infantilidade sobre por que raios, após serem ameaçados de morte, estragarem o casamento, ao invés de se preocuparem com a principal responsável por um quase ataque cardíaco, estão brincando de pega-pega lá fora!

_Ih...! Deixa é assim mesmo... principalmente a Alice que está deixando o Jasper subindo pelas paredes!_Fala Rosalie.

_O Emmett nem se fala!_Fala Esme risonha.

_Carlisle está ficando preocupado com a gente!_Fala Alice.

_Já chequei com a “responsável” além de mim por esses sonhos que estão se tornando relidade, e não há riscos e se continuarem a fazer o que fazem a noite com vocês grávidas, acabarão transformando este bebê em cinco gêmeos!_Falo.

Esme ri, Rosalie faz uma careta e Alice começa a pular no lugar. Eu ri levemente e me deitei na cama,o celular vibra e eu olho na direção do mesmo, pego o celular e olho para o visor...COMO O LOBO BABÃO CONSEGUIU O NÚMERO DO MEU CELULAR?

_Se tem amor a vida e não quiser ser forçada a se casar de novo não atende o telefone!_Fala Alice.

Deixo o celular vibrando esperando que o mesmo parasse, mas como a sorte decidiu me deixar de lado hoje, o celular continuou e eu simplesmente desliguei o telefone e me deitei. Esperava conseguir dormir, mas com a anã maluca pulando na cama é praticamente impossível!

_Alice...Alice...ALICE!_Berro.

Alice caí da cama de cara no chão e eu como sou uma ótima amiga (e cunhada), começo a rir sua cara era impagável, eu quase dei um treco de tanto rir, Bonnie e Caroline apareceram do nada na porta.

_Temos visitas!_Fala Bonnie irônica.

Eu conhecendo bem as amigas “super normais” que eu tenho fecho a cara, cruzo os braços e faço bico.

_Lobo babão ou psicótico que tentou se casar comigo ameaçando a minha família e a minha vida?_Pergunto irônica.

_Se eu disser lobo babão prometa que não vai se jogar pela janela?_Pergunta Bonnie.

Eu bufo e vou na direção da janela, conhecendo os meninos vi que saíram do quintal e estava lá apenas Jacob conversando com Charlie a uma certa distancia.

_Eu não faria isso que você está pensando em fazer!_Fala o caderno.

_Lê mentes por acaso?_Retruco.

Vou até o banheiro pego um balde e o encho com água gelada e então caminho decidida até a janela, e miro na cabeça do Jacob, e logo toda a água caía sobre ele de forma exageradamente lenta, logo que acaba a água eu fico com o balde e vi Jacob irritado virar seu olhar para mim e praguejar.

_Okay...você pediu por isso!_Fala Jacob se transformando e eu preocupada tentei descer pela janela e ir parar na frente de Charlie defendendo-o.

Mas quando tentei pular pela janela, Alice (lê-se anã maluca) me puxa de volta e aponta com a cabeça na direção de Jasper e Emmett que tiravam Charlie do caminho de Jacob, deixando assim o alto lobo marrom mais furioso.

Reviro os olhos e apenas resmungo algumas palavras na direção de Jacob e ele se transforma num cachorrinho,ri comigo mesma, e desci as escadas correndo, descalça, com Alice quase me matando por estar descalça correndo que nem doida num vestido de noiva que obviamente era caro...

Logo que cheguei no quintal peguei o cachorrinho e fiz uma careta.

_Mignon petit chiot à devenir i’homme ou être seul!_Falo em francês colocando o no chão.

Ele se transforma nele mesmo e faz uma careta, eu vou na direção de Charlie e o abraço.

_BELLA! A CAUDA DO VESTIDO TA NA LAMA!_Berra Alice desesperada.

Eu reviro os olhos.

_Este seria o vestido do seu casamento com o Edward!_Choraminga Alice.

Me levanto do chão e ajudo Charlie a se levantar.

_Jacob, vá para casa e esfrie essa sua cabeça, vai acabar machucando alguém!_Fala Edward aparecendo do meu lado e segurando firmemente minha mão.

Seu toque gelado me fez ficar um pouco arrepiada, e quase que automaticamente meu olhar foi dirigido a Jacob, ele fez uma careta de tédio e passou lentamente pelo quintal só para irritar.

_Isso vai ter volta!_Fala ele se retirando do quintal.

Abraço Edward com força e vontade, estava morrendo de saudades de seu lindo sorriso torto, seu cabelo bagunçado, seu jeito meigo comigo...(okay! Bella fecha essa matraca e sai do meu pov!)

Ele se separa de mim e dá um sorriso fraco.Eu dei-lhe um selinho e sorri rapidamente me virando para Charlie.

_Então daqui a alguns anos é esta cena fofa que eu vou ver...minha princesinha vestida de noiva dizendo “eu aceito” e Edward de terno os dois como um casal...já vejo até meu primeiro neto!_Fala Charlie animado.

Edward ri levemente.

_Em breve..._Fala Edward._Esperaremos apenas a formatura!_Fala Edward.

Charlie arregala os olhos levemente e minha boca formou um perfeito “O”.

_Bella, eu sinto a cada dia que quero permanecer do seu lado pela minha vida inteira, permaneceria do seu lado, seguraria sua mão, passearíamos pelas praias perto das ondas sorrindo, acordaríamos com as crianças ao nosso redor gritando “Bom dia mãe! Bom dia pai!”. Teríamos nosso “felizes para sempre!”, seguiríamos com a vida! Sinto que poderia passar a noite inteira ao seu lado te vendo dormir, acordaria todas as manhã sorrindo, me lembrando que tenho a mulher que amo como esposa! Isabella Marie Swan aceita se casar comigo?_Pergunta Edward.

Este segurava uma pequena caixinha de veludo vermelha, estava ajoelhado na minha frente e tinha um belo sorriso no rosto, eu estava com lágrimas nos olhos quando percebi, Bella tinha sido mais rápida que eu e deu um beijo demorado em Edward.

_Isso responde a sua pergunta?_Pergunto.

Ele sorri e tira o belo anel da caixinha colocando o anel no meu dedo e sorrindo me dá m beijo demorado,logo que o anel já se encontrava em meu dedo anular, sorri e abracei Edward.

_E então chefe Swan?_Pergunta Edward.

_Perfeito! Por mim tudo bem! Mas se virem com Renné!_Fala Charlie rindo e entrando na casa.

Ri comigo mesma, tinha lido todos os livros e sabia perfeitamente bem que o que Charlie previu não iria acontecer! Logo olho na direção de Stefan e o vejo dar um pequeno sorriso.

_Stefan! Prometo compensá-lo depois! Olha do jeito que Jacob está se comportando vou acabar deixando Renesmee se casar com você!_Falo.

Stefan ri um pouco.

_Apenas quero que seja feliz... “quem ama deixa o outro partir, se o outro amá-lo voltara”_Fala Stefan.

_Se a Elena não te escolher prometo que dou um puxão de orelha nela!_Falo.

“Ei!” Resmunga Elena.

Ri levemente.

Deveria considerar isso uma desistência da parte de Stefan? Não! Sabia bem que Elena vendo as confusões que deram metade com o dedo do Damon no meio, ela com toda a certeza escolheria o Stefan!

Abraçada a Edward abaixo do manto azul escuro e estrelado do céu, encaro o céu e sorrio levemente, estava “contando estrelas”, pensando nisso acabei por adormecer nos braços de Edward...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Detestaram?Comentem!
Amaram? Comentem!
Se não comentar? fico de mal e paro de postar!
Beijos e até o próximo capitulo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.