Chama eterna escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 32
Casamento???


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Como vão? Sei que to alguns finais de semana atrasada! (o final de semana passada não conta! Não ia ter capitulo porque ninguém comentou!)

Gente! Chama eterna deve entrar nas retas finais em breve! E eu estou desanimando! Sinceramente! Nenhum comentário! E eu estou sendo boazinha e postando este! Semana passada estava desanimada e sem inspiração...
Beijos!
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458578/chapter/32

Uma semana depois...

Pov: Lucy

Acordei com Elena resmungando alto em minha cabeça e Bella choramingando e lançando mil xingamentos todos em relação a Damon.

“Filho duma boa mãe que não é a do Stefan! Filho duma égua desdentada!” Escutava Bella choramingar resmungando.

Fechei os olhos com força e deixei que meus pensamentos por meros segundos preenchessem o lugar das vozes de Bella e Elena. Meus olhos encheram-se de água e minha boca secou, minha garganta deu um nó e o ar por poucos segundos faltou. Me sento na cama e abro os olhos ofegante olho na direção do criado-mudo e encaro o despertador.

Um bico se formou em meus lábios e meus olhos arderam. Olho em volta o quarto e constato que realmente o relógio não mentia. Realmente eram 00h45min, meus lábios se contorceram numa linha reta.

Me levanto da cama e logo meus pés descalços tocam o chão frio, e escuto o leve som de passos de pés descalços sobre o piso de madeira. Chego no banheiro e acendo a luz encaro meu reflexo doentio, olhos opacos e sem vida, pele translúcida e marcada, olheiras fundas e notáveis abaixo dos olhos, minha boca se encontrava toda rachada.

Meu cabelo estava uma zona!Abro o armário e tiro de lá um Gilette esperava que isso não incomodasse Bella nem Elena, removo com um pouco de dificuldade a lamina do Gilette e miro no pulso, logo Bella nota mas não contraria sua vontade de morrer era tão grande quanto a minha Elena ficou alarmada e começou a andar sem parar e a falar.

“Sua louca! Tudo bem que você não quer isso, mas a morte é apelar para o lado errado! Pede o divorcio ou conta para Charlie! Seu pai não é chefe de polícia Bella?” Ela falava sem parar, andava e gritava desesperada. “Por favor! Você não estava feliz dias atrás? Volte a aquilo! Por favor todas temos muito o que viver!” Fala ela.

Penso um pouco e vejo logo a lamina dentro do armário, meus pulsos intactos e o choro começou, meus ombros balançavam e meus soluços eram altos, eu emagreci uns bons quilos esses dias.

Perdi o equilíbrio e me encostei na parede caindo no chão sentada, me encolho e seguro meus joelhos chorava muito, logo ouvi o som da porta do meu quarto sendo aberta, a porta do banheiro também. Charlie estava com as feições preocupadas e usava pijama, tinha a arma na mão e olhava para os lados.

Seu olhar parou em mim e ele pareceu ficar tenso por alguns segundos deixando a arma de lado e veio em minha direção, agora mais relaxado.

_O que aconteceu?_Pergunta preocupado.

_Tudo! Tudo pai!_Falo chorando alto.

_Você e o Edward terminaram?_Pergunta ele.

Abaixo a cabeça.

_Não quero falar sobre isso..._Falo baixo.

_Acha que consegue voltar a dormir?_Pergunta ele.

Assenti com a cabeça e ele me ajudou a me levantar, logo ele sai do meu quarto e volta ao dele, ele não sabia de nada... mas saberia daqui a algum tempo.

Ainda me lembrava com clareza do desagradável encontro que tive, a uma semana atrás que foi o suficiente para me deixar sem chão ou motivos para querer continuar aqui.

“Flashback: on

Me sentei num dos bancos e fiquei lá esperando...

Logo olho para os lados e verifico o relógio, esperava que fosse rápido sabia bem que Edward não ficaria nada feliz se eu me atrasasse para seus planos!

Escuto o som de saltos e conversa alta, olho na direção contraria a do carro e vejo que Rebecca Mickaelson conversava sorridente com Damon, e eles tinham sorrisos satisfeitos, vitoriosos... me senti nauseada, sabia bem que não seria coisa boa.

Eles chegam mais perto e Damon sorri quando me vê.

_Olá Elena! Como está magnífica hoje!_Fala ele sorrindo.

_O que quer?_Pergunto direta.

_Casa-se comigo?_Pergunta.

Olho para ele sabia que aquilo não ia prestar e Rebecca atrás dele parecia rir de uma piada interna, olhava para ele e sorria maliciosa.

_E se eu disser não?_Pergunto rindo um pouco depois.

_Rebecca!_Chama ele._Traga o nosso companheiro!_Fala sorrindo.

Rebecca agora tinha um sorriso idêntico ao do gato da “Alice no país das maravilhas”, foi até um carro cinza e pegou algo parecido com um casaco,logo veio arrastando algo. Logo vi Henry que tinha o rosto marcado e as bochechas pouco coradas.

Quando ele me viu, tentou correr na minha direção mas Rebecca segurou-o pelo braço fortemente vi seu rosto se contorcer de dor.

_Você aceita o pedido ou seu querido irmão paga o pato, junto com sua mãe, seu pai, o Cullen e todos aqueles que você ama... não duvide dos originais minha cara!_Fala Rebecca.

Pensei por alguns segundos, eu podia ver Henry movendo a boca como se dissesse “ não faça isso!”, e eu tentava inutilmente pensar em alguma forma de tirá-lo dali, ele pode não ser meu irmão de verdade mas ele é como um irmão para mim.

_Quanto tempo?_Pergunto.

_O tempo que for preciso querida!_Fala Damon, seus olhos brilharam.

Arqueei as sobrancelhas,e olhei na direção do carro Caroline, Alice e Rosalie estavam olhando a cena como estatuas os rostos espantados e Bonnie encontrava-se chorando.Elas saíram do carro e vieram na minha direção,Alice e Rosalie rapidamente se posicionaram na minha frente de forma protetora, Bonnie e Caroline atrás de mim.

Eu via Henry querer chorar, ele podia ser forte e tudo, mas ainda era uma criança, Rebecca é uma vampira eu consegui assistir a série e sabia que ela era forte, forte o suficiente para parti-lo em dois naquela praça na minha frente e tomar o sangue dele, fazê-lo sofrer.Engulo o choro e vejo o rosto de Henry, não arriscaria a vida dele e a alegria de Regina e Emma por simples capricho e cisma minha.

Rosalie e Alice logo viram Henry, e acho que algo despertou nelas, algo materno...

_Aceito!_Falo a voz num fio.

Damon faz um gesto com a mão e Rebecca solta Henry, o mesmo corre na minha direção me dando um forte abraço, seus pequenos braços ao redor de minha cintura.Tentei me mostrar forte, abraçando-o protetoramente.

_Tudo bem, tudo bem...está tudo bem!_Falo baixo,e calma, para Henry, dando um beijo no topo de sua cabeça.

_Final de semana que vem! Já temos o vestido, o sapato! Esperamos vocês todas lá!_Fala Damon sorridente.

_E Charlie?_Pergunto.

_Saberá quando for a hora!_Fala Damon._ E quanto a Edward espero que não tenhamos problemas._Completa.

Balanço com a cabeça, e ainda abraçada a Henry vou na direção da caminhonete vermelha desbotada quando entramos na mesma, começo a chorar alto e compulsivamente Henry que estava do meu lado chorava comigo.

_Por que fez aquilo?_Pergunta ele.

_Não ia te sacrificar por simples capricho e cisma minha! Não ia arriscar a felicidade de muita gente pela minha!_Falo.

Logo voltamos para casa, Charlie já se encontrava na casa,e eu carregava sacolas de compras que Alice me fez trazer dela para casa, tive que dizer a Charlie que fui acompanhar Alice no shopping por insistência dela e encontramos com Henry no meio do caminho, ele ficou lá em casa naquela noite chorando comigo. Mas no dia seguinte ele teve que ir para a escola.

Flashback:off”

Chorei com a lembrança e me deitei na cama, encarando o corte em meu pulso direito havia aparecido lá em uma das várias noites sem dormir que passei, aviso que não fui, eu deixei um copo de vidro cair num susto e ele se espatifou no chão me cortando!

Logo caí na inconsciência.

...

Acordei triste com as batidas lentas na porta, me levanto, pisando descalça sobre o chão frio,e abro a porta dando espaço para Bonnie e Caroline entrarem.

Fecho a porta e me jogo na cama.

_Charlie já foi pra delegacia?_Pergunto olhando para o despertador.

_Já, disse que era para cuidarmos de você!_Fala Caroline com dificuldade evidente na voz.

_Vou tomar banho!_Falo me levantando.

Vou até o closet e pego um roupão e uma toalha e roupas intimas. Vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, tomo um banho relaxante e calmo, lavava meu cabelo com lentidão. Logo acabei meu banho e me sequei e saí do banheiro, já vestida com as roupas intimas e o roupão rosa claro de seda.

Chego lá no quarto e me sento diante da penteadeira, Bonnie secava meu cabelo e penteava o mesmo habilmente, Caroline pintava as unhas de minhas mãos, no tom vermelho. Logo Bonnie tinha acabado meu cabelo, passou para minha maquiagem e Caroline estava olhando admirada, o vestido que tinha dentro da caixa branca e delicada com uma vermelha ao redor, com um bilhete que eu não abri até agora e um buque de rosas negras com uma rosa vermelha do topo.

Logo que estava arrumada só faltavam o vestido e os sapatos, logo estava arrumada, o vestido longo e branco era lindo! Pena que neste dia que era para ser especial não está sendo tão especial, agora nada importa!

_Sinto muito! Se soubesse teria deixado que ele me matasse!_Se lamenta Bonnie pela centésima quadragésima vez hoje.

Não respondi, apenas assenti com a cabeça meu cabelo estava solto sobre meus ombros, ondulado. Pela primeira vez nessa loca viagem me vi no espelho como a Elena, esta tinha os olhos tristes e a voz embargada quando falou.

_Sinto muito!_Sua voz embargada era como um eco, se repetia e se quebrava no último eco como vidro se espatifando no chão.

Eu encarei o espelho.

_Eu também..._Falo.

Logo tivemos que ir para o carro, chegamos ao local em que seria o casamento, era lindo e tudo, tentei melhorar minha expressão mas ela não queria, continuava triste, tentei disfarçar com um sorriso e logo começou a música da entrada da noiva.

Passei pelo arco de rosas negras e brancas, os saltos fazendo minhas pernas ficarem tremulas, a cauda do vestido me impedia de ir mais rápido e acabar com aquela tortura. Bonnie e Caroline não vieram ao casamento tiveram que ir, também segundo elas não queriam me ver fazer algo que não queria, ser infeliz.

Logo cheguei ao altar e vi pelo canto do olho Rebecca com um sorriso vitorioso nos lábios pintados de vermelho,o vestido amarelo estilo “A bela e a fera” a fazia ficar alguns anos mais nova, o cabelo loiro perdeu um pouco o brilho junto com todo aquele amarelo.

Logo o padre começou a falar, e quando ele falou “se alguém tem algo a declarar,fale agora ou cale-se para sempre!” esperei o silencio profundo, mas uma voz se destaca.

_Eu protesto!_Falam vozes juntas.

Me viro e vejo na entrada abaixo do arco de rosas brancas e negras todos os Cullen, Regina, Emma,Mary Margareth, Henry,Stefan, Bonnie e Caroline.

_São muitos protestos!_Fala o padre indignado olhando feio o Damon.

Sorri um pouco ao ver que Alice tinha a barriga um pouco saliente, Esme parecia já ter meses assim como Rosalie.

_Nós protestamos contra este casamento pois a noiva foi forçada!_Fala Alice elevando a voz e dando vários passos a frente ficando no meio do caminho para o altar.

_E antes que perguntem se temos provas aqui está o vídeo, não tem como ser editado!_Fala Henry entregando o celular ao padre.

Logo, o padre vê o vídeo, e então o casamento foi-se! Rebecca tentava matar Henry se não tivesse levado um tiro no braço e outro na barriga (Toma bitch!),e Damon foi caçar briga com Stefan e Edward e os convidados foram pra cima dos Cullen e da Regina.

Eu desesperada tento encontrar minha voz.

_PAREM! CHEGA!_Berro furiosa._AQUI ESTÁ DAMON! E MAIS SE ESSA BITCH DA REBECCA CHEGAR SE QUER PERTO DOS CULLEN, DO STEFAN, DO EDWARD OU DE QUALQUER UM DESSES QUE PROTESTARAM, GARANTA QUE SUA CASA TENHA CAMERAS DE SEGURANÇA E ARMADILHAS, AFINAL SE FOR ASSASSINADO E ELA TAMBÉM TERÁ PROVAS E ALGUÉM PARA CULPAR!_Berro entregando o buque para Damon,junto com a aliança de compromisso.

Corro na direção de Edward e lhe dou um abraço apertado, ele me gira no ar e me rouba um selinho, sorri depois disso e fui até Stefan dando lhe um beijo na bochecha e sorriso.

_Vamos?_Pergunto.

Todos concordam e saímos de lá.

Logo que chegamos na casa de Charlie ele para a minha surpresa estava em casa, e eu ainda estava vestida de noiva.(que detalhe fui esquecer!)

_Bella! O que faz vestida de noiva?_Pergunta Charlie.

_...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...
Gostaram?
Amaram?
Detestaram?
Odiaram?
Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.