Chama eterna escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 31
Dia tedioso


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu core!
Mil desculpas pelo atraso...me decepcionei no último capitulo nenhum comentário este está fresquinho!!!
e mais uma condição!
Pelo menos um review e eu posto o próximo capitulo okay! Senão nada feito!

Beijos e boa leitura! :)
Música: (https://www.youtube.com/watch?v=_Ee76C_RBWM )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458578/chapter/31

Pov:Lucy

Acordei com o lado de minha cama vazio, bufei frustrada e bati com raiva no despertador que não parava de dar sinal de vida...

Me arrastei até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, e vesti um suéter rosa claro,calças jeans e calcei all stars, saí do banheiro e arrumei minha cama, me jogando em cima da mesma depois de arrumada. Tateei a mesa de cabeceira e sorri quando a ponta de meus dedos se encostaram contra a ponta fria e arredondada. Pego o objeto e sorrio começo a discar o conhecido número e espero que a pessoa do outro lado da linha atenda.

Saio de cima da cama e saio do quarto descendo as escadas na direção da cozinha e quando cheguei lá vi Charlie sentado tomando café e comendo algo parecido com um pedaço de torta.

_Olá, bom dia papai!_Falo sorrindo e lhe dando um beijo na bochecha.

Vou na direção da bancada da cozinha e da fruteira pego uma maçã e mordisco a mesma. O irritante “pi...pi...pi...” parecia interminável do outro lado da linha desisti e desliguei o celular. Charlie me encarava surpreso.

_A senhorita me deu um susto quando sumiu daquele jeito...para falar a verdade só anda me dando sustos! Some um dia e só volta no outro mês...ta ficando complicado!_Fala Charlie tentando passar sermão.

_Er...são coisas mal resolvidas em uma cidade vizinha daqui...ando passando o tempo por lá..._Falo.

_Pois então aqui vai...está de castigo para aprender a não sumir mais daquele jeito...uma semana aqui em casa...hoje não vai a escola..._Fala decidido.

Eu pensei em me ajoelhar diante dele e agradecer a parte da escola não iria agüentar aturar o Newton na minha cabeça falando mal do Edward e além do mais quem gosta de ir para a escola?...reviro os olhos apenas...sabia bem como funcionava,eu agradecia pela parte da escola e ele pensava melhor e dizia que eu devia ir afinal é de escola que estamos falando...

_Sim senhor papai...posso pelo menos chamar a Alice para vir me fazer companhia para conversar?_Pergunto fazendo minha melhor cara de cachorro que caiu da mudança...

_Tudo bem..._Fala ele.

Sorrio mais ainda e acabo de comer a maçã jogando seus restos no lixo. Preparo panquecas e vejo que Charlie sai falando apenas um breve “tchau”, assenti com a cabeça e acabei de preparar as panquecas, abri uma caixa de suco de maracujá e despejei o conteúdo no copo de vidro.

Acabei de comer as panquecas e tomar o suco de maracujá,me levantei lavei as vasilhas e logo fui até o sofá me esparramando no mesmo...

Ligo a TV e passo os canais não prestando atenção em nada e apenas apertando no botão para mudar o canal. Tateio o bolso de minha calça jeans e quando encontrei o celular saquei o mesmo e ligo novamente para o número.

“Ligação:on

Alice: Alô?

Lucy (Bella ou Elena): Alô! Alice! Será que dá para você vir para cá?O chefe Swan disse que estou de castigo por ter sumido!

Escuto a risada de Alice sendo acompanhada pela de Rosalie, e reviro os olhos.

Alice:Estou indo aí!

Ligação:off”

Devem estar se perguntando...elas não deveriam estar na aula? Não foram hoje por causa dos resquícios de raios de sol que há hoje no céu nublado e cinzento de Forks...

Nada de interessante passava nos canais dos quais eu apertava insistentemente para sair, parei num jogo de beisebol e fiquei quieta encarando a tela da TV tentando entender o que acontecia através daquela tela colorida.

Esperava ansiosa pelo som da companhia e bufei ao encarar o relógio fazia cerca de meia hora que eu havia ligado para Alice pedindo para vir para cá. O dia tedioso passava, o jogo de beisebol acabou e eu coloquei em um canal qualquer aonde passava uma novela qualquer a qual eu não prestei atenção no nome.Não conseguia me concentrar na novela, esperava pelo som da companhia ou o som do telefone tocando com a anã maluca gritando do outro lado para eu atendê-la.

Desistindo já da ideia daquele ser aparecer do nada, me levantei desliguei a TV, e fui até meu quarto trancando a porta e jogando-me sobre o colchão macio e confortável. Pego da mesa de cabeceira o livro “O morro dos ventos uivantes”abro o livro na primeira página e começo a ler. Meus olhos começaram a piscar demoradamente e lentamente fechando-se vagarosamente, eu cansada demais para negar que o sono chegasse e me deixasse levar.

Logo me deixei cair nos braços de Morfeu.

...

Acordei com o som irritante da companhia e do meu celular ao mesmo tempo, me apoiei em meus braços e com um pequeno impulso me pus de pé.Destranquei lentamente a porta e desci as escadas quase tropeçando no último degrau. Fui até a sala e abri a porta para o ser que agora parecia viver de apertar a companhia.

Abri a porta e vi Bonnie e Caroline na porta Caroline apertava a companhia até me ver e soltar a companhia. Bonnie sorriu ao me ver.

_Podemos conversar?_Pergunta.

_Claro! Entrem!_Falo dando passagem para elas entrarem.

Notei que Bonnie usava um vestido florido de fundo rosa claro,sapatilhas brancas estilo boneca. Caroline usava uma calça jeans descolorida e uma regata branca, calçava saltos de uns 10 ou 15 centímetros.

Fechei a porta e me virei para elas que olhavam com atenção cada detalhe da sala que estava arrumada.

O celular voltou a tocar em cima da mesinha de centro da sala e me despertei do transe indo em direção ao celular e atendendo o mesmo sem olhar no visor da tela quem me ligava.

“Ligação: on

Lucy (Bella ou Elena): Alô?

Rosalie:Alô! Bella!

Lucy (Bella ou Elena): Sim é ela.

Rosalie: Desculpe o atraso é que tivemos uma pequeno incidente,quando nos ligou estávamos no shopping de Port Angeles...

Lucy (Bella ou Elena): O que deu na anã maluca?

Alice não costumava se atrasar, logo entendi a porção estava surtindo efeito. Logo elas realizariam o sonho delas e tudo estaria perfeito...

Rosalie: Não sei só sei que ela do nada quis comer no McDonalds e acabou comendo um pacote de batata frita,um x-bacon e um copão de coca-cola. Ela comia tudo com tanta vontade...

Lucy (Bella ou Elena): Você não quis? Não acho que Alice demore tanto para detonar com um pacote de batata frita, um x-bacon e um copão de coca-cola!

Rosalie:Eu talvez tenha beliscado um x-egg bacon mas isso não vem ao caso!

Lucy (Bella ou Elena): Estão vindo?

Rosalie:Aí que está a questão...está um transito horrível para voltar para Forks e acho que vamos demorar mais que o previsto...

Lucy (Bella ou Elena): Okay só não demorem muito, acho que devo sair mais tarde se o chefe Swan permitir...

Rosalie:Obrigada! Beijo tchau!

Ligação:off”

Paro e encaro Bonnie que me olhava curiosa.

_A conversa..._Falo.

_Ah! É sobre o Damon!_fala sorrindo.

_Sentem-se por favor!_Falo.

Caroline esparramou se no sofá,e Bonnie sentou-se e cruzou as pernas mordendo o lábio inferior sinal de nervosismo.Me sentei e esperei que ela começasse a falar.

_Bem...é que..._Falou gaguejando.

_Se for para perguntar se pode ficar com ele...resposta: Pode! Ele é todo seu meu interesse no momento é no Edward e não pretendo desviar tão cedo!_Respondo antes que termine.

_Não é isso...é um recado dele para você..._Fala sem jeito.

Arqueio as sobrancelhas e meus olhos se arregalaram levemente.

_O que ele quer?_Pergunto curta.

_Ele queria falar com você...disse que para vocês se entenderem..._Fala ela.

_Não tenho interesse em falar com ele tão cedo..._Respondo._Água ou suco?_Pergunto me levantando.

_Suco!_Grita Caroline sorrindo que nem criança.

_Água por favor!_Fala Bonnie.

Vou até a cozinha e abro a geladeira meus olhos passeiam pelas prateleiras cheias de alimentos até pousar em um jarro de água e outro de suco de laranja.

Tiro as duas da geladeira e encho dois copos com água e um com suco.chego na sala e vejo Caroline encarando a tela da TV a qual passava um filme infantil. Bonnie remexia inquieta na tela do celular.

Entrego o copo com o conteúdo amarelado para Caroline e o copo com conteúdo transparente para Bonnie,pego o meu copo e tomo um breve gole do liquido amargo que havia dentro daquele copo de vidro.

_Você deveria falar com ele...não acho que vai querer nada além de uma simples conversa de amigos...

_Seu pescoço está em jogo._Afirmo tomando mais um gole depois da afirmação.

Bonnie sorri nervosa,e volta a tomar um gole do copo, e suas mãos estavam visivelmente trêmulas.

_Está bem eu vou..._Respondo._Se ele aprontar algo,saiba seu pescoço está em jogo okay?_Pergunto.

Ela engole em seco e balança a cabeça positivamente.

_A que horas?_Pergunto.

_Ele disse ás 15h45min,era para você estar pelo menos em Mystic Falls... ele queria te encontrar na praça central..._Fala.

Olho na direção do relógio.

_Veio 45 minutos adiantada para garantir que eu iria?_Pergunto.

_Isso...desculpa! Ele me obrigou! Não queria que você fosse! Mas ele disse que se eu não te levasse ele ia me matar e como eu valorizo minha vida...não quis arriscar!_Fala.

_Tudo bem...vou me arrumar!_Falo.

Me levanto do sofá e vou na direção do meu quarto pegando a toalha roxa felpuda e pegando a primeira roupa que vi no closet.

Fui até o banheiro e tomei um banho meio demorado, me sequei e coloquei a blusa de moletom pêssego e a calça jeans descolorida, fui até o closet e peguei meus queridos all stars e os calcei.Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e passei apenas um gloss básico para não ir sem nada.Se Alice me visse me mandaria voltar para o closet, ri com esse pensamento que era na verdade uma afirmação da mais pura verdade.

Desci as escadas e encontrei Rosalie conversando com as meninas e Alice sentada no sofá rindo e conversando também. Observei Alice e vi que realmente porção estava surtindo efeito, suas bochechas estavam coradas, seu sorriso mais humano mais sua beleza continuava sobrenatural.

_Hello criaturas do meu core!_Apareço na sala vendo Alice rir um pouco e sua expressão mudar para brava quando viu a roupa que eu usava.

_Aonde pensa que vai vestida assim?_Pergunta parecendo indignada.

_Ver umas coisinhas em Mystic Falls e tratando-se de Damon Salvatore iria vestida até de trapos pra ele largar do meu pé!_Falo me sentando do seu lado no sofá.

Alice ri um pouco e me olha.

_Ficou bem...prepare-se quando se casar com Edward você vai mudar seu guarda-roupas todinho ou não me chamo Alice Cullen!_fala.

Ri um pouco e fui na direção da cozinha abri uma barra de chocolate e só pisquei quando senti a barra ser tomada da minha mão e quando vi Alice já detonava a barra de chocolate.

_HORA DE IR!_Berra Bonnie da sala antes que eu pudesse ter alguma reação.

Fui até o carro birrenta e me sentei num dos bancos...agora ia a caminho de Mystic falls para conversar com o ser chato que pega no meu pé desde que recuperei a memória falando que eu devo me decidir entre ele,o Stefan,o Edward e o Jacob. Mesmo eu repetindo milhares de vezes que era o Edward e ponto final...ele não me ouve...!

Paramos na praça central de Mystic Falls e as meninas ficaram no carro esperando ele aparecer para presenciar a cena( até pipoca trouxeram!).

Me sentei num dos bancos e fiquei lá esperando...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Odiaram? comentem!
Acharam fraco? Comentem!
Amaram?Comentem!
Se não comentar...fico de mau e paro de postar!

Beijos e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.