Chama eterna escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 30
Happy!!!Só que Não!


Notas iniciais do capítulo

Mil descupas pelo atraso!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458578/chapter/30

Pov:Lucy

_Querida! Viemos te visitar já que não estava na casa de Charlie decidi que estava aqui!_Fala Regina sorrindo.

A cena que eu via a minha frente era a seguinte...Regina estava sentada no sofá da sala da casa dos Cullen, segurando um copo cheio até a borda com água e agora bebericava um pouco do liquido transparente, ela usava uma blusa de mangas compridas preta, e uma saia lápis preta também completando seu visual, usava saltos pretos fechados e sorria amável conversando com Esme.

Mary Margareth (Branca de neve), estava sentada ao lado de Alice e conversava com a mesma, se eu disser que além delas, os chefões(Volturi) estavam aqui?

_Claro mamãe...agora eu pergunto o que eles fazem aqui?_Pergunto encarando Aro que me encarava com certa curiosidade no olhar.

_Muito prazer querida sou...

_Aro Volturi...te conheço e não é de hoje!_Resmungo.

Ele me encara e sorri.

_Quem é a senhorita tão bela?_Pergunta Aro.

_Bella,Lucy,Elena...mas para você Mills, Swan ou Gilbert!_Falo.

_Senhorita Bell...

_ Eu falei Swan pra você!_Digo ríspida.

Ele sorri mais ainda, Edward apareceu na hora fez uma cara...Aro só pode estar pensando besteira!Edward respirou profundamente e veio até mim me abraçando de lado protetoramente.

_Dificil...Sabe quem somos?_Pergunta com um ar divertido.

_Os Volturi clã chefe de todos os vampiros, matam, derramam sangue, inocente pelo que eu penso...matam aqueles que revelam sua raça aos humanos, não deixam rastros e além disso, se alimentam do sangue de visitantes e ainda por cima dizem que outros não pode revela-los a espécie humana! Acredite por mais que não saiba vocês mesmos estão fazendo isso! Sei que corro sério risco de ser morta,mas agora eu tenho que falar o que vem entalado aqui desde que soube o que faziam!_Falo.

Esme arregala os olhos sendo acompanhada pelo resto das pessoas que se encontravam na sala.

_E o que vem entalado nessa sua linda garganta?_Pergunta Aro.

Caius e Marcus aparecem e colocam-se lado a lado diante de Aro me encarando, sorrio irônica e balanço a cabeça negativamente.

_Os Volturi podem ser o clã chefe e tudo o mais... mas olha bem, vocês são o clã exemplo? Se forem todo vampiro tem que tomar sangue humano?Matar outros que podem ter uma família sem deixar rastros? Atacar sem motivo? Esperar o outro clã dar um pequeno escorregão e PUF! Já vai correndo ver um massacre começar!Uma guerra se inicia sobre um clã por lutar por suas terras e então o outro desconhecido sanguinário e tudo o mais ganha só por paparicar o chefão! Tenha dó né? Vai ser desse jeito em Marte! Acredite conheço vampiros que preferiam ter morrido do que ter sido transformado, por se achar um monstro...motivo? O vampiro é um ser belo, forte, poderoso!Mas o que os faz se sentirem monstros é a imagem de vocês,o clã principal!_Desabafo.

Aro arregala os olhos, e me encara surpreso, a reação de Caius e Marcus não foi diferente...surpresa em seus olhos.

_Bells por favor! Se te matarem eu morro também!_Fala Edward me segurando.

_Não Edward deixe-a, vai ser bom saber o que temos que mudar!_Fala Caius com algo parecido com a sombra de um sorriso em seus lábios.

_Sério? Usem esses maravilhosos dons para o bem...talvez assim,ninguém se chame de monstro! Quantas pessoas hoje dariam a vida para serem vampiros e terem dons excelentes! E vocês que os tem simplesmente, nem ligam! Alguns pensam que vampiros não tem alma... se vampiros não tem alma o que os Cullen são? Com toda a certeza cada um aqui ainda tem alma, ou se quer um resquício dela!Não se chamem de monstros, nem hajam como uns monstros, ajam como heróis, se chamem de heróis!E mais uma coisa tentem sangue animal, pelo que eu soube o próximo ônibus que vai para Volterra terá muito colesterol, e acreditem não vão querer passar mal..._Falo sorrindo docilmente e mordendo o lábio inferior depois do discurso.

Me viro para a sala e vejo a expressão de todos, espantados...acho que mandei bem!

_Ela...é...louca!_Fala Emmett lentamente._APLAUSOS PARA A LOUCA VARRIDA DA MINHA CUNHADA!_Completa Emmett rindo e batendo palmas sendo acompanhado por todos na sala.

Viro-me para Aro e ele sorri.

_Se eu fosse você assumia logo o rolo com Sulpcia... acho que pelo menos isso tiraria a impressão de bicha loka...como diziam a doidas das minhas amigas!_Falo.

Aro arregala os olhos, e Emmett aplaude ainda mais forte.

_Emmett se você bater palmas, mais forte vai causar um terremoto!_Falo.

Ele sorri e para de bater palmas.

_Vampiros não passam mal..._Fala Caius.

_Eu não teria tanta certeza..._Falo sorrindo._Um drink de sangue para todos! Sangue animal ta?_Falo.

Todos riem e eu vou na direção da cozinha e pego a garrafa com sangue animal que eu mesma havia pego, encho todos os copos e para Regina,Mary Margareth e Henry suco de morango.

Nos copos que eu entregaria para Esme,Alice e Rosalie coloco a mistura que fiz mais cedo...iria ajudá-las...vou para a sala e entrego primeiro para Rosalie,Esme e Alice e o esto trago depois, pegando suco de morango para mim, todos brindamos e tomamos o que tinha no copo.

Rosalie,Esme e Alice sorriram depois de tomar os copos inteiros...depois de conversar,papear e etc. Os volturi ficaram e eu fui para casa de Charlie levando um bronca pequena e um pedido para avisar quando sumir por muito tempo da próxima.

Vou para o meu quarto e me deito caindo na inconsciencia em seguida, só consegui sentir o vento frio do lado de fora da janela adentrar o quarto e um corpo humano,frio feito gelo e belo se acomodar ao meu lado.

_Tão cedo Edward..._Murmuro.

_Pensei que tivesse pirado de vez quando enfrentou os Volturi._Sussurra afagando meu cabelo.

_Como se eu já não fosse..._Sussurro soltando uma risadinha silenciosa depois.

Sinto sua boca gelada encostar-se em minha testa num beijo casto...

_Caius gostou de você._Murmura.

_Não é tão difícil assim gostar de mim...né?_Murmuro.

Le solta uma risada silenciosa e me abraça protetoramente.

_É...agora acho melhor você dormir teremos um longo dia amanhã...

_Quero ficar mais um pouco acordada com você...nosso tempo é curto, sou humana amanhã mesmo posso sofrer um acidente e morrer, dar um ataque cardíaco, morrer envenenada,afogada..._Sussurro. Bella sua boca grande vai aparecer justo agora com aquele seu assunto de se tornar vampira? (n/Bella: Sim qual o problema?) Sai do meu pov! (n/Bella:Me obriga!) Não vai ter o casamento pois amanhã mesmo ao invés de se tornar vampira vão te encontrar se jogando do penhasco de La Push, morrendo assim afogada. (n/Bella:Não ousaria...) Ta duvidando? Quer apostar? (n/a:Não aposta com ela é fria!) (n/Elena: Ela ousaria sim...)Saiam por favor quero continuar...não se pode mais narrar um pov sem ser interrompida?

_Depois do casamento olhamos isso...

Valeu Edward!

_Casamento?_Pergunto sussurrando.

_Na hora certa saberás! Durma..._Fala afagando meus cabelos e beijando minha testa em seguida.

Apenas obedeço fechando os olhos, não conseguia dormir, a cada minuto abraçava Edward com mais força, se não fosse vampiro talvez estaria morrendo sufocado pela força bruta que abraço. Abro os olhos e o encaro.

_Esta sem sono?_Pergunta.

_Sim...tudo isso com os volturi mexeu comigo!_Falo.

_Apenas relaxe._Fala me dando um selinho demorado.

Fecho os olhos e relaxo...meu corpo agora fica calmo, relaxado,nenhum sinal da antiga tensão havia mais ali, mas Edward se mexeu e Bella deu alerta vermelho e a tensão voltou apertando o com mais força...

Tadinho do Edward deve estar pensando que a namorada é pirada! (n/a: A se é...) Calou-se? (n/a:Aquiiiiiii!)Sai do meu pov! (n/a:Aqui é a autora...estou te ajudando com o pov!) Que dor de cabeça é essa?(n/a: O que está sugerindo?) Nada...(n/a: Birutiiinhaaa...) Eu ouvi isso! (n/a: :P) Louca! Mereço! ¬¬’ (n/a:Ouvi isso!) Vai interromper o pov dos outros na sua outra história! (n/a:Magoei!).

E dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mil desculpas pelo atraso se amanhã der eu posto os outros dois que eu to devendo!
Comentem please! Não cai o dedo e faz bem a autora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.