Chama eterna escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 25
Vida?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas!
Sei que devo dois capitulos...não são três,são dois! Um final de semana sem capitulo! São dois!
Não postei antes porque o site estava em manutenção!
Caso eu não poste o outro capitulo que eu estou devendo mais o de hoje,ainda hoje posto amanhã!
Beijos e boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458578/chapter/25

Pov:Lucy

Minha cabeça doía,meus olhos já lacrimejavam.Meus ouvidos zumbiam,minha voz estava fraca,meu corpo estava agora mole e cheio de agulhas.Bella e Elena estavam tão fracas quanto eu,e era isso que eu temia,não cumprir a minha missão e morrer fracassando totalmente. Minha hora não podia ter chegado não tão de repente,não fora do tempo!

“Pode sim,James não tentou me matar,coisa que torna possível que eu possa ter meu fim agora.”Fala a Bella.

Meus olhos com dificuldade se abriram,a luz excessiva me fez recuar fechando um pouco os olhos até eu me acostumar com a claridade.Logo vi que eu não estava sozinha,na sala estava ao meu lado Edward que apertava minha mão,Alice estava sentada no pé da cama,mexendo nervosamente no celular. Logo me perguntei se eu estava realmente bem,olhei para meu braço esquerdo que estava imobilizado,cheio de agulhas,uma das agulhas era por causa do soro.Tinha um tubinho debaixo do meu nariz,e pelo que eu entendi estava me ajudando a respirar agora.

_Bella!Você acordou!_Fala Alice sorrindo.

_Eu...acho,que..sim._Falei com dificuldade.

_Você não deve se esforçar tanto assim,tem é que descansar._Fala Edward.

_Mas...

_O Edward está certo,você não deve fazer muito esforço deve é descansar e ficar de repouso._Fala Carlisle aparecendo com um papelzinho nas mãos.

_Olá...Carlisle._Falo.

_Alice fique um minutinho com a Bella, por favor?_Pergunta Edward para Alice que assente com a cabeça.

Assim que Edward e Carlisle saem da sala branca e torturante na qual eu me encontro,olho ao redor avaliando direito o quarto,num canto tinham três buques um de rosas brancas,outro de rosas vermelhas e outro de rosas azuis.Alice percebendo o local que eu olhava sorriu e balançou a cabeça.

_Sei que vai parecer absurdo,mas ainda está no dia do seu aniversário,e agora fazem uma hora e meia que acabou a aula,os Salvatore insistiram em trazer para você por mais que não soubessem quando você acordaria,e Edward,bom...ele já é teimoso quanto as flores ele também colocou as dele lá.

Sorri fracamente e logo comecei a sentir minhas pernas e brancos dormentes,meus olhos se fecharam um pouco e logo a escuridão me dominava.

Pov:Alex

Já está mais que na hora de arrumar essa confusão,Lucy (como eu a chamo agora) está no hospital quase morta,fiquei sabendo que ela acordou mas logo recebi outra ligação da Alice que estava a tempo de ter uma síncope do outro lado da linha falando que Lucy está entrando em coma.

Eu já estava saindo da toca pronta para pegar os ingredientes necessários para uma porção,mas acabei tendo que usar o que eu tinha lá.Peguei carona com a Harper que a essa hora já tinha seu próprio carro e dirigia feito uma louca para chegar ao hospital de Forks.

Assim que chegamos lá vimos os amigos dela na sala de espera,eu segurava a porção dentro de uma garrafinha que era colorida.

_Eu gostaria de saber em que quarto se encontra a paciente que deu entrada urgente hoje de manhã._Falei.

_Voc...

_Ela está comigo._Fala Alice.

_O.k._Fala a recepcionista.

Assim que Alice me leva ao quarto me assusto quando vejo que Lucy está desacordada,a pele pálida,ela usava uma camisola de hospital,no quarto branco havia uma mesinha com uns seis ou mais buques de flores,todos os buques eram de rosas.

_Ela não está querendo acordar...está desistindo de lutar..._Fala Alice.

_Ela precisa disso._Falo mostrando a garrafinha.

_O que é isso?

_O que ela precisa para acorda-la.A medicina não vai resolver o caso dela por que é apenas a mágica que a fará acordar._Falo.

_Tem certeza?

_Mas tem que ser junto com os remédios?

_Não,a porção tem que ser ingerida para funcionar._Falo.

_Ela irá acordar quando?

_Com essa porção ela deve acordar em duas horas,ou mais mas não vai além de pelo menos cinco horas,dependendo do caso da pessoa.

_Tem que ser agora?

Ela assente com a cabeça e me deixa sozinha no quarto,pego a garrafinha e deixo que pingue pelo menos umas trinta gotas.Logo a mesma começa a recuperar a cor escuto a porta sendo aberta,então me sento do lado dela e finjo bebericar um pouco da bebida na garrafinha.Alice aparece no quarto acompanhada do Edward.(sorte a minha que eu bloqueei,minha mente antes de vir aqui.)

Lucy imediatamente começou a se mexer,seus olhos então se abriram e ela olhou ao redor assustada.

_Quem são vocês?_Pergunta perdida.

Ah,não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.