Chama eterna escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 24
Minha vida!Uma eterna e engraçada bagunça!


Notas iniciais do capítulo

Não sei se sabem mas...se possível passo a postar também em feriados e também nas férias talvez eu poste direto talvez não...
Enfim!Beijos e boa leitura!
Musica do cap(http://www.youtube.com/watch?v=YiKiZaYmGaM)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458578/chapter/24

Pov:Lucy

Eu já estava exausta por causa das aulas cansativas!... Sério ficar repetindo a mesma coisa praticamente a aula inteira já estava me dando nos nervos,com a Alice e o Edward conversando por olhares então,me deixou mais do que nervosa assim como o fato de Caroline e Bonnie não pararem de tagarelar(sim,elas e os irmãos Salvatore se transferiram para Forks),altamente furiosa, irritada e ainda por cima de uma forma quase que impressionante agressiva!...Não batendo nem nada disso(pensam que eu sou doida a ponto de fazer isso?),mas sim agressiva com as palavras quando eu queria falar uma coisa,da minha boca saía outra...Deve ser porque não era só eu que estava mais do que estressada e furiosa!

Agora era a aula de Biologia, ou seja, depois tinha o intervalo e eu sinceramente se eu escutasse Mike Newton hoje eu teria uma síncope ou o mataria!(Que Jessica não me ouça! Se não eu morro e eu sou muito jovem!)Na aula de Biologia com toda a certeza Edward foi,ele viu meu mau-humor estampado no meu rosto e também sabia bem que eram as três que estavam estressadas,e ele com toda certeza sabia que Bella era fraca e talz,mas Elena ajuda bastante e comigo então...e ele também não ia querer pagar o enorme mico de apanhar da namorada humana em pleno corredor lotado!

Assim que chegamos a aula me sentei na mesa de costume ao lado de Edward e hoje passariam algum filme pelo que eu sei,mas para a minha surpresa Mike Newton o mais novo defunto deste mês,se aproximou,assim que Edward se levantou para falar algo com o professor.

_Oi,Bella!_Falou.

_O que você quer?_Perguntei direta e fria.

_Nossa!Passar tanto tempo com o Cullen realmente te fez mal._Falou ele

_Fez mal foi pra você! Que com toda a certeza deveria estar com a Jessica que está a tempo de ter um treco...e acredite se ela morrer agora vai ser você a primeira pessoa que ela vai procurar para pegar sua alma e jogá-la dentro de um poço sem fundo!_Falei.

Ele se encolheu e saiu andando em direção a mesa de Jessica que ficou feliz com o tratamento novo que recebeu dele.Edward se aproximou e se sentou.

_Fez muito bem,você mesma falar aquilo porque se fosse para eu falar ele sairia de nariz quebrado e olho roxo._Falou ele.

_Sei bem disso..._Falei.

O professor logo chamou a atenção dos alunos e iniciou a aula.Assim que saí da aula fui para o refeitório com Edward do meu lado.Fui pegar meu lanche uma maçã,uma lata de refrigerante e um sanduíche.Segui em direção a mesa aonde era encontrada a família Cullen,os Salvatore,e as meninas,Edward estava atrás de mim e se sentou do meu lado.Pensei um pouco e me lembrei da vida que eu levava antes desta confusão.

Me lembrei que a essa hora eu estaria sentada numa mesa cheia de gente no refeitório da minha antiga escola,com uma enorme fita escrito “Parabéns Lucy!”,com as duas doidas andando de um lado ao outro planejando a festa que eu teria mais tarde.Só aí eu senti as lágrimas presas querendo sair,respirei fundo e tentei fazer com que as lágrimas simplesmente desaparecessem,mas não...elas permaneceriam até eu soltá-las.

_Bella você está bem?_Pergunta Alice.

_Sim estou bem._Falei.

_Você mente muito mal Bella!_Falou Jasper.

O olhei mortalmente e voltei a lanchar logo uma onde felicidade se fez presente tentando me inundar.

_Não vale tentar controlar as emoções Jasper._Falei.

Emmett tentou me fazer rir com suas piadinhas e uma vez conseguiu,ele contou uma piada de loira e no final da mesma ele apanhou de ambos os lados já que Caroline estava sentada do lado esquerdo dele e Rosalie estava sentada do lado direito,então foram tapas de ambos os lados.Uma forte dor de cabeça,veio acompanhada de uma tontura forte que me fez ver a sala girando ao meu redor.

_Bella..._Falou Edward.

Depois disso não me lembro de ter escutado mais nada apenas senti que lágrimas traiçoeiras escorriam pelo meu rosto e logo depois nada além da escuridão dominava minha visão!

Pov:Edward

Bella estava agora desmaiada em meus braços seu rosto estava pálido,sua mão estava gelada e seus lábios e maçãs do rosto sempre rosadas e quentes estavam perdendo a cor.Ela andava se alimentando bem,e não parecia tão mal antes ainda tinha sua forma de ver hoje como um dia chato mas desmaiar não era a melhor solução para sair daqui e o pior é que não era fingimento, eu queria poder chorar se houvessem lágrimas em meus olhos,eu queria poder acordar mas não era um pesadelo.

Ela aos poucos estava ficando mais mole, pálida e gelada coisa que me assustou me levantei e a levei até a enfermaria,uma senhora de cabelos grisalhos,usando óculos,de rosto amável lia um livro sentada em uma cadeira.Assim que me olhou e olhou para Bella arregalou os olhos e me encarou.

Coloquei Bella na maca,a enfermeira veio e examinou a Bella cuidadosamente.Ela depois de algum tempo viu minha preocupação e suspirou,pegou uma termômetro e esperou um pouco.

_O que aconteceu com ela?_Perguntou curiosa a enfermeira.

_Ela desde o inicio da manhã estava meio mau-humorada,e então na hora do intervalo ela pareceu querer chorar em certo momento,mas depois se recuperou mas depois de algum tempo começou a chorar descontroladamente e de repente desmaiou._Falei.

_Problemas emocionais?_Perguntou novamente.

_Não sei...ela nunca deu uma crise de choro como aquela.

_Você é namorado dela?

_Sim sou...

_Não sei ao certo o que é,mas...há uma pequena porcentagem de que ela tenha uma doença ou coisa assim,mas também pode se outra coisa..._Falou pensativa.

_Justo no dia do aniversário dela acontece isso!

_Não consigo saber direito mas acho que é melhor levá-la ao hospital ela está ficando cada vez mais fraca!_Falou ela se espantando com o que apareceu no termômetro.

_Tem certeza?

_Absoluta!

Agradeci e peguei Bella levando-a para o carro seguimos em direção ao hospital de Forks aonde Carlisle trabalha,segui em direção a recepcionista que mascava um chiclete e mexia no computador.

“Esta pessoa aqui não... este daqui é bem bonitinho pena que é casado! Aff...”

_Senhorita gostaria de falar com Carlisle e é urgente._Falei dando um susto na mesma.

_Ele deve estar numa consulta agora mesmo...espere um minuto que ele já vai te atender!_Falou ela.

“Tomara que seja solteiro!”Pensou a recepcionista “É bonitinho e comigo junto...”

Revirei os olhos e me sentei com Bella no colo ela estava agora assustadoramente pálida,suas maçãs do rosto estavam de um leve rosado quase apagado.Seu rosto estava branco feito mármore será que é assim que ela vai ficar quando for vampira? A pele ficava cada vez mais fria e então,chamam para que eu vá falar com Carlisle assim que entrei em sua sala,vi que ele estava meio preocupado por ter uma consulta tão urgente sendo que sua agenda estava cheia,mas assim que ele olhou para a Bella, seus olhos se arregalaram.Coloquei-a rapidamente na maca.

_O que aconteceu?_Ele perguntou.

Falei para ele a mesma coisa que eu falei para a enfermeira e ele assentiu vendo a temperatura dela.

_O que ela tem?_Perguntei.

_Ainda não sei...mas estou a ponto de descobrir.

“Edward por favor vá para o corredor esperar e ligue para seus irmãos chamando-os para vir!”Completou mentalmente.

Assenti com a cabeça e contra gosto fui para fora da sala liguei para a Alice que quase deu um treco do outro lado da linha...

Pov:Alice

Nossa!Bella realmente não deveria ter levantado da cama hoje,deu uma crise de choro tão forte que deu a impressão de que estava sofrendo e saía de sua boca em sussurros palavras trêmulas e sôfregas.

“Eu não deveria ter feito aquilo,deveria ter ficado com meus pais...”

“Não sei como terminar isso por favor alguém me tire daqui...”

“Não tenho mais minha vida apenas a vida de duas pessoas que merecem ter seus corpos e mentes liberados!...”

Era triste vê-la de forma tão desesperada,triste,sofrida...não parecia estar fazendo aniversário hoje.Coisa que realmente me assustou foi vê-la desmaiar e cair nos braços de Edward.Ela realmente não pareceu muito bem hoje mais cedo,mas eu não quis escutar e agora a mesma está na enfermaria mais pálida que papel e respirando com dificuldade.

“Visão:on

Bella estava deitada na cama do hospital ligada a várias máquinas,com dificuldade respirava e tinha um braço cheio de agulhas.

_Edward...poderia me dar um copo d’água por favor?_Perguntou.

_Sim..._Falou ele saindo.

Assim que ele saiu,a mesma tinha o rosto desanimado e perdia a cor a medida que os segundos passavam e logo os olhos se fecharam para sempre para este mundo,levando consigo toda a esperança de que algum dia aquelas pessoas que dividiam o corpo com ela fossem libertadas e que todas tivessem uma vida normal(anormalmente intensa) e continuassem com a sua amizade alegre e feliz...bem,elas serão amigas para toda a eternidade já que todas agora foram se para sempre....

Visão:off”

“Visão:on

Bella estava bem depois do susto,e agora estava comigo e com os outros na sala da nossa casa no karaokê,cantando junto com Rosalie, ambas sorriam e acenavam dançando levemente.

Logo chega a hora da Bella ir embora,dou-lhe um abraço apertado e amigável.

_Eu sabia que isso ia acontecer..._Falei.

_O que?

_Você aqui com a gente,cantando...dançando enfim,se divertindo conosco!

_Eu nunca deixei de acreditar...

_No que?

_Depois eu falo!

Acenei com a cabeça e a mesma foi em direção ao Volvo sendo acompanhada de Edward feliz e contente.

Visão:off”

Jasper ao meu lado me olhava preocupado...contei-lhe a visão e ele ficou um pouco assustado com a primeira visão,mas ficou mais aliviado com a segunda e sorriu...

Minha vida!Uma eterna e engraçada bagunça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?
Acham que Lucy,Bella e Elena escapam dessa?Acham que não?Comentem e me digam qual dos dois devo colocar!...Beijos e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.