Chama eterna escrita por Lucy Stoessel Swan Salvatore


Capítulo 22
Um toque de magica!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente bonita!
Então como meus pais me deixaram postar e eu quero postar,acho que hoje dá para eu dar um gostinho de Lua nova para vocês!
Beijocas e boa leitura!
Música(http://www.youtube.com/watch?v=Od-3oxpFWB0 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458578/chapter/22

Pov:Lucy

Já estávamos em “ Lua Nova”,perto do aniversário de Bella de dezoito anos e por coincidência eu também fazia aniversário no mesmo dia que ela ou seja dezoito(Bella) e dezessete(eu).

Era de manhã e eu estava na casa de Charlie que agora saía quase sempre de casa jantava fora e eu suspeitava que fosse com Sue já que o velho e bom Harry Clewather faleceu a pouco mais de quatro meses quando teve um ataque cardíaco...Hoje daria numa quinta-feira dia de ir a escola encontrar os Cullen e por incrível que pareça os Salvatore ou seja Damon e Stefan junto com Bonnie e Caroline estavam agora estudando em minha escola,eles também se mudaram para perto da minha casa,a mais ou menos duas quadras da minha.

Estava quieta em cima da minha cama quando o “bendito” despertador toca,estico a mão tateando o criado-mudo para ver se encontrava o despertador e desligava.Assim que desliguei o despertador comecei a ter sono de novo já que ontem a noite certo burburinho de vozes não me deixou dormir.Meu celular tocava insistentemente,olhei o visor e vi que quem me ligava as 7h00min da matina era Alice.

“Ligação:on

Alice:Bella!Até que enfim me atendeu pensei que fosse me deixar mofando na frente da sua casa a manhã inteira!

Lucy (Bella ou Elena):Como assim?

Alice: Olhe pela janela!

Assim que olhei pela janela pensei que seria esfolada viva já que tinha uma Alice do lado de fora do carro batendo o pé enquanto falava no telefone,uma Bonnie meio sonolenta sentada no capo e uma Caroline que me encarava mortalmente.

Lucy (Bella ou Elena):O que eu faço?

Alice:Atenda a bendita porta nos deixe entrar e vá se arrumar!

Lucy (Bella ou Elena):Mas...

Alice:Se quiser eu deixo que Caroline te mate!E mais não é um pedido é uma ordem!

Ligação:off”

Praticamente corri escada abaixo e tropecei antes de chegar na porta. “Muito obrigada Alice!”Falou Bella.

“Não é Alice é pingo de gente!”Falou Elena.Revirei os olhos e fui até a porta atende-la,as três já esperavam e entraram nem precisou convidar.Bonnie caiu esparramada no sofá,Caroline andava de um lado para o outro da casa e Alice conversava no telefone.

Alice me encarou por um longo minuto fitando-me como se tivesse mandado algo e eu não fizera.Rapidamente lembrei-me de que tinha que me arrumar.Fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e aproveitei para tomar um banho(rápido), fui me vestir,meu quarto estava até que bem arrumado,assim que cheguei no quarto olhei e vi uma blusa azul de gola V com mangas até o cotovelo,uma jaqueta de couro preta,uma calça jeans descolorida e no pé da cama salto agulha vermelho,fiz uma careta e percebi que fora Alice que arrumou,então para não acabar com a preciosa vida de Bella antes dos dezoito,vesti rapidamente e vi que não ficara tão mal assim a não ser pelos saltos meio desconfortáveis.

Andei até o andar de baixo olhando para os meus pés,eu andava descalça e vi que Alice estava a tempo de me matar!

Só então observei as roupas que usavam Alice usava uma blusa rosa bebê,uma calça jeans azul e saltos “torre eifell” brancos seu cabelo preto e repicado parecia maior e estava solto,Bonnie usava uma blusa de mangas compridas brancas com detalhes dourados,um shot jeans cinza,meia calça transparente e uma sapatilha branca ela usava um coque moderno com alguns fios soltos,Caroline usava um vestido de inverno lilás,um cachecol roxo,meia calça branca e sapatilhas roxas com detalhes em lilás e que tinha um salto baixo esta deixou o cabelo solto e prendeu uma pequena e simples mas porem bonita presilha na forma de uma flor.

_Por que não está usando os saltos?

_Eu não fico muito confortável neles.

_Calça agora!

_Mas Alice...

_Por favor?_Alice fez uma carinha se possível mais fofa que a do gatinho do Shrek.

_Ta bom!

Me calcei e fui para a escola,depois de um dia tedioso de chuva,Edward me levou para a casa dos Cullen,os irtmãos Salvatore foram junto com a gente.Assim que chegamos ele me levou para a sala do piano,ele se sentou e me puxou para eu me sentar ao seu lado então ele começou a tocar.

Música:Bella's lullaby's

A música era suave e leve como uma pena,por um segundo fechei os olhos,navegando na bela melodia,hora eu escutava passos e alguém se aproximar mas eu fingia não escutar.

O ritmo era leve belo e muito bonito,abri os olhos e vi que Edward tocava concentrado,a melodia tão conhecida por mim foi logo identificada...A música soava como a mais bela já ouvida até agora,Bella em minha mente quicava e andava de um lado para o outro,sorria e não sabia o que fazer,Elena estava sentada escutando a música respirando calmamente.

No tempo certo daria para ver que eu não iria pertencer mais a essa tão bela e perigosa realidade paralela,era visível que tanto Bella quanto Elena queriam ter seus corpos novamente,não precisar ficar escutando os pensamentos umas das outras,meus olhos entristeceram-se ao ver a realidade,eu logo sairia daqui,voltaria para meu mundo monótono e tudo não passará de um sonho seja lá para quem eu contasse não acreditariam pensariam que eu sou doida,me internariam...minha chance de ter uma vida normal era saindo daqui,indo a algum lugar distante pensar um pouco,aproveitar cada momento que tenho nessa realidade paralela era minha única alternativa antes de ir embora,meus pensamentos tristes e magoados rapidamente feriram aos ouvidos de ambas que tentaram me fazer levantar o astral dizendo que se quisesse poderia demorar mais um pouco neste corpo.

Eu neguei a ideia de ter que ficar mais aqui deixando-as sem a capacidade de fazerem o que tem em mente,a ideia de deixá-las tristes e sofrendo por maior que seja o tempo me fez sentir que não tinha sentimentos não era humana,tinha o coração de pedra como o de Regina... minha mãe,mas ela amoleceu o coração quando me teve e quando teve que criar Henry.Eu não queria ser como Regina e muito menos como Cora,se eu sou filha da rainha má e neta de Cora aquela que só tinha sentimentos quando se tratava da filha,então a tendência seria eu ter o coração de pedra e gelo se seguisse os mesmos passos e o mesmo caminho que ambas, Regina era o coração de gelo que foi um pouco derretido quando me teve e quando criou Henry, Cora era o coração de pedra duro e sem sentimentos humanos.

Assim que Edward parou de tocar abri os olhos e o abracei,mas antes me lembrei de uma música que eu aprendera a cantar,uma música que eu sabia tocar no piano,sim já tive aulas de piano desde os cinco anos até os dez.Antes que Edward se levantasse o puxei de volta e comecei a cantar.

Musica: Te esperare

Por tu amor yo renací

y eres todo para mi

hace frío y no te tengo

y el cielo se ha vuelto gris

Puedo pasar mil años

soñando que vienes a mi,

porque esta vida no es vida sin ti...

Te esperare porque a vivir tu me enseñaste

te seguiré porque mi mundo quiero darte

Hasta que vuelvas te esperare

y haré lo que sea por volverte a ver

Quiero entrar en tu silencio y

El tiempo detener

Navegar entre tus besos

y junto a ti crecer

Puedo pasar mil años

soñando que vienes a mi,

porque esta vida no es vida sin ti..

Te esperare porque a vivir tu me enseñaste

te seguiré porque mi mundo quiero darte

Hasta que vuelvas te esperare

y haré lo que sea por volverte a ver

Te esperare aunque la espera sea un invierno

Te seguire aunque el camino sea eterno

Mi corazon no te puede olvidar

Y haré lo que sea Por volverte a amar

Y haré lo que sea Por volverte a amar

Te esperare

Uuuuuhl

Te esperare..._Cantei tocando o final da música assim que terminei de tocar ele sorriu para mim e beijou Bella intensamente,assim que se separaram escutei palmas e vi todos os Cullen,os irmãos Salvatore e as meninas.

Voltamos para casa,minha casa e então fui dormir Charlie estava dormindo já...então amanhã será o dia de enfrentar certa depressão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente!
Quem gosta do casal Jacobella levanta o dedo,quem gosta do casal Delena sorria,e quem gosta do casal Stelena vira estrelinha!
Isso mesmo teremos um pouco destes casais em Lua Nova o que acharam?
Comentem por favor!
Beijocas e feliz páscoa!(n/Lucy: Adiantado,mas mesmo assim vale!)

Musica Lucy:https://www.youtube.com/watch?v=f-AgA4oFeMI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.