Mr. Queen escrita por LelahBallu


Capítulo 3
Capítulo 02 – Vigilante.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Eu sou uma autora má, que não realiza e cumpre prazos. Minhas sinceras desculpas queridos leitores, mas não posso criar um prazo para postagem de capítulos por que eu não posso cumprir, tudo que eu peço é paciência, eu amo esse ship, amo escrever sobre ele, e por esta razão que não excluo a fanfic, e por respeito a vocês, eu quero continuar escrevendo, só não sei a frequência, por isso se vocês gostam da fic, peço que acompanhe-a para receberem notificações no Nyah de novos capítulos, o que eu faço é por que gosto, e como tenho outras responsabilidades não tenho como doar muito tempo, mas não desistam da fic por favor, comentem, me digam como está, vejo muitas visualizações, para poucos comentários e acompanhamentos. Isso me entristece um pouco. Mas aqueles que comentaram, muito obrigada pelo carinho e paciência, cada comentário que li foi um incentivo para continuar :) Agora, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458505/chapter/3

Mancha de sangue no carro. Oliver Queen brincando de vigilante. Oliver Queen desmaiado em uma mesa de metal. Segurança de Oliver Queen dando um de paramédico. Oliver Queen sem camisa. Oliver Queen me agradecendo. Oliver Queen era o vigilante. Oliver Queen realmente fica incrível sem camisa. Eu realmente precisava dá um jeito naquela mancha.

– Felicity você está me escutando? – Pisquei saindo dos meus pensamentos enquanto encarava Thea me lançar um olhar aborrecido.

– É claro que eu estava. – Falei tomando um gole do meu suco, eu havia a chamado para um almoço no dia seguinte a minha aventura com Oliver. Ok, isso soou errado, depois de descobrir que ele era o vigilante, ajeitar o sistema operacional e de segurança dele, eu precisava urgentemente de um dia “normal” para me distrair, por sorte Oliver não apareceu pela manhã hoje na QC, então eu pude evitar balbuciar coisas constrangedoras que estava pensando desde que sai do Verdant, e em um impulso convidei Thea, precisando que seu jeito alegre tagarela me distraísse.

– Ok. Então do que eu estava falando? – Perguntou com um olhar desafiador. Era isso que eu temia.

– Roupas. – Chutei.

– Me acha tão fútil assim? – Perguntou indignada.

– Não. – Me apressei em responder. – Desculpe, eu só estou distraída hoje.

– Bem. Eu realmente estava falando sobre roupas. – Sorriu muito feliz consigo mesma. – Eu meio que estava jogando verde.

– Por favor. Sem verde. – Falei sem pensar. Ganhando um olhar desconfiado da sua parte.

–Ok. – Suspirou. – Você está estranha além do normal hoje. O que aconteceu?

– Você acabou de me chamar de estranha?

– Felicity.

– Só estresse.

– Tem haver com meu irmão?

– Sempre tem haver com seu irmão. – Murmurei sem pensar. – Não foi exatamente que eu quis dizer. Eu não penso muito nele.

– O que é uma pena. – Prendi a respiração ao reconhecer a voz antes de ergue o rosto e encarar Oliver me sorrindo. – Sei de uma coisa ou outra que deixaria seus pensamentos sobre eu mais... Alegres.

– Ollie! – Thea se ergueu alegre para cumprimentar seu irmão, notei uma breve careta de dor se formar no rosto masculino, ao ser envolvido fortemente pelos braços da irmã, disfarçou com um sorriso quando a encarou.

– Speed. – A chamou carinhosamente. – Felicity. – Me cumprimentou antes de se sentar ao meu lado. Ergui as sobrancelhas não deixando de notar a maneira informal que me cumprimentava.

– Oliver. – Devolvi.

– Não estou reclamando Ollie, pois adoro almoçar com você, e cada vez menos o fazemos. – Thea olhou curiosa ao irmão. – Mais o que está fazendo aqui?

– Não posso sentir saudades da minha irmã mais nova? – Fingiu- se de ofendido.

– Sempre que quiser, mais duvido que você esteja começando agora. – Thea replicou, eu me limitei a observar a interação dos irmãos.

– Bem, eu fui à empresa, e não encontrei minha adorável secretária. – Comentou me olhando, bufei ao escutar “adorável”. – E como sei que vocês são, como vocês garotas dizem? “BFF”, pensei que talvez ela estaria almoçando com você, em seu restaurante favorito. Há alguns negócios que precisam urgentemente de sua atenção. – Suspirei com sua desculpa idiota, ao menos para mim. Depois de ter me agradecido, em uma versão mais humilde dele mesmo na noite anterior, ele provavelmente temia que a luz do dia, eu resolvesse entrega-lo.

– Na verdade, Mr. Queen eu recebia sua mensagem me liberando pelo resto do dia. – Menti. - Algo sobre não está se sentindo bem. Se sente melhor? Por que você ainda me parece meio verde. – O provoquei.

– Haha, não se preocupe Felicity, eu estou bem melhor. – Respondeu com um sorriso forçado, eu quase dei um pulo ao sentir sua mão apertando minha coxa por baixo da mesa em advertência. Sorri para Thea que observava nosso intercâmbio com um sorriso, com o qual eu deveria me preocupar mais tarde, sutilmente tirei minha mão de cima da mesa, e puxei a de Oliver, que ainda descansava sobre minha coxa.

– Vou deixar vocês dois continuarem esse estranho joguinho, enquanto ligo para meu namorado. – Thea piscou para Oliver. – Comportem-se.

– O que você está fazendo? – Perguntei assim que ela se afastou.

– Você não estava no escritório. – Deu de ombros. – E eu realmente preciso de sua ajuda.

– Você não devia estar em casa se recuperando? – Perguntei aborrecida. - Quer dizer, duvido que uma bala de mãe, doa menos. – Completei em tom baixo.

– Você está preocupada comigo? – A mera ideia pareceu diverti-lo.

– Não seja ridículo Oliver, passei uns maus o bocados ontem tentando mantê-lo vivo.- Resmunguei. – Olhando por este lado você deveria está em observação em um hospital.

– Você soa como alguém que está preocupada comigo. – Suspirei diante a provocação insistente. – Desculpe. – Falou mais sério.

– Você é impossível.

– Ao seu dispor. – Se endireitou ao notar Thea se aproximando.

– Roy precisa de ajuda no Verdant. – Comentou ajeitando a bolsa no ombro. – Se importam que eu os deixe?

– Na verdade já estávamos indo. – Oliver comentou.

– Estávamos? – O encarei confusa, quando senti sua mão me apertando novamente me apressei em concertar meu deslize. – Oh. Claro, estávamos. – Sorri pra Thea, enquanto afastava sua mão de novo. – Problemas com uns documentos. - Acrescentei ao notar o olhar malicioso que Thea me mandava.

– Ok. – Thea deu um beijo rápido no irmão, antes de me abraçar e murmurar um “Mais tarde”. Eu estava em sérios problemas. – Seja um bom irmão, e pague a conta Ollie.

– Para onde você pensa que vai me levar? – Perguntei assim que ele pagou a conta.

– Você sabe. – Levantou-se me forçando a acompanha-lo. – Algum motel pervertido tirar sua inocência.

– Se eu gravasse as coisas que você diz para mim, já teria ganhado um processo por assédio. – Resmunguei. Estava claro que ele não queria realmente algo comigo, ele sabia como me irritar e isso era tudo.

– Sou muito grato por isso. – Sorriu rapidamente, não pude evitar retornar o sorriso,e me estapeei mentalmente por não ser capaz de resistir ao charme evidente de Oliver Queen.

– Para onde vamos Oliver? – Perguntei novamente quando paramos na entrada do restaurante.

– Para a minha boate. – Falou por fim.

– Eu já imaginava. – Suspirei. – Tem que ser hoje? Você não vai... – Baixei o tom me aproximando mais dele. - Você sabe, brincar de vigilante ferido desse jeito não é?

– Primeiro. – Deu mais um passo em minha direção, estávamos tão próximos que era difícil me concentrar no que dizia em seu tom baixo. – Eu não brinco de vigilante, e segundo: Não preciso ir a campo hoje, só preciso que você pesquise uma pessoa para mim.

– E não pode ser feito do escritório?

– Não, você...

– Ollie. – Virei meu rosto em direção a voz feminina, que me analisava, percebi tardiamente o que nossa proximidade poderia sugerir uma intimidade que não existia, e dei um passo atrás, me afastando um pouco.

– Laurel. – Ele a cumprimentou com um sorriso, eu acho que estou me tornando uma perita no quesito Oliver Queen sorrisos, por que esse definitivamente era forçado. – Tommy. – Voltei minha atenção para o moreno ao lado de Laurel, eu os conhecia é claro, melhor amigo e ex namoradinha, não era preciso ser um bom observador para notar que a situação entre Oliver e Laurel era complicada e tensa, Já Tommy parecia sempre está sorrindo, eu gostava disso nele, nunca conversamos, mas ele parecia ser um cara legal.

– Quem é sua amiga? – A forma que falou “Amiga” foi o suficiente para que eu não gostasse dela, Oliver se mexeu desconfortável com a situação.

– Esta é Felicity. – Falou simplesmente, sem adicionais, como: “Ela é minha secretária”, ou, “você a viu inúmeras vezes em eventos da QC, e ir ao meu escritório com desculpas esfarrapadas para me encontrar”. Sussurrei um “oi” tímido.

– Ah. – Se limitou a me lançar um olhar avaliativo. – O que vocês estão fazendo aqui?

– É um prazer conhecer você Felicity. – Tommy falou não nos dando chance de responder, seu sorriso me cativando. Laurel franziu os lábios irritada, então eu decidi que já tinha aturado o suficiente.

– Estávamos almoçando, com Thea. – Explicou. – Ela já foi.

– Fique um pouco conosco. – Laurel pediu, o fato de não ter dito “Fiquem”, foi o suficiente para saber que havia ganhado a antipatia gratuita da mulher.

– Oliver. – Chamei sua atenção. – Eu já conheço o caminho, e estou com meu carro, eu vou na frente. – Sorri. Ele concordou relutante. – A gente se encontra lá.

–Estarei logo atrás de você. – Me despedi educadamente do grupo e me afastei,já tinha chegado ao meu carro quando o escutei chamar meu nome, abri a porta e esperei que ele se aproximasse.

– Eu entendi que o “Estarei logo atrás de você”, não me dava espaço de fuga. – Falei rapidamente. – Estarei indo agora mesmo para o verdant, fique a vontade para conversar com seus amigos.

– Ok. – Franziu o cenho. – Eu só ia dizer que Diggle já está lá a sua espera, e que se Thea a vê apenas diga que vai concertar minha internet.

– Tudo bem. – Olhei por trás dos seus ombros, o olhar que Laurel me lançava era de irritar qualquer um, ele seguiu a direção em que eu olhava, e pareceu pouco a vontade.

– Sobre Laurel...

– Ela é um encanto. – Ironizei.

– Desculpe por isso, as coisas são meio complicadas entre nós. – Considerando que ela namorava agora seu melhor amigo, era uma boa palavra.

– Percebe que em menos de meia hora já ganhei não só um, mas dois pedidos de desculpas seu? – Sorri o provocando. – Assim posso ficar acostumada Mr. Queen.

– Não fique. – Sorriu. – Até mais Srta Smoak.

–Até mais Mr. Queen. – Observei pelo retrovisor ele se afastar em direção ao restaurante, Tommy e Laurel já haviam entrado, eu me questionava como seria meu relacionamento com Oliver daqui para frente, estava claro que eu participava agora não só de sua vida profissional, como a que tinha secretamente como vigilante, era estranho pensar nela salvando a cidade dia-a-dia, em vez de está entregue a inúmeras festas escandalosas, como ou outros achavam, eu realmente havia acertado ao pensar em Oliver alguém além do playboy, só não imaginava nele um vigilante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns já observaram, este Oliver é mais debochado e provocador, eu amo o Oliver dá série, é apenas uma característica que tendo a dar aos meus personagens masculinos, fico feliz que tenha agradado, em fim comentem! Xoxo LelahBallu.