Bad Boy escrita por jupiter


Capítulo 3
3 - New Hobbie


Notas iniciais do capítulo

HELLO!
Eu falei que ia postar quando atingisse quatro comentários, então voilá!
Quero que TODOS os leitores/leitoras comentem nesse capítulo, senão vou postar o próximo só em fevereiro.
Aliás, minhas aulas voltam dia cinco - porqueeeeeeee? -, então os capítulos vão sair mais lentamente, ok?
Espero que gostem, tem Scorpius narrando - em terceira pessoa, claro.
Vejam os personagens:http://lordekfanfics.blogspot.com.br/2013/12/personagens-principais-de-bad-boy.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458478/chapter/3

Bad Boy

Capítulo Três

Novo Hobbie

Rose entrelaçou seus dedos aos de Lorcan enquanto andava até a sala. Ele estava tão fofo com aquele boné! E enquanto contava sobre o jogo da semana passada, Rose só conseguia pensar: Eu ainda não entendo como estou andando de mãos dadas com Lorcan Scamander.

–… E então, eu só conseguia pensar: eu não vou conseguir. Quer dizer, o cara tinha o dobro da minha altura e mais ou menos dez quilos a mais que eu. Então eu vi quando James jogou a bola para mim e o grandalhão correu para pegá-la. Aí eu pensei: Quer saber, eu consigo. Eu sou Lorcan Scamander. Então eu corri mais rápido, pulei e peguei a bola, protegendo-a debaixo do braço. Estiquei a mão e, não me pergunte como, empurrei o grandalhão. – Dizia Lorcan enquanto gesticulava.

– Você é demais mesmo Lorcan! – Rose se inclinou na ponta dos pés e deu um beijo em seu namorado.

Ele sorriu e passou um braço pelos ombros da ruiva. A próxima aulas deles era de História Clássica – com o Professor Binns, um homem tão velho que não parecia entender nem o que ele mesmo falava –, portanto ela e Lorcan podiam conversar a vontade. Rose se assustou com aquele pensamento. Ela nunca deixava de prestar atenção nas aulas de história.

Eles entraram e viram que o professor já estava esperando os alunos. Muitas cabeças se viraram quando eles passaram pela porta. O capitão do time de futebol e a garota semi-popular. Rose nunca pensara que chegaria a esse ponto de popularidade, se não fosse por causa de Lorcan, ela ainda estaria usando óculos fundo de garrafa, estaria com o cabelo armado e estaria chorando por causa de um garoto…

– Olá senhorita Weasley – o professor sorriu. – E vejo que… Ora, ora, o capitão do time de futebol? Jovem Scamander, chegando no horário? Muito bem senhorita, fez uma mudança e tanto nele hein?

Rose deu um sorriso tímido e corou.

– Pois é professor, quem diria? – Lorcan gargalhou e conduziu Rose até os lugares deles no fundo da sala, na fileira da parede.

Depois de alguns minutos, todos os alunos haviam chegado. O professor pegou alguns textos em sua mesa e começou a ler como fazia todo dia. Pela primeira vez, Rose só estava interessada nas orbes azuis de Lorcan, ao invés de prestar atenção.

– Sabia que você é linda? – Ele sussurrou para não atrapalhar a leitura.

Rose sorriu e corou novamente. Lorcan acariciou a bochecha dela com o dedão enquanto sussurrava:

– Eu te amo.

Aquele comentário fez com que algo mexesse no peito de Rose. Algo bom, que fez com que ela amasse ainda mais Lorcan.

– Eu também. Eu também te amo. – Ela sorriu timidamente.

Lorcan se inclinou e deu um beijo demorado em Rose, fazendo com que ela se derretesse por dentro.

Então uma batida interrompeu o beijo dos dois. Lorcan se voltou para frente e encarou a porta, assim como Rose.

Com uma jaqueta de couro, all-stars negros, calças jeans. Com cabelos loiros despenteados e segurando uma mochila. Com olhos cinzentos olhando pela sala e se cravando em Rose. Com um sorriso malicioso no rosto, Scorpius Malfoy havia acabado de chegar.

(…)XXX

Scorpius achava que sua chegada não fora tão especial e excepcional quanto pensava que seria. Ele queria chegar arrasando, atraindo todos os olhares.

Bem, ele atraíra olhares.

Mas não do jeito que queria. Ele queria ver todos cochichando ao seu redor. Os garotos morrendo de inveja dele e as garotas todas derretidas quando ele sorria em sua direção.

Pelo contrário, enquanto andava pelo corredor via apenas pessoas o apontando como “o cara que quase atropelou a Weasley, a namorada do Lorcan” (que por acaso pareciam ser uma espécie de casal modelo da escola, já que Scamander era o capitão do time de futebol e Weasley a garota mais inteligente da escola). Não como “o cara maneiro e bad boy que eu quero ser/pegar”.

Pois é, não fora um bom começo.

Ele estudava em Durmstrang, um renomado internato na Rússia. Tudo bem que não gostava muito da escola, mas era feliz lá.

Então, de repente, seus pais o tiram de Durmstrang e o transferem para uma escola de meia pataca chamada Hogwarts. Tipo, até o nome parece gritar: MANÉZISSE TOTAL!

Tudo bem, Scorpius era popular em Durmstrang, mas não tinha muitos amigos, apenas um, Augustus Zabine. Augustus, porém, era o melhor amigo de Scorpius desde a pré escola, e seus pais haviam decidido colocar os dois no mesmo internato.

Augustus ficara lá, junto com vinte e sete garotas de Beauxbatons, um internato para meninas de frente com Durmstrang, que se diziam apaixonadas por Scorpius e que eram o amor da vida dele.

Hogwarts parecia ser legal, e tinha umas garotas bonitas. Scorpius chegara à primeira aula – depois de pedir o horário a secretaria, uma garota loira que parecia ser aquelas que não sabiam a diferença entre norte e sul e conseguiam o emprego porque deram em cima do filho da diretora – e imediatamente fora assediado por duas garotas que ofereceram lugar para ele perto delas. Então, alguns professores deram as boas-vindas a ele e todo aquele papo de boas maneiras, como era bom receber mais alunos e blá-blá-blá. Scorpius ficou distraído a maior parte.

Ele estava pensando como iria deixar sua marca em Hogwarts. Quer dizer, tinha que ser lembrado de algum jeito. Iria pegar todas as garotas? Não. Quer dizer, sim, ele iria “passar o rodo”. Iria fazer os professores odiá-lo? Não. Já tinha muitas figuras de autoridade em seu pé – vulgo pais, policiais e até a tiazinha da cantina de Durmstrang. Iria pichar seu nome com tinta laranja fosforescente no muro da escola*?

Então, depois do intervalo, ele chegara à aula de História Clássica, argh. E encontrou o professor, um cara velho e caindo aos pedaços, lendo um texto qualquer. As garotas ficaram em silêncio o encarando, e ele analisara a sala. Tinha garotas bonitas até.

E seus olhos pousaram em uma ruiva familiar e ele reconheceu a Weasley, a garota que tanto falavam e que ele quase atropelara. E abriu um sorriso malicioso. Não fora com a cara dela, já que Weasley parecia ser aquelas garotas que se irritam com tudo, e irritá-la e ferrar com sua vida, para chegar a Hogwarts e deixar sua marca, seria seu novo hobbie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Referência ao livro da Meg Cabot: Pegando Fogo. Leiam, é maravilhoso.
Gostaram? Odiaram? Comentem.
Lembrem-se: todos devem comentar, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.