Because I like you escrita por Strangel


Capítulo 1
Only


Notas iniciais do capítulo

eu realmente amei esse filme,amei a elsa (já amava) e amei muito a anna,não consigo escolher entre as duas,então as amo igualmente,porém a anna tem algo que a Elsa não tem:um romance.
eu amei o romance entre a Anna e o Kristoff,então eu decidi escrever essa fanfic
espero que gostem
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458435/chapter/1

Já fazia mais de um mês que as coisas se acalmaram em Arindelle,Elsa já havia conseguido controlar melhor seus poderes e conseguia reinar com bastante sabedoria.
Já não era mais temida por ninguém lá,muito pelo contrario.

Anna e Kristoff viam-se quase todo dia,em alguns fins de semana até saiam pra passear pelas montanhas de trenó.
Anna já estava ciente de seus sentimentos,até porque já fazia mais de um mês que se conheciam.

Mesmo ambos estando apaixonados um pelo outro,mesmo já tendo até se beijado,os dois estavam inseguros se realmente levariam aquilo a sério,não por medo,mas porque nenhum deles era um especialista em amor.

***

Já estava tarde e Anna não tinha conseguido dormir,não conseguia pensar em outra coisa além dele faz dias,evitava falar com Elsa sobre isso e em outros casos evitava muito contato com Kristoff.

Ela levantou de sua cama e foi até a varanda de seu quarto,não estava fazendo uma noite fria,tinha um belo luar a fora,uma noite agradável.

Pensava,pensava e voltava a pensar nos belos olhos e em todos os momentos que já passaram juntos,porque nenhum ainda teve uma iniciativa ?Anna ainda temia que sua irmã ou as autoridades a forçasse a se casar com alguém da realeza,não com um vendedor de gelo.

Porém,ela confiava em Elsa e sabia que a irmã não a forçaria a esse tipo de coisa,ela também confiava em Kristoff.

Se escorou na barra da varanda e admirou mais uma vez a lua,que em um piscar de olhos já estava trocando de lugar com o sol.

''pss'' ouviu ela,parecia que alguém estava a chama-la,mas pensou que fosse apenas um inseto ou outro animal,porém o barulho continuou e mais forte,Ela olhou pra baixo e lá estava ele,seu ''príncipe'' do gelo.

Olhou para os dois lados e perguntou - o que esta fazendo aqui ? -ela não conseguia segurar as risadas da cara de bobo dele.

-Desça aqui,podemos ir caminhar por ai-respondeu ele.

-espere,eu vou me arrumar e já desço.-sem esperar respostas voltou para seu quarto imediatamente calçando as botas,um vestido casual azul e prendendo seu cabelo em suas clássicas tranças.

Desceu rápida,porém queria que fosse despercebida,infelizmente não foi isso que aconteceu,Elsa Estava bem ali onde ela estava e a notou ali.

-ah,b-bom dia,irmã.-Disse Anna envergonhada.

-Bom dia...-Elsa respondeu em seu tom calmo e gentil de sempre,ela se aproximou um pouco mais da irmã.-Anna...só quero que saiba,que independente de qual foi a decisão do seu coração,eu te apoio você.-Piscou e saiu. Parecia que ela queria dar uma indireta ou até mesmo um empurrão,a irmã já sabia de tudo e parecia aprovar a ideia.

Saindo do Castelo,Anna encontrou-se com Kristoff na porta do Castelo,apenas se cumprimentaram sem muita formalidade e já saíram para seu passeio,começaram o assunto falando sobre coisas bobas como sempre,Anna recebia muitos ''Bom dia'' dos cidadãos que passavam.

Os dois andaram Bastante até chegar na beira do lago,ali se sentaram próximo as pedras,Kristoff brincava de tentar quicar pedrinhas na água,Anna o acompanhava com timidez,mesmo que ela não conseguisse esconder muito isso.

-Anna...-Kristoff chamou sua atenção.

-ah,oi,sim ?-ela se embaralhou toda e voltou a prestar atenção no mesmo.

-Anna,preciso conversar sobre algo sério com você...

-ah,sim,pode falar.-ela falava em seu tom atrapalhado.

-Anna,eu...eu realmente gosto de você...-suas bochechas ganharam um tom rosado,assim como as de Anna.-eu sei que apesar de todas as coisas que aconteceram,e aquela história de amor verdadeiro,você já sabia,eu já sabia,mas preciso te contar isso decentemente porque já não consigo mais guardar para mim mesmo,anna,eu te amo.

Ela estava paralisada e envergonhada com a confissão do mesmo,mas estava feliz,muito feliz a ponto de se levantar e abraça-lo muito forte,e foi o que a mesma fez.

Desfez o abraço e o beijou de surpresa- eu também amo você,Kristoff,de verdade,poxa você não sabe o quanto eu esperei por isso.-ela disse com um sorriso orgulhoso e algumas lágrimas escorrendo em seu rosto.

Kristoff sorria envergonhado enquanto limpava as lágrimas do rosto de sua amada,Parecia estar tão feliz e aliviado quanto Anna,ele realmente a amava.

Beijaram-se mais uma vez,dessa vez mais intensamente e apaixonados,poderiam morrer realizados depois disso.

-Anna,case-se comigo.-perguntou o mesmo,abraçando a ruiva.

-é claro que sim.-ela respondeu o abraçando loucamente.

Os dois foram em direção ao castelo,para avisar e pedir a benção para Elsa,os dois apostaram corrida até o castelo,chegaram lá muito cansados,porém seguraram a mão um do outro e foram até Elsa,a mesma quando viu ambos sorriu de maneira gentil como sempre,ela parecia bem orgulhosa da irmã.

-E-Elsa,eu preciso te contar uma coisa...-Disse anna para a irmã.

-Vocês não precisam falar nada,eu já sabia de tudo desde o começo.-respondeu a rainha das neves.

-então,aprova o nosso casamento ? -perguntou Kristoff.

-porque eu negaria o amor verdadeiro de irmã por um rapaz que quase se sacrificou por ela ? -Elsa respondeu sorrindo mais uma vez.

Os dois se olharam felizes e Anna gritou animada,logo puxando seu futuro noivo para mais um beijo.

E assim,como todo casal de belos contos de fadas,viveram felizes para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ficou muito muito muito bom,mas foi o que eu espero ter acontecido.
espero que tenham gostado e um beijo ~