The Youngest Major in Texas escrita por Mrs House


Capítulo 12
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, estou tento terríveis bloqueios criativos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458222/chapter/12

Jasper POV

Assistir Bella caçando trouxe o reconhecimento de que nós dois já não somos mais as mesmas pessoas. A transição da uma garota humana desajeitada e frágil para a vampira forte e graciosa à minha frente parecia algo natural, como se ela tivesse sido feita para essa vida. Os traços de sua antiga personalidade cresceram junto com ela em seu esplendor, mas seus olhos carregavam uma dor que não existia antigamente. Meu coração gelado se aqueceu com a visão de sua pele branca brilhando a luz da manhã, como se tivesse pequenos diamantes incrustados, revelando todas as cores do arco-íris.

“Vê alguma coisa que gosta?” Ela sorriu ao me pegar encarando.

“Estava pensando o quanto nós dois mudamos.” Não desviei de seu olhar, e é claro que também estava apreciando a vista. Ela veio se sentar perto de mim na grama. “Bella.” Comecei, não querendo que ela se afastasse, mas sabendo que ela merecia a verdade. “Não sou mais o homem que costumava ser, tive que reprimir muito do humano em mim para sobreviver. Se você soubesse das coisas horríveis que vivi, que fiz...”

“Jazz.” Ela me interrompeu e segurou minhas mãos nas dela. “Sempre estarei aqui para ouvir sobre seu passado quando se sentir pronto para compartilhá-lo, mas preciso que você saiba que nada disso irá nos afastar. Na minha curta vida no sul, eu vi coisas terríveis e me dói saber que, por mais de um século, aquela foi sua vida. Mas nada disso realmente importa, o soldado sempre viverá em você, mas você não é mais ele. Seu passado está lá, no passado, e não podemos mudá-lo, eu gostaria de focar no futuro.”

Ela se inclinou para beijar minha bochecha e abaixou seu escudo por alguns segundos, somente o bastante para que eu sentisse que ela estava sendo sincera. Seu telefone vibrou, Alice estava avisando que íamos nos atrasar.

A escola era exatamente tudo que eu imaginava que seria, só que dez vezes pior. Um prédio cheio de adolescentes hormonais e idiotas, cheios de delicioso sangue, cada um querendo se misturar à multidão e ao mesmo tempo querendo um holofote destacando suas individualidades. Talvez não fosse tão difícil se eu não pudesse sentir o que eles sentiam, uma mistura desorientadora de animação, tédio, malícia e muitas outras. Mas o que mais me chamou atenção foram o desejo, medo e curiosidade, direcionado principalmente aos membros solteiros da família Cullen, até hoje Edward e Bella.

“Agora você sabe o que eu passo.” Edward disse ao meu lado no estacionamento.

Bella segurou minha mão. “Vocês querem que eu cubra os outros com meu escudo?”

“Não por mim. É necessário que eu saiba o que eles estão pensando e já não é tão difícil ignorá-los, um escudo tão grande e por tanto tempo iria consumir muita de sua energia.”

“Edward tem razão, de qualquer maneira, meu dom faz parte de mim, mal me acostumei com a tela em branco que são suas emoções.” Apertei sua mão e fomos até a secretaria pegar meus horários.

Felizmente Carlisle me matriculou em todas as aulas de Bella, era mais fácil ignorar os humanos com ela ao meu lado. Nãos soltamos as mãos até à hora do almoço, mas só porque nossos escaninhos ficavam em lados opostos do corredor.

“Ei, Bella!” Ouvi enquanto um humano de aproximava dela, desejo e confiança emanando dele em ondas maciças.

“O que você quer, Mike?” Não é comum Bella ser grossa, esse menino já deveria tê-la irritado antes.

“Soube que chegaram mais duas pessoas para viver com vocês, você não quer sair comigo hoje a noite?” Esse menino estava muito confiante, rosnei baixinho. “Sabe, escapar um pouco, deve ser desconfortável.”

“Mike, não é?” Abracei Bella pela cintura antes que ele me deixasse ainda mais irritado. “Sinto muito, mas não acho que ela queira sair com você.”

“Eu é que sinto muito.” Ele disse. “Mas acho que ela sabe falar por si.”

“Mike.” Bella suspirou. “Nós já tivemos essa conversa antes, não quero sair com você. Vamos, Jasper.”

Encontramos os outros rindo à mesa, eles com certeza ouviram sobre o humano.

“Newton está na cola de Bella desde que nos mudamos.” Emmett disse. “O pobre coitado não sabe entender um não.”

“Ao que parece.” Edward apertou a ponte do nariz com os dedos. “Jessica também não.” Me virei para ver uma garota fuzilando Alice que estava ao lado de Edward com os olhos.

“Ela está bem ressentida, quantas vezes deu o fora nela?” Perguntei.

“Alguns milhares de vezes.”

Então Alice fez algo que nenhum de nós esperava, ela o beijou. Tive que mandar ondas de serenidade quando as coisas começaram a esquentar entre os dois e Emmett assoviou, terminando de concentrar a atenção de todos no refeitório em nós.

Alice olhou presunçosa para Jéssica e Edward só a encarou com uma cara boba. “Hum, quando isso aconteceu?” Bella perguntou com um sorriso.

“Uma pergunta melhor seria: por que demorou tanto?” Respondi. “Os dois estavam quase me matando com suas emoções.”

O resto do dia passou sem maiores incidentes, quando voltamos para casa durante a tarde Alice entregou a Bella seus presentes, a única que ainda não os havia recebido. Uma coleção de livros antigos e raros e algumas jóias simples e delicadas.

Caímos rapidamente em uma rotina. Passávamos o dia juntos na escola, ela sempre ao meu lado, distraindo-me. Quando chegávamos a casa, normalmente ficávamos conversando com os outros na sala ou do lado de fora, sentados sozinhos nas pedras perto do rio. Aos finais de semana nós caçávamos, era melhor não arriscar quando se tratava de minha sede.

“Bella?” Rosalie a chamou sábado de manhã. “Eu e as meninas vamos fazer uma viagem de compras, você deveria vir, quase não passamos mais tempo juntas. Deixe que os meninos cacem com Jasper.” Ela deu de ombros para mim como se estivesse se desculpando.

Saí de casa para encontrá-los me esperando perto da floresta. Corremos juntos por horas em completo silêncio, quebrado apenas por ocasionais risadas de Emmett e Edward quando estes tentavam empurrar um ao outro. Gostei da sensação de voltar a correr livremente, quando caçava com Bella nunca íamos muito longe.

Encontramos um grupo grande de veados em algum lugar perto da fronteira com o Canadá. Alimentamo-nos com fartura, os animais não nos perceberam até que já estávamos em cima deles.

“Então, Jasper.” Emmett começou enquanto enterrávamos algumas carcaças e jogávamos outras em um rio próximo. “Quais são suas intenções com minha irmãzinha?”

“Uma ótima maneira de começar, Em.” Edward retrucou.

“Não preciso dos dons de nenhum dos dois pra saber que Jasper tem sentimentos por Bella. Os dois passaram cada minuto juntos desde que ele chegou.”

“A questão, Jasper, é que posso ler seus pensamentos e sei o quanto você gosta dela, o que vai fazer a respeito?”

Bella POV

Fazer compras com Alice e Rosalie é exatamente como eu temia. Simplesmente horrível. Elas me arrastavam de loja em loja e me faziam experimentar um monte de roupas que eu nunca usaria. Somente Esme parecia ter algum controle quando o assunto era compras, mas que seja dito, ela estava se divertindo às minhas custas.

“Então, Bella, como vão as coisas com Jasper?” Alice perguntou ao se jogar na enorme cama de casal ao meu lado, exatamente como ela dissera, nós nos tornamos boas amigas. Esme e Rosalie logo a seguiram e se sentaram de frente para nós.

Como vampiras nós não precisamos dormir, mas elas acharam uma boa ideia alugar uma suíte em um hotel em Seatle para passar a noite e guardar todas as inúmeras sacolas de compras que agora ocupavam cada centímetro do chão.

“Ele se lembra de boa parte de nossa juventude, mas nada a respeito de nosso casamento.” Suspirei. Todos na família sabiam e estavam fazendo seu melhor para manter o segredo dele.

“Por que você não diz logo?” Rosalie perguntou. “É possível sentir a tensão sexual entre os dois e olha que eu nem tenho um dom.”

Se eu fosse humana estaria corando. “Não quero que ele sinta como se tivesse uma obrigação comigo por causa de nosso passado.”

“Ele definitivamente tem sentimentos por você.” Alice disse. “Nos seis meses que passamos juntos, nunca o vi tão descontraído ou disposto a se abrir. E Edward me disse que ele está constantemente pensando em você.”

Não pude evitar o enorme sorriso que surgiu em meu rosto.

“Talvez você devesse deixá-lo saber sobre seus sentimentos.” Esme sugeriu. “Não diga a ele sobre o passado, apenas se concentre no futuro dos dois. Se algum dia ele lembrar, ótimo, se não, você não vai desperdiçar uma segunda oportunidade de ficar com ele, não é?”

“Você tem razão, Esme. Da próxima vez que estivermos a sós, vou me abrir para ele.” Ela sorriu docemente para mim e se inclinou para me abraçar.

“E não se preocupe, os meninos estão tendo a mesma conversa com ele.” Rosalie tinha um sorriso conspiratório em seu rosto.

“O que?!”

“Nenhum de nós agüentaria a tensão sexual entre os dois por muito mais tempo!” Abri a boca para perguntar mais, mas Rosalie mudou rapidamente de assunto. “Já que estamos falando sobre mudanças de comportamento dos homens. Alice, em todos os meus anos de vida, jamais achei de veria Edward apaixonado!”

Jasper POV

Chegamos a casa ao anoitecer de domingo, mas as meninas ainda não haviam chegado. Os outros me convenceram a ser honesto com Bella sobre meus sentimentos, por isso subi até seu quarto, ela não gostava que as pessoas entrassem aqui, mas espero que ela não se importe muito.

Quando entrei no aposento, seu cheiro de baunilha e frésias quase me deixou embriagado. Respirei fundo, até mesmo meus pulmões pareciam sentir falta dela. O quarto era decorado de maneira simples, uma cama grande de madeira escura combinando com um armário pequeno e criado mudo, uma escrivaninha e um acento de janela. O mais impressionante era a prateleira de livros que ocupava uma parede inteira.

Corri meus dedos pelos livros, sentindo suas texturas, alguns pareciam ser bem velhos. Meus olhos pousaram em um álbum de fotos no criado. Sem resistir à curiosidade, sentei-me em sua cama e comecei a folhear as fotos de trás para frente. Várias mostravam Bella com os Cullens se divertindo. Sorri para uma na qual ela e Rosalie lutavam de cima dos ombros de Emmett e Edward em um lago. Haviam poucas fotos dela com os Volturi, a maior parte era com uma pequena loira com terríveis olhos vermelhos.

O ar saiu de meus pulmões quanto cheguei às primeiras páginas. Isabella Whitlock até então desaparecida é considerada morta. Whitlock? Uma pequena foto em sépia estampava a manchete: Um casal feliz no dia de seu casamento, ela em um lindo vestido de noiva e ele utilizando o uniforme do exército, quase não me reconheci. “A jovem recém casada desapareceu duas semanas após seu marido Major Jasper Whitlock desaparecer em combate ao ajudar a evacuar a cidade de Galveston. Isabella agora é considerada morta uma vez que sua égua foi encontrada perto de uma poça de sangue na estrada perto da cidade onde seu marido desapareceu.” Li em voz baixa em acreditar, era isso que todos estavam escondendo de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!