The Youngest Major in Texas escrita por Mrs House


Capítulo 10
Jasper?


Notas iniciais do capítulo

Gente, achei esse capítulo super difícil de escrever, eu realmente espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458222/chapter/10

Bella POV

Saí para encontrar os estranhos visitantes quando um cheiro familiar me atingiu. Respirei fundo: canela e pinhos. Senti que estava sendo encarada e, quando nossos olhos se encontraram, todo o ar saiu de meus pulmões.

Jasper? Não posso ser, ele está morto! Mas seu corpo nunca foi encontrado... Jasper. Todos os anos que perdemos agora não faziam o menor sentido. Meu Jasper está vivo! Ele estava diferente, porém, sua pele bronzeada agora era branca como leite e estava cheia de cicatrizes, seus olhos chocolate deram lugar a um bonito dourado e sua postura mais rígida do que eu me lembrava. Mas ainda era ele.

Felicidade e amor me invadiram com uma potência que eu nunca havia sentido e cheguei a dar um passo em sua direção antes de me conter, não via as mesmas emoções em seus olhos, ele parecia confuso.

“Meu nome é Jasper Whitlock.” Ele abaixou levemente a cabeça, exatamente como sempre fez. Meu cavalheiro sulista. Senti meu coração despencar em meu peito, ele não se lembra de mim. “E esta é Alice.”

“É um prazer conhecê-los.” Foi com muito esforço que mantive a voz firme. “Acho que vou procurar Emmet e Edward, tenho certeza que eles gostariam de estar aqui.” Um flash de reconhecimento brilhou nos olhos de minha família e até mesmo nos de Alice.

Corri para dentro da floresta o mais rápido possível, tentando alcançar a maior distância que minhas pernas permitiam antes de desabar no chão. Edward! Gritei em meus pensamentos, eles disseram que não iriam longe. Por favor, Edward. Espero que esteja me ouvindo, preciso de você, mas não se preocupe, todos estão bem. Diga a Emmett para ir para casa, temos visitas.

Abracei minhas pernas e esperei apenas alguns minutos antes de ouvir passos correndo em minha direção.

“Bella.” Edward abriu caminho pela vegetação. “O que aconteceu? Quem são essas visitas? Tem certeza que estão todos bem?”

“Sinto muito tê-lo deixado preocupado, mas não podia ficar lá com eles.” Ele veio se sentar ao meu lado e colocou um braço em torno de meus ombros.

“Quem são ‘eles’?” Sua voz apresentava toda a preocupação de um irmão, é por isso que preciso dele.

“Jasper está vivo.” Sussurrei.

“E por que você não está com ele?”

“Porque ele não se lembra de mim.”

“Oh, Bella.” Ele me abraçou apertado e eu descansei minha cabeça em seu ombro. “Sabe que sempre estarei aqui por você. Vamos fazê-lo se lembrar.”

Jasper POV

Uma parte de mim que eu simplesmente não poderia começar a entender queria correr atrás de Bella assim que ela saiu de minha vista, mas suas emoções deixavam claro que a situação a situação a estava sobrecarregando.

“Eu disse alguma coisa?” Perguntei.

“Não querido.” Esme sorriu para mim, ela estava escondendo alguma coisa. Todos estavam, podia sentir suas emoções de surpresa e ansiedade, quase mascarando o medo que sentiram ao ver minhas cicatrizes. “Vocês gostariam de entrar?”

Alice se aproveitou de minha distração apara se soltar de meu aperto e ir praticamente dançando para dentro da casa. Assim que entrei, meu primeiro pensamento foi que havia algo errado com esses vampiros. Se é que eles podem ser chamados de vampiros.

Todos eram simplesmente muito civilizados. Civilizados até demais. Por que um vampiro precisaria de uma casa enorme com cozinha? Vampiros não precisam de carros, e mesmo Alice tendo me explicado, ainda não entra na minha cabeça porque eles vão para a escola com os humanos.

Olhei atentamente para Carlisle, analisando-o. Provavelmente o líder de clã mais estranho que já vi. Ele nos deixou entrar em sua casa sem ter nenhuma informação além de nossos nomes e dieta. Alice disse que eles não me atacariam por minhas cicatrizes, mas pensei que ela só estava tentando me convencer, qualquer um teria me atacado, eu teria me atacado.

Passamos alguns minutos em um silêncio desconfortável quando um vampiro enorme entrou pela porta da frente, Emmett, quase arrancando-a das dobradiças. Ele parou quando me viu e começou a rosnar. Aparentemente ele e sua parceira eram os únicos com bons instintos.

“Emmett!” Esme ralhou. “Não rosne para nossos convidados!” Ele endireitou-se rapidamente, mas ainda podia sentir sua desconfiança em relação a mim quando foi se postar ao lado de Rosalie. “Onde estão seus irmãos?”

“Edward disse que precisava conversar com Bella e que eu deveria voltar porque tínhamos visitas.”

“Oi, Emmett, sou Alice.” Felicidade e animação irradiavam dela. “É tão bom finalmente conhecer todos vocês! Estive esperando por isso minha vida inteira!”

“O que está acontecendo que vampiros agora chegam à nossa casa sabendo nossos nomes e tudo sobre nós?” Rosalie jogou-se em um sofá. “É frustrante!”

“Vocês devem desculpas as maneiras de minha filha.” Carlisle disse. “Nó gostaríamos de ouvir suas histórias, entretanto.”

“Talvez devêssemos esperar, os dois estarão aqui em alguns segundos.” Eles olharam para ela chocados, seria demais a Alice que agisse como uma pessoa normal uma vez na vida? Acho que sim.

“Demora um tempo para se acostumar, Alice pode ver o futuro.” Expliquei.

“E você, Jasper? Alguma habilidade que devemos saber a respeito?” Emmett perguntou.

“Jaz pode sentir e manipular as emoções das pessoas ao seu redor.” Alice disse no instante que os dois passavam pela porta.

Senti choque e desespero vindos de Bella antes que ela os escondesse atrás de uma parede branca. Ela estava me bloqueando? De repente ela foi tomada em um abraço por Alice.

“Oh, Bella! Sei que seremos melhores amigas!” Ela nos olhou com espanto e passou os braços sem jeito ao redor de Alice e deu-lhe tapinhas nas costas. “Mal posso esperar para ir às compras, seu guarda roupas precisa desesperadamente de mim!”

“Desculpe-me.” Bella interrompeu seu falatório. “Mas nós nos conhecemos?”

“Sinto muito, mas tenho visões sobre vocês há tanto tempo que é como se já nos conhecêssemos.”

“Ela vê o futuro.” Rosalie explicou ao ver a cara de confusão no rosto de Bella. Até mesmo fazendo caretas ela era linda. De onde veio isso? Senti Edward me olhando. Droga, esqueci que ele pode ler mentes. Pense em qualquer coisa, Jasper, menos no quando a irmã dele é linda. Cale a boca! Gritei comigo mesmo e senti uma pitada de diversão saindo dele.

“Oi, Edward.” Foi a primeira vez que vi Alice quase sem jeito, tímida. Quando seus olhares se cruzaram senti imediatamente a conexão que se formou entre os dois. Eles passaram vários segundos em silêncio, apenas se olhando e eu sabia que estavam tendo um tipo de conversa, como se não existíssemos.

“Uhuum.” Emmett pigarreou, tentando chamar sua atenção. “O que está acontecendo aqui?”

Bella POV

Nós nos sentamos espalhados pela sala de estar e Alice contou sua história, exatamente como quando eu era a recém chegada. Edward estava sentado entre nós duas e Jasper ocupava sozinho uma poltrona. Somente uma pequena parte de minha consciência prestou atenção em suas palavras, minha atenção voltada para cada reação de Jasper, tentando entendê-lo. Ele olhava para mim quase tanto quanto eu olhava para ele, o que me deu uma satisfação secreta.

Cada célula de meu corpo ansiava por seu toque e meus dedos ardiam para tocá-lo. Meus lábios pareciam divididos entre a necessidade dos lábios dele e a de beijar cada uma das cicatrizes que pareciam espalhadas por todo seu corpo agora que tinha mais tempo de analisá-las, raiva borbulhou dentro de mim, é bom que as pessoas que fizeram isso com ele estejam mortas, porque se eu encontrá-las, farei com que desejem estar.

Ainda bem que meu escudo é capaz de me proteger de seu dom, ele não merece o peso de minhas emoções.

“Passamos seis meses como nômades antes de vir encontrá-los, tentando melhorar o controle de Jasper.” Ela sorriu para ele com carinho, mas, por incrível que pareça, isso não me incomodou, muito. Se não fosse por ela, quem sabe quanto tempo mais eu passaria achando que ele estava morto?

“Eu nasci em Houston, Texas, e fui transformado aos 19 anos.” Se havia alguma parte de mim que não estava focada em Jasper, ela deixou de existir quando ele começou a contar sua história. “Lembro-me vagamente de minha vida humana, sei era um Major do exército confederado que estava ajudando a evacuar a cidade de Galveston quando avistei três mulheres sozinhas, pensei que estavam perdidas e parei para oferecer ajuda.” Ele fechou os olhos. “Maria, a líder de um exército de vampiros, era uma delas.”

Maria? Stefan estava me treinando para lutar contra ela, contra Jasper! Ele estava tão perto e ao mesmo tempo tão distante.

“Minhas habilidades fizeram com que me destacasse, ao final de meu primeiro ano já era o segundo no comando. Durante 160 anos fomos companheiros, achei que o que tínhamos era amor, mas sabia que ela estava pronta para me destruir.” Foi como se Jasper tivesse apunhalado meu coração, todos olharam para mim, se seus olhos não estivessem fechados, ele com certeza teria percebido. Edward segurou minha mão e apertou levemente. Tudo bem, Bella, respire. Disse para mim mesma. Não é traição se ele nem se lembra que era casado.

“Fiz um amigo no sul, Peter, ele fugiu com sua companheira e voltou por mim alguns anos depois.” Ele deu um pequeno sorriso e abriu os olhos. “Fui viver com eles, encantado com a falta de lutas e pelo fato de não ter tido de matar minha criadora. Mas, entendam, meu dom não me permite apenas saber o que os outros sentem, eu sinto suas emoções como se fossem minhas, alimentar-me era como matar a mim mesmo. A convivência também não foi capaz de preencher o vazio em meu peito, por isso os deixei e corri pelo país até encontrar essa pequena elfa. Vocês já sabem o que aconteceu a partir daí.”

Estaria chorando se pudesse, ele passou por tanta coisa.

“Vocês nos honram com suas histórias.” Carlisle disse simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jasper pode não se lembrar, mas ele definitivamente se sente atraído pela Bella ;) Btw: Eu sei que nos livros o escudo da Bella não impede a leitura de suas emoções, mas na minha história impede