Naruhina Um amor entre a vida e a morte escrita por Yuki Chan, Anominus Fandom


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uzumaki Naruto chegando


Notas iniciais do capítulo

OIE GALERINHA! essa é a minha primeira vez então tenham paciência comigo tomarem que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458163/chapter/1

'*NARRAÇÃO NARUTO ONN*'

Finalmente a Quarta Grande Guerra Ninja havia chegado ao fim, apesar de termos perdido alguns grandes companheiros, eles não haviam morrido em vão. O Plano Olho da Lua estava acabado, Obito esta morto e Madara também. Tudo como deveria estar, o fato de que Sasuke havia voltado a vila, e queria se tornar Hokage me irritava um pouco por ele querer se tornar o Hokage, sobre isso eu pensava enquanto caminhava livremente por Konoha, que aos poucos, estava sendo reconstruída.

— Narutoo! — Ouvi Sakura me gritar, logo me virei para ela com um sorriso no rosto.

— Tsunade está nos chamando na sala dela, vamos? Sasuke, Sai, Kakashi-sensei e o time Taka já estão lá.

— Tudo bem. — Concordei, logo em seguida fui caminhando com ela em direção a sala da Hokage.

Não demoramos para chegar até a sala da Hokage, entramos no local, o time Kakashi já estava lá, juntamente com o time Taka e Kurenai, ou melhor, parte dele, já que a própria Kurenai não estava lá, mas todos já sabiam a razão disso, ela ainda não podia dirigir o time, mas eu não entendia o porquê deles estarem lá.

— Chegamos, vovó Tsunade. — Não perdi a oportunidade de zoar a Hokage, e por um momento, podia jurar ver uma veia saltar de sua testa, isso me deu um pouco de medo, mas engoli seco e ignorei.

— Ótimo, todos estão aqui. — Me ignorou por completo, assim iniciando o que tinha a dizer para nós. — Parece que um Uchiha foi visto mas por incrível que pareça não é o Sasuke, e ele esta com um pergaminho que contém "Jutsus proibidos" precisamos detê-lo e se precisar mandarei mais ninjas. — A loira pausou, ainda não havia explicado a razão de Hinata, Kiba e Shino estarem ali. — Mas não acho que sozinhos sejam o suficiente. Por isso, o time Taka e Kurenai irá com vocês. — Concluiu. — Aceitam essa missão?

— Claro que o Time Kakashi aceita, precisamos trazer uma certa coisa de volta. — Proferi empolgado, Kakashi e Sakura soltaram um sorriso e Sai concordou com a cabeça.

— O time Kurenai também concorda. — Kiba falou em nome do time, Hinata soltou um sorriso enquanto Shino ficou parado em nada dizer, apenas acenou com a cabeça em sinal positivo.

—e o time Taka também concorda — Sasuke falou em nome do time

— Ótimo! Vamos trazer o pergaminho de volta! — Fiz uma pose meio idiota, mas eu realmente estava determinado a traze-lo devolta para Konoha e deter o cara.

— Hai! — Todos concordaram com um sorriso no rosto. — Deixo essa missão com vocês então, o líder será o Kakashi e Minato. — Tsunade concluiu. — Agora sigam logo atrás do Uchiha.

Todos saímos da sala juntos, concordamos em nos encontrarmos no portão de Konoha em exatamente uma hora, fomos para nossas devidas casas, cada um pegou o equipamento que julgava necessário, logo em seguida seguiram para o portão, quando eu cheguei Hinata, Kiba junto com Akamaru , Sakura, Sai, Shino Sasuke e Taka já estavam lá.

— Como sempre... Kakashi-sensei está atrasado.— Sakura falou irritada enquanto desviava seu olhar furioso entre as pessoas.

— Eeeei, gente, quem é esse garoto de óculos preto? — Perguntei confuso, em seguida todos deram uma risada, menos o garoto a qual me referia, que parecia irritado.

— Ele não se lembra de mim... — Shino falou com um tom depressivo.

— É-É o Shino-kun, ele é do nosso time. — A menina de cabelos negros explicou com um sorriso tímido em seu rosto, ela estava gaguejando enquanto falava comigo e eu acho que eu já era capaz de entender o porquê dela gaguejar tanto quando fala comigo.

Um tempo se passou, ficamos conversando sobre as aventuras de nossos times antes da Guerra, coisas que não sabíamos sobre nós mesmos, Sakura se irritava facilmente com os meus comentários, ela acabou batendo em mim e no Sasuke cerca de três vezes durante a conversa. Ficamos cerca de uma hora esperando o Kakashi-sensei, até que ele finalmente decidiu aparecer.

— Kakashi-sensei! Como sempre atrasado! — Eu Sasuke e Sakura falamos juntos olhando para ele, estávamos bastante irritados.

— Eu posso explicar, é que eu encontrei uma senhora e... — Logo foi cortado por mim e por Sakura.

— É MENTIRA! — Gritamos juntos.

— Ok, é melhor irmos logo. — Ele coçou a cabeça completamente sem graça enquanto ria.

Seguimos em direção a floresta que Tsunade havia indicado o mais rápido que conseguimos. Hinata tentava localizar o Uchiha com seu Byakugan e Kiba com o faro juntamente de Akamaru, e foi assim que entendi a razão deles serem indicados para essa missão.Quando percebemos já estava ficando de noite, por isso paramos, teríamos que arrumar um lugar para dormir.

— Então, não conseguimos achar o tal cara hoje, teremos que acampar. — Minato concluiu e ficava olhando o tempo todo para Hinata e Sakura.

— Kakashi-sensei, antes precisamos achar um lugar. — Sakura respondeu.

— Faremos assim, nos dividiremos a partir de agora. Sai e Taka, vocês irão procurar por lenha, para que possamos fazer uma fogueira, Kiba, juntamente com Akamaru Shino e Sakura, vocês irão procurar uma caverna adequada, existem várias cavernas por aqui, será fácil, Hinata Minato e Naruto, deixo a parte da comida com vocês. — Concluiu.

— E você, Kakashi-sensei? — Indaguei confuso.

— Eu vou... — Foi cortado sem nem mesmo terminar a frase.

— Está mentindo! — Eu e Sakura gritamos apontando para ele.

—você não tem uma boa fama, Kakashi-sensei. — Sasuke falou e soltou um de seus sorrisos.

— Ok, vamos antes que escureça. — Kiba concluiu, e seguiu com Shino e Akamaru.

Cada um seguiu seu devido caminho, eu caminhava com Hinata e meu pai a procura de comida calmamente, eu e meu pai conversávamos, pegamos bastante frutos que vistamos, mas de repente começou a chover, então nós dois entramos dentro de uma caverna, eu meu pai e a Hina-chan ficamos para recolher mais e nos perdemos por irmos muito longe, mas agora estamos na caverna e depois que parar de chover procuraremos os outros com o Byakugan. O silêncio que estava me matava então precisei começar a conversa

— Ei, Hinata-chan. — Comecei, eu carregava um sorriso bobo no rosto, o rosto dela ficou mais vermelho ainda. — que tal nós fazer um treino corpo a corpo ja que você é boa no Taijutsu? mas acho que não vai me vencer nessa! E é bom nos vermos como nos estamos. E aí? —disse piscando os olhos e rindo.

— É v-verdade. — A Hyuuga gaguejou enquanto falava.

— Então vamos. — Falei, comecei a lutar corpo a corpo mas no começo estava apanhando e ela percebeu, porque eu não queria machuca-la

—Na-Naruto-kun me vê como uma inimiga e não como amiga agora.

—Hina-chan você está sofrendo por causa da morte de neji.?

Paremos um pouco de falar e lutar, mas logo continuamos

— Na verdade não por-porque acho que Neji não queria que eu sofresse por causa da sua morte —ela falou com sua voz fina de sempre e sorrindo.

Depois de um longo tempo lutando nós paramos, começou a chuviscar um pouco então saímos e meu pai falou:

—Naruto precisamos falar de bebes depois - ele cruzou os braços, estava sentado.

Hinata ficou muito vermelha quando ele o fez, porém eu estou pensando nela e na Sakura nesse momento.

Eu, meu pai e Hinata ainda não havíamos encontrado Kakashi, nem ninguém de nenhum dos times, suspirei enquanto a menina de olhos perolados olhava para os lados procurando por eles.

— E-Ei, Naruto-kun... N-Nó-Nós estamos perdidos, não é?— Finalmente a garota de olhos perolados perguntou, eu soltei uma risada enquanto coçava minha cabeça.

— Então... Acho que sim! — Respondi ainda coçando a cabeça com uma risada sem graça no rosto. A chuva começou a aperta rapidamente.

— A-não de-denovo... O que vamos fazer? — Perguntou Hinata um pouco confusa.

— Bem, acho melhor acharmos um lugar para ficarmos até que a chuva passe - Minato falou. Suspirei pensando um pouco. Logo Hinata ativou o Byakugan para procurar por algum lugar.

— Na-Naruto-kun... — A menina pausou por um momento. — Tem uma caverna logo a frente. — Completou.

— Então vamos até lá logo, afinal, não temos para onde ir. Hinata nos guiou até a caverna, por isso fui seguindo a menina até o local, não demoramos a chegar, logo entramos, ao menos tínhamos o que comer.

Adentramos o local, colocamos as frutas em um canto qualquer, sentamos um ao lado do outro logo em seguida. Hinata abraçou seus joelhos se encolhendo, deduzi que ela estivesse com frio, afinal estava toda molhada.

— Hinata-chan... — Tirei meu casaco e coloquei por cima dela, estava um pouco molhado, mas talvez adiantasse para algo. — Fique com isso.

— Naruto, precisamos voltar e procurar os outros para ver se eles estão bem. —Minato dizia

Apenas concordei com a cabeça.

Quando a chuva parou e nós três saimos da caverna, nos deparamos com todos nossos amigos no chão, e logo dominei o chakra da Kyuubi e procurei quem fez isso. O mesmo Hinata estava fazendo no alto de uma rocha , e dei de cara com um cara mascarado e encapuzado e pensei:

"Cara, ele é que nem o Tobi, que cópia irritante. Será que não tem fim? só falta ter os mesmo poderes. Esse deve ser o Uchiha, mas Sasuke é o único sobrevivente então quem é se Baka.?"

—Uzumaki Naruto, esse pergaminho que está procurando?, mas deixa isso pra lá eu gostei do Byakugan da garota.

*puxando a Hinata para seu olho que nem Tobi

— Uzumaki Naruto venha procurar sua amiga sozinho e só pra te avisar estou com o jinchuuriki do oito caudas e estou com o 2 duas caudas,isso não vai ser fácil.

'*NARRAÇÃO NARUTO OFF*'

BJUS, ATÉ A PRÓXIMA, O OUTRO VAI SER MAIS DAORA, E DEEM PALPITE SE QUISEREM, COMENTAREI TODOS ^.^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pela tia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina Um amor entre a vida e a morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.