Caught In The Dark escrita por comfortablynumb, Elysian Fanfics


Capítulo 11
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Próximo cap quentinho pra vocês :)))
Música
By: Luanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458047/chapter/11

Enquanto sumo aos poucos
Eu estou cansado desta vida
Eu só quero gritar:

Como pôde acontecer isso comigo?

Hayley

"no dia seguinte..."

Depois do episódio de ontem, minhas visões iam de mal a pior. Tinha desmaiado duas vezes só hoje. E nem conseguir entender a visão de ontem com Emilly/eu. Diana estava cada vez mais preocupada comigo. Tyler então, não se desgrudava de mim um segundo. Isso já está ficando irritante.

— Francamente! Vocês dois não tem o que fazer não? — eles se assustaram com minha explosão repentina.

— Mas...Hay, nós temos que cuidar de você. — disse Diana.

— É, vai que você desmaia de novo?! — Tyler acrescentou.

— Se eu desmaiar. Alguma hora alguém irá me achar. Além disso não é obrigação de vocês cuidarem de mim. Afinal já sou grande o suficiente pra cuidar de mim sozinha.

— Lá vamos nós de novo... — Tyler bufou. — Acontece que nós somos seus amigos. — Diana assentiu.

Ergui a sobrancelha pra ele, mas apenas revirou os olhos.

— Sim. Mas eu gostaria muito de privacidade. E com vocês ao meu lado o tempo todo quase não dá pra respirar. — falei tudo de uma vez. Diana parece magoada.

— Sinto muito. Então o que vamos fazer?

— Tyler eu não sei. Mas você que tal ir falar com o James Dalis? — ela arregalou os olhos.

— O que? Porque eu iria falar com aquele babaca?

— Ah Diana conta outra. Todo mundo sabe que você tem uma queda do tamanho de um penhasco por ele. — ela corou. Tyler gargalhou.

— Fontes me disseram que é correspondida — Tyler sussurrou ainda rindo.

— Eu... vocês...Aff seus idiotas. Tchau tenho que ir. Preciso treinar pro quadribol na segunda.

E saiu correndo. Segurei o riso e Tyler explodiu em gargalhadas ao meu lado.

— Então Diana já foi rápida. Que tal você e eu? — piscou pra mim com um olhar divertido.

— Retardado! — fuzilei com olhar e mostrei o dedo do meio pra ele, que gargalhou é claro. Bufei e fui pelo caminho oposto.

I open my eyes
I try to see but I'm blinded
By the white light

I can't remember how
I can't remember why
I'm lying here tonight

Sai do castelo. Finalmente ao ar livre. Olhei atentamente ao redor. O clima estava esfriando. Dei alguns passos para frente andando no meio de milhares de roseiras com flores roxas. Que horror!

Já estava morrendo de fome, mas até frio o clima aqui fora está melhor que lá dentro com aqueles bando de porcos fora do chiqueiro.

Quando sai do meus devaneios, percebi que tinha me afastado demais do castelo. Merda! Se eu desmaiasse aqui ninguém iria me encontrar. Eu estava na floresta proibida.

Olhei pra trás para ver se achava o caminho de volta. Porém parece que a floresta se fechava cada vez mais. Droga! A floresta era encantada. Então obviamente não tinha saída.

Já que não tive escolha continuei andando. Alguma coisa escura e fria passou rapidamente em minha frente. Gelei até a espinha. O medo me atingiu em cheio. Então corri o máximo que pude, até sentir me puxarem pelo pé. Cai e virei o meu corpo. Era um dementador.

And I can't stand the pain
And I can't make it go away
No I can't stand the pain

Gritei. Mesmo sabendo que ninguém me escutaria. Então ele abriu sua boca grande e nojenta e ao invés de sugar minhas lembranças me deu uma nova.

Era como se uma voz feminina murmurasse em meu ouvido...

" —Aqueles instintos masculinos capaz de agredir e torturar uma mulher era repugnante. Mas do que qualquer coisa eu só queria vingança. Justiça. Quero que ele passe pela mesma angustia e o mesmo terror que provocou nela, as infindáveis sessões de castigos físicos e cruéis. Apenas imploro... mate-o.

Então vi uma garota deitada com pés e mãos amarradas gritando por socorro. Alguém estava com uma varinha direcionada a seu rosto, torturando-a. Usava uma capa preta que cobria seu corpo inteiro. Tentei sai do lugar para ajudar a garota. Porém não conseguia sair do lugar, então gritei. E quem ou o que estava machucando-a parou e virou pra mim. Mas antes de ver seu rosto fui puxada pra realidade. "

Estava me afogando dentro do lago e mal dava para ver a superfície. Agitava os braços pra baixo e pra cima tentando subir desesperadamente antes que perdesse o ar porém nada adiantara. Quando mais tentava nadar algo me prendia no fundo. Já estava perdendo a consciência quando vejo alguém pular no lago em direção.

Só esperava que fosse pra me salvar ao invés de me matar.

How could this happen to me?
I've made my mistakes
Got nowhere to run
The night goes on

As I'm fading away
I'm sick of this life
I just wanna scream
How could this happen to me?

Everybody's screaming
I try to make a sound
But no one hears me

I'm slipping of the edge
I'm hanging by a thread
I wanna start this over again

So I try to hold
On to a time when nothing mattered
And I can't explain what happened
And I can't erase the things that I've done
No I can't

How could this happen to me?
I've made my mistakes
Got no where to run
The night goes on

As I'm fading away
I'm sick of this life
I just wanna scream
How could this happen to me?

I've made my mistakes
Got no where to run
The night goes on

As I'm fading away
I'm sick of this life
I just wanna scream
How could this happen to me?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentários? Hein? Hein? Hein?? :DDDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught In The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.