Caught In The Dark escrita por comfortablynumb, Elysian Fanfics


Capítulo 10
Numb


Notas iniciais do capítulo

LEIAM PLEASE!
Gente esse cap acho que vai ser muito confuso pra voces, sabe como é neh só os loucos sabem u.u brinks, mais foi confuso pra mim que escrevi quanto mais pra voces, mas eu pelo menos entendo porque sei o final da fic e vcs só saberão depois. Enfim isso é só um aviso pra caso n entendam, vai ter um quase flashback do que acontece aqui no final então aguardem até lá :D
By: Luanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458047/chapter/10

"A maioria das pessoas se afoga antes de entrar no mar."

Hayley

A Diana estava sendo uma ótima companhia essas semanas pra mim. Éramos como irmãs, confiávamos bastante uma na outra, nem chegava perto do que eu era com a Emilly, e falando nela, nunca mais a vi pelos corredores de Hogwarts, devia estar aprontando alguma coisa, porque um garoto da Corvinal garantiu que a viu estudando um livro antigo e grande na biblioteca, sendo que ela nunca foi uma garota muito estudiosa no fundo, vamos dizer assim. Ao contrário de Diana que é uma verdadeira Nerd com N maiúsculo. Mas eu nem posso comparar as duas já que ultrapasso o limite de burrice. Francamente, eu odeio essa escola.

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure
Of walking in your shoes
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)
Every step that I take is another mistake to you
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)


— Hay! Acorda, acorda! — Diana sussurrou no meu ouvido. — A professora vai te perceber.

Levantei num pulo e ela riu baixinho. De tão chata que a aula estava eu acabei cochilando.

— Hayley! — dessa vez ela falou um pouco mais alto.

— O que foi? — perguntei coçando os olhos.

— O sino já bateu, a aula já acabou vamos.

Ela me puxou com tanta força que eu tropecei e quase caí, o que, é claro, provocou risadinhas de alguns imbecis parados ali perto. Fuzilei Diana com os olhos e ela me lançou um olhar culpado. Revirei os olhos e ergui o dedo do meio para os idiotas que ainda estavam ali, mais eles apenas desviaram o olhar.

— Eles já se acostumaram com você Hay — disse sorrindo. Bufei. Fomos em direção do refeitório.

Esbarrei em alguém e quase cai pra trás se não fosse dois braços forte me segurando pelo pulso e pela cintura. Tyler, pensei e quando ergui os olhos vi que estava certa

— Machuquei você? — perguntou me levantando. Balancei a cabeça. — Ta, mais mesmo assim, me desculpa. Você está bem — acrescentou sorrindo mais com o olhar preocupado. Assenti.

— E você? está tudo bem? — foi a minha vez de perguntar.

— Eu...eu...estou sim. — ele estava perturbado, isso era fato e qualquer um podia perceber. Ergui a sobrancelha. — Apenas tome cuidado Hay, nem todos que achamos que são bons são realmente bons. — Olhei pra Diana, ela fez um sinal pra mim como se dissesse "Nem olhe pra mim, eu não tenho nada a ver com isso". Depois disso ele depositou um beijo na minha testa que durou alguns infinitos segundos, e assim foi embora.

Fiquei imóvel. Diana me balançou dramaticamente e sorriu maliciosamente.

— O.que.foi.aquilo? — sorriu. Me permiti sorri também.

— Eu não sei. — Continuei andando pensativa enquanto Diana surtava ao meu lado. Essa Hayley definitivamente não sou eu.

I've become so numb
I can't feel you there
Become so tired
So much more aware
I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

— Eu ainda não acredito que ele te beijou! — Ela repetia isso de 5 em 5 minutos. Bufei.

— Diana! Não como se fosse um beijo na boca, foi apenas um beijo na testa. Nada demais.

— Nada demais? Tyler Mcfee da Sonserina acabou de te dar um beijo na testa e você faz pouco caso? Tem noção do que isso quer dizer?

— Não, não tenho, até porque não quer dizer nada. Vem cá, não era você que não aí pra nenhum garoto do tipo do Tyler, e agora fica surtando por causa dele?

— Eu não to surtando por mim e sim por você. Hayley ele gosta de você, sabe o que é isso? Finalmente uma chance de você desencalhar! — ela gritou chamando atenção. Bati no braço dela de leve.

— Diana! Para com isso. Você pirou? Quem é você e o que fez com a Diana que eu conheci? — ela revirou os olhos passando a mão no lugar que eu bati.

— Eu sou a mesma Diana, você é que ta mudada. — Olhei séria pra ela. Eu? Mudada? Fala sério. — Tudo bem eu paro, mais no fundo você sabe que é verdade..tudo que eu falei...inclusive sobre ele gostar de você. — falou baixo essa ultima parte e depois sorriu.

Corri atras dela.

— Volta aqui! — ela apenas riu e entrou no refeitório. Parei. Minha cabeça rodou e comecei a ficar tonta. Merda! Eu não podia ter uma crise ali.

— Você não vem? — gritou já sentada na mesa.

— Daqui a pouco, preciso resolver uma coisa primeiro. — ela assentiu desconfiada.

Sai dali. Quando tive certeza que estava longe o suficiente do refeitório cai no chão ofegante tentando respirar fundo, porém minha consciência não permitiu e eu apaguei.

" Eu corria desesperadamente por alguma parte do castelo. Alguém estava me seguindo e pelo visto alguém bem rápido. Não tinha ninguém ali perto para eu pedir ajuda. Em frente a mim havia uma porta de madeira velha com o numero 358 gravado no meio. Tentei abrir mais estava trancada. Corri pra esquerda e felizmente havia uma porta aberta que levava para as escadas. Estava bem perto dela mais parei. Ouvi algo gelado respirar atras de mim.

Não olhe para trás Emilly!

Alguém gritou pra mim. Emilly?

Virei para ver quem era. Dois olhos grandes e avermelhados me encaravam prontos para atacar.

— Sinto muito. — sussurrei pela ultima vez. Minha mente estava paralisada, mais ainda pude sentir dentes grandes e fortes cravados em minha cintura antes de tudo escurecer."

Abri os olhos assustada. Tyler e Diana estavam na minha frente com semblantes preocupados.

— O que houve? — perguntei.

—Nós é que perguntamos. — Diana respondeu. — Não acreditei quando disse que precisava resolver uma coisa, você estava com o rosto pálido. Vim atras de você e no meio do caminho encontrei o Tyler, chegamos aqui e você estava desmaiada se contorcendo. — Tyler assentiu.

— Eu me lembro de ter ficado tonta e corri pra cá e depois apaguei. — expliquei

— Ela teve uma crise — Tyler disse a Diana, em seguida olhou pra mim. — O que você viu?

— Eu não sei...não lembro. — Menti. Ele ergueu a sobrancelha, porém Diana pareceu acreditar.

— Vem vamos sair daqui. — ela me levantou e Tyler a ajudou. Me deixaram no dormitório.

— Mais ainda terá aula. — resmunguei.

— Você não ta em condições de assistir nenhuma aula Hay, eu e a Diana arrumamos uma desculpa pra professora Minerva. — Ele sentou ao meu lado e pôs uma mecha de cabelo ruivo atrás da minha orelha. Diana sorriu maliciosamente atrás dele. Ela estava ficando muito safada ultimamente. Eu mereço.

— T-tudo bem. — gaguejei. Ele assentiu

— Descanse. — Enfim saíram do quarto.

Deitei na cama e olhei pro teto. Aquela visão....foi a coisa mais maluca da minha vida...nunca tive visões inteiras e explicitas assim. Por um momento eu tive certeza que era eu ali, mais quando ouvi minha própria voz me chamando de Emily eu não tinha mais certeza de nada. Como eu poderia ter uma visão como se fosse outra pessoa se era a MINHA visão? Merda, merda merda! Tem alguma coisa errada em tudo isso e eu vou descobrir o que é.

Can't you see that you're smothering me
Holding too tightly
Afraid to lose control
'Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)
Every step that I take is another mistake to you
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)
And every second I waste is more than I can take



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!E deem um sinal de vida tbm okay? Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught In The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.