Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 15
Indecisão


Notas iniciais do capítulo

sei que tá muito curto mas é só pra marcar a minha volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/15

Abrasax:diga athena o que deseja falar comigo???

Athena:pra começo de conversa eu quero falar com o meu pai abrasax não com o cavaleiro de sargitário.

Abrasax:tudo bem Athena,é que eu tenho que dar o exemplo.

Athena:tudo bem,o que eu quero conversar com você são duas coisas a primeira é que eu soube que hypnos e thanatos estão recrutando um exercito para hades,talvez o meu tio queira atacar a terra logo agora que estamos fragilizados.

Abrasax:eu sei Athena eu ouvi a sua conversa com o pirralho,eu também acho que ele queira atacar mas não agora afinal de contas ele vai querer m exercito dos bons para nos enfrentar.

Athena:é você pode ter razão,bom a outra coisa é que eu realmente me apaixonei pelo Theodor eu nunca achei que a brincadeirinha sem graça do êxodos fosse virar realidade e agora o que é que eu faço???

Abrasax:mesmo com toda a desavença que eu sinto por esse garoto eu percebo que ele também gosta de você mas me diga e se vocês se acertarem como vão fazer afinal de contas fica estranho uma deusa se relacionar com um mero cavaleiro de bronze e ainda mais novato.

Athena:eu não me importo com o quê as pessoas vão dizer abrasax se eu tiver uma chance de ser feliz eu vou lutar até o fim por ela assim como eu luto pela terra que me acolheu quando eu me perdi do olimpo.

Abrasax:eu entendo Athena,quer que eu vá buscar o pirralho para que vocês possam conversar???

Athena:não deixe ele pensar um pouco se é realmente isso que ele quer,afinal de contas uma hora ele vai ter que voltar ele mora aqui comigo e nessa hora eu ele iremos conversar e espero que seja sem a sua enxerida presença.

Abrasax:mas Athena,eu jamais faria isso.

Athena:não só faria como já fez isso é uma ordem eu não quero você aqui por perto enquanto eu estiver conversando com ele de preferência quero você naquele salão lá em baixo.

Abrasax:mas e se alguma coisa lhe acontecer posso não chegar a tempo.

Athena:não se preocupe terei o Theodor aqui pra me proteger.

Abrasax:ele é só um misero cavaleiro de bronze.

Athena:que foi treinado para ser um de ouro e só não é por falta de armadura.

Abrasax:tudo bem eu vou ficar longe começando apartir de agora,espero que se comportem tchau.

Theodor: mas e agora o que eu vou fazer já sei o melkabah,meu pai sempre disse que ele era muito sábio ele pode me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

realmente não sei se alguém ainda está lendo peço desculpas pelo atraso e por favor se ainda tem alguém por aqui comente pra eu saber se devo continuar ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.