Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 14
Um inicio de um amor


Notas iniciais do capítulo

mas um capitulo aqui e por favor alguma alma caridosa pode por favor comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/14

melkabah:como assim você disse que ele partio daqui ontem?
juliana:sim estava ele e a irmã ficaram aqui 5 dias e foram embora ontem partiram para a nossa nova casa e eu tambem vou.
melkabah:aonde é isso me diga eu preciso ver o meu filho preciso saber se ele está bem.
juliana :não posso lhe dizer infelizmente mas posso lhe garantir que você sabe aonde é esse lugar faça me o favor de dizer ao me filho que parti agora tenho que ir adeus senhor melkabah daqui a akgums anos talvez agente se veja de novo se o exodos resolver voltar pro santuario.
melkabah:tudo bem eu entendo.
juliana:e o senhor nem pense em me seguir é a vontade do exodos que nimguem o incomode.
melkabah:tudo bem mas muito me ofende você pensar que eu faria isso.
juliana:eu não pensei eu tenho certeza de acordo com o exodos você faria de tudo para reencontrar ele.
melkabah:eu sei só vou respeitar o seu pedido por que sei que é uma vontade do exodos agora vá logo por que eu tenho certeza de que se o canaan te ver ele não vai respeitar a vontade de exodos e vai te seguir se duvidar vai até viajar com você.
juliana:tudo bem eu entendo então adeus.
"e assim juliana partiu da vila depois de 2 horas canaan que tinha cabado cuchilando ficou com muita raiva de melkabah quando soube da historia até tentou rastrear juliana mas como não sabia qual era o cosmo dela não a achou eles desisiram e voltaram ao santuario depois den2 dias de viajem chegaram ao santuario e foram até athena"
melkabah:athena finalmente chegamos e temos uma noticia para lhe dar.
athena:tudo bem eu já sei da morte de exodos bom podem ir depois eu falo com vocês vou lá pra dentro ficar com o theodor ele está muito triste esses dias preciso fazer ele se alegrar.
canaan:quer fazer se alegrar minha irmã é so contar a ele que o pai dele ainda está vivo.
athena:como assim?
canaan:simples aquele desgraçado fingio a propria morte e fogiu com a irmã para a tal vila como estavamos cansados e sem pressa levamos dias para chegar a vila o exodos ficou dias lá e tinha partido um dia antes da gente chegar a pequena vila.
athena:e por que não foram atras dele?
canaan:por culpa do melkabah.
athena:como assim,melkabah me explique essa historia direito.
melkabah:bom athena quando chegamos a vila o canaan foi visitara na morada dele que é daquela vila e eu fui dar a noticia a jovem juliana noiva do exodos e mãe do jovem theodor quando eu comecei a dar a noticia a ela,ela me contou que ele tinha passado por ali e que tinha ido momento pro mesmo lugar que ele foi.
athena:e por que você não a seguio?
melkabah:por respeito a exodos ele foi precavido e mandou um recado por ela sabendo que eu e canaane iriamos até a vila,ele disse exatamente assim para que não o seguisse por que a vontade dele não era voltar ao santuario agora que ele queria ficar um tempo em páz com a irmã e pedio para que eu não os seguisse e disse tambem que depois de algums anos ele voltaria ao santuario.
athena:tudo bem eu conheço bem o genio dificil do exodos mas e o theodor.
melkabah:ha e tem uma carta que ela me entregou que é de exodos para a senhora que eu não contei a canaan por que se não ele iria querer rastreala pelo cosmo empregnado na carta.
athena:tudo bem eu entendo você a leu?
melkabah: mas é claro que não athenaa carta não era dirigia a mim e sim a senhora.
athena:tudo bem podem ir.
canaan:melkabah seu desgraçado eu podia ter encontrado aquele canalha e dado uma surra nele pelo que ele fez agente passar.
melkabah:calma relaxe um dia ele volta nesse dia você acertar.
canaan:tudo bem com licença irmãzinha.
melkabah:com licença athena.
athena:toda
"athena começou a ler a carta carta on:athena sou eu o exodos venho e informar por meio dessa carta que estou muito bem vivo e obrigado ao deuses que me protegeram e protegeram a minha irmã,não irei retornar ao santuario por enquanto tenho algums problemas para resolver estou nesse exato momento na china nos cinco picos antigos de rozan foi aqui que o melkabah me treinou anos atrás não quero que conte a nimguem nem mesmo o theodor pode saber por que se não ele vai querer vir pra cá mas diga a ele que o melkabah sabe aonde é esse lugar só precisá de um estimulo para se lembrar e athena quero lhe pedir que cuide do meu filho eu gosot muito dele e agora nem a mãe dele está mas ai para cuidar dele aproveite se aproxime mais dele pra ver se desencalha brincadeira mas se quiser pode ir tenho certeza que ele vai se apaixonar por você,e mas uma coisa e não menos importante não pare de treinar andei sabendo que thanatos e hipnos estão recrutando umexercito para hades o que ele pretende fazer eu não tenho a minima ideia mas não relaxe era só isso até um dia athena.carta off"
athena:"ai exodos meu amigo é bom saber que você está vivo eu vou cuidar do theodor sim mas acho que é mais facil eu me apaixonar por ele do que el por mim,e foi muito bom saber dessa historia do hades"
"athena se dirigio até o quarto que ela dividia com o theodor e começou a falar com ele"
athena:theodor eu tenho boas noticias para você.
theodor:só quero a noticia de que o meu pai está vivo.
athena:e essa mesma que eu vim lhe dar.
theodor:mas o que?como assim?
athena:calma o melkabah foi na vila que você morava com o exodos contara sua mãe da "morte" dele e ela contou que ele estavá vivo e que tinha ido embora de lá com a irmã um dia antes de eles chegarem e depois elá partio para onde ele foi.
theodor:para onde eles foram preciso encontrar eles.
athena: melkabah não sabe mas o exdos me mandou uma carta me contando tudo aonde ele está mas na carta ele disse que eu não posso lhe dizer nada a não ser que é na china ele quer que você e o melkabaha descubram por que ele disse que já esteve lá com o melkabah quando era mais novo.
então quer dizer que o melkabah sabe mais não se lembra é isso?
athena:sim
theodor:otimo eu só preciso fazer ele se lembrar e logo eu vou encontrar o meu pai e a minha mãe isso não é otimo athena.
athena:seria otimo se todo o treinamento do seu pai com o melkabah não tivesse sido na china eles passaram 3 anos treinando lá passaram por muitos lugares é dificil pro melkabah se lembrar ainda mais agora que não podemos relaxar.
theodor:como assim
athena:hipnos e thanatos servos leais de hades estão reunindo um exercito para hades mas o que eles pretendem fazer com esse exercito nó não sabemos mas com toda a certeza não deve ser nada bom o meu tio sempre foi muito ambicioso.
theodor:entendo foi o meu pai que te falou isso pela carta tambem?
athena:sim
theodor:otimo então isso siginifica que ele vai treinar mais e vai voltar então eu tambem vou treinar pra ficar mais forte e ele se orgulhar de mim,e assim tambem eu vou te proteger.
athena:theodor:você me protege por que é o seu dever e foi o seu juramento ou você me protege por que você quer?
theodor:mas que pergunta é essa mas é claro que eu te protejo por que eu quero você é uma pessoa muito boa de principio erá pelo juramento mas sabe depois desses dias aqui com você sinto que não posso mais ficar um minuto longe de você,sinto que não consigo imaginar um mundo sem você aqui do meu lado entende?
athena:sim eu entendo tambem me sinto assim com você mas se isso for o que eu penso que é agora não é a hora pra isso você não acha?
theodor:não eu não acho,eu realmente não sei o que é isso mas se for realmente amor o que eu sinto por você eu tenho que assumir e estár com você sempre por que eu não sei por quanto tempo eu vou ficar vivo eu só sei que eu quero aporveitar a minha vida ao maximo agora me de licença vou sair para botar as minha ideias em ordem.
athena:espere mas quem vai me proteger enquanto estiver fora?
theodor:o gavião está ai fora o tempo todo ouvindo a conversa se roendo para não entrar e me atacar até mais tarde athena xau abrasax.
abrsax:xau garoto e tome muito cuidado por que se você magoar athena eu juro que eu mato você.
athena:fique quieto abrasax vamos conversar.
abrasax:tudo bem athena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigado por ler esse capitulo boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.