Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 13
O fim da batalha e a revelação


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/13

"exodos atacou ares que nem precisou desviar simplesmente usou o poder do seu cosmo e atacou exodos que acabou indo parar longe"
exodos:seu maldito você vai morrer.tome isso colera do dragão.
"ares simplesmente levantou sua mão e deteve o colera do dragão de exodos com tamanha facilidade"
ARES:seu garoto tolo acha mesmo que uma pequena emanação de cosmo como essa pode me derrotar,que tolo precisaria de pelo menos um milhão de anos para poder alcançar um pouco do meu poder.
exodos:ora seu eu já disse que eu vou te matar aqui e agora,você está me ouvindo seu verme miseravel eu vou te matar aqui e agora.
ARES:já chega eu ja aguentei por tempo de mais essa sua ousadia eu vou te matar agora moleque cansei de brincar com você.
exodos:então venha seu maldito se você for um homen vai me matar agora como você mesmo disse.
ARES:está duvidando de mim garoto então tome essa explosão de fogo.
"exodos levou o golpe de ares em cheio e caiu no chão quase morto"
ARES:viu garoto tolo eu te falei que te mataria aqui e agora se eu quisesse.
liika:exodos meu amado irmão não morra agora que agente se reencontrou você não pode morrer.
ARES:esqueça minha "amada"esposa hahaha ele já está morto só esperando o coração parar de bater vocês humanos são tão fracos e frageis.
exodos:não minha irmã tem razão agora eu não posso morrer depois de todos esses anos eu finalmente achei minha irmã não posso morrer agora de jeito nenhum.
"exodos levantou e seu cosmo explodio de uma forma incrivel e exodos partiu para cima de ares e começou a golpea-lo de uma forma tão rapida que ares não podia sequer enxerga-lo quando exodos parou toda a sua enchurrada de golpes a armadura de ares estava toda destruida"
exodos:viu eu destrui a sua aramdura e ainda te machuquei bastante quer mais um pouco por que eu posso te dar.
ARES:SEU MOLEQUE EU JURO QUE EU VOU TE MATAR E VOU FAZER DO SEU CORPO O MEU TAPETE.
exodos:ui ela ficou nervosa.
ARES:COMO É VOCÊ PERDEU O AMOR A SUA VIDA SEU IMPRESTAVEL EU IA TE MATAR MAS AGORA EU VOU FAZER MUITO PIOR EU VOU TE TORTURAR ATÉ VOCÊ MORRER.
exodos:então venha.
"ares partiu para cima de exodos que que levou um soco bem no meio do seu rosto quando exodos se levantou ares deu um chute bem no meio d sua costela a quebrando exodos começou a se contorcer de dor no chão"
ARES:viu garoto não devia ter brincado comigo agora eu vou te torturar até você mas eu admito tenho respeito por você não é sempre que um verme vem e me fere desse jeito.
exodos:você ainda não viu nada seu eu te machuquei assim com esse misero poder imagia quando eu usar todo o meu poder pra dar um soco nessa sua cara.
ARES:sabe você chegou aqui pensando que a sua irmãnzinha se apaixonou por mim com o tempo você está muito enganado sabe eu tomei ela a força e forçei ela a se casar comigo só para quando você visse ela tivesse mas odio de mim hahaha,é bem engraçado a ironia do distino e estuprei a sua irmã querida hahaha e então me mostre o poder do seu odio.
exodos: o que você disse?
ARES:eu disse qu estuprei a sua irmã engravidei ela forçei ela a se casar comigo só para que você podesse me mostrar o poder do seu odio afinal de contas os humanos só mostram seu real poder pelo odio.
exodos:então foi realmente o que eu pensei ter ouvido você vai morrer agora,ESTÁ ME OUVINDO EU VOU TE MATAR AGORA SEU VERME.
ARES:ENTÃO VENHA GAROTO TOLO.
"exodos partio para o ataque e deum um soco na barriga de ares o punho de exodos atravessou a barriga de ares que urrou de ódio exodos não parou por ai ele deu um chute na costela de ares e a quebrou para que ares ficasse igual a ele e depois ele deu um chute ná cara de ares que se defendeu com os braços mas acabou quebrando os braços com a potencia do golpe de exodos,que antes de perder o seu poder explodio o seu cosmo no seu golpe mais poderoso"
exodos:RECEBA O MEU PODER MAXIMO COLERA DOS CEM DRAGÕES.
"o colera dos cem dragões de exodos foi muitom potente assim explodindo todo o castelo que começou a ruir mas algo inesperado aconteceu."
canaan:e então fracote já vai se render ele ainda nãoi morreu não.
exodos:canaan eu já não posso mais lutar estou quase morrendo.
melkabah:me desculpe garoto agora não é a hora de morrer fique aqui com a sua irmã enquanto eu e canaan damos um jeito nele.
canaan:um jeito nós vamos derrotar ele afinal de contas somos muito mais poderosos que exodos.
exodos:claro no dia em que você conseguir fazer esse estrago no deus da guerra agente conversa.
ARES: VERMES VOU MATAR VOCÊS TODOS VOCÊS INCLUINDO ESSA PUTINHA.
"canaan usou o seu golpe relampago de plasma e atacou ares que recuou com o golpe e melkabah usou o seu estinção estelar para atacar ares que foi ao chão com o golpe mas ares se levantou muito irado e explodio todo o seu cosmo num golpe final.
ARES:VOCÊS VÃO ME PAGAR VOU USAR TODO O MEU PODER E MATAR VOCÊS EXPLODINDO O MEU COSMO E SABE O QUE É MAIS LEGAL VOCÊS VÃO MORRE MAS EU CONTINUO VIVO POR QUE EU SOU UM DEUS HAHAHAHA.
"o cosmo de ares explodio levando tudo consigo depois da longa explosão que durou 10 minutos canaan e melkabah se levantaram e se viram no meio de um deserto"
canaan:mas o que aconteceu aqui?
melkabah:eu não sei mas amos procurar o exodos e a irmã dele.
canaan:claro
"melkabahe canaan procuraram exodos e liika por todos o canto daquele imenso deserto mas não acharam nadanem um vestigio de exodos até que"
canaan:ei mas o que é aquilo dourado brilhando ali?
melkabah:pode ser exodos vamos.
canaan:tudo bem.
"ao chegarem lá eles viram um pedaço da ombreira de exodos procuraram por todo o lugar quando melkabah começou a chorar'
melkabah:não exodos não pode ter morrido eu o considerava o meu proprio filho.
canaan:eu sei não fique assim melkabah ele deve estar vivo nós vamo achar ele mas o que sera que aconteceu com aquele canalha do ares.
melkabah:eu não sei mas acho que como ele estava no centro da explosão ele deve ter morrido tambem.
ARES:não eu estou bem vivo aqui hahaha eu disse que ia matar aquele moleque tolo e matei vocês só sobreviveram por causa da armadura de vocês que não estava danificade de batalha só por isso mas olhem bem o estádo de suas armaduras se recebesem aquele golpe agora morreriam.
melkabah:então quer dizer que o exodos morreu mesmo.
ARES:você consegu setir o cosmo dele ele foi desintegrado junto com aquela garota hahaha.
melkabah:não eu vou matar você e acabar com isso de uma vez por todas.
ARES:lamento te decepcionar cavaleiro de athena mas eu sou imortal foi por isso que eunão morri mas preciso me recuperar diga a athena que vou voltar agora eu vou pro olimpo adeus.
canaan:agora sou eu que lamento lhe informar ares mas eu vou acabar com essa sua falsa imortalidade agora."canaan atacou ares e impedio que ele usasse o resto do seu cosmo para se transportar para o olimpo e depois canaan usou o seu pata do leão desse jeito matando ares"
canaan:acabou finalmente acabou eu posso nunca ter dito ao exodos mas eu o considerava o meu melhor amigo acho que agora ele pode se sentir vingado.
melkabah:tenho certeza que ele está vingado e posso lhe garantir que ele tambem te considerava o melhor amigo dele.
canaan:vamos embora o santuario nos espera.
melkabah:espere o exodos tinha uma noiva que morava naquela vila que a sua namorada mora temos que ir lá avisa-la da morte dele.
canaan:quer dizer aquele canalha estavá o tempo todo lá eu juro que se um dia eu voltar a me encontrar com ele eu mato ele de novo.
melkabah:vamos logo.
canaan:mas vamos deixar ele ai?
melkabah:que foi só falta você me dizer que quer enterrar ele no santuario.
canaan:não eu só quero dizer que talvez athena queira ver o corpo dele.
abrasax: e vai mas deixe que eu levo o corpo dele.
canaan:tio que bom ver o senhor depois de todo esse tempo.
abrasax:tambem é bom te ver foram vocês dois que fizeram isso com ele?cade o exodos?o filho dele disse que ele estaria aqui com vocês.
melkabah:não ná verdade quem fez isso com ele foi o exodos que morreu na explosão do cosmo de ares,aquele canalha tinha sobrevivido e ia fugir só que o canaan foi lá e o matou.
abrasax:entendo muito bem eu vou levar o corpo do ares pro santuario eu mesmo dou a noticia ao filho dele,ele tinha uma esposa correto?
melkabah:noiva mais correto e nós vamos lá da a noticia a ela.
abrasax:tudo bem adeus vejo vocês lá no santuario.
melkabah:tudo bem.
"como a explosão foi muito longa acaboi arrastando melkabah canaan e ares pra muito longe eles levaram 6 dias para chegar a vila"
melkabah:bom finalmente chegamos não quer ir falar com a sua namorada eu mesmo dou a noticia.
canaan:tudo bem até mais.
melkabah:com licença meu senhor sabe me dizer quem é a mãe do jovem theodor.
senhor:sei sim é a juliana ela mora ali naquela casa.
melkabah:muito obrigado meu senhor.
"melkabah foi até a casa e bateu na porta quando a porta se abrio melkabah pode uma ,inda jovem sorridente de cabelos pretos pele branca olhos azuis e corpo bastante farto"
melkabah:com licença você que é a juliana?
juliana:sim sou eu e quem é você?
melkabah:meu nome é melkabah de aries sou um cavaleiro de athena e pai de consideração do exodos e vim aqui lhe dar uma noticia muito importante,posso entrar?
juliana: pode é claro mas o que foi?
melkabah:bom depois e uma longa batalha a 6 dias atrás o exodos acabou morrendo junto com a irmã que ele tinha cabado de reencontrar.
juliana:é sim eu já sabia dessa batalha e tambem já sabia da suposta morte dele.
melkabah:como assim suposta morte dele?
juliana:ele está vivo partiu daqui ontem mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigado por lerem um abraço tudo de bom sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.