Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 12
O incio da grande batalha


Notas iniciais do capítulo

mas um aqui para compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/12

exodos:como será que estão os outros?aquele tal de phobos parecia ser muito forte.espero que eles estejam bem.
"exodos prosegio seu caminho para o castelo de ares quando avistou os outros cavaleiros."
exodos:ei vocês estão bem?
selkh:estamos mas não poderemos ir com você lutar contra ares aquele phobos era muito forte.
exodos:eu percebi,mas nem vocês salen,sraosha?
salen:eu não posso estou muito cansado acho que preciso treinar mais.
exodos:e você sraosha?
sraosha:eu até poderia ir mais sou o que está em melhor estado e se vier outro tipo o phobos preciso estar aqui para ajuda-los,vá você que é jovem e forte aposto que conseguira deter ele.
exodos:obrigado pela confiança tenho que derrotar ele e salvar a minha irmã ai sim eu poderei morrer em paz.
salen:não diga isso nem de brincadeira baixas não seram permitidas nessa guerra está me entedendo garoto.
exodos:estou e podem ficar mais felizes não sou só eu que está vivo melkabah e canaan estão vivos e daqui a pouco iram para o castelo se eles passarem por aqui digam que já fui pra lá.
salen:tudo bem agora vá logo garoto.
exodos:sim tem razão.
"e assim exodos partiu para o castelo de ares e logo chegou lá e derrotou todos os guardas que estavam lá e entrou no castelo de ares"
ARES:finalmente chegou humano por anos eu esperei que você chegasse até mim.
exodos:como assim?
ARES:oras achou que aquele cavaleiro de athena chegaria até você sozinho você foi resolver morar naquele local distante eu tinha que armar para alguem lhe encontrar.e quem melhor que um dos cavaleiros de athena assim você chegaria facil até mim.
exodos: então tudo isso foi um plano mas por que?
ARES:oras simples a sua irmã ficou me falando o tempo todo que você viria salva-la então achei que seria divertido no futuro fazer ela ver o irmão morrer pelas minhas mãos.mas é claro que eu tinha que lhe tornar forte por que só o seu ódio não ia adiantar muita coisa.
exodos:seu maldito eu juro que eu vou lhe matar eu achei que não fosse possivel mas o meu ódio por você só aumentou.
ARES:ora então já que você quer lutar espero um instante tragam elá.
"os lacaios restantes de ares trouxeram a irmã de exodos"
exodos:liika minha amada irmã.você está bem?
liika:meu irmão querido é você,você finalmente veio me buscar.
exodos:sim eu finalmente vou matar esse crapula que te sequestrou minha irmã.
ARES:vocês querem mas um tempinho para conversar eu posso ir dormir amanhã agente luta.brincadeira lacaios levem elá pra longe daqui vou matar esse garoto agora.
exodos: LIIKA.ora seu eu juro que eu vou te matar.
ARES:então venha pare de falar besteiras e venha lutar.
exodos:eu estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigado por lerem um abraço tudo de bom sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.