Let The Flames Begin - Interativa escrita por Emma Snow, Ana Carstairs

Let The Flames Begin - Interativa

Após a guerra, foram criadas as cinco facções, e, ao completar dezesseis anos, a pessoa tem direito de escolher se fica na que nasceu ou muda para outra.
Uma dessas facções, a Audácia, foi fundada por pessoas corajosas, que culpavam a covardia. Uma parte de seu manifesto dizia "nós acreditamos nos atos simples de bravura, na coragem que leva uma pessoa a se levantar em defesa da outra". É uma bela frase, mas esses valores não estão sendo seguidos atualmente como foram algum tempo atrás.
Esse ano, Quatro e Lauren estarão encarregado dos iniciandos. Um ou outro entre eles pode enxergar os verdadeiros valores da Audácia... mas as chances de se tornarem maníacos tatuados que pulam de trens como loucos são bem maiores.


Classificação: 13+
Categorias: Divergente
Personagens: Eric, Jeanine, Personagem Original, Tobias
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 5 (5.256 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/01/2014 às 11:07 | Atualizada: 23/02/2014 às 15:10


Notas da História:

*V A G A S F E C H A D A S até o Eric ficar menos bicha. Ou seja, fechadas eternamente. Não adianta se ajoelhar nem rezar nem cortar seu braço fora e queimá-lo para R'hllor, não vou aceitar mais fichas.

Capa e história 100% por mim e.e Baseado na trilogia Divergente.
*Personagens de Veronica Roth, meus e dos leitores.
*Ficha nas notas do Prólogo.
*Essa fic é uma iniciação da Audácia interativa, ou seja, você só pode ser da Audácia, sorry not sorry.
*Você pode reservar uma ficha. A reserva dura dois dias.
*O número de personagens é só 10 criados por vocês porque fica difícil de dividir a história em mais que isso de protagonistas; haverão os personagens que são da Audácia desde a iniciação do Tobias, como Tobias (na fic chamado de Quatro), Eric, Shauna, Max, Lauren, e alguns iniciandos 'figurantes' que eu vou criar.
*Uma pessoa, um personagem.
*Eu coloquei alguns avisos por precaução, mas os possíveis spoilers serão apenas do primeiro livro, e não vou focar tanto na violência.
*Capa atualizada.
*O nome da fic é o mesmo de uma música do Paramore. Tradução: deixe as chamas começarem. Escolhi esse título por causa do símbolo da Audácia e do fato de a fic ser sobre a iniciação.
*Byebye *-*


Capítulos

1. Prólogo
317 palavras
4. Finalmente, Audácia.
1.292 palavras
5. A Desolação do Café
1.265 palavras