Trocando de lado escrita por LayneAS


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, a exatamente um mês atrás eu estava postando o capítulo anterior, sei que estou deixando muito a desejar em questão de rapidez nas postagens, mas enquanto não estou satisfeita com o capítulo não consigo postar e pra ajudar as vezes a falta de idéias aparece.Enfim, aqui está mais uma parte da fic pra vocês e gostei muito de escrever.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457802/chapter/9

XXXXX Stella XXXXX

– O senhor Flack perdeu muito sangue e por um segundo eu achei que iamos perdê-lo, ele deve uma parada cardiaca, mas conseguimos reverter e felizmente ele conseguiu se recuperar.Nesse momento ele está sobre efeito de remédios e dorme profundamente, mas ele vai ficar bem.

– Graças a Deus - Abracei Jess com carinho, mas ela logo se afastou perguntando se podia vê-lo.

– Acho que seria melhor você ir pra casa - e depois completou olhando para todos - Na verdade acho que todos deviam ir. Não vou poder deixar que entre no quarto do paciente vestida dessa maneira, o vestido da senhorita está sujo de sangue.

– Eu não queria deixa-lo sozinho - ela sussurrou.

– Eu fico pra você ir tomar um banho e comer alguma coisa.

– Assim eu fico mais tranquila, prometo não demorar.Você poderia me dar uma carona, Adam? Não faço ideia de onde foi parar a chave do meu carro e nem se ele está no local que eu o deixei.

– Claro que sim Jess.

Um pouco depois todos sairam, menos ele.Mac ficou me olhando por alguns segundos.

– Você se incomodaria se eu ficasse também?

– Claro que não, sei o quanto se preocupa com o Don tanto quanto eu.

Ele sentou-se em uma poltrona do outro lado e abaixou a cabeça, cruzando as duas mãos nos joelho, eu tentei não olhar para ele, mas Mac parecia tão aflito que estava preocupada com ele também.Ele sussurrou alguma coisa e eu não tive a certeza se realmente ele tinha falado algo.

– Você disse alguma coisa?

– Sim - ele me olhou agora e ficou em silêncio por alguns segundos - Eu estou sentindo sua falta.

– Não quero tocar nesse assunto, não temos mais nada a falar sobre isso.

– Eu sei disso Stella e não te obrigando a nada, a conversar comigo, mas só quero que entenda que não está sendo fácil pra mim.Não tem um dia sequer que eu não me arrependa de ter tomado aquela decisão e você me conhece bem e sabe que não estou mentindo.

– Mas você tomou e isso não tem como voltar atrás e eu não confio mais em você.E agora mais do que nunca eu tenho motivos de sobra pra me afastar ainda mais.

– O que você quer dizer com isso? - ele perguntou com o rosto preocupado.

– Eu estou grávida.

– Grávida? - ele ficou de pé e eu não consegui olhar para ele, tentava ser forte, mas sabia como aquela noticia tinha caído como uma bomba para ele. - Você... você não pode.

– Sabe que sim Taylor ou acha que realmente ficaria chorando por você para sempre? Eu reconstrui minha vida e estou caminhando sem você, será que dá pra entender isso? - nesse momento eu estava de pé e o olhava com toda a determinação que conseguia demonstrar, mas na verdade minhas pernas estavam bambas e pareciam gelatinas.O olhar dele quase me derrubou no chão e eu tinha certeza que nunca tinha visto tanta decepção neles antes.

– É tão dificil entender... aceitar.Quem é ele Stella? Quem é o pai do seu filho? Eu acho que me deve pelo menos isso, eu tenho direito de saber.

– Pra que Mac? Pra ir atrás dele e exigir seus direitos? E que direitos? Não devo mais satisfação nenhuma da minha vida a você e isso acaba por aqui.

Eu saí rapidamente de onde estavamos e fui até o banheiro, o rosto da mulher que vi no espelho parecia de alguém prestes a ter um ataque.Por mais que não quisesse mais ele do meu lado, ainda era dificil pra mim me manter firme e indiferente na frente dele e ver aqueles olhos azuis tão magoados com a minha revelação fez meu mundo desmoronar e eu não sabia o que fazer.

XXXXX Mac XXXXX

Ela estava grávida e o filho não era meu.E isso parecia tão surreal que fechei meus olhos e abri algumas vezes com a esprança que estivesse vivendo um pesadelo, mas nada adiantava e eu continuava onde estava.Fiquei parado por minutos em pé no meio da recepção do hospital, até me voltar para a poltrona onde estava com a cabeça longe e querendo entender de uma vez por todas porque tudo aquilo estava acontecendo e se eu merecia.Stella ia ter um filho de outro homem e ele a tinha tocado, feito ela delirar de prazer e esse homem não era eu.

Sentia minha cabeça querer explodir e achei que fosse ficar louco só de pensar em outro homem tocando em cada centimetro do corpo dela, mas nada podia voltar atrás e Stella estava grávida e eu não podia fazer mais nada.

– A culpa é toda sua, Mac...

– Está falando sozinho chefe? - Adam estava parado do meu lado.

– O que está fazendo aqui, Adam?

– Eu levei a Jess mas eu não queria voltar agora pra casa, sabia que iam precisar disso. - ele me entregou um copo cheio de café e agradeci - Cadê a Stella? Eu trouxe pra ela também.

– Ela foi ao banheiro e daqui a pouco deve estar de voltar - pelo menos eu pensava que sim.

Adam sentou do meu lado e suspirou alto, deixou o copo de café da Stella que eu sabia que ela não ia querer tomar em cima da mesinha das revistas.

– Queria que você soubesse que todos nós torcemos muito pra que vocês voltem a ficar juntos... algum dia.

– Acho muito difícil isso acontecer, Adam. - falei tomando um pouco do café.

– Talvez não... não gosto de me intometer na vida dos outros mas acho que posso dizer isso.Eu já tive uma queda por ela.

Eu o olhei sem entender e Adam ficou branco de repente.

– Ah mas isso já passou ok? Não vai me demitir, não é?

– Não Adam.

– É claro que eu nunca tive qualquer chance com ela, e Stella nunca me deu esperança de ter nada, sempre foi como uma irmã mais velha.

– Ela é linda, inteligente e determinada, que homem não se apaixonaria por uma mulher como ela?

– O Don e o Danny? - nós dois rimos. - Não consigo ver nenhum deles com ela.

– Eu também não.

Nesse momento Stella voltou e eu olhei pra ela por alguns segundos, até me levantar e deixar o que tinha sobrado do meu café em cima da mesa.

– Eu vou pra casa tomar um banho e descansar um pouco, qualquer novidade me liguem.

Eu tinha que aceitar de uma vez por todas que não existia mais Mac e Stella, se ela tinha conseguido seguir em frente eu também ia conseguir.Ou eu poderia tentar pelo menos fazer com que ela mudasse de ideia em relação a mim.Mas se Stella ia ter um filho com outro homem com isso eu não poderia lutar, mas eu poderia convence-la de que ainda poderiamos dar certo e que eu a amava de todo coração.

Quando cheguei em casa e me joguei na cama sem sequer trocar de roupa me peguei pensando nos meses que se seguiriam.Como seria ver Stella grávida andando sorridente pelo laboratório e convidando a todos para conehecer o quarto do seu bebê na casa onde moraria com seu marido? Argh isso estava me deixando maluco que chegava a me sufocar.Mas de algo eu tinha certeza é que ela seria uma ótima mãe, eu sentia isso.Meu celular tocou e por um segundo eu achei que pudesse ser ela.

– Oi mãe.

– O que aconteceu com você e a Stella dessa vez? Ainda não voltaram, não é?

Como ela conseguia descobrir as coisas tão facilmente?

– Mãe, já disse milhares de vezes que isso não vai acontecer.

– Você nem parece meu filho Júnior, o meu filho lutaria pelo perdão da mulher que ama até o último segundo.

– Eu juro que tentei fazer com que ela mudasse de ideia - falei me sentando na cama - Mas Stella está irredutivel e acredito que agora eu não tenha qualquer chance de ficar ao ladod ela algum dia.

– Por que está dizendo isso, meu filho?

– A Stella está grávida de outro homem, mãe.

– Isso impede você de lutar por ela? - ela me perguntou como se o que eu tivesse falando anteriormente fosse algo fácil de aceitar ou não fosse nada pra ela.

– Eu não sei se posso lutar contra isso, ela está feliz com outra pessoa e vai construir uma família com outro homem, o que eu posso fazer?

– Antes dela ser sua mulher, ela é sua amiga filho, a sua melhor amiga.Converse com ela, descubra alguma coisa, ou você não é o detetive? - ela sorriu do outro lado da linha.

– Vou ver o que posso fazer, mãe.Obrigado pela dica, eu te amo.

– Eu também te amo Júnior.

A linha logo ficou muda e eu me peguei pensando nas palavras dela.Ainda com a mesma roupa, eu saí do meu apartamento e fui onde senti vontade de ir por diversas vezes nos últimos dias, sabia que corria um grande risco de que quando tocasse a campainha do apartamento dela, um homem poderia abrir perguntando o que eu queria, mas sinceramente eu não me importava.Eu precisva vê-la agora.

Não precisei me idenficar com o porteiro do prédio e em poucos minutos eu já estava em frente a porta do seu apartamento e naquele instante eu me sentia um garoto, nervoso por não saber exatamente o que eu ia dizer, bati na porta e esperei por um bom tempo e cheguei a imaginar que ela não estava e quando ia bater novamente na porta, Stella abriu e pareceu surpresa ao me ver ali.

– Mac? O que está fazendo aqui? - ela vestia seu roupão branco favorito.

– Queria conversar um pouco com você, posso entrar? - " Não você não pode, estava pronta para dormir com o meu namorado e você chegou, o que deu em você afinal Mac? " - eu imaginei ela me dizendo.

– Tudo bem.

Ela deu passagem e eu entrei me sentando sem que ela pedisse no sofá da pequena sala que eu tinha ido tantas outras vezes, Stella sentou-se na minha frente e colocou as duas pernas dobradas em cima do sofá e ainda me olhava curiosa.

– Eu estava indo dormir, mas se quiser um café sabe que sei preparar um como ninguém.

– Não precisa, obrigado Stella.Sei que deve estar achando estranho eu aparecer aqui de repente depois de... ter saído daquela forma do hospital, mas você sabe como eu fiquei ao saber que... vai ser mãe.Stell... - eu a olhei nos fundo dos olhos e podia jurar que ela tinha prendido o ar nesse momento - Passei por cima do meu orgulho e vim aqui te procurar, depois de conversar com minha mãe pelo telefone eu entendi que antes de ser... seu namorado eu fui seu amigo e quero muito cuidar de você.Mesmo que para isso eu tenha que fazer você acreditar que ainda me importo.

– Não precisa provar nada Mac, eu sei que sim.É meu melhor amigo e a melhor pessoa que conheci em todos esses anos.Não é porque não estamos mais juntos que minha opinião em relação a isso vai mudar, eu sinto falta disso, do seu companherismo, da nossa amizade...

– Da nossa amizade... foi isso que sobrou de tudo o que vivemos? - meu coração queria gritar de tristeza ao ouvir aquelas palavras dela.

– Eu vou preparar..um café - ela levantou-se rapidamente fugindo completamente da minha pergunta e foi em direção a cozinha, eu fiquei ali por alguns minutos até tomar coragem e ir atrás dela.Stella estava de costas pra porta e olhava pela janela da cozinha, o café já devia estar pronto na cafeteira mas eu tinha certeza que ela não tinha nem notado isso.Me aproximei e fiquei a poucos centimentros do eu corpo e podia sentir aquele maravilhoso perfume que ela usava, meu corpo implorava para que a tocasse.

– Por que fugiu da minha pergunta? É tão dificil assim responder? - eu podia ouvir a respiração pesada e acelerada dela, Stella estava com a mesma postura e sequer me olhava, mas eu não ia ficar ali sem respostas. A virei lentamente para mim e ela tinha os olhos molhados. - Por que insistir nisso meu amor? Por que ficar longe de mim se eu sei que me ama?

– Está enganado Mac, o que vivemos é passado e eu não quero falar mais sobre esse assunto.

– Está me negando por causa do pai do seu filho? - Stella demorou a encarar meus olhos, eu levantei seu rosto e ela parecia assustada ao olhar para mim, seus olhos esmeraldas me fitavam intesamente agora.

– Tem tanta coisa que você não sabe sobre a minha gravidez,Mac.

– Então por que você não me conta? - ela mordeu o lábio inferior, nervosa e isso foi o suficiente para me tirar do sério.Eu a puxei com uma das mãos e nossos corpos ficaram colados e eu não conseguia tirar os olhos daquela boca que a tanto tempo eu queria beijar.O que aconteceu logo em seguida, eu não podia mais esperar.Eu a beijei com paixão e felizmente Stella não tentou se afastar ou fugir de mim, minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto minha boca praticamente engolia a sua, eu não conseguia me conter e aos poucos me soltei dos seus lábios e desci para seu pescoço e ouvi Stella gemer o meu nome.

– Não podemos fazer... isso - ela disse com dificuldade.

– Podemos porque queremos fazer isso, não me diga o contrário minha querida.

Eu a segurei e a fiz sentar no balcão da cozinha, me mantendo entre suas pernas, nossos sexos estavam colados e eu me sentia cheio de prazer por finalmente ter aquela mulher magnifica em meus braços.

– Isso precisa parar - ela afastou seu rosto, mas eu ainda a mantinha presa e a olhava diretamente nos olhos, esse que por sinal pareciam mais verde do que nunca.

– Eu não sei se consigo parar agora, mas se você não quiser... eu não vou obriga-la. - é claro que eu não queria que Stella me mandasse embora e desistisse de ficar comigo, mas meu respeito e amor por ela era maior do que qualquer desejo que eu sentia nesse momento.

– Mac.. você sabe que eu quero tanto quanto você, mas...

– Chiu Stella, você fala demais, sabia? - eu a beijei novamente antes que ela mudasse de ideia, para logo em seguida me afastar e olha-la preocupado.

– Se nós... se nós, bem você sabe, pode causar algum mal para o bebê? Algum risco?

– Não tem nada a ver com o meu bebê é só que...

– Então não tem problema - e a beijei sem deixar que ela completasse a frase.

Mas o Deuses conspiravam contra mim e nesse momento a campainha tocou, Stella se assustou e pulou dos meus braços, arrumando seu roubão aberto.

– Você está esperando alguém? - perguntei curioso e ao mesmo furioso com a pessoa que tinha atrapalhado.

– Droga eu me esqueci completamente, eu não quero que ele te veja aqui.

– É o pai do seu filho? - perguntei com ciumes e ao mesmo tempo chateado por sentir naquele momento que eu parecia mais um amante fugitivo.

– Vamos fingir que nada aconteceu,está bem? Quero que aja naturalmente, vou dizer que veio me visitar e conversamos naturalmente.

A campainha tocou novamente e Stella saiu da cozinha, enquanto eu fiquei ali parado sem acreditar no que tinha ouvido.Quando cheguei na sala encontrei Stella abraçada com Sean.Isso só podia ser um pesadelo.

– Detetive Taylor? Não sabia que estaria aqui.

Eu não conseguia dizer nada, apenas olhava para aquele homem e Stella tão próxima a ele.Meu coração despedaçou-se dentro do peito e eu repetia várias vezes em minha mente que estava vendo coisas.Será que era o que eu estava pensando?

– Eu preciso ir pra casa... - Passei pelos dois como um raio e não consegui sequer olhar para ela.Stella estava grávida do cunhado? Ex-cunhado, Mac.Mas isso era tão... Eu não podia acreditar.

XXXXX Stella XXXXX

Quando abri a porta e o vi parado, ali me olhando tão intensamente eu simplismente desejei beija-lo mais uma vez, nossa conversa foi como era antes e eu me sentia feliz por ficar bem com ele, mas sabia que ficar próxima demais dele era perigoso ainda.Eu tentei fugir da sua pergunta e me afastei o máximo que pude, mas Mac era insistente e enquanto não conseguisse uma resposta não me deixaria em paz, mesmo que eu pedisse isso para ele.

Ficar em seus braços, sentir seu lábios no meu foi maravilhoso e eu por um segundo me esqueci de tudo, da magoa que ainda sentia por ele ter me enganado, de tudo... seus braços poderosos me envolviam e apertava meu corpo contra o seu e eu só conseguia me envolver a cada momento mais, até que aquela campainha me fez acordar e me lembrar que tinha marcado com Sean, um filme com pipoca.Pelo olhar do Mac eu sabia o que ele tinha imaginado quando me viu abraçada ao Sean daquela forma, eu li em seus olhos a supresa e a decepção, ele sequer me deu tempo de dizer algo ao contrário do que ele estava imaginando e na verdade eu não sei se queria que ele soubesse a verdade, pelo menos não agora.Meu bebê era coisa minha, somente minha.

– Pelo jeito estraguei um momento intimo entre vocês - ele falou arrumando meu cabelo - Você se lembrava que eu viria aqui hoje, não é?

– Não seja bobo Sean, não atrapalhou nada e sim, eu me lembrava que tinha te chamado aqui hoje, não tinha como me esquecer, afinal foi eu que te chamei aqui.

Fechei a porta e ele me acompanhou até a cozinha, onde momento atrás eu e Mac quase nos entregamos ao amor.

– Você contou para ele sobre o seu bebê?

– Ele já sabe sobre a minha gravidez, mas não sabe como aconteceu... - falei enquanto colocava a pipoca no microondas e aguardava.

– Daqui a pouco ele vai pensar que eu sou o pai do seu filho, sei como o detetive Taylor não gostava que eu ficava próximo a você, imagina agora?

– Eu tenho quase certeza que ele pensa isso. - quase me arrependi de dizer aquilo, porque Sean me olhou assustado.

– E se ele quiser me matar? Ele morre de ciumes de você e eu sou inocente em relação a isso.Além do mais, não quero me envolver em confusão justo agora que estou me entendendo com a Monique.

– É mesmo? - perguntei no exato momento que o microondas apitou avisando que a pipoca estava pronta, peguei o pacote com dificuldade e Sean me ajudou. - Obrigada. Caminhamos em direção a sala e nos sentamos no sofá.

– É muito bom ver meu filho feliz com isso, e antes que você me pergunte não estamos tentando somente por causa dele, eu amo a Monique e não me vejo sendo feliz com outra pessoa.

– Estou muito feliz por vocês,Sean, de verdade.

– Entende agora porque eu não posso ser morto pelo detetive? Tenho uma família pra criar.

– Não fale dessa maneira, Mac não é violento como você está dizendo.Ele é um amor de pessoa e sei o que estou falando.

– Eu o conheço muito pouco, mas sei que quando se trata de você ele muda completamente.

– Vamos mudar de assunto? Que filme você vai querer ver?

XXXXX Jones XXXXX

Eu estava pronto para me casar com a mulher da minha vida e me sentia imensamente feliz por saber que daqui a alguns minutos tudo ia se confirmar.Minha mãe abriu a porta apressada e chorando, me deixando assustado.

– O que foi mãe? O que aconteceu pra você ficar desse jeito?

– É a Jéssica...

– O que aconteceu com ela? Está tudo bem com a minha noiva? - perguntei preocupado.

– Ela foi embora meu filho.

– Embora? - perguntei assustado. - Como assim embora? Nós vamos no casar daqui a poucos minutos.Jess!! - eu gritei e sai apressado do meu quarto, minha mãe me seguiu tentando em vão fazer com que eu parece e a ouvisse, mas eu não queria saber de mais nada.Não a encontrei em lugar algum e quando notei os olhares de pena sobre mim eu entendi que tudo aquilo era verdade, Jessica tinha me abandonado no dia do nosso casamento.

Eu não sabia o que fazer, se ia atrás dela e exigia uma explicação ou simplismente me trancava e ficava sozinho.

– Jones. - O pai de Jess estava parado na minha frente e eu via o quanto ele estava envergonhado por estar naquela situação. - Eu sinto muito, eu não queria que isso tivesse acontecido, mas Jessica ficou atordoada quando soube que o amigo dela, aquele tal de Don tinha levado um tiro.

– Don levou um tiro? - perguntei surpreso.

– Sim.

– Ela me abandou no dia do nosso casamento porque Don levou um tiro?

– Ele corre risco de vida, Jones.

– Don é meu amigo também, mas achei que para ela nosso casamento fosse o mais importante nesse momento, a não ser que... - eu quase fui capaz de ouvir a ficha caindo.- A não ser que o risco de perder Don a tivesse tirado do sério, porque... ela o ama.

– Isso não é verdade Jones, eu sei o quanto a minha filha te respeita e...

– Respeito não é o mesmo que amor, senhor Angell - falei tentando me manter calmo. - Ela me trocou no dia mais importante da minha vida pra socorrer o homem que ela ama de verdade, mas ela podia ter me livrado do ridiculo e me contado a verdade e não me obrigado a passar por essa cena ridicula.Eu ia sofrer, claro que sim, mais ia ser bem melhor ela ter sido sincera comigo... Droga! - Eu voltei para o meu quarto e peguei a chave do carro e minha mãe ainda tentou impedir que eu saisse dali daquela forma, mas eu não ia conseguir ficar ali com todo mundo me olhando.

– Eu só preciso respirar um pouco, mãe, fique calma está bem? Não vou cometer nenhuma loucura ou sair dirigingo feito um louco por ai, eu só preciso ficar um pouco sozinho. - dei um leve beijo em sua testa e sai daquela casa.

Não sei exatamente quando tempo levei até chegar ao Central Park, eu gostava daquele lugar desde pequeno e sempre que precisava pensar um pouco ia pra lá e ali era o lugar que eu precisava naquele momento.Não sei com que cara eu ia enfrentar todos na delegacia novamente, como ia entrar e dar de cara com Jess e Don juntos e rindo da minha cara, perguntando como eu não tinha me tocado que eles estavam juntos bem debaixo do meu nariz.Meu celular começou a tocar sem parar, mas eu não fazia nenhuma questão de atender.Não sei exatamente quantas horas fiquei ali, mas aos poucos o céu foi escurecendo e logo a lua apareceu no céu de Nova York.

Voltei para meu carro disposto a terminar minha noite com alguns esclarecimentos.

XXXXX Jess XXXXX

Já era bem tarde quando eu voltei para o hospital, Adam fazia companhia para Stella.Assim que cheguei ela se despediu e disse que voltaria logo, mas que precisava ir pra casa.Adam ficou comigo me fazendo companhia, mas senti pena quando ele adormeceu em um cadeira.

– Adam, é melhor você ir pra casa.

– Eu ronco? - ele perguntou passando as mãos nos olhos.

– Não, mas está caindo de sono.Pode ir, vou ficar bem.

– Tem certeza? - ele perguntou já se levantando.

– Tenho sim, qualquer novidade sobre o Don eu ligo pra vocês.

– Até mais então - ele me deu um beijo carinhoso no rosto e se afastou, e depois de algumas horas eu fiquei sozinha.Me sentei na cadeira onde Adam estava anteriormente e por lá fiquei até avistar uma das últimas pessoas que podia imaginar ver naquele momento.

– Jones? O que está fazendo aqui? - perguntei assustada me levantando.

– Esqueceu que sou um detetive também? Sabe que não foi nada difícil descobrir onde o Donald estava internado.

– Olha eu sei que te devo uma explicação, mas... agora não é o momento.

– Por que fez isso comigo Jess? Por que não foi sincera e abriu seu coração? Teria sido muito melhor do que passar pelo vexame que eu passei.

Me cortava o coração ver ele daquela forma e por minha causa.

– Eu não consegui Jones... - sussurrei tentando encara-lo - Eu pensei em te dizer a verdade diversas vezes, mas eu não consegui... E quando me levou para conhecer seus pais eu vi que não poderia romper com você depois disso.

– O que realmente aconteceu entre vocês até agora, Jess? Dormiram juntos? - Jones tinha o rosto sério, mas eu sabia que ele estava se segurando para não explodir, para não chorar.

– Uma única vez. - eu decidi ser sincera, vi ele desviar o olhar de mim e encarar um quadro que tinha na parede e quando vi uma lagrima correr pelo seu rosto me senti ainda mais péssima. - Jones... eu juro que não queria fazer você sofrer desse jeito, eu não queria que as coisas terminassem dessa forma, mas... eu me apaixonei pelo Don e agora preciso ficar perto dele.Me perdoe.

Eu sabia que o que estava pedindo era demais, Jones era um homem bom e merecia alguém que o amasse de verdade.

– Não me pessa isso agora Jéssica porque sinceramente eu nem sei o que pensar, eu... eu estou despedaçado por dentro porque... você simplismente destruiu um dos meus maiores sonhos que era construir uma família com você e isso agora é impossível.Eu preciso ir pra casa.

Eu sequer pensei em detê-lo, não podia causar mais dor aquele homem.Ao mesmo tempo que me sentia arrasada por ele, me sentia também aliviada porque afinal de contas mesmo terminando mal daquela forma, Jones já sabia dos meus reais sentimentos.Agora eu rezava e implorava pela recuperação do Don.Eu precisava dele do meu lado para me ajudar a passar por aquela tempestade que estava por vir.

XXXXX Stella XXXXX

Sean tinha ido para sua casa a quase uma hora atrás, já era bem tarde e eu precisava dormir um pouco para trabalhar no dia seguinte e ainda queria passar no hospital para saber alguma noticia do estado de saúde do Don.Aquele dia tinha sido tão tumultuado, Don levando um tiro, Jess fugindo do casamento, eu contando para Mac do meu bebê, ele me visitando no meu apartamento e me... beijando.E sua certeza que Sean era pai do meu filho... argh com aquilo na cabeça eu não conseguia pregar o olho, e quando finalmente consegui cochilar um pouco, logo tive que me levantar.Tomei meu banho e coloquei minha roupa casual de trabalho.E em menos de trinta minutos depois já estava pronta, segui diretamente para o hospital somente para saber que Don tinha tido uma pequena melhora.

– Ele vai se recuperar logo Jess, eu tenho certeza que sim.

Ela me contou que Jones tinha ido atrás dela um pouco depois da minha saída e eu fiquei supresa com isso, imaginei como ele deveria estar desolado com tudo isso e sei também que não estava sendo fácil para a Jessica também, afinal de contas ela não tinha magoado somente o noivo, mas ambém seus próprios pais.

Ao chegar no laboratório, Mac já estava na sua sala e por um fração de segundo senti vontade de ir até onde ele estava para esclarecer tudo, mas desisti rapidamente.Ele não tinha que saber, Mac não tinha mais nada com a minha vida. Como não Stella? Minha mente me perguntou.Vocês quase fizeram amor na sua cozinha ontem anoite, não se lembra?

Então eu me permitir analisa-lo por algum tempo.Mac estava sentado em frente a sua mesa e vestia sua famosa camisa azul social de manga comprida e dobrada até os cotovelos, tinha o primeito botão aberto, o modo como olhava os papéis em suas mãos, seu olhar... Mac exalava testoterona, ele era o que melhor se podia definir como um homem sexy e bonito e tinha sido meu um dia.

– Vai ficar olhando para ele o dia inteiro, Stella? - cheguei a me assustar quando ouvi a voz de Lindsay bem perto de mim, me virei rapidamente e a encontrei com um sorrisinho no rosto.

– Estava tentado apenas me lembrar se precisava falar alguma coisa com o Mac, não estava analisando ele, se é isso que está pensando Lindsay.

Fui caminhando em direção a minha sala e Lindsay foi atrás de mim.

– Com todo respeito Stella, mas ele é um homem que mexe com o imaginário feminino e você devia tomar cuidado porque deve ter mlihares de mulheres querendo ficar ao lado dele.

– Deixa o Danny ouvir você falar dessa forma. - sorri ao abrir a minha porta, ela entrou junto comigo na minha sala.

– Não vou troca-lo por outro homem porque eu amo meu marido, mas não fiquei cega só porque me casei, okay? Só estou tentando te abrir os olhos e se realmente você não quer mais nada com ele, é melhor ficar preparada se alguma outra mulher aparecer na vida dele.

– Mac já teve namoradas anteriormente e nem por isso eu morri.

– Era diferente, vocês ainda se tratavam como amigos e você não tinha ido pra cama com ele.

Eu a olhei supresa com suas palavras e LIndsay girou os olhos.

– Vai me dizer que isso não aconteceu? Stella... - ela se aproximou da minha mesa onde eu estava e por cima dela segurou as minhas duas mãos. - Eu não aguento mais ver ele sofrendo por ai por sua causa, Mac para qualquer coisa que estiver fazendo somente para te olhar passando no corredor mesmo que ele tente disfarçar isso, todos nós percebemos.Você sabia que Sheldon apenas brincou que ia te chamar pra sair e Mac ouviu e praticamente insinuou que ia demiti-lo se ele fizesse isso? - nós duas sorrimos - Ele te ama, vai por mim amiga. Não vi tanto amor em um homem só, eu quero que realmente as coisas melhore entre vocês, porque eu não gostei nada quando essa semana uma tal de Christine veio visita-lo aqui.

– Christine veio aqui? - perguntei supresa.

– Sim - Lindsay respondeu soltando as minhas mãos e acariciando sua barriga - Ela é bem bonita e Mac pareceu feliz com a visita dela, sabe quem é?

– É... é uma ex-namorada do Mac e mora no mesmo prédio que ele, para ser mais exata no mesmo andar também.

– Hun, eles estão bem próximo e não vai ser nada difícil para ela arrumar uma desculpa qualquer para passar no apartamento dele para fazer uma simples visita.

– O que está querendo insinuar, senhora Messer?

– Nada. Bem preciso ir, tenho algumas evidências para terminar, até mais Stella.

– Até mais Lindsay.

Quando fiquei sozinha na minha sala me peguei pensando nas palavras da Lindsay, ainda não tinha me dado conta que tinha deixado o caminho aberto para Mac e Christine reatarem, afinal se deu certo uma vez e ela estava de volta a Nova York nada impedia que eles voltassem a ficar juntos, afinal por que não daria certo de novo? E vi que isso me incomodava, e muito.

Um pouco depos eu me dirije até a sala de descanso, Mac distriubuia os casos.O detetive Stuart estava no lugar do Don até que tudo se resolvesse.Assim que entrei na sala Mac me olhou por um segundo e logo desviou o olhar.Distribuiu os casos e logo começamos a nossa rotina.Enquanto dirigia pelas ruas de Nova York, Danny que estava do meu lado passava algumas informaçõs sobre o caso.Era um roubo seguido de assasinato e a vitima era um jovem de apenas vinte e cinco anos que morava sozinha em um pequeno quarto, estava na cidade não fazia nenhum ano.Quando chegamos e eu vi aquela jovem,eu me penalizei ao ver uma vida terminar daquela forma.

– Está tudo bem com você Stella? - Danny perguntou ao me ver secar uma lagrima.Malditos hormônios.

–Está sim Danny, não se preocupe.Vamos trabalhar.

Eu estava abaixada olhando o corpo da jovem e quando me levantei senti tudo ficar escuro, mas felizmente antes que eu caisse Danny me segurou.

– Stella! Meu Deus o que você tem? - ele perguntou preocupado. - Acho melhor voltarmos para o laboratório.

– Eu estou bem, de verdade, só preciso tomar um pouco de ar e descansar por cinco minutos.

– Tem certeza? - ele perguntou desconfiado ainda me segurando em seus braços.

– Absoluta, obrigada pela ajuda.- eu sorri e sai da cena, me sentei do lado de fora em um pequeno banco e me perguntei se aquilo ia acontecer com frequência nos próximos meses.

XXXXX Danny XXXXX

É claro que eu não permiti que Stella voltasse dirigindo, mesmo ela quase me ameaçando para fazer isso.Ela ainda não estava bem e não queria admitir.Durona como sempre.Quando chegamos no laboratório ela agradeceu pela minha ajuda e foi direto para sua sala, eu sabia que alguma coisa estava acontecendo com ela, mas ainda não conseguia saber o que.Mac apareceu no corredor, olhava alguns papeis e quase esbarrou em mim.

– O que está fazendo parado no corredor Danny? Achei que tinha te mandado para uma cena. - ele perguntou desconfiado.

– Acabamos de chegar, Mac.Stella não se sentiu muito bem e eu tive que fazer quase tudo sozinho, não estou reclamando, não é isso, mas fiquei preocupado com ela.Será que ela está doente?

– Ela vai ficar bem, Danny, eu vou conversar com ela.Pode voltar ao trabalho.

– Tudo bem - é claro que não me senti satisfeito, mas não tinha muito o que fazer afinal.Mac e Lindsay estavam trabalhando em um caso que estava tirando o sono de todos e eu não queria encher ainda mais a cabeça do meu chefe e causar uma demissão por justa causa.

XXXXX Mac XXXXX

Eu tinha acabado de chegar de uma cena do crime e olhava uma papelada com novas informações sobre o caso, quando encontrei Danny parado no corredor olhando para o nada, mas quando ele me falou que Stella não tinha se sentido bem eu fiquei bastante preocupado com ela.Dispensei ele o mais rápido que podia para ir de encontro a ela e saber o que tinha acontecido e se agora estava tudo bem.Ao chegar na porta da sua sala eu a vi deitada no sofá que ali tinha, seus sapatos altos estava jogandos de lado e ela estava com os olhos fechados.Me senti no direito de entrar sem bater.

– Stella?

– Eu vou ficar bem, Mac... - ela sussurrou sem abrir os olhos - Danny não precisava abrir a boca.

– Mesmo que ele não me contasse eu ia descobrir de qualquer forma, você sabe muito bem disso.Eu posso sentir quando você não está bem.Estou preocupado com você Stell... - me sentei em um pequeno espaço no sofá.Stella abriu os olhos e me fitou.

– Só estou sentindo um pouco de enjoo, mas acho que logo vai passar.Pelo menos eu espero que sim.

– Pode ir pra casa, você precisa se cuidar muito bem agora.Tem alguém que possa vir busca-la? Seu... novo namorado? - eu me esforcei ao máximo para dizer aquilo, mas confesso que não foi nada fácil.

– Eu vou ficar bem, Mac, não quero tomar mais seu tempo.Posso ficar sozinha ?

– Está me dispensando Stella? Está fugindo de mim?

– Não estou fugindo de nada, só não quero que todos pensem que estamos tentando uma reconciliação.

– Eu quero que todos pensem o que quiserem Stella - eu falei de uma vez. - E se for verdade? Qual o problema? Você sabe que eu...

– Não continue por favor, eu realmente preciso ficar sozinha, poderia me dar licença?

– Eu ainda não sei o que é Stella, mas sinto que algo está acontecendo e você não quer me contar, mas fique sabendo que uma hora ou outra eu vou descobrir e não vai mais poder esconder isso de mim.

Sai dali sem deixar que Stella disesse qualquer outra coisa a respeito disso.Ela me intrigava e ao mesmo tempo me preocupava, e muito.Eu tinha certeza absoluta que Sean era o pai do seu bebê, mas essa mania que ela estava criando toda vez que eu tentava chegar no assunto, começou a me deixar com duvida e tentando entender se realmente ele era quem eu pensava, mas se não fosse Sean, quem seria então?

Será que Stella estava namorando secretamente e não quis contar pra ninguém? Ora Mac, esse bebê tinha que ter surgido de alguma forma, certo? O estranho era que eu não conseguia pensar em mais ninguém além do Sean, porque em todo esse tempo Stella não tinha recebido nenhuma visita, flores, essas coisas que todos os namorados anteriores dela tinham feito, eu teria descoberto de alguma forma porque afinal de contas ela teria contado para Lindsay e Jess e acho que elas teriam deixado escapar alguma coisa.

Só sei que Stella estava me tirando o sono a muito tempo e agora com essa história de bebê eu me sentia ainda mais distante dela e isso chegava a me sufocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Qual é esse segredo que envolve a gravidez surpresa da Stella? No próximo capítulo a resposta para essa pergunta e a recuperação do Don.Aguardo seu comentários.