Trocando de lado escrita por LayneAS


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos que acompanham essa fic, está aqui mais um capitulo pra vocês e confesso que ele foi um dos que eu mais gostei de escrever.Agradeço a Isa Barboza por favoritar e a Roberta Moraez pela linda recomendação, valeu mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457802/chapter/5

XXXXX Mac XXXXX

Eu estava na minha sala quando ela apareceu.Como eu ia imaginar que a Peyton ia bater na minha porta trazendo consigo nosso almoço? Quando conversavamos era sempre alguma coisa relacionada ao trabalho ou simplismente um bom dia, boa tarde e nada muito mais que isso.E de repente ela aparece desse jeito.

– Espero que ainda goste de comida chinesa, Mac.

– Peyton?

– Posso entrar? Sei que você não vai sair pra almoçar então tomei a liberdade e trouxe algo pra gente, tudo bem?

– Claro, sente-se por favor.Eu agradeço a gentileza.

Ela sorriu e dividiu a refeição em cima da minha mesa e enquanto comiamos, conversamos sobre qualquer coisa e eu fiquei feliz por finalmente nesse momento estar tendo uma conversa mais amigavel com ela.Foi quando Stella apareceu e eu não consegui mais me concentrar em nada, pelo seu olhar eu vi a surpresa que ela teve ao nos ver ali.Ela não quis conversar e só de olhar para ela eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.Droga.Stella saiu rapidamente e só me dei conta que estava parado olhando ela ir embora quando Peyton me chamou.

– Está tudo bem, Mac?

– Eu... acho que sim.

– Vamos almoçar então? - eu ainda dei uma última olhada em direção a porta por onde Stella tinha passado, querendo loucamente ir atrás dela.

– O que fez você vir aqui, eu te conheço muiito bem Peyton.O que realmente está querendo? - perguntei sem rodeios e ela não pareceu surpresa.

– Mac... eu sinto falta das nossas conversas, da maneira como você era carinhoso comigo e como você era meu amigo mesmo... sendo meu namorado.

– Foi você que se afastou, você que quis terminar. - ela soltou o ar, parecendo frustrada por ouvir a verdade.

– Eu sei disso e até... hoje eu me arrependo todo dia por ter tomado essa decisão.

– Peyton....

– Por favor Mac... escute. - ele segurou minhas mãos em cima da mesa. - Apesar de tudo eu quero que você saiba que eu sempre vou amar você e se algum dia você conseguir me perdoar pela decisão que eu tomei... estarei pronta para te ter novamente.

Ela forçou um sorriso e levantou da cadeira saindo em seguida.Eu fiquei olhando para a comida na minha frente sem saber como agir, mas a única reação que tive naquele momento foi ligar para Stella.

– O que você quer, Mac? - ela atendeu sem dizer seu sobrenome como de costume e nesse momento eu vi que as coisas não estavam nada bem para o meu lado.

– Porque está tão furiosa comigo? Stelll, eu não tive culpa se...

– Qual é Mac, você estava se divertindo que eu vi.Qual era o papo do casal? Resolveram voltar, foi..

– Você pode me escutar? - eu a interrompi nervoso - Eu não planejei nada disso, Stella e eu não podia mandar a Peyton embora.

– Isso foi uma troca por eu ter feito você ficar comigo naquela noite e deixado sua namorada esperando?

– Para com isso, é você que eu amo.Você é a minha namorada.

– Sua namorada? - ela perguntou sarcastica - Acho que pra ser sua namorada eu precisava ter recebido um pedido, no entanto isso não aconteceu.

– Mas você está na minha casa, então vejo isso como um compromisso. - quis morder a minha maldita lingua.

– Em primeiro lugar, Taylor eu vim porque você me convidou e se morar com você é um problema, fique tranquilo que estou indo embora hoje mesmo.

–Stella.

Ela desligou e eu não tive qualquer chance de dizer mais nada.

– Droga, droga - eu praticamente gritei jogando o celular em cima da mesa, atraindo assim os olhares de alguns curiosos. - Voltem ao trabalho! - eu gritei e todos praticamente sumiram de vista em questão de segundos.

Eu não ia deixar que ela fosse embora na nossa primeira briga.Porque Stella tinha que ser tão teimosa e geniosa desse jeito? Peguei a chave do carro e sai apressado.

– Mac, posso falar com você? - Sheldon tentou me parar no corredor.

– Agora não Sheldon, tenho algo muito importante pra fazer. - fazer com que a Stella entenda de uma vez por todas que eu a amo.

Quando cheguei em casa encontrei minha mãe no meu quarto, conversando com a Stella que teimava em colocar alguma roupas suas na sua mala.

– Poderia nos dar liceça um segundo, mãe?

– Claro querido - antes de sair ela sussurrou em meu ouvido para que somente eu pudesse ouvir.- Consegui segura-la a tempo de você aparecer, portanto não jogue meu tempo no lixo.Vou sair e ficar muito tempo fora. - ela deu uma piscadinha e saiu.Eu me voltei para Stella que nesse momento fechava sua mala e a pegava pela mão.

– Poderia me dar licença, Mac?

– Você não vai a lugar algum,Stella, eu não vou deixar você sair.

– Saía da minha frente - ela tinha raiva na voz, mas eu não sai do lugar.

– Stella você não pode simplismente decidir ir embora na nossa primeira discussão.

– Já ouviu a frase " cortar o mal pela raiz"? É o que eu estou fazendo, terminando tudo agora antes que seja feita de idiota por você e pela Peyton.

– Eu achei que você me conhecesse tempo o suficiente para saber que eu nunca iria fazer uma coisa dessas com você

Eu não conseguia decifrar o que se passava no olhar dela nesse exato momento.Stella desviou os olhos por um segundo de mim e depois me encarou novamente e forçou um sorriso.

– Desculpe, estou parecendo uma adolescente imatura e insegura. Eu nao gosto de ver você tão próximo assim da Peyton e isso me incomoda tanto...

Eu me aproximei segurando seu olhar, coloquei umas das minhas mãos atrás do seu pescoço e nossos rostos ficaram perto um do outro por poucos centimentros.

– Eu nunca amei qualquer outra mulher nesse mundo como eu amo você, não consigo me ver, me imaginar sem você... - eu sussurrava em seu ouvido e o gemido que ela deu me fez praticamente perder o pouco controle que ainda tinha. - Eu quero você Stella, quero muito, por isso me diga se devo prosseguir porque a partir daqui eu não vou conseguir mais me controlar.

Ela beijou rapidamente uma das minhas orelhas e eu me senti no céu.

– Stell...

– Vê se isso responde a sua pergunta Mac.

Eu não sabia se estava sonhando ou simplismente aquilo realmente estava acontecendo, mas Stella se afastou um pouco de mim sem desviar o olhar um segundo sequer.Aos poucos ela foi abrindo todos os botões da blusa branca que usava, deixando a mostra o sutiã da mesma cor, aquela visão já me fez suar frio.

– Isso é tortura,Stella... - ela sorriu e eu nunca achei ela tão sexy em toda a minha vida.

Ela continuo com o seu show, e retirou rapidamente a calça social preta que usava. E a olhei de cima a baixo e quase fiquei maluco... De salto alto e lingirie ela definitivamente era a própria visão de uma deusa.Ela retirou os sapatos e os jogou longe e quando ela fez o movimento para retirar o sutiã eu engoli em seco... Tudo durou poucos segundos e logo Stella estava completamente nua na minha frente.Eu sentia tanto desejo e amor por aquela mulher que só conseguia contemplar aquele belo corpo na minha frente.Ela colocou seu corpo colocado ao meu e logo senti minha anatomia responder ainda mais aquele contato.Aquela mulher magnifica me amava e queria fazer amor comigo.

– Eu te amo Mac...e eu quero ser sua, agora...

Eu a segurei em meus braços com medo que ela fugisse e a beijei como se minha vida dependesse daquele momento, enquanto uma das minhas mãos se perdia entre seu cabelo cacheado a outra passeava por seu corpo, segurando sua cintura.

– Eu quero que esse momento seja perfeito. - falei equanto beijava seu pescoço.

– Já está sendo, eu tenho você aqui.

Eu beijei novamente seu pescoço e ela geme o meu nome , eu a segurou pela cintura e Stella se prende em mim com as suas pernas.Eu a encosto na parede sem parar um momento sequer de beija-la.Sinto minhas costas arderem com o contato das unhas dela, ainda com ela presa a minha cintura eu a levo em direção a cama e praticamente caimos juntos.

– Você é tão linda, tão... linda.

– Não acha que está com muita roupa, Taylor? - ela morde minha orelha e antes de sair de perto dela eu faço a mesma coisa e Stella parece enlouqecer.Eu posso sentir o olhar dela queimando o meu corpo e sei que ela sente a mesma coisa porque não consigo desviar meus olhos dela.Assim que me vejo livre das minhas roupas e volto toda a minha atenção para ela.Começo beijando seus pés e aos poucos vou subindo até chegar na sua coxa e Stella inclina seu corpo para trás e fechando as mãos segurando o lençol.Chego na sua intimidade e dedico um certo tempo ali e pra mim a melhor coisa do mundo é dá prazer aquela mulher maravilhosa.

– Oh Mac... - ela sussurra e eu me volto rapidamente para seus seios que são perfeitos como uma maça e cabem perfeitamente em minhas mãos.Dedico um tempo a cada um deles, até voltar a beija-la com todo o meu amor.Ela me afastou por um segundo e eu fiquei com medo que ela quisesse parar justo naquela hora.

–Stella? - perguntei preocupado.

– Acho que chegou a minha vez. - ela fez com que eu me deitasse e fez todo o caminho do meu corpo me deixando nas nuvens.

Eu não conseguia mais esperar e puxei Stella de encontro a mim, me deitei novamente sobre ela e em questão de segundos nos tornamos um só.Ela me abraça como se estivesse com medo que eu saisse de dentro dela rapidamente.Não podeia sequer imaginar que aquele momento fosse tão bom entre nós dois.Eu me deito exausto do seu lado e nós dois estamos tentando recuperar o ritmo, Stella apoia sua cabeça em cima do meu peito e eu a prendo entre meus braços a deixando ainda mais próxima a mim.

– Isso foi incrivel, você foi incrivel - eu podia sentir que ela sorria.

– Você é completamente minha agora e isso ninguém pode mudar.Minha Deusa...

Eu me inclinei para olha-la e Stella tinha os olhos fechados.

– Está com sono meu amor?

– Estou cansada depois de tudo que fizemos, você me fez gastar muitas energias, sabia?

– Ainda é muito cedo para dormir e nem chegou a hora do jantar, minha mãe deve estar de volta daqui a algumas horas.

– Podemos dormir só um pouco? Por favor? - ela pediu manhosa.

– Claro que sim. - eu puxei o lençol e cobri nossso corpos nus e em poucos segundos acabamos sendo vencidos pelo sono.

XXXXX Stella XXXXX

Quando eu vi o Mac com a Peyton, senti vontade de gritar de frustração e raiva.Primeiro foi a Christine e agora a Peyton? Quando o Mac me viu eu vi que ele ficou com medo da minha reação.Fiz a primeira coisa que me passou pela cabeça e não me preocupei se estava fugindo, sabia que poderia estar tomando uma decisão precipitada e o certo seria esperar por ele para conversarmos.Millie estava assistindo um programa de culinária quando abri a porta do apartamento.

– Aconteceu alguma coisa querida?

– Eu estou indo embora, Millie.Isso não vai dar certo.

– O que não vai dar certo? - eu fui até o quarto pegar as minhas coisas.

– Eu e o seu filho, isso nunca devia ter começado - pegava o que achava meu pela frente e jogava de uma vez dentro da pequena mala.

– Como não? O Mac te ama e eu nunca vi meu filho tão feliz com uma mulher, nem mesmo com a Claire e isso eu posso garantir.Não faça isso, ele vai sofrer muito sem você.

– Vou fingir que nada disso aconteceu e tudo vai ser como antes.

Nesse momento eu escuto a voz dele e finjo não me importar e nesse momento eu só quero fugir, mas o Mac sabe me desarmar apenas com os olhos e eu me sinto perdida.Quando eu olho para aquele mar azul na minha frente eu me desarmo completamente e me entrego de corpo e alma a aquele homem.Por mais que eu ache que nosso relacionamento esteja indo rápido demais eu não posso evitar nada porque pela segunda vez na vida eu estou apaixonada

Aos poucos vou abrindo os olhos e sinto dois braços fortes na minha cintura e é inevitavel um sorriso aparecer no meu rosto, tento me levantar devagar para não acorda-lo, mas ele me aperta ainda mais forte em seus braços.

–Nem pense em sair daqui agora. - escuto ele dizer próximo ao meu ouvido.

– Preciso comer alguma coisa, estou com fome Mac.

– Eu vou até a cozinha trazer alguma coisa pra gente.

– Vai dar no mesmo, vou tomar um banho rápido e ir pra cozinha.

Eu o beijo levemente nos lábios e me levanto da cama enrolada no lençol e em poucos minutos tomo uma ducha para reaxar e quando volto para o quarto, Mac esta sentado na cama completamente nu.

– Vai ficar assim o dia todo, detetive?

– Não faz sentido algum ficar assim sem você do meu lado.

Ele fica em pé na minha frente e me beija, me fazendo deixar cair a toalha que cobre o meu corpo.

– Tem certeza que você quer sair desse quarto, agora? - seu nariz estava colado ao meu e Mac me puxou para ainda mais perto dele e eu sentia meu corpo pegar fogo.Como eu ia dizer não aquele homem?

Saímos do quarto quase meia hora depois e ele preparou um lanche muito bom para nós dois.Sentou-se na minha frente e ficou me olhando enquanto eu comia.

– Não vai comer nada? Até quando vai ficar me olhando assim?Estou ficando sem graça.

Ele sorriu parecendo timido.

– Eu... ainda não consigo acreditar que estamos juntos e olhando para você agora eu vejo que tudo o que está acontecendo é verdade.

– Você se lembra quando nos conhecemos?

– Claro que sim, você não estava com uma cara muito boa,Mac.

– Seu curriculo já era muito bom, mas o que me admirou mais não foi isso e sim sua beleza.Te achei linda desde o momento que eu te vi pela primeira vez.

– Que bom que viramos grandes amigos com o tempo e eu... te chamei para ser padrinho no meu casamento.

– Eu admirava o amor de vocês, não era inveja, não é isso.Paul era um grande homem e vocês se amavam tanto e qualquer pessoa podia ver isso somente olhando pra vocês.

– Eu fui feliz com ele, muito.

– E vai ser comigo também, eu prometo.

– Promete? - perguntei sorrindo.

– Eu prometo, meu amor.

XXXXX Jess XXXXX

Eu não estava muito afim de sair hoje e quando Jones me chamou para ir até o barzinho onde costumava ir com o pessoal da equipe tentei fazer com que ele mudasse de ideia.

– Olha, não podemos ficar em casa hoje? Ver um filme? - tentei.

– Não Jess, eu quero sair... Vamos? A noite está muito bonita hoje.

Eu suspirei frustrada, pela menos eu sabia que ninguém tinha combinado nada para aquela noite e não tinha qualquer chance de que eles me vissem com Jones lá.

– Tudo bem, mas não vou poder ficar muito tempo porque preciso trabalhar bem cedo amanhã.

– Uma hora no máximo - ele sorriu feliz e me beijou.

Jones era um homem maravilhoso e todos esses meses que tinhamos ficados juntos eu fui feliz e ele me fez muito bem, mas... amar ele? Nâo... isso não consegui e acho que nunca conseguiria, principalmente agora que... Eu tinah que dar um jeito logo na minha vida.

Quando chegamos no bar, uma moça loira tocava no balco algumas músicas românticas e eu já não gostei muito daquele clima, para piorar tudo de vez, cruzei com o par de olhos azuis que me fez perder o ar.O que o Don estava fazendo ali? Ele me olhava enquanto tomava o que parecia ser um uisque, sentado no balcão ele me analisava.

– Eh... Jones, não podemos ir para outro lugar? Não gostei muito dessas músicas.

– Foi por isso mesmo que eu escolhi esse bar, meu amor, sabia que ia ter uma noite romântica e queria te trazer pra cá, é a noite perfeita para a minha surpresa.

Um arrepio percorreu meu corpo inteiro.Isso não estava me cheirando bem e comecei a me arrepender amargamente por ter vindo.

– Vem Jess vamos sentar naquela mesa - ele me puxou por uma das mãos e eu na verdade me deixei levar porque não estava conseguindo disfarçar o meu incomodo por ter sido flagrada daquela forma pelo Don.Eu acabei ficando de frente para o balcão e ele as vezes nos olhava como se estivesse esperando que alguma coisa acontecesse.- Vamos tomar alguma coisa?

– O que você quiser - eu disse indiferente e fiquei olhando discretamente para o outro lado e Don estava conversando com uma loira.

– Talvez fosse melhor deixar a bebida e ir direto ao que me fez trazer você aqui. - ele parecia nervoso, vi Jones tirar alguma coisa do bolso da calça e um linda caixa de veludo em cima da mesa.Ele a abriu lentamente e vi um anel lindo lá dentro.Jones sorriu e me olhou. - Eu amo você Jessica e quero ter você pra sempre do meu lado.Quer casar comigo?

Eu fiquei olhando dele para o anel até olhar novamente para o balcão do bar e não ver mais Don lá.Eu não sabia o que responder e o que dizer, eu gostava muito do Jones, mas casar?

XXXXX Don XXXXX

Afinal eu era detetive, então podia descobrir praticamente tudo o que eu queria e saber onde o Jones ia levar a Jess não foi nada difícil e eu só precisei ficar atento as ligações que ele fazia e sua anotações na agenda, nada difícil pra mim.Cheguei no StarRed cerca de meia hora antes dele e quando finalmente Jones e Jess aparecerão eu vi como ser pega de surpresa foi meio que chocante pra ela e Jess praticamente não tirou os olhos de mim a noite toda.Uma mulher loira e até bonita se aproximou.

– Não entendo como um homem bonito como você pode estar sozinho aqui em uma noite romântica.

– Talvez porque eu não esteja intessado em ter uma noite romântica. - falei mal olhando para a cara da mulher.

– Sabia que eu passei a noite toda olhando pra você? - ela chegou um pouco mais perto e o cheiro de perfume barato invandiu meu nariz.

– Então porque você não volta para o lugar onde estava e continua olhando?

Eu a olhei e o sorriso da mulher desapareceu.Me levantei rapidamente e ainda tive tempo de ver Jones mostrar um lindo anel para a Jess.

XXXXX Lindsay XXXXX

Eu estava apavorada, era quase nove horas e eu ainda não tinha conseguido sair de casa para trabalhar porque sentia uma vontade grande de vomitar a todo momento.Desde a hora que eu acordei já tinha sido três vezes.Eu não entendia o que estava acontecendo comigo e na verdade nem queria imaginar que pudesse ser alguma coisa grave, alguma doença.Provavelmente era algo que eu tinha comido e não tinha me feito bem, só podia ser isso.

Quando senti que estava me sentindo melhor e me levantei da cama, mas não demorou muito e senti aquele mal-estar de novo.Enquanto praticamente abraçava a privada meu celular tocou e como tinha deixado ele do meu lado atendi quase no primeiro toque.

– Monroe.

– Lindsay? Onde você você esta? - era a Stella.

– Eu... não estou muito bem Stell, mas já estou a caminho.

– O que está acontecendo com você?

– Nada demais, eu vou ficar bem, daqui a pouco vou estar no laboratório.

– Pode tirar o dia para ir ao médico se precisar, eu consigo me virar aqui com o Danny.

– Estou ai no máximo em meia hora, até mais.

Desliguei antes que ela me falasse mais alguma coisa ou me proibisse de ir trabalhar, mas eu só não podia ignorar o que estava acontecendo comigo e resolvi ligar para o meu médico e marcar uma consulta.Não devia ser nada, não podia ser nada.

Cheguei no laboratório com quase três hoas de atraso, Stella estava na sala do chefe e eles conversavam animadamente.Decidi começar logo a olhar umas evidências até o horário de almoço, porque foi somente nesse horário que consegue marcar minha consulta.Por causa do meu atraso o tempo passou rapidamente e logo eu estava a caminho do consultório médico e enquanto esperava ser atendida meu nervosismo e ansiedade era quase visiveis.

– Senhorita Monroe? O doutor Sherman está te esperando.

Eu levantei apressada e fui encontrar com o meu médico já com o coração aos pulos.Quando eu era uma adolescente de dezesseis anos e tinha arrumado meu primeiro namorado eu sonhava em me casar com ele e ter lindos filhos, mas quando o encontrei aos beijos com uma garota que eu julgava ser a minha melhor amiga, prometi a mim que nunca mais ia me deixar levar dessa forma por nenhum homem, mas... agora eu me sentia perdida e sem saber o que fazer.

Eu estava sozinha e perdida e... Deus, o que eu ia fazer? Como ia contar para o Danny que... estava grávida?

XXXXX Danny XXXXX

Eu estava achando muito estranho a Lindsay não ter chegado ainda e comecei a ficar ainda mais preocupado quando ouvi Stella conversar com ela por telefone.O que estava acontecendo?

– Está tudo bem, Stella? - perguntei assim que ela desligou o celular.

– Não sei, Lindsay não parece que está muito bem.Preferia que ela fosse procurar um médico, mas ela disse que daqui a pouco chega no laboratório - Stella estava frustrada com aquela teimosia da Lindsay. - Preciso falar com o Mac.

Quando me vi sozinho, me segurei para não ligar para a Montana e perguntar se ela precisava de alguma coisa, se queria minha ajuda, mas o mais certo era que ela provavelmente nem atenderia a minha ligação.

Ela finalmente chegou quase meia hora depois do telefonema.Ela não me viu porque eu estava em outra sala, mas mesmo com a pequena distância eu vi que ela tinha o olhar preocupado e isso me apertou no peito. O que estava acontecendo com a minha Lindsay?

Na hora hora do almoço ela saiu feito um furação dizendo que tinha um compromisso e que logo voltaria, que iria ficar até mais tarde para repor as horas que tinha chegado atrasada.Senti uma vontade enorme de ir atrás dela e exigir uma explicação para tudo isso que estava acontecendo, mas eu não tinha esse direito, não depois do que tinha feito com ela.Quando ela voltou parecia pior ainda e eu não aguentando mais aquilo fui atrás dela no vestiário.

– Montana? O que está acontecendo com você afinal? - ela guardava sua bolsa no armário e sequer me olhou.

– Porque está fingindo toda essa preocupação comigo? Estamos sozinhos, Danny, não precisa fingir.

– Eu me preocupo com você... Lindsay, muito - falei me aproximando a segurando levemente ela pelos ombros, fazendo com que ela me encarasse com os olhos cheios de lagrimas. - Por Deus, o que você tem?

– Eu... não esperava por isso e acho que... não estava preparada pra receber essa noticia.

– Você está doente? É isso? - eu sentia meu coração disparar no peito e a possibilidade de perder ela me sufocava.A verdade era que eu amava aquela mulher e era capaz de tudo para ter ela do meu lado, só precisava fazer com que a LIndsay acreditasse nisso e me perdoasse.

– Não é isso, felizmente eu estou muito bem de saúde.

– E o que é então? O que pode estar acontecendo com você pra te deixar assim?

– Danny... - vi ela fechar e abrir os olhos e respirar fundo.- Eu estou...

Ela colocou a mão na boca e saindo correndo em direção ao banheiro.

– Montana, abra essa porta, deixa eu ajudar você.- eu batia sem parar na porta e só conseguia ouvir ela passando mal lá dentro e o meu desespero aumentava. - Que droga, abre essa porta.- Eu duvidava muito que ela pudesse me ouvir nitidamente.

De repente Adam abre a porta do vestiário apavorado e vai em minha direção.

– Preciso te mostrar algo muito importante sobre aquele caso.

– Agora não posso Adam, a...

– É urgente, Danny eu tô falando sério cara, você vai pirar com o que eu vou te mostrar.

– A Lindsay está passando mal aqui Adam, você é surdo? - eu perguntei irritado ao mesmo tempo que ela abria a porta e nos fitava.Eu a olhei perguntando com os olhos o que tinha acontecido.

– O que está acontecendo? - insisti.

– É melhor ir com ele, eu vou ficar bem.

Ela sumiu de vista e eu mais uma vez me senti frustrado por não fazer com que a Lindsay confiasse em mim novamente.

– Vamos Adam, me mostre logo essa coisa tão importante.

Claro que fiquei pensando nela o dia todo, preocupado, muito e quando pude finalmente ir embora vi que Lindsay já tinha ido pra casa.Era impressão minha ou ela estava fugindo de mim?

Peguei meu carro decidido a ir até sua casa e nem que eu precisasse derrubar o prédio onde ela morava eu ia falar com ela, de uma forma ou de outra.E como eu imaginava ela não quis me atender.

– Diga a ela que eu não saiu daqui enquanto ela não descer pra falar comigo. - falei ao porteiro do prédio que transmitiu minhas palavras para ela pelo interfone.

– Sinto muito senhor, mas ela não vai mesmo recebe-lo.

– Eu não teria tanta certeza disso, companheiro.

Fui para a frente do prédio e comecei a gritar pelo nome dela, e como eu sabia que seu apartamento era um dos primeiros eu sabia que ela poderia me ouvir perfeitamente.

– Senhor, por favor pare já com isso ou vou ser obrigado a chamar a polícia para prende-lo - o porteiro parecia apavorado e perdido, mas eu não me importei nem um pouco.

– Montanaaaaa, Lindsayyy!! - não demorou muito e ela apareceu furiosa, enrolada no roupão de banho.

– Você ficou maluco, Danny? Quem você pensa que é pra vir até minha casa e agir feito um idiota?

– Eu quero saber o que está acontecendo e você vai me dizer agora.

– Isso não é da sua conta.

– Pra você fugir dessa maneira toda vez que eu te pergunto só pode ser alguma coisa que me envolve também, é o que eu estou pensando, não é? Você está grávida?

Ela me olhou assustada e eu senti minhas pernas tremerem.Será que era isso mesmo?

– Montana?

– É Danny, eu estou grávida e o filho é seu, satisfeito? Agora me deixa em paz - ela deu meia volta e ia voltar para o dentro do prédio, mas eu corri até ela e fiz com que se vira-se para mim.

– Você ia esconder isso de mim? Que droga, eu tinha o direito de saber.

– Esse bebê é meu e eu não quero que você chegue nem perto dessa criança. Ela é minha, Danny, está ouvindo? Somente minha.

Ela puxou o braço com força e saiu correndo para dentro do prédio sem dar qualquer chance de impedi-la dessa vez.Meu Deus, eu ia ser pai? Nunca tinha passado pela minha cabeça que um dia isso fosse acontecer e sinceramente eu não sabia se ia querer que isso acontecesse realmente, mas agora era real e Lindsay esperava um bebê, nosso bebê.

Eu me sentia confuso e sem saber o que fazer, agora eu teria um herdeiro ou herdeira e só de imaginar que ia ter um pequeno ser dependendo de mim me fazia sentir perdido.Será que eu daria conta?Mas a Lindsay não me queria por perto, queria me manter longe e isso seria perfeito porque eu poderia continuar com a minha vida sem me preocupar, mas porque isso estava me incomodando tanto? Porque sentia que o mundo se apertava ao meu redor e me faltava o ar? Era estranho saber que eu ia ser pai, mas estranhamente o que eu sentia naquele momento era felicidade.Eu ia ser pai, só precisa fazer com que a Lindsay me permitisse fazer parte da vida dessa criança e da dela também.

XXXXX Mac XXXXX

Eu me sentia feliz, muito na verdade.Pela primeira vez na vida estava apaixonado e era pela mulher que mais me conhecia no mundo, ou uma delas,afinal minha mãe era dificil de ser batida. Dona Millie ficou quase uma semana comigo e com a Stella e quando resolveu voltar pra casa eu a levei até o aerporto.

– A Stella pediu desculpa, mas não pode vir.

– Manda um grande abraço, ela é uma mulher muito especial e eu sempre soube que vocês dariam um ótimo casal.

– Boa viagem, mãe.

– Fique com Deus meu filho.

Ao voltar para o laboratório, percebi que Danny, Sheldon e Adam conversavam sobre alguma coisa não relacionada ao laboratório.

– Algum problema por aqui? - perguntei me aproximando.

– Mac, era com você mesmo que queriamos conversar.Só você pode nos tirar essa dúvida - um Danny entusiasmado falou.

– E o que seria?

– O Sean é o namorado misterioso da Stella, não é?

– De onde você tirou essa ideia?

– Vimos ela hoje de manhã com ele na sala de descanso e eles pareciam bem intimos na verdade, o que nos fez acreditar nessa possibilidade. - Sheldon completou.

– A Stella anda rindo para todos os cantos ultimamente e esse cara parecia gostar bastante dela, você tinha que ver os olhares que eles trocavam. - Adam falou.

– Isso é um absurdo, não tem a menor possibilidade de ser ele. - sentia uma raiva me dominar e tentei me controlar para não fazer uma cena na frente dos três.

– Não é não, Mac,se você visse o que vimos com certeza ia concordar com a gente. - Danny parecia se divertir com a situação.

– Acho que vocês deviam voltar oa trabalho ao invés de ficar cuidando da vida da detetive Bonasera.

Os três acentiram antes de ir cada um para um lado.Agora eu não conseguia me concentrar mais em nada e queria saber quem era aquele tal de Sean que eles tinham falado e o mais importante, o que ele queria com a minha Stella?

Como se lessem os meus pensamento, vi ela vir em minha direção acompanhada por um homem alto e moreno e eu já imaginei quem pudesse ser.

– Mac, eu queria te apresentar um grande amigo meu e ...

– Eu estou ocupado agora, detetive Bonasera e não posso ficar de conversa no horário de trabalho e acho que você devia fazer o mesmo, com licença.

Ela arqueou as sombrancelhas e eu sai em seguida, indo até minha sala.

XXXXX Stella XXXXX

O dia estava bem cansativo e corrido e ainda não tinha visto o Mac praticamente durante toda a manhã.Quando estava saindo do elevador, Adam veio ao meu encontro.

– Stella, tem uma visita, Sean e disse que é seu... amigo.

– Oh Sean está aqui? - fui até minha sala e o encontrei olhando alguns quadros na minha estante. - Sean, que surpresa encontra-lo aqui.

– Stella... - fui ao seu encontro e nos abraçamos com carinho.- É muito bom rever você minha querida, quanto tempo não?

– Muito, vamos tomar um café? Temos uma maquina ótima aqui no laboratório, ai podemos conversar um pouco.

– Claro que sim.

– Nem acredito que você está aqui, a última vez que nos vimos foi...

– No velório simbólico do Paul... tem muito tempo.

– Sim, muito, mas as vezes sinto como se fosse hoje... - chegamos até a sala de descanso e Danny e Sheldon estavam saindo, eu percebi os olhares curiosos dos dois mas decidi deixar pra lá.Eles que pensassem o que quisessem.

– Café bem forte, certo? - perguntei.

– E sem açucar - ele sorriu sentando-se no sofá.

– O que te trouxe a Nova York ? - entreguei seu café e me sentei do lado dele.

– Vou fazer uma reportagem sobre o Central Park e vou ficar aqui por alguns dias, resolvi fazer um visita para uma grande amiga.

– É muito bom rever você, Sean - eu o beijei carinhosamente no rosto e encostei minha cabeça no seu ombro.- Alguém já conseguiu ganhar seu coração?

– Você sabe como ninguém que eu não quero me casar, com essa vida que eu levo, viajando para todos os lugares, acho muito difícil conseguir alguma mulher que aceite essa situação e na verdade minha querida, eu estou bem assim.

– E seu filho? Como está o pequeno Philipe?

– Muito bem, a Monique cuida muito bem do nosso garoto, ela é uma ótima mulher e fico feliz que ela seja a mãe do meu filho.

– Eu sei que sim e sinceramente ainda acho que vocês vão ficar juntos.Gostaria que você conhecesse uma pessoa aqui do laboratório, alguém muito especial e um grande amigo.

– Então vamos - nos dois nos levantamos e saímos até o corredor a tempo de ver Mac como a cara não muito boa, mas quando fui apresentar meu amigo a ele, Mac respondeu rispidamente e saiu apressado.

– Acho que seu amigo não gostou muito da minha visita.

– Deixa que com ele eu me entendo depois, Mac deve estar com algum problema, ele nunca agiu dessa forma antes.

– Espero não trazer problemas pra você.

– Fica tranquilo Sean, eu o conheço muito bem, depois eu converso com o Mac, não se preocupe.

Sean ficou quase uma hora me fazendo companhia e eu estava feliz por rever um grande amigo, mas assim que ele foi embora promentendo entrar em contato eu fui direto para a sala do Mac.

– O que foi aquilo, Mac? Porque agiu com tanta grosseria? - eu entrei sem sequer bater na porta e ele continuo olhando para a tela do computador sem dar atenção para o que eu tinha falado. - Mac! Eu estou falando com você, será que poderia olhar para mim?

– O que voce quer, Stella? Eu estou ocupado agora. - seus olhos azuis pareciam com raiva, mas eu não me intimei com isso.

– Quero uma explicação para aquela cena ridicula.Qual é o seu problema?

– O meu problema? - ele ficou de pé apoiando as duas mãos na mesa. - Talvez o problema, Stella, seja todo mundo no laboratório dizer que esse cara é seu namorado.

– Que bobagem é essa agora?

– Vai me dizer que vocês não trocaram carinhos a ponto de comentarem que ele é a pessoa que está com você.

– Eu não sei quem colocou isso na sua cabeça, Mac, mas me admira você ficar com tanta raiva sobre uma coisa tão ridicula como essa.Eu estou com você e pronto, não é isso? Achei que fosse o bastante. - respondi na mesma altura.

– Acontece que não gosto de saber pelos meus subordinados que a minha namorada anda de risadinhas pelo laboratório com outro cara que eu não faço ideia de quem seja.

– Sean é irmão do Paul seu imbecil e ele veio aqui me visitar.Ele é a pessoa mais próxima que tenho como família depois de você, achei que me conhecesse o suficiente para saber que não sou o tipo de mulher que sai por ai agarrando outros homens. - eu gritei furiosa.

Eu não suportava que Mac desconfiasse de mim. Saí dali apressada e quase quebrei a porta da sua sala com a força que a fechei.

– Stella! - ouvi ele chamar mas não dei qualquer atenção.Quem ele pensava que era pra pensar isso de mim? Justo ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Sei que a cena hot não foi tão hot, mas não consigo passar muito disso então me perdoem...kkk Não tenho talento pra escrever essas cenas, mas acho que ficou legal mesmo assim.Espero saber a opinião de vocês.Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.