Trocando de lado escrita por LayneAS


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capitulo ai pra vocês.Algumas coisas novas e espero que todos curtam o que eu escrevi dessa vez, a opinião de vocês é muito importante pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457802/chapter/4

XXXXXMacXXXXX
Não era a primeira vez que a Stella dormia no mesmo teto que eu, mas agora estava sendo difícil, era algo angustiante saber que ela estava a poucos metros e eu não podia toca-la como eu queria, da forma que eu queria.
Fiquei olhando o lustre da sala sem sequer fechar os olhos por um segundo.Stella não precisava estar presente pra me deixar maluco.As horas foram passando e se eu dormi uma hora foi muito, me levantei do sofá e fui preparar um café, teria que esperar ela acordar para tomar o meu banho e trocar de roupa.Tomei meu café silenciosamente na mesa da cozinha ao mesmo tempo que tentava comer uma torrada.
– Bom dia.
Ela já estava pronta e lindamente arrumada e maquiada.
– Teve uma boa noite? - perfuntei saindo do transe.
– Felizmente sim, sua cama é muito macia e aconchegante. – ela sorriu.
– Onde voce está indo tão cedo? Não está achando que vai voltar para o laboratório hoje, não é?
– Na verdade estou sim – ela se serviu de uma xicara de café e sentou-se na cadeira a minha frente .
– Está enganada detetive, você está de licença por pelo menos uma semana.
– Uma semana? Sabe muito bem que não vou conseguir ficar uma semana sem fazer nada, Mac.
– Eu quero que você descanse e se voltar antes disso não vou permitir que pegue nenhum caso, ou seja, vai ser tempo perdido você ir antes desse tempo.
– Isso não é justo. – ela falou chateada.
– Sinto muito Stell, mas vai ser assim e isso não está em discussão.
Me levantei para colocar a xicara de café na lava-louça e Stella fez o mesmo, ficando bem próxima, quando me virei ela estava parada na minha frente e aqueles olhos verdes como esmeraldas me fitavam intensamente.
– Você se preocupa de verdade comigo e eu... nem sei como retribuir todo esse carinho que tem por mim.Me ofereceu sua casa, sua cama...
Eu sentia meu corpo reagir com as palavras dela, tão suave e carinhosa que eu poderia jurar que tinha algo a mais ali, além de carinho.
– Você é um grande homem, Mac e eu sou feliz por te conhecido você.
– Stell... – se ela não parasse de falar daquele jeito eu não ia responder por mim.
Ela me olhava sem sequer piscar os olhos e eu comecei a ficar nervoso, o que ela pensa que estava fazendo? Ouvi a campainha tocar e Stella pareceu voltar ao seu normal e ficou um pouco sem graça pela nossa aproximação.
– Pode deixar que eu atendo pra você. – ela saiu rapidamente e eu soltei o ar dos pulmões.
XXXXX StellaXXXXX
O que eu pensava que estava fazendo? Eu... droga eu quase o beijei se não fosse a campainha eu sabia que aquilo teria acontecido.Stella, Stella não brinque dessa forma.Eu abri a porta uma mulher loira estava ali toda sorridente, mas quando me viu parou imediatamente.
– Olá – eu disse.
– O Mac está? Eu... sou vizinha dele e fui pegar minhas cartas e trouxe as deles.
– Puxa é difícil pessoas fazerem isso hoje em dia.
– Mac é um bom vizinho e não vejo porque não fazer essa gentileza.Poderia chama-lo por favor?
– Claro que sim e você é a?
– Christine, muito prazer. – a loira simpática estendeu sua mão direita e eu a apertei.
– Stella Bonasera, um instante que vou chama-lo. Entre por favor.
– Obrigada.
Fui até a cozinha e Mac não estava, fui encontra-lo pegando uma toalha no seu quarto.
– Sua vizinha Christine está ai, veio trazer as suas correspondências.
– Porque ela não entregou a você?
– Porque com certeza ela queria ver você, é melhor ir recebe-la ou ela vai ficar com caimbra no rosto de tanto que está sorrindo.
– Eu vou em um segundo, poderia pedir que ela aguarde um instante? – ele me perguntou ao mesmo tempo que tirava a camisa e jogava em cima da cama. – Acabei me sujando de café.
– Hun o detetive Taylor quer parecer perfeito aos olhos de Christine? – dei enfase ao dizer o nome da tal vizinha e Mac sorriu.
– Tenho uma reputação a zelar,Stella, ser bem arrumado é uma delas.Não precisa ficar com ciumes, eu só tenho olhos pra você.
Ele sorriu mais ainda e quando passou por mim eu dei um leve tapa no seu ombro.Naquele instante eu não sabia o que fazer, não queria ir até a sala e ficar escutando a conversa dos dois, mas me irritava saber daquela mulher tão sem sal e... droga, eu estava com ciumes do Mac? Eu não podia me comportar como uma adolescente ciumenta, eu era uma mulher madura e dona de mim e já que ele tinha me proibido de trabalhar eu ia fazer uma das coisas que eu mais gostava quando estava de folga: dar uma volta no Central Park.
Eu ainda sentia aquele medo estranho depois do que aconteceu com o Frankie, mas não podia ficar trancada o tempo inteiro vendo a vida passar e as coisas acontecerem.Abri a mala que tinha levado e de lá tirei um calça leging preta e um top vermelho, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do quarto.Encontrei Mac e Christine conversando animadamente na sala.Ele não ia trabalhar? Ela não ia só entregar as correspondências?Mac me olhou de cima a baixo .
– Onde está indo?
– Caminhar – eu dei meu melhor sorriso e vi ele engolir em seco. – Não vou demorar, até mais Christine, prazer em conhece-la.
– Prazer foi todo meu – ela fingiu um sorriso e depois fitou Mac, que não parava de me olhar.
A primeira cosia que fiz quando cheguei ao parque foi sentar em um banco mais próximo ao lago e me perder um pouco naquela paisagem tão bonita.Eu precisava pensar na vida. Quando me casei com o Paul tinha certeza que viveria ao lado dele para sempre e nem imaginava viver sem ele depois que nos casamos, e a hipotese de perde-lo sequer passava pela minha cabeça, mas quis o destino arranca-lo de mim.Foi o golpe mais forte que levei na vida e por anos tentei me recuperar disso, acabei me envolvendo com poucos homens que eu tinha a esperança de fazer com que eu me apaixonasse novamente, como o Frankie por exemplo.E agora... e agora tinha o Mac, meu melhor amigo e um homem maravilhoso que me encantava a cada dia mais.Hoje quando conheci sua vizinha, Christine senti algo que só havia acontecido quando era casada com o Paul: Ciumes e muito.
Suspirei frustrada, eu não sabia o que ia fazer da minha vida e talvez morar com o Mac não tivesse sido uma boa ideia afinal.
– Se a sua intenção era me fazer vir atrás de você e praticamente dispensar a Christine, você conseguiu.
Me virei depressa e encontrei com os lindos olhos azuis do Mac.Ele vestia sua roupa social de trabalho.
– O que está fazendo aqui? São quase nove horas, está atrasado para o trabalho.
Ele pareceu não me ouvir, sentou do meu lado e olhou para um lugar qualquer do parque.
– Fiquei com medo de deixar você sair sozinha vestida desse jeito.
– Então você também ficou com ciumes?
– Você ficou com ciumes? – ele me encarou agora.
– Não respondeu minha pergunta – desconversei.
– Sim, senti muito ciumes. – ele voltou sua atenção para um mulher com uma garotinha que caminhava segurando a mão da menininha. – Sei que combinamos de ser apenas amigos, mas... Stell eu.. não consigo seguir desse jeito, não mais.
– Se você quiser posso sair da sua casa hoje mesmo, foi você mesmo que praticamente me obrigou a ir pra lá.Tenho certeza que a Lindsay vai me aceitar por alguns dias na..
– Não, não foi isso que eu quis dzier – ele falou me interrompendo –Eu quero que você fique, eu quero você perto de mim.
Seus olhos pareciam mais azuis do que nunca e... apaixonados e eu podia ler por eles o quanto a ideia de se afastar de mim o machucava.Meu coração batia acelerado dentro do peito.
– Eu pensei muito no que conversamos naquele dia e na verdade não consigo tirar suas palavras da minha cabeça.
– Isso pode ser um bom sinal, não é?
– Eu estou confusa e com medo.
– Porque confusa? - ele perguntou parecendo ainda mais curioso.
– Eu pensei em nós, em dar uma chance para... - engoli em seco - para vê se dá certo.
– Isso é sério? - ele perguntou sorridente e eu achei que seu sorriso fosse ultrapassar o seu rosto.
– É...
– Você não faz ideia do bem que está me fazendo. - Mac parecia um menino falando daquele jeito e eu só conseguia sorrir por ver aquela felicidade estampada no rosto dele, mas meu sorriso sumiu no momento em que ele me encarou agora sério e segurou com uma das mãos o meu rosto.
– Desde o momento em que cheguei aqui, na verdade desde o momento que entendi que te amava eu só pensei em fazer uma coisa.
Ele me puxou de encontro a ele e me beijou, puxando com a outra mão a minha cintura.Eu fui tomada por uma sensação de entrega total.O beijo foi o melhor possivel e me senti tomada por uma sensação maravilhosa.Mac me puxou para o seu colo enquanto no beijamos, eu buscava sua boca com vontade, fui um beijo selvagem e delicioso.
– Que pouca vergonha – Ouvimos uma voizinha falar e nos afastamos a tempo de ver uma senhorinha nos encarando de cara fechada.
– Isso é o amor, minha senhora – Mac falou com um sorriso um timido no rosto.
A mulher não respondeu e saiu caminhando, ele me olhou apaixonado.
– Acho que exageramos um pouco – eu falei ainda no seu colo.
– Eu não acho e pra mim esse beijo foi perfeito e se pudesse ficaria aqui o dia todo com você.
– Você precisa ir, Mac, já está bem tarde e eu sei que todos devem estar estranhando a sua demora.
– Eu tenho medo de ir e quando voltar pra casa descobrir que estava sonhando e que nada disso aconteceu.
– Fica tranquilo Taylor, o que aconteceu foi de verdade.
– Como vai ser daqui pra frente? No laboratório?
– Por enquanto vamos viver isso somente nos dois e sem comentar com ninguém no laboratório, principalmente o Danny.
– Por mim tudo bem, agora precisa ir meu amor. – ele beijou rapidamente meus lábios e me colocando de lado se levantou .
– Até mais tarde Mac.
– Até mais tarde, Stell.
Eu o vi se afastar e percebi que não conseguia disfarçar o meu sorriso.Como era bom estar apaixonada, como é bom amar novamente.Vi ele abrir a porta do carro e olhar pra trás a fechando novamente e voltando pra mim.
– Tem certeza que você vai ficar ai, não quer uma carona pra casa? – eu sorri percebendo que ele não queria que eu ficasse.
– Eu ainda nem comecei meus exercicios, não fiz minha caminhada... Eu preciso disso.
– Tudo bem – ele falou frustrado - Qualquer coisa é só me ligar.
– Pode deixar.
Ele forçou um sorriso e eu me senti obrigada a deixa-lo mais confiante em relação a nós dois, em relação ao meu amor por ele.
– Mac – eu o chamei e ele se virou novamente – Eu te amo.
Ele ficou me olhando sem dizer nada, como se estivesse buscando em meus olhos a confirmação das minhas palavras, depois sorriu satisfeito.
– Eu também amo você, muito.
– Você não ia para o trabalho? – eu sorri e perguntei ao ver que ele não saía do lugar.
– É um pouco dificil sair daqui depois do que eu acabei de ouvir. – ele deu um piscadinha e foi para o carro, pouco depois vi ele dirigir e sumir de vista.
Olhei em volta desconfiada que a senhora ainda estivesse por ali, nos recriminando novamente por deixar tão explicito o nosso amor.Caminhei por cerca de meia hora, a muito tempo não fazia nenhum exercicio entõa achei que foi o máximo para mim, pelo menos por enquanto.
XXXXX Danny XXXXX
Quando conheci a Montana, ou Lindsay, vi que ela era mais um rosto bonito e inteligente no laboratório, claro que me encantei por ela logo de cara e sabia que dia menos dia ainda iamos ficar juntos, eu acreditava nisso.Mas para minha surpresa, um soco no meu ego, Lindsay não deu a menor bola para o meu jogo de sedução.Éramos colegas de trabalho, mas eu não perdia a oportunidade de conversar com ela sobre outros assuntos sempre que possível, mas ela era tão profissional e isso me deixava tão frustrado e incomodado.Mas em uma noite tudo mudou.Eu estava em casa sem fazer nada e resolvi dar um pulo no bar perto do prédio onde moro para tomar alguma coisa, tive uma grande surpresa quando na mesa de sinuca Lindsay jogava com alguns homens, que pelo jeito estavam impressionados.Do balcão eu fiquei admirando a forma como ele jogava e parecia que ela tinha feito amizade facilmente com os homens dali. Aos poucos as pessoas foram embora, ficando no
final somente ela e eu, nesse exato momento eu me aproximei
– Achei que você ia ficar a noite toda no balcão, estava com medo de perder uma partida pra mim, Messer? - ela jogou um taco para que eu pegasse.
– Você está falando com um expert.
A partida foi bem interessante e eu só não sabia se ela a estava asassim pela bebida ou se Lindsay era mesmo daquele jeito fora do laboratório. Só sei que partida começou a ficar perigoso e quando vi, Lindsay e eu estávamos jos beijando.
Por mais que eu esperasse que aquilo acontecesse eu não queria me aproveitar dela, mas Lindsay estava disposta e sinceramente não precisou ela dizer muita coisa para eu aceitar ir para seu apartamento. Confesso que foi um dos melhores sexo da minha vida, mas quando acordei pela manhã e a vi dormindo nos meus braços, me senti um pouco cafajeste. Montana era uma mulher linda e fantastica e não merecia que eu brincasse com ela como eu costumava fazer.Levantei rapidamente e troquei de roupa, deixei um bilhete e sai.
Nos encontramos no laboratório quase uma hora depois e quando ela me viu no corredor parecia furiosa e magoada.
– Quero que você vá para o inferno, Danny.
Ela jogou uma bolinha de papel em cima de mim e saiu rapidamente assim como chegou. Okay, escrever que tinha adorado a nossa noite e deixar um trocado pra ela comprar um café, não tinha sido uma das minhas melhores ideias.Resolvi deixar essa história de lado e focar no trabalho, isso claro até uma estagiária linda e loira me convidar pra sair.Bem... o resto da história é que eu não conseguia tirar da cabeça o que tinha acontecido entre eu e a Lindsay e não conseguia me perdoar pela minha atitude com ela.
Eu queria que pelo menos ela fosse minha amiga, que pudessemos conversar normalmente sem ela pensar em jogar alguma coisa na minha cabeça.
Era quase dez horas da manhã e o Mac ainda não tinha chegado, muito estranho.Sheldon estava com Sid e eles analisavam um corpo de uma vitima, Jess estava sentanda em uma poltrona com o olhar longe e Don que também estava ali não tirava os olhos dela.Hun.Mas faltava a Montana.
– Bom dia pra todos - ela apareceu como se advinhasse que eu pensava nela.
– Bom Dia... Montana - ela me olhou de soslavio e pegou um café na maquina.
– Alguém sabe onde está o Mac? - ela perguntou. - Eu precisava muito falar com ele.
– Ele já deve estar a caminho, só espero que não tenha acontecido nada com a Stella. - Jess falou.
– Mac não deixou que ela fosse para a minha casa, acho que ele não confia muito em mim pra cuidar dela. - Lindsay sorriu e eu fiquei encantado com esse simples sorriso, Deus, como ela era linda.
XXXXX Mac XXXXX
Eu não queria parecer mal educado ou coisa parecida, mas a verdade era que não estava com a menor vontade de receber visitas naquela hora, Christine era uma boa mulher, mas as vezes me sentia sufocado por ela principalmente quando ela resolvia me trazer as correspondências mesmo eu insistindo para ela não fazer mais isso, ela dizia que fazia de coração.O bom dessa manhã foi que pude notar um certo ciumes da Stella e me senti satisfeito, tanto que nem me chateei quando notei que Christine queria conversar um pouco, afinal eu ainda tinha alguns minutos antes de ir para o trabalho.Mas quando vi Stella vestida daquele jeito fiquei sem palavras, eu sabia que se não fosse apaixonado por ela, me apaixonaria naquele exato momento.Ela estava magnifica.Assim que ela fechou a porta do meu apartamento eu não consegui mais me concentrar em nada e mal ouvia o que Christine me falava.
– Você está me ouvindo, Mac? - ela perguntou com aquele sorriso.
– Desculpe, mas preciso terminar de me arrumar para o trabalho.
– Oh claro, eu não queria te atrasar - ela falou parecendo sem jeito.
– Não atrapalhou, Chris, mas realmente eu preciso fazer isso agora.
– Tudo bem, nos vemos outra hora - ela beijou meu rosto e demorou mais tempo do que o necessário.
Enquanto eu tomava meu banho não conseguia tirar o meu pensamento da Stella.Sabia onde ela estava, sabia que o Central Park era um dos seus lugares favoritos e que ela sempre ia pra ficar sozinha quando precisava.Eu não conseguia definir o que estava sentindo nesse momento e ouvir dos seus lábios que ela me amava foi como um jato de alegria dentro de mim, era algo que eu esperava a algum tempo em ouvir e saber que finalmente ela tinha se entregado ao amor e que era por mim que seu coração batia, me fazia sentir o homem mais feliz do mundo.Stella era a mulher da minha vida e eu não via a hora de ter ela em meus braços, mas ao mesmo tempo eu queria ir com calma, sabia que ela estava tentando disfarçar, mas a verdade era que ela ainda se sentia atormentada com tudo que tinha acontecido com Frankie e não era para menos.
– Mac Taylor se atrasando para o trabalho - Don sorriu ao me ve entrando na sala de descanso.
– Ninguém pode ser perfeito a todo o momento, Don.O que temos?
Notei alguns olhares curiosos, mas não queria dar qualquer chance de discussão sobre a minha vida, com eles.
XXXXX Stella XXXXX
Voltei para o apartamento do Mac bem cansada,afinal a muito tempo eu não praticava nenhum exercicio.Tomei um ducha e peguei um livro na sua estante, era um dos meus escritores preferidos, sentei-me no sofá e tentei relaxar, mas minha leitura foi interrompida um pouco depois pela campainha.
– Só espero que não seja a simpática Christine novamente.- ao abrir a porta deparei-me com Millie, a mãe do Mac.
– Stella, oh minha querida, o que você está fazendo por aqui? - ela me abraçou com carinho e eu correspondi - Júnior não me falou nada, porque ele não me avisou que você estava aqui?
– Talvez porque ele não tenha tido tempo pra isso, que saudades Millie.
A simpática senhora fechou a porta e praticamente me arrastou para o sofá.
– Mac sabia que eu ia passar alguns dias por aqui, preciso cuidar um pouco do meu filho, mesmo ele me dizendo que sabe fazer isso muito bem sozinho.Já viu como ele se alimenta mal? - ela falou revirando os olhos e eu tive que rir.
– Da maneira que trabalhamos fica um pouco difícil nos alimentarmos bem, coisas do oficio.
– O que está fazendo no apartamento do meu filho? Não me diga que... finalmente meu filho abriu os olhos? Eu sempre falei para o Mac que você era a mulher perfeita para ele.
– Sempre disse? - perguntei curiosa - E o que o Mac te falava, Millie?
– Dizia que não podia imaginar você como mulher dele, que eram apenas amigos, consegue acreditar nisso? - ela perguntou com desdem
– Na verdade sim, Mac e eu sempre fomos muitos próximos e ele sempre foi meu melhor amigo e não posso dizer que as palavras dele eram mentiras nessa época.
– Nessa época? Então vocês...
– Estamos... tentando nos acertar, mas isso é muito recente Millie, na verdade tudo começou de verdade hoje de manhã.
– Oh minha querida, estou tão feliz por vocês, finalmente alguém para colocar um pouco de juizo na cabeça daquele menino.
– Mas ainda não contamos para ninguém além de você, Millie, por isso quero pedir que não diga a mais ninguém.Estamos meio que... passando por um processo de experiência. - sorri.
– Tudo bem, mas eu tenho certeza que isso vai durar muitos anos.No fundo o meu filho sempre te amou, Stella e fico muito feliz em finalmente ver que estão juntos.Sinceramente foram poucas as namoradas dele que eu gostei, Christine era uma boa garota.
– Christine? Uma mulher loira e...
– E vizinha do Mac, achei que você soubesse que eles chegaram a ser namorados por um tempo.
– Não, eu não sabia... - Porque Mac não tinha me contado aquilo?
– Mas fique tranquila minha querida, Mac agora só tem olhos pra você e isso eu tenho certeza,acredite.
Se eu fiquei incomodada em saber aquilo com a Millie? Claro que sim. Tudo era tão recente que eu não conseguia me sentir confortavel com aquela situação, ter uma ex-namorada dele por perto, se fazendo de vizinha simpática era algo que não estava muito disposta a tolerar.
– Imagino que você deva estar com fome, vem vou preparar alguma coisa pra você comer.
Na cozinha do Mac não tive muitas opções, definitivamente ele precisava urgente fazer compras no supermercado.Consegui fazer ovos com baicon e bebemos um vinho tinto para acompanhar.
– Ele vem almoçar em casa? - ela me perguntou.
– Na verdade eu não sei, ele não me falou nada.
– Da última vez que o vi, Júnior estava um pouco mas magro.
"Definitivamente ele estava maravilhoso" - eu pensei.
Pela terceira vez naquele dia ouvi a campainha tocar, mas quando me levantei da cadeira na cozinha, Millie ofereceu-se para abri-la pra mim.Pude ouvir uma voz de felicidade dizendo algo como " é bom de ver novamente, senhora Taylor..."
Quando cheguei na sala vi Christine conversando com Millie ainda em frente a porta.
– Eu vi você chegando e vim saber como estava.
– Estou muito bem minha querida, mas não precisa me chamar de senhora Taylor,a final de contas não vou ser a única daqui a algum tempo - ela sorriu pra mim.
– O que quer dizer com isso?
– Conhece a Stella? Namorada do meu filho. - Christine me olhou confusa e surpresa.
– Eu não... não sabia que você era... namorada do Mac. - Era impressão minha ou ela tinha ficado decepcionada? - Bom Millie, eu preciso realmente ir, foi muito bom rever você.
Christine abraçou a senhora e pouco depois partiu.
– Achei que tinha pedido pra você não contar a ninguém sobre isso, Millie, - fingi estar zangada, mas a senhora não se abalou nem um pouco.
– Pelo menos pra ela precisamos dizer, Stella, Chris é uma boa moça e ainda apaixonada pelo Mac.
– Porque eles terminaram? - perguntei quando voltamos para a cozinha.
– Na verdade foi meu filho que tomou essa decisão. Ela é formada em jornalismo e tinha conseguido um ótimo emprego em Las Vegas, Mac não queria um namoro a distância, então... achou melhor terminar por ali.Ele nunca a amou de verdade, mas Christine o fazia se sentir muito bem.
– Ele nunca me contou sobre ela.
– Mac não gostava de falar muito sobre a sua vida pessoal para os outros.
– Mas eu sempre estive com ele, somos amigos...
– Querida, meu filho as vezes acha necessidade de não contar algumas coisas por não acha-las importante para os outro.Tente compreende-lo.
– Não sei se vou gostar de saber que tem uma ex-namorada dele tão próxima assim.
– Está insegura? - ela me perguntou.
– Um pouco, tudo é muito recente MIllie.
– Fique tranquila que eu conheço muito bem o meu filho.
Eu sorri, eu também conheci muito bem o Mac.Nesse momento meu celular tocou e era ele.
– Pelo seu sorriso ainda maior eu sei que é o Júnior, vou para o quarto para dar mais privacidade ao casal.
– Bonasera.
– Oi meu amor - a voz dele saiu em um sussurro, tão quente, tão sexy.
– Oi Mac... - me derreti.
– Liguei pra saber como você está, tudo bem?
– Estou bem, sua mãe está me fazendo companhia.
– Minha mãe? Oh eu havia me esquecido que ela viria pra NovaYork.
– Como você consegue esquecer uma coisa dessas?
– Você anda ocupando muito a minha mente ultimamente.
– Sua mãe me contou algo bem interessante.
– E o que seria?
– Não me contou que Christine foi sua namorada, esqueceu de me dizer isso também?
– Não achei importante, não até antes do que aconteceu hoje de manhã... Mas está tudo bem entre nós, certo? - ele perguntou preocupado.
Ouvi alguém chama-lo um pouco longe e ele respondeu que já estava indo.
– Está tudo bem,Mac... só não quero essa mulher rondando você, isso facilitaria tudo.
Ouvi sua risada ao fundo.
– Não precisa ficar preocupada com isso, Christine não chega aos seus pés e não tem a menor chance dela ocupar qualquer pedaço no meu coração, não da forma como você deve estar imaginando.
– Não é esse o problema, o problema e ela se fazer de vizinha simpática e isso me irrita.
– Eu preciso ir agora,Stella, qualquer coisa que você ou a minha mãe precisarem pode me ligar que eu vou correndo.Eu te amo.
– Eu te amo também, até mais.
XXXXXX Don XXXXX
Estava sentado em frente ao computador quando ela chegou.Jess estava linda como sempre e eu não conseguia me cansar de olhar para ela, mas era sempre tão durona e isso chegava a me encantar, definitivamente ela não era como as outras mulheres que eu conhecia, ela tinha algo de especial, de encantador.
– Algum problema, Flack? - Jones um colega de trabalho que sentava do meu lado me chamou e eu tentei disfarçar.
– Problema algum.
– Jessica é encantadora, não é? Vou pedi-la em casamento hoje.
Eu tive que rir.O que ele estava pensando?
– Não acha que está sendo muito precipitado? Antes do casamento vem o namoro, você precisa conhece-la bem antes disso.
– Don, pra você eu posso contar, apesar que acho que a Jess vai me matar se souber que te contei.Nós estamos juntos a quase oito meses.
– Oito meses? - não era possivel, nunca desconfiei de nada entre eles.- Isso é alguma brincadeira?
– Não queriamos que ninguém soubesse, principalmente aqui na delegacia.Afinal é nosso local de trabalho e temiamos problemas por isso.Se ela aceitar eu quero que você seja o padrinho, você aceita?
Eu me vi entre a cruz e a espada.Eu tinha dado em cima da namorada do meu amigo... pior, tinha imaginado indo pra cama com ela e... Eu estava interessado por ela.
– Claro, Jones... - eu sorri tentando disfarçar, mas me sentia o pior amigo do mundo por no fundo no fundo desejar que ela não aceitasse.Droga, que enrascada era aquela que eu tinha me metido?
– Certo - ele sorriu satisfeito e voltou a fazer os eu trabalho, mas eu fiquei ainda me sentindo péssimo.
XXXXX Mac XXXX
É claro que eu queria voltar logo pra casa, principalmente depois de saber que minha mãe estava fazendo companhia para a Stella.Se em poucas horas ela já havia contado sobre Christine, eu comecei a ficar realmente preocupado com o que Stella fosse pensar de mim.Quando finalmente pude ir pra casa, peguei a chave do carro e parti, chegando pouco mais de quinze minutos depois.Abri a porta do meu apartamento e tudo estava em silêncio.
– Stella? Mãe? Tem alguém em casa? - ouvi passos se aproximando e pouco depois a mulher que povoava meus sonhos a algum tempo apareceu.Seu sorriso fez com que o meu aumentasse.Fui ao seu encontro e a puxei de encontro a mim, a beijando em seguida. - Senti sua falta, é tão bom chegar em casa e te encontrar aqui. - falei me afastando mas sem deixar de segura-la.
– Senti sua falta também, ficar sem fazer nada é um tédio.Se não fosse sua mãe eu não sei com o teria sido meu dia.
– Cadê a dona Millie? Já contou toda a minha pra você?
– Ela foi até o supermercado comprar alimentos para o jantar.E sobre saber sobre a sua vida... acho que já sei tudo, praticamente.
– Você é tão linda. Não sei como demorei tanto tempo sem entender o que sentia por você de verdade.
– Não foi só você, eu também demorei pra entender isso, talvez fosse medo de estragar o que tinhamos, medo de ser rejeitada.Mas isso é passado, agora você me tem totalmente pra você.
– E você também me tem, pra sempre. - eu voltei a beija-la, minhas mãos percorriam seu corpo maravilhoso e o som do seu gemido me deixa louco. - Eu queria tanto ter você... completa nos meus braços.
– Você terá... porque eu também quero isso, e muito como nunca quis em minha vida.
– Você é perfeita, sabia? É maravilhosa das pontas dos pés a cabeça e eu sou o homem masi sortudo do mundo.
Nesse momento minha mãe entrou no apartamento e Stella se afastou rapidamente.
– Filho - ela deixou algumas sacolas no chão e eu fui ao seu encontro.
– Senti sua falta, mãe. - a abracei com carinho. - Como foi de viagem? - perguntei me afastando.
– Muito bem querido, um pouco cansativa, mas quando cheguei aqui tive uma ótima noticia e me esqueci completamente disso.Cuide bem dessa mulher, meu filho, não vai encontrar nenhuma outra como ela.
– Eu vou cuidar sim, mãe e muito bem - Stella pareceu timida com as minhas palavras eu sorri mais uma vez, o que andava acontecendo muito durante todo esse dia.
– Preciso fazer o jantar, vocês podem ficar por ai.
– Eu vou ajuda-la com o preparo, Millie. - Stella se ofereceu.
– De maneira alguma minha querida, pode ficar nos braços do meu filho.Eu quero mima-los um pouco, me permita fazer isso.
Vi minha mãe se afastar em direção a cozinha.
– Isso não é certo, Mac, não me sinto bem enquanto sua mãe faz tudo sozinha.
– Tente fazer ela mudar de ideia, conheço muito bem a dona Millie e sei que ela ficaria chateada se você insistisse em ajuda-la.
A abracei pela cintura e Stella inclinou sua cabeça um pouco para trás, me dando livre acesso para depositar um leve beijo em seu pescoço.
– Ela se parece muito com alguém que eu conheço.Quantas vezs tentei dividir a conta com você do nosso almoço e você não permitiu sequer que eu desse a gorjeta para o entregador?
– Isso é diferente, Stella.
– Porque diferente? - ela virou-se e ficou me encarando - Você as vezes parece que vive no século passado, Taylor, não tem nada demais em se dividir a conta.
– E onde fica meu ego masculino? - ela revirou os olhos e depositou um leve beijo em meus lábios se afastando em seguida.
– Eu vou tomar um banho antes do jantar.
Vi ela sumir em direção ao meu quarto e fui em direção a cozinha, encontrei minha mãe cortando alguma coisa no balcão.
– Se eu fosse você teria vergonha de trazer minha namorada pra essa casa.Não tinha nada decente na sua geladeira, meu filho.
– Eu me esqueci desse detalhe, mas estou feliz que esteja aqui.
Ela levantou os olhos e sorriu, antes de continuar o que estava fazendo.
– Se soubesse que Stella estava aqui não teria vindo, sei que gostariam de ficar sozinhos.
– Não diga isso, ela vai ficar chateada se for embora e eu também.Estou feliz que esteja aqui com a gente.
– E eu mais ainda por você ter tomado juizo e ter finalmente se acertado com ela.Só tome cuidado com Christine, filho, Stella não gostou nada de saber por mim sobre vocês.
– Eu vou tomar, mãe, pode deixar.- me levantei da cadeira onde estava e fui até ela, beijei sua cabeça e me afastei.Quando cheguei no quarto Stella ainda estava no banho e eu me contive para não ir até lá, pouco depois ela saiu enrolada em uma toalha e seu cabelo estava preso em um coque mal feito.
– Está a muito tempo ai?
– Acabei de chegar, estava conversando um pouco com a minha mãe.
– Millie é uma mulher encantadora e não falo isso só porque ela é sua mãe, ela é admiravel.Você vai ficar ai? Me olhando?
– Isso é uma ótima ideia, mas acho que não vou conseguir me segurar em só ficar te olhando e não quero que e minha mãe fique escandalizada se por acaso nos pegar na cama.
Stella sorriu e eu me senti ainda mais enfeitiçado por ela.
– Então acho melhor você sair, porque se ficar vou agir como se não estivesse aqui.
– Estou ansioso pra ficar com você- eu sussurrei.
– Eu também, mas é melhor você ir , antes que eu mude de ideia.
Peguei uma tolha e fui tomar um banho, a água da ducha serviu para esfriar um pouco o meu corpo que ardia de desejo por aquela mulher.Eu precisava da Stella, eu precisava sentir seu corpo e o meu em um só.Não seu quanto tempo eu ia aguentar aquilo.
XXXXXx Stella XXXXX
Eu e Mac dormimos nos braços um do outro, e confesso que foi difícil ter ele tão perto e não ama-lo.A visita da Millie na verdade tinha me feito ganhar tempo, porque o que eu não tinha contado para o Mac era que Frankei tinha tentando abusar de mim.Felizmente ele não conseguiu mais do que passar as sua mãos sujas por todo o meu corpo, mas eu me sentia tão baixa... Ele compreendeu quando disse que queria que nossa vez fosse em um melhor momento sem a mãe dele por perto.Ele me beijou lentamente e me puxou de encontro ao seu corpo na cama, ficando atrás de mim.
– Eu espero o tempo que você quiser. - com essas palavras eu entendi que Mac sabia que alguma coisa estava errada, e eu o amei ainda mais por isso.
No da seguinte eu resolvi fazer uma visita para ele no laboratório e aproveitar para chama-lo para almoçar comigo.
– Mac eu... - abri a porta de repente, sem bater ou prestar atenção se tinha mais alguém com ele.- Peyton.
– Oi Stella, você está bem? -ela estava sentada na cadeira em frente a mesa do Mac e em cima dela algumas embalagens de refeição.
– Estou muito bem - sorri querendo entender o que estava acontecendo ali. - Desculpe, eu não prestei atenção que você estava acompanhado, Mac...
– Eu vim trazer o seu almoço, você sabe que ele não tem bom habitos.Vim cuidar um pouco dele.
– Você veio cuidar dele? - eu olhei dela para a refeição e depois para o Mac.
– Stella, você...
– Eu volto uma outra hora, só vim fazer uma visita.Bom almoço pra vocês.
– Espera, podemos conversar? - ele pediu indo rapidamente para perto de mim.
– Outra hora, não quero que sua comida esfriei e Peyton foi muito gentil em traze-la para você.Até mais, Mac.
Eu sai dali sem dar qualquer chance para que ele falasse alguma coisa. Qual realmente era a intenção da Peyton? O que realmente ela queria com tudo aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do beijo Smacked? Tentei escrever de outra forma... mas resolvi deixar assim mesmo. Até a próxima.