Trocando de lado escrita por LayneAS


Capítulo 17
Pedido de Lembrança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457802/chapter/17

Olá pessoal, quanto tempo não?  Desculpe frustar que achou que já era um novo capítulo depois de mais de dois anos, mas não é(não ainda). Tive falta de ideias, falta de vontade de escrever, computador ruim, mas... estou de volta.

O último capítulo começou a ser feito tem quase o mesmo tempo que postei pela última vez, muito tempo tempo. Agora ele está quase concluído, mas vou precisar da ajuda de vocês.: preciso que me ajudem a lembrar pontos importantes da história, o que não posso esquecer de jeito nenhum.  Como era a vida da Lindsay e do Danny? Como está a Jess e o Don? Se casaram? O Mac e a Stella? Ele estava bem mal no hospital, mas antes disso, como estava a vida do casal? 

Pode parecer engraçado justo eu perguntar isso, mas não tenho tempo de ler a fic todaaaa novamente p/ lembra por isso esse pedido. Se fosse ler ia demorar ainda mais tempo p postar. Me mandem ajuda pelos comentários ou mensagem privada. Estou aguardando o help de vocês e louca p postar o último capitulo.   Bjos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.