Trocando de lado escrita por LayneAS


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

E ai... terceiro capítulo em menos de um mês.Olha que coisa boa... Espero que gostem e curtam, escrevi com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457802/chapter/13

XXXXX Stella XXXXX

Enquanto Lindsay dirigia eu tentava me manter calma, mas a preocupação com o meu bebê crescia a cada minuto que demoravamos para chegar no hospital.

– Fica calma Stella, já estamos chegando.

Eu só conseguia balançar a cabeça concordando e Lindsay tentava me deixar mais leve.Ainda não era o momento do meu filho vir ao mundo, faltava tanto tempo ainda.Eu precisava do Mac do meu lado agora.

– Lindsay, eu preciso do Mac aqui comigo... ele... precisa saber.

– Ele com certeza já sabe Stella e tenho certeza que já deve estar a caminho, falando nisso onde está meu celular?

– Droga, eu deixei o meu no escritório...

Lindsay era uma excelenete motorista e não tivemos dificuldades de chegar até o hospital.A dor tinha amenizado um pouco, mas o meu medo ainda não tinha passado.Fui levada para ser examinada enquanto Lindsay ficou do lado de fora, mas antes de entrar na sala do doutor eu pedi mais uma vez a ela que achasse o Mac pra mim.

Eu queria chorar, o medo que estava sentindo pela vida do meu filho era grande demais e eu rezava para que tudo terminasse bem.O doutor John entrou na sala e tentou me confortar com um sorriso, mas eu não gostei nem um pouco quando ele me olhou seriamente.

– Senhorita Bonasera, você não está conseguindo segurar seu bebê por mais tempo e vamos precisar realizar um cesariana.

– Oh mas ainda falta muito tempo doutor - eu me alarmei, e se o meu pequeno não suportasse?

– Infelizmente não temos outra opção, se a gravidez seguir adiante terá risco de vida tanto para você como para o bebê, eu sinto muito senhorita.

– Tudo bem doutor, eu faço qualquer coisa pra salvar o meu bebê.

– Vai dar tudo certo - ele sorriu mais um vez antes de sair e eu fiquei sozinha naquele quarto totalmente branco e me sentindo apavorada.Onde estava Lindsay? Oh onde estava o Mac para me proteger desse medo que me tomava por completo?

XXXXX Mac XXXXX

Assim que falei com a Lindsay olhei novamente em direção aquele trânsito infernal, definitivamente não tinha a menor possibilidade de ir dirigindo até o hospital e eu ia ter que arrumar uma outra maneira para chegar até lá, faltava cerca de dez quilometros.Foi quando me lembrei das moto- táxi que começaram a funcionar a pouco tempo na cidade, eu odiava motos mas agora não tinha outra opção e faria o que fosse para ver Stella.

Felizmente não foi tão difícil assim conseguir uma e cerca de dez minutos eu já chegava na recepção do hospital, procurando desesperado por Lindsay ou mais alguém conhecido.

– Lindsay!- ela estava sentada em um cadeira com a cabeça abaixada e não vi mais ninguém com ela, me aproximei correndo. - Cadê ela? Onde está a Stella?

– Calma Mac.O médico acabou de vir falar comigo e o bebê precisa nascer, Stella não está conseguindo segurar e se isso não for feito agora... tanto ela como o bebê correm riscos

– Eu preciso falar com ela - meus olhos começarama a procurar alguém que me falasse onde estava a minha Stell, eu não suportava imaginar que ela estava passando por esse momento sozinha.

– Vem Mac, você como pai tem o direito de acompanhar o parto. - Eu não conseguia ouvir muito bem - Mac - ela me chamou novamente e eu acordei.

Me sentia um pouco fora do ar, meu filho estava para chegar ao mundo e mesmo que não fosse o momento exato para isso eu não conseguia segurar a felicidade, tudo ia dar certo, tinna que dar certo.Não demorou muito tempo e logo me levaram até ela, eu queria entrar de uma vez e queria que Stella soubesse que eu estava ali, mas antes disso eu precisava me preparar, colocar um roupão para conseguir entrar no centro cirurgico.

Quando finalmente fui liberado, entrei na sala e encontrei Stella deitada sobre uma maca mantinha os olhos fechados e eu suspirei, me aproximei dela um pouco devagar.

– Stella? - ela abriu os olhos rapidamente e me olhou, no mesmo instante lagrimas brotaram no seus belos olhos verdes. - Vai dar tudo certo meu amor, eu estou aqui com você.

Stella segurou minha mão com firmeza e eu podia sentir o quanto ela estava mexida com tudo aquilo e como toda aquela situação a preocupava.

– Ele tá com muita pressa querido e quer vir logo pra casa... Eu tentei fazer que ele esperasse mais um tempo , mas não consegui.

– Teimoso como os país dele - nós doi sorrimos.

Todo o procedimento se deu inicio e eu não soltei a mão direita da minha mulher um momento sequer, dizia palavras de carinho e conforto a todo segundo.Ela apenas concordava com a cabeça quando eu dizia que tudo ia dar certo.Os minutos pareciam horas e eu não via a hora de tudo acabar logo e eu ter minha família bem ali do meu lado.Em um instante eles retiraram o pequeno Taylor e meus olhos instantaneamente se encheram de lagrimas, ele era muito pequeno ainda e não chorou... eu não pode sequer ver ele direito porque logo o tiraram dali.Me virei para a Stella e ela tinha os olhos fechados.

– Querida, ele é... lindo e vai ficar tudo bem. Stella?

Ela permanecia em silêncio e eu comecei a ficar preocupado.

– A pressão dela está caindo, afaste-se senhor Taylor. - um médico me afastou e eu o olhei alarmado.

– O que está acontecendo? - meu desespero se tornou ainda maior quando minha pergunta não foi respondida.Stella parecia não reagir e eu estava entrando em agonia por não poder fazer nada para ajudar a minha mulher.

– Você precisa sair, faremos o melhor por Stella.

– Eu não vou sair daqui - falei firme, mas não tive escolha quando dois enfermeiros brutamontes apareceram e me levaram pra fora.Quando saí encontrei com Lindsay,Sheldon, Sid e o Adam.

– Como ela está Mac? - Adam perguntou aflito, mas eu simplismente não conseguia falar, não conseguia ouvir nada muito bem.Meus olhos não saíam daquela porta e a todo momento eu achava que o doutor ia aparecer e me dizer que estava tudo bem ou que... Por Deus eu precisava de noticias dela, Stella não podia me deixar sozinho agora, eu não ia suportar ficar sem o meu amor.

– Mac. - senti alguém segurar o meu braço e senti um perfume de rosas conhecido, me virei somente para encontrar os olhos da minha mãe.A pouca força que eu ainda tinha terminou e eu simplismente a abracei com força, deixando toda as minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

– Eu não posso perdê-la mãe, eu não vou suportar seguir sem ela. - meu choro mostrava toda a minha angústia no momento.

– Stella é a mulher mais forte que eu conheço meu filho, ela vai ficar bem.Vem comigo Mac, preciso conversar com você.

– Eu não vou sair daqui sem notícias dela mãe. - falei firmamente me afastando.

– Querido estaremos a dois metros de distância e seus amigos estão aqui, saberemos de qualquer coisa em menos de um minuto.Não é senhor Sid?

– Claro que sim dona Millie.

– Vem querido, prometo não demorar.

Ainda a contra gosto eu segui minha mãe, sentamos em algumas cadeiras no corredor ao lado.

– Como você soube? - eu perguntei.No meio de toda aquela confusão eu simplismente tinha me esquecido de contar para ela sobre o meu filho e da Stella.

– Lindsay me ligou avisando que você precisava que eu estivesse do seu lado agora, não me contou detalhes, mas disse que Stella está dando a luz ao filho de vocês dois.

Eu então contei tudo a ela e minha mãe ficou bem supresa com tudo e assim como eu parecia não acreditar nas minhas palavras.

– Desculpe por não ter te avisado antes, eu mesmo contei para a equipe toda a dois dias atrás e me esqueci completamente de avisa-la.

– Não vou ficar brava com você querido, agora temos algo mais importante para pensar.Filho... Stella vai ficar bem e logo vocês dois teram o pequeno Taylor nos braços.Quero muito conhecr meu netinho e ajudar a cria-lo e isso vai acontecer meu amor e tudo vai se resolver.

– Tem que se resolver...

Logo voltamos para juntos de todos.Eu agradecia pela companhia dos meus amigos, mas aquela espera estava acabando comigo e sem que eu me desse conta comecei a andar de um lado para o outro, meus ouvidos pareciam ter fechado e eu não conseguia ouvir mais nada... Só pensava na Stella e no meu filho.O desespero foi aumentando e o nervossimo também.

– Mas que droga de hospital é esse? A tempos eu não tenho noticias da minha mulher.

– Calma Mac, logo eles vão vir aqui e conversar com você. - Sheldon tentou me acalmar.

– Essa demora não pode ser boa, não é Sheldon?

– Eu não sei Mac, as vezes a Stella pode ter perdido um pouco de sangue e esteja passando por... - Sheldon simplismente não termina, porque nesse exato momento o medíco que estava fazendo o parto da Stella aparece e eu não gosto muito do que estou vendo no seu rosto.

– Então doutor, como está a minha mulher? Ela vai ficar bem? - ele me olhou e eu senti vontade de sacudi-lo para dizer de uma vez a verdade.

– Senhor Taylor, sua mulher teve uma parada cardiaca e demoramos quase cinco minutos para traze-la de volta, ela teve algumas complicações no parto mas felizmente conseguimos reverter.A sua esposa vai ficar um dia na UTi para recuperação por tudo que ela passou achamos necessário, mas provavelmente amanhã no final do dia ela vá para o quarto.

Eu soltei o ar dos meu pulmões,o alivio e felicidade que senti naquele momento era maior do que tudo no mundo. Minha mãe me abraçou e eu podia ouvir as exclamações de felicidades dos nossos amigos presentes.

– Mas e o meu filho? Como ele está?

– Como nasceu antes do tempo, vai precisar ficar pelo menos uns dois meses na incubadora para adquirir peso. Ele é um bebê muito frágil ainda e vai precisar de todo cuidado possível.

– Eu tenho certeza que ele vai ficar bem. - eu sorri dessa vez e agradeci ao doutor.

Nas últimas horas eu comecei a me sentir mais leve, ia poder ver meu filho logo mais e a Stella também por poucos minutos e eu estava ansioso demais com esse momento. Já tinha se passado quase três horas desde que eu tinha falado com o doutor, agora comigo só estava a minha mãe.Lindsay tinha ido pra casa para ver Lucy,Sheldon, Sid e Adam teriam que ir mais cedo para o laboratório no dia seguinte e precisavam descansar um pouco.Todos pediram que eu ligasse caso precisasse da alguma coisa.

– Senhor Taylor, gostaria de ver o seu filho agora?

– Claro que sim - segui a enfermeira até uma sala no final do corredor, depois de toda uma preparação para entrar naquele local eu avistei várias encumbadoras na minha frente, alguma vazias.

– Já escolheu um nome para o seu filho?

– Na verdade não tivemos tempo- eu não queria contar o que tinha acontecido realmente para uma deconhecida. - Descobri a poucos dias que ia ser pai e não sei se minha mulher tinha pensado em algum nome.

– Eu entendo - ela sorriu.Ela caminhou um pouco mais a frente e parou do lado de uma das encumbadoras. - Senhor Taylor, esse é o seu filho.

Eu andei vagarosamente até onde ela tinha mostrado e olhei para dentro daquela encubadora e lá vi um pequenino ser, um pouco maior que a palma da minha mão.

– Meu filho... - sussurrei emocionado.

– Vou deixa-lo com ele por alguns minutos.

Eu olhava para o meu garoto completamente encantado, ele estaav ali tão quietinho.Meu coração se apertou por vê-lo preso ali, mas eu sabia que era para o seu bem.A fralda era bem maior que o seu tamanho, mas isso não impedia que eu ficasse apaixonado por ele.Mesmo tão delicado naquela encubadora eu sentia a energia do meu filho e via que desde pequeno ele já era um guerreito e teimoso como seus pais.

– Hei filhão, você precisa ficar bom e forte para me ajudar a cuidar da casa... da sua mamãe também.Ele é bem teimosa, mas é uma mulher linda e companheira e eu tenho certeza que você vai ama-la assim como eu.

– Desculpe senhor Taylor, mas a sua visita terminou.

– Tudo bem - eu dei uma última olhada no meu filho, sentindo uma vontade grande de pega-lo no colo, mas consciente que sabia que isso teria que esperar um pouco para acontecer.

Quando saí dali senti um vazio dentro de mim, eu queria poder estar aliviado agora, mas na verdade estava me sentindo mais sozinho do que nunca, mesmo com a minha mãe ali do meu lado.Poucos minutos depois eu fui autorizado a visitar a Stella, teria que ser bem rápido.É claro que eu queria ficar do lado dela até minha mulher abrir os olhos, mas pelo menos vendo que ela estava bem e viva eu já me sentia um pouco satisfeito.Ver ela em uma cama de hospital tão pálida me fez parar a poucos metros da sua cama, não parecia ela ali e mais uma vez eu senti medo, respirei fundo e aos poucos fui me aproximando, segurei sua mão e a acariciei com carinho.

– Eu sei que amanhã você vai abrir os olhos e eu finalmente vou conseguir me sentir mais aliviado por saber que você realmente está se recuperando, sei que está aqui somente por preocaução mas não deixa de ser assustador te ver assim.Nunca mais faça isso comigo meu amor, nunca mais dê um susto desses assim em mim porque eu não ia suportar ter te perdido Stella... Você é a mulher mais importante na minha vida e eu te amo muito querida.Acabei de ver nosso filho e ele ainda é bem pequeno, mas ele está lutando pela sua vida e já posso dizer que ele é um guerreiro.

Eu sentia vontade de toma-la em meus braços com força, leva-la imediatamente para casa junto com nosso filho, mas teria que esperar e ter paciência, afinal nada era sempre como sonhavamos.

XXXXX Stella XXXXX

Abri os olhos com dificuldade, a luz que tinha em todo o ambiente me fez piscar algumas vezes até finalmente conseguir me manter firme e olhar em volta.Nesse exato momento alguém abriu a porta e logo os meus olhos e o dele se encontraram, Mac veio ao meu encontro feliz por me ver acordada.

– Stell... que bom ver que já acordou.Eu fui fazer uma breve ligação para a equipe e passar noticias suas. Como está se sentindo?

Ele sentou-se vagarosamente na beirada da minha cama e tocou meu rosto e era evidente a sua emoção, me beijou apaixonado e suavemente.

– Estou bem Mac, um pouco de desconforto nas costas mas vou ficar boa logo.

– Eu quase enlouqueci te vendo sofrer daquele jeito, foi demais pra mim e só de pensar que por pouco eu não a perdi...

– Agora eu estou aqui querido e não pense mais nisso.E nosso filho Mac? Como ele está?Você viu ele?

– Ele está se recuperando bem pelo o que os médicos me disseram, você deve saber que ele vai ficar um tempo por aqui para enfim poder ir pra casa.Ele é tão pequeno e eu senti tanta vontade de pega-lo no colo hoje.

– Oportunidades não vão faltar meu amor.Mac, eu estava pensando...ainda não escolhemos o nome do nosso filho.

– Você chegou a pensar em algum?

– Na verdade sim, mas nada definido.Acabei deixando para a última agora e agora não sei qual escolher. - fiquei até um pouco envergonhada por admitir isso, que espécie de mãe eu era?

– Tenha um opção. Uma vez quando eu ainda estava na marinha conheci um senhor em uma das minhas missões, o nome dele era senhor Nicholas.Ele me contou sua história de vida e disse porque se chamava assim, esse nome tem origem grega e significa vitórioso para os outros... ele teve uma parada respiratória assim que nasceu, mas conseguiu se recuperar e sua mãe resolveu colocar esse nome nele.

– Acho que tem tudo haver com nosso filho, eu adorei Mac.

– Nicholas Bonasera Taylor, acho que isso soa muito bem.

– Ele já é um vencedor, mas eu só vou ficar tranquila quando ele estiver nos meus braços, indo para casa.

– Isso vai acontecer mais rápido do que você imagina.

Mac ficou ali comigo o tempo todo, mesmo eu pedindo que ele fosse pra casa e descansasse um pouco.

– Não existe a menor possibilidade disso acontecer e você devia saber que eu só saiu daqui com você.

– Mac presta atenção, você precisa relaxar um pouco e comer alguma coisa.Precisa estar forte e... gostoso porque quero o meu marido bem disposto quando eu me recuperar. - dei a ele um sorriso sedutor e Mac me beijou suavemente.

– Eu não vejo a hora disso acontecer sabia? Sinto sua falta, sinto muito a sua falta.

– Eu sei que sim.

Uma enfermeira entrou no no meu quarto e Mac se afastou.

– Gostaria de ver o seu bebê agora senhora?

– Claro que sim - falei animada.Finalmente ia conhecer o meu bebê e nada podia ser melhor do que isso no momento.

Nicholas era um bebê pequenino assim como o Mac tinha me falado, mas isso não me impediu de acha-lo lindo mesmo assim, a médica que nos acompanhava explicou que ele ia ficar até dois meses se recuperando.Eu prestava atenção na respiração dele e como seu peito subia e descia e isso para mim era maravilhoso porque mostrava que nosso filho estava vivo e logo eu poderia tê-lo em meus braços, amamenta-lo e dar banho.

– Meu pequeno Niko.

E queria ficar com ele ali o tempo todo, mas infelizmente não podia e logo tive que voltar para o meu quarto.

– Tem uma pessoa que quer muito te ver. -Mac falou assim que me acomodei na cama novamente.

– Alguém do laboratório? - perguntei curiosa.

– Esses vão vir mais tarde, na verdade é minha mãe e está bem difíl segurar a dona Millie lá fora.Tudo bem pra você se ela entrar?

– Claro que sim, vou ficar feliz em vê-la.

Não demorou muito para que ela aparecesse, Millie assim que me viu me deu um belo sorriso e me abraçou.

– É bom ver que você está bem minha querida, achei que o Júnior fosse enlouquecer quando você nos deu aquele susto, nunca mais faça isso com a gente.

– Pode ficar tranquila Millie, daqui por diante só vou me preocupar em fazer o seu filho feliz.

– E meu neto? Quando vou poder conhece-lo? Estou tão ansiosa para vê-lo.

– Isso ainda vai demorar um pouco, na UTI Neonatal somente os país são permitidos, é um local que não pode ter muita gente e todo o cuidado com os pequenos é necessário.

– Se não tenho outra opção, de qualquer forma estou feliz de ver que essa história de vocês dois está tendo um final melhor do que eu imaginava.

– E você não tem ideia de como me sinto em relação a isso, seu filho é o homem da minha vida e eu nunca fui tão feliz.

XXXXX Danny XXXXX

Estar em casa cuidando da minha filha definitivamente estava sendo um experiência e tanto.Agora que Stella estava afastadada, Lindsay estava ainda mais sobrecarregada no laboratório e eu sentia pena da minha mulher, afinal ela estava comandando o laboratório praticamente sozinha.Todas as noites ela chegava, me dava um leve beijo, perguntava sobre Lucy e ia tomar um banho e raramente jantava e praticamente se jogava na cama.Aquela situação estava começando a me preocupar muito e eu também sentia a falta da minha mulher, de dormir com ela abraçadinho.

– Bom dia amor.

– Bom dia amor,conseguiu descansar um pouco? - perguntei para ela no café da manhã enquanto ajeitava Lucy no moises.

– Sim, mas não o suficiente e me sinto um pouco exauasta na verdade.Consegui falar com o promotor Philipe e vamos conversar no horário de almoço, espero realmente que nossa conversa seja proveitosa.

– Porque não espera essa maré passar e Stella voltar para o laboratório?

– Claro que não Danny, sabe quando isso vai acontecer? Provalmente só daqui a uns quatro meses e não estou disposta a esperar tanto tempo para começar.

– Eu estou preocupado com você, muitas coisas acontecendo e você está praticamente sozinha ali.

– Querido... fique calmo está bem? - ela estava parada na minha frente e eu a puxei para um abraço caloroso. - Eu prometi ajudar e vou cumprir, só confia em mim.

– Eu confio minha vida a você Lindsay.

Ela sorriu e me beijou.Eu não conseguia me sentir satisfeito em não poder acompanha-la,não que eu não acreditasse na capacidade da minha mulher, mas por... droga, eu não conseguia tirar aquela preocupação da cabeça.Lindsay agora respondia somente ao Sinclair e ele pelo jeito não estava muito disposto a cooperar nem com a própria equipe.

– Eu ligo pra você assim que conversar com o promotor. Até mais tarde meus amores.

Depois de se despedir de nós dois ela saiu pela porta do apartamento e eu sentia que esse almoço ia render muito, mas não queria me precoupar atencipadamente.Conforme as horas foram passando eu me peguei olhando para o relógio por diversas vezes, levei Lucy ao médico para uma consulta de rotina e enquanto eu a colocava na cadeirinha dentro do carro quando estava retornando para casa, o meu celular tocou, era ela.

– Lindsay? E então como foi?

– Ele não apareceu Danny - ouvi ela falar do outro lado, parecia desapontada.

– Não apareceu?Mas ele ligou? Deu algum motivo?

– Na verdade não, eu até liguei para o tribunal e fui informada que ele foi transferido para outra cidade e não trabalha mais em Nova York e isso tudo aconteceu essa manhã, eu mal posso acreditar.

– Alguém realmente não quer que esse encontro aconteça.

– Agora eu não sei o que fazer e por onde seguir Danny, o promotor era nosso primeiro passo e agora? Não temos nada e voltamos no zero e isso me deixa tão frustrada.

– Vamos conseguir arrumar uma outra saída meu amor, você vai ver.

– Se o Mac e a Stella estivessem aqui pelo menos, ou um dos dois.Ou você... não faz idéia de como me faz falta trabalhar com você aqui amor... - ele suspirou do outro lado - Sei que estou deixando a desejar como esposa, mas eu não posso mais ver você sofrendo dessa forma e não adianta me dizer que está tudo bem porque te conheço muito Danny, sabe disso.

– Isso é novo pra mim Lindsay e as vezes acho que não estava preparado para essa mudança tão repentina.

– Ninguém estava querido e quem ia pensar que isso ia acontecer? Mas vamos arrumar um jeito.

– Se cudia Lindsay, não quero você correndo risco por ai.Eu não ia me perdoar ou suportar se isso acontecesse.

–Eu sei me cuidar querido e tudo vai ficar bem.

Depois de me despedir da minha esposa eu olhei para Lucy que dormia pacificamente na cadeirinha e sorri encantado, minha filha era tudo em minha vida.Demorei poucos minutos para chegar em casa e logo que entrei meu celular começou a tocar e por um segundo achei que fosse a Lindsay, mas olhei no visor e vi que era um número desconhecio e pensei em não atender, mas fui tomado pela curiosidade.

– Messer.

– Daniel Messer? - me perguntou uma voz de homem.

– Sim, quem está falando?

– Aqui é o promotor Philipe detetive Messer.

– Promotor? Como conseguiu meu telefone? - perguntei surpreso.

– Isso não vem ao caso agora detetive Messer, estou em outra cidade agora e não pude comparecer ao encontro com a sua esposa, mas preciso falar e conversar com algum de vocês e sei que está interessado em falar comigo também.

– Onde podemo nos encontrar senhor? - perguntei decidido.

Eu sei que ia demorar algmas horas para chegar até ali, mas precisava fazer algo. Foi quando me lembrei de Lucy, onde eu ia deixa-la? Eu tinha uma tia muito próxima que morava a poucos quarteirões da nossa casa e ela seria a melhor pessoa para ficar com Lucy no momento.Assim que deixei minha filha ali liguei para Lindsay.

– Messer.

– Querida estou ligando para dizer que estou indo agora mesmo para NO o promotor Philipe acabou de entrar em contato comigo e pediu que eu fosse ao seu encontro.

– Como assim Danny? E Lucy? Onde está nossa filha? - ela perguntou preocupada.

– Fiquei calma amor, nossa pequena está com minha tia Morgan e vai ficar tudo bem.Quando sair do laboratório passe para pega-la lá, tudo bem?

– Eu não estou me sentindo confortavel com isso.Tem certeza que é o promotor Philipe?

– Calma amor, tudo vai ficar bem e vou ligar sempre que puder pra você pra ter notcias, tudo bem?

– Okays Danny, só tome cuidado querido.

– Ficar tranquila meu amor, eu te amo LIndsay.

– Eu também te amo Danny, muito.

Eu tinha uma longa viagem pela frente e não tinha muito tempo até o escurecer então decidi seguir logo meu caminho.

XXXXX Mac XXXXX

Eu não queria sair de perto da minha família, mas teve um momento que não tive outra alternativa e precisava ir para casa, tomar um banho e trocar de roupa.

– Prometo não demorar muito tempo amor, daqui no máximo uma hora eu volto, tudo bem?

– Mac porque não passa essa noite em casa?

– Está querendo se livrar de mim Bonasera? - tentei parecer chateado.

– Sabe que eu quero você perto de mim para sempre, só acho que deve descansar porque sei como se sente incomodado por dormir nessa poltrona nesses últmos dias.

– Eu não me importo meu bem, desde que eu fique perto de você isso para mim é o de menos, uma leve dor nas costas não vai ser capaz de me afastar de você.

Ela sorriu, no fundo Stella adorava quando eu falava assim.

– Amanhã eu vou ter alta, mas não me sinto feliz ou satisfeita com isso.Eu queria levar o nosso pequeno junto nos braços.Porque precisamos passar por tudo isso Mac? Já não basta você perder seu emprego no laboratório? Nem posso acreditar que em menos de um ano que resolvemos ficar juntos passamos por tantas provas.

– É praticamente um prova de amor e companherimos, é um aviso que sussurra em meu ouvido " Isso é pra você saber como um casamento deve ser detetive".

– Não me lembro mais como é ser casada.

– Não se preocupe Stell, logo você vai lembrar.

– O que está me dizendo detetive? Senti que indiretamente está me pedindo em casamento?

– Você sabe que é a mulher da minha vida, não é? Sabe muito bem que desde que assumi meu amor por você sempre levei nosso relacionamento muito a sério, não é?

– Mac...

– Shi shi meu amor, deixa eu terminar - ela apenas sorriu e balançou a cabeça afirmadamente. - Eu sou completamente apaixonado por você, é a mulher mais encantadora que eu conheço, a mais linda, companheira e teimosa, mas é a minha mulher e sempre vai ser porque mesmo que algum dia você se afaste de mim eu vou atrás de você até o inferno ser for preciso. - Eu me sentia nervoso e ao mesmo tempo ansioso, estavamos no seu quarto de hospital e ela me olhava lindamente e eu via como tinha sorte por ter uma mulher como ela do meu lado.Peguei a caixinha de veludo que estava no bolso do meu palito e de lá tirei um anel que escolhi pensando nela, Stella colocou uma das mãos na boca, acho que tinha gostado.

– Depois que tudo isso acabar e nosso filho ir pra casa, aceita ser minha esposa Stella? Minha companheira e meu amor para sempre?

– Oh Mac... Isso é sério? Quer dizer, quer mesmo se casar comigo?

– Que parte do "sou completamente apaixonado por você" não entendeu detetive? É claro que estou falando sério Stella, então aceita ou não? Já estou ficando ansioso.

– Claro que eu aceito Mac e vou ser a mulher mais feliz do mundo, senhora Taylor... isso soa tão perfeito, não acha?

– Maravilhoso - eu me aproximei e a beijei com carinho para logo depois colocar o anel no seu dedo, Stella olhava para a jóia encantada e eu ainda mais feliz ainda por finalmente saber que estariamos juntos por muito tempo.

Fui pra casa, tomei um banho e troquei de roupa.Coloquei uma calça jeans e um camisa preta de manga comprida,estava um pouco frio naquele dia.Calcei os sapatos e logo estava novamente a caminho do hospital, mas quando cheguei no quarto da Stella ela não estava e logo imaginei onde ela pudesse estar agora e não me enganei. Pelo vidro da UTI eu via minha esposa acariciar com um dos dedos da sua mão nosso filho dentro da encubadora, aquela imagem me deixou fascinado e eu não notei sequer quanto tempo tinha se passado,porque ver os dois juntos era uma das cenas mais lindas que tinha visto em minha vida.Depois de alguns minutos Stella se afastou e enfim me viu ali, parado analisando.

– Você foi muito rápido Mac, achei que ia demorar mais tempo para voltar.

– Não queria demorar, como ele está? - perguntei voltando minha atenção para nosso filho do outro lado do vidro.Stella apoio sua cabeçano no meu ombro e eu a abracei pela cintura, sentindo aquele maravilhoso perfume natural que ela tinha.

– Está tudo bem, nosso filho é um guerreiro e está melhor a cada dia. Hoje eu pude toca-lo pela primeira vez e foi uma sensação indescritivel e maravilhosa.Não vejo a hora de amamenta-lo e poder segura-lo em meus braços, acho que quando isso acontecer vai ser o dia mais feliz da minha vida.

– Esse momento vai chegar logo meu amor, dia ou menos dia.

XXXXX Lindsay XXXXX

Não me agradava em nada saber que Dany estava longe de casa e eu não sabia exatamente o que estava acontecendo.Na tarde daquele mesmo dia um pedido de nova investigação a respeito do novo laudo emitido pelo perito contratado pela família Colllins estava começando a ser feito e isso pra mim foi uma esperança a mais, porque eles iam ver que quem tinha cometido o erro não era nossa equipe.Pelo menos eu acreditava nisso, mesmo sabendo que poderia acontecer uma nova manipulação.Felizmente eu não estava disposta a deixar que isso acontecesse e tenho certeza que os outros também não..

Quando estava voltando para casa peguei a Lucy na casa da tia do Danny e agradeci por ela ter cuidado da nossa filha.Eu ainda não tinha falado com o meu marido desde aquele telefonema e já estava começando a ficar preocupada.Já era quase oito horas da noite e nenhum noticia dele, seu celualr tocava mas ele não me atendia e eu comecei a ficar ainda mais preocupada.Enquanto minha filha dormia resolvi tomar uma ducha rápida e assim que liguei o chuveiro meu celular tocou em cima da cama, eu saí correndo sem me importar se molhava todo o chão do meu quarto.

– Danny? Mas que droga, porque demorou tanto para me ligar?

– Querida presta atenção e me escute, está bem? - ouvi meu marido respirar pesado do outro lado e vi que algo não estava certo ali. - Lindsay, armaram um emboscada para mim e... quem me ligou naquela hora provavelmente não era o promotor Philipe e... ele está morto Lindsay.

– Oh Meu Deus Danny, não pode ser.

– Amor eu estou em uma delegacia de NO e vou ser levado para NY daqui uma hora, estão me acusando de tê-lo matado LIndsay, está entendo a gravidade de tudo isso?

– Oh Daany, o que vamos fazer? - Meu coração estava apertado dentro do peito e eu não sabia o que fazer.

– Primeramente entre em contato com o nosso advogado e depois para o Mac, eu tenho certeza que ele vai nos ajudar.

– Eu vou fazer o possível e o impossível para te tirar da cadeira.Tudo vai ficar bem meu amor.

– Eu estou rezando para isso querida, mas parece que a cada dia que passa vejo minha vida desmoronar e tudo ir por água a baixo.Porque tudo isso está acontecendo com a gente? Amor meu tempo acabou e vou precisar desligar, eu te amo Lindsay.

– Eu ano você também, logo vamos estar juntos novamente Danny, você vai ver.

– Eu espero.

A nosa maré de azar parecia aumentar a cada dia mais, primeiro ele era demitido e agora era suspeito de assasinato? Fiz o que ele tinha me pedido, entrando em contato com nosso advogado e logo depois liguei para o Mac.

– Taylor.

– Mac, sou a Lindsay.Teria um minuo? Eu preciso muito falar com você.

– Claro quer sim, só me dá um segundo que vou sair do quarto da Stella, ela está dormindo agora e não quero acorda-la.

– Tudo bem eu espero. - Pouco segundo depois ele já estava de volta.

– O que aconteceu Lindsay? - Eu então contei tudo ao meu antigo chefe e ele pareceu não acreditar em toda aquela história.

– Danny não podia ter ido lá sozinho.

– Ela não quis perder a oportunidade de obter alguma pista e acabou se encrencando ainda mais.Estou perdida e preocupada demais com tudo isso Mac, eu queria tanto que um de vocês estivessem aqui me apoiando e agora isso acontece com o meu marido? - eu estava tentando me manter racional, mas só de pensar em Danny tão longe de mim e preso ainda por cima me fazia sentir fraca.

– Primeiramente precisa falar com um advogado.

– Eu já fiz isso.

– Amanhã bem cedo estarei levando Stella para casa e vou poder ajuda-la, já está anoitecendo e não temos muito o que fazer agora. Está pensando em ir para NO hoje?

– Eu preciso ficar perto dele Mac, não posso deixar o Danny sozinho agora.

– Eu entendo e acho que tem toda a razão, eu faria a mesma coisa, mas sabe que precisa comunicar o laboratório não é?

– Sei sim e mesmo que Sinclair me demita eu não vou deixar meu marido sozinho.

– Isso não seria bom agora Lindsay, não estou falando isso por causa da nossa investigação que estamos fazendo por fora, mas pelo próprio Danny e por você também.Como acha que ele vai ficar se souber que foi demitida? Sei que é difícil, mas vocêe precisa ficar calma está bem? Ela daqui a pouco estara a caminho de Nova York e encontraremos ele aqui.

– Tudo bem Mac, talvez seja mesmo a melhor opção.O Advogado já está a caminho de NO.

– Tudo vai se resolver Lindsay, confia em mim.

– Eu confio - desliguei o telefone e olhei para Lucy adormecida no berço e suspirei cansada, a vida não estava sendo fácil e eu sentia que coisas piores poderiam acontecer agora.

XXXXX Jess XXXXX

Estava no meu apartameto assistindo um documentário sobre baleias, era o que mais tinha de interessante passando na televisão no momento.Stella ia receber alta no dia seguinte e eu ia visita-la em casa, e precisava ligar para Lindsay para saber como estava as coisas no laboratório e que informação nova ela tinha conseguido.Estava me sentindo agoniada por ficar em casa e precisava urgentesaber algo por onde começar a investigar.A campainha tocou e eu fui atender.

– Trouxe seu jantar porque imagino que não tenha ido para cozinha hoje de novo. - era Don, com embalagens de comida do meu restaurante favorito.Ele me beijou e entrou no apartamento.

– Obrigada Don - me sentei novamente no sofá enquanto ele ia pra cozinha.

– O que está acontecendo com você Jess? Parece ainda mais deprimida. - ele sentou-se do meu lado no sofá e eu me aconcheguei em seus braços, Don me apertou com carinho e eu suspirei.

– Só estou sentindo falta do trabalho e ficar esses dias em casa me deixa maluca.

– Porque não busca algum passatempo até que tudo isso se resolva?

– Não sei fazer outra coisa a não ser trabalhar como detetive.

– Eu sinto sua falta ali, trabalhando comigo... é estranho trabalhar sem você do meu lado Jess.

– Espero logo estar na ativa novamente Don, mas algo me diz que as coisas não vão ser fáceis.

– Isso não nos impede de tentar amor, e eu estou aqui pra isso.

XXXXX Stella XXXXX

Mac me contou sobre Danny e eu fiquei muito preocupada com Lindsay, disse que o melhor que ele tinha que fazer era ir logo para a delegacia onde Danny estava, mas ele insistiu que iria me levar para casa antes e isso eu não consegui mudar na cabeça dele.Antes de sair do hospital eu fui me despedir do nosso Nicholas, sei que estaria ali no final do dia, mas precisava ir ali e avisar que logo estaria de volta.

– Oi meu amor, a mamãe já está de alta mas logo volta para ficar um pouco com você.Não pense que estou te deixando, apenas vou me ausentar um pouco e nos veremos em breve... eu te amo filho.

Mac fez praticamente o mesmo que eu e foi lindo demais ver todo o amor que ele tinha pelo nosso pequeno, Millie nos esperava no carro e me abraçou com carinho antes de entrar no carro.

– O cinto está te incomodando? Está sentindo alguma dor? - Mac me perguntou preocupado assim que me acomodei no banco da frente.

– Está tudo bem meu amor, sério.Precisamos chegar logo em casa porque você ainda precisa ajudar os Messer.

– Tem razão, fico tranquilo em te deixar em casa porque minha mãe e também LIndsay vai te fazer companhia.

– E isso vai ser por pouco tempo Mac, logo tudo vai se resolver e Danny estara de volta pra os braços da Lindsay.

– Eu espero que sim Stella, eu espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Espero realmente saber a opinião de vocês.
No próximo capítulo o Mac vai ter uma conversinha com o Sinclair... ehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.