Trocando de lado escrita por LayneAS


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá, está aqui mais um capítulo novinho em folha pra vocês e acho que vão gostar.Eu particularmente achei que faltou algo, mas mesmo assim acho que ficou bacana.Aguardo saber o que vocês acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457802/chapter/11

XXXXX Stella XXXXX

Estava em casa quando recebi o telefonema que acabaria com o meu sonho.Achei melhor pegar um táxi e ir para o laboratório de fertilização.Durante todo o caminho eu tentava entender o que de tão importante eles queriam conversar comigo e quando enfim cheguei ao meu destino algo me dizia para não entrar.Fui recebida pelo presidente do laboratório, ele parecia nervoso e eu me senti ainda mais tensa.

– O que está acontecendo? Porque me chamaram aqui com tanta urgência?

– Sente-se por favor senhorita Bonasera - me sentei na cadeira em frente a mesa dele e o homem de meia idade pareceu escolher as palavras.

– Se é o senhor que está falando comigo acredito que algo muito grave tenha acontecido.

– Realmente sim e estou tentando achar uma forma de contar a senhorita o que aconteceu.

– Diga logo de uma vez senhor Willians - eu pedi nervosa já não aguentando todo aquele suspense.

– Quando nosso laboratório entrou em contato com a senhorita e explicamos o motivo da nossa ligação, você se mostrou disposta a ter um bebê com o material genético do seu ex- marido.

– Sim, mas não estou entendo onde o senhor quer chegar.

– Senhorita Stella, o material genético do senhor Paul Sulivan foi destrúido.

– Destruído? Mas eu me comprometi em pagar a quantia necessária que vocês me pediram para manter o material aqui. - eu não podia acreditar no que aquele homem tinha me falado e minha decepção e angústia parecia querer me sufocar. - Como um erro gravissimo como esse pode acontecer? Achei que poderia confiar em vocês e vejo que me enganei.

– Por favor me escute senhorita - o homem pediu ainda mais nervoso e eu não imagina o que estaria por vir. - O material foi destruído poucos minutos antes da realização do seu procedimento.

Eu não entendi quando ele me disse aquilo. O que aquele homem pensava que estava dizendo?

– Como assim senhor Willians? Isso é impossível - sorri nervosa - Não vê que estou grávida? O procedimento foi realizado sim e o filho é do Paul.

– Não é de se duvidar que está grávida mas... o esperma usado não foi do seu marido senhorita... aconteceu um... acidente e destruiram o material genético dele ao invés do de outra pessoa.O bebê que você espera não é do seu falecido marido.

– O que? - eu me levantei de uma vez e fiquei em pé em estado de choque, não consegui dizer uma palavra por alguns segundo e não conseguia entender nada do que aquele homem estava me dizendo.

– Eu realmente sinto muito, isso nunca aconteceu antes em nosso laboratório e estamos ao seu dispor para o que precisar.

– Você tem ideia do que acabou de me contar? Além de... além de ter acabado com parte do meu sonho eu vejo que nunca mais vou poder pensar em ter um filho do Paul novamente, tem ideia do que está me causando, senhor Wilians? - eu não conseguia me manter calma, grossas lágrimas corriam pelo meu rosto e eu queria era mais acordar daquele pesadelo sem fim.

Como eu queria alguém para me abraçar e me confortar.O presidente falou comigo sem eu conseguir entender de fato o significado daquelas palavras, nada mais fazia sentido pra mim.Tudo tinha acabado.

A única pessoa que eu sabia que ia me ouvir nesse momento era a Lindsay, pensei por algum tempo antes de ir até sua casa, porque sabia que Danny estaria lá e que ela talvez estaria muito cansada ou ocupada cuidando de Lucy, mas ela era a melhor pessoa que poderia me ouvir nesse momento e eu não tive como não ir até lá.Assim que Lindsay abriu a porta eu notei que ela entendeu que algo não estava bem, aos poucos eu fui contando o que tinha acabado de saber e ela ficou tão chocada como eu.

– Eu nem consigo acreditar em tudo isso, Meu Deus, Stella, como ele cometeram um erro tão grande assim?

– Eu não sei Lindsay e na verdade não me importei em saber como isso realmente aconteceu, mas o que me deixa arrasada é que... não é um Sulivan que está aqui na minha barriga, entende? Não quero dizer que não vou mais amar meu filho, porque isso é impossível, eu já amo essa criança e quero ela bem perto de mim. O problema é saber que fui enganada.

– Não consigo imaginar o que você está sentindo, mas quero que saiba que estou aqui para o que precisar e pode contar comigo pra qualquer coisa.

Eu tentei sorrir

– Eu sei que sim Lindsay, mas gostaria de te pedir um favor.Não conte para ninguém o que acabei de te contar, não sei se quero que todos saibam dessa história... pelo menos por enquanto quero que guarde somente pra você.

– Seu segredo está bem guardado comigo, não vou contar para ninguém, incluindo o meu marido.

Ainda ficamos conversando por algum tempo antes de finalmente eu ir embora.Já passava do meio dia quando sai do apartamento dos Messer.

Eu não conseguia definir o que estava sentindo.Nada mudaria em relação ao amor que eu já sentia em pelo meu bebê.

Naquele dia eu não fui trabalhar e só fui dar um telefonema era quase duas horas da tarde e claro, Mac estava quase surtando com o meu sumisso.

– Tem ideia do mau húmor dele? Você simplismente sumiu a amnhã inteira e não deu nenhum satisfação - Jess falou do outro lado da linha.

– Desculpe, mas eu realmente não vou conseguir trabalhar.Poderia avisar ao Mac, por favor? Prometo recompensar o dia de hoje.

– Ele está preocupado com você. Não consegue se concentrar e tenho certeza que deve estar fazendo um grande esforço para não te ligar ou ir até a sua casa.

– Eu imagino - Eu não me convencia muito sobre isso. - Preciso desligar Jess, conversamos outra hora.

– Se precisar de algo por favor me ligue.

Desliguei sem me despedir. Estava na minha cama embaixo das cobertas e não sentia a minima vontade de sair dali nos próximos dias.

XXXXX Jess XXXXX

É claro que eu tinha ficado preocupada com aquela ligação, Stella não parecia nada bem e eu queria muito ver minha amiga.Mas antes resolvi passar o recado para o Mac.

– Posso entrar Mac? - bati na porta e ele me olhou, parecia ansioso.

– Claro que sim Jessica. O que deseja?

– Acabei de falar com a Stella, ela não está se sentindo muito bem e pediu desculpas por não ter avisado que não vai vir trabalhar hoje.Disse que vai repor essas horas em outro momento.

– Ela não está bem? - Será que ele ouviu o que eu disse depois disso?

– Não sei bem o que aconteceu, ela não quis me explicar.Não é nada com o bebê, Stella não arriscaria a vida do filho dessa forma, ficando em casa e não procurando um médico.

– Eu sei o quanto ela pode ser teimosa. - ele tinha o olhar perdido e eu tinha a certeza que a vontade dele era sair dali o mais rapido possivel e encontra-la.

– Porque não faz uma visita e tira a prova disso? Sei que está preocupado com ela e talvez uma visita faça bem a ela.

– Você sabe que eu e a Stella não estamos bem, Jess.

– E isso apaga a amizade de vocês? Qual é Mac, sei o quanto ainda se importa com ela e ainda mais agora que Stella está grávida.Bem, o recado foi dado e espero que você faça o que é certo.

Sabia que estava brincando com a minha sorte quando falei aquilo para ele, mas sinceramente eu não me importava.Na noite anterior eu e Don tinhamos discutido e eu não estava com o húmor dos melhores.Ele saiu do meu apartamento batendo as portas e eu ainda não tinha o visto desde então, claro que estava sentindo falta dele, mas não ia dar o braço a torcer ... ah mas não ia mesmo.

XXXXX Mac XXXXX

Depois que a Jess saiu da minha sala eu fiquei olhando para o telefone por um longo tempo, tentando entrar em um acordo entre o meu cerebro e o meu coração.Sabia o quanto Stella poderia estar precisando de alguém do seu lado nesse momento, eu não sabia o que estava acontecendo com ela, mas algo me dizia que eu tinha que ficar do seu lado... ao lado da mulher que eu mais amava no mundo.

Me levantei da minha cadeira e olhei para a cidade lá fora e nada fazia sentido para mim, não sem ela ali do meu lado.Mas meu coração sentia-se sufocar ao me lembrar que Stella estava grávida e aquele bebê não era nosso filho e isso era algo que eu não conseguia entender.

– Droga - aquela angustia estava me matando por dentro e eu não conseguia suportar a ideia de saber que ela estava sozinha e precisando da minha ajuda. - Faça alguma coisa Taylor.

Me virei e pguei a chave do meu carro em cima da mesa.Eu precisava ter a prova viva que Stella estava bem e eu só ia conseguir ter a prova disso se eu fosse até seu apartamento.Cheguei até o prédio onde ela morava em pouco mais de quinze minutos.

– A senhorita Bonasera não se encontra, saiu tem quase uma hora. - falou o porteiro assim que entrei.

– Sabe onde ela pode ter ido? - perguntei sentindo a preocupação crescer.

– Não sei responder detetive, mas acho que ela foi viajar para algum lugar.Levou uma mala junto.

– Viajar? Você tem certeza disso?

– Certeza, certeza eu não tenho... mas nunca vi a detetive daquele jeito e sinceramente espero que esteja tudo bem.

– Obrigado George. - voltei para a rua e fiquei olhando para os lados, tentando por um milagre encontrar aqueles lindos cabelos cacheados.Sem pensar duas vezes eu disquei seu número e esperei impaciente que ela atendesse o que para meu alivio aconteceu no terceiro toque.

– Bonasera.

–Stella! Onde você está?

– O que aconteceu Mac? POrque está me ligando?

– Jess me contou que não estava bem e eu fiquei preocupado e tudo ficou pior quando vim procura-la no seu apartamento e não a encontrei.

– Não somos mais amigos e você não precisa fingir que está preocupado comigo. - ela falou rispidamente e meu coração se apertou ao ouvir ela falar assim. Respirei alto tentando entender que eu mesmo tinha contribuido para aquilo chegar a esse ponto.

– Eu não estou fingindo, onde você está? Está precisando de alguma ajuda?

– Sabe o que eu estou precisando Mac? De ficar sozinha e sumir no mundo.

Aquelas palavras dela me deixaram ainda mais preocupado com ela.Stella dificilmente perdia a cabeça assim, a não se que algo a estivesse incomodando muito.

– Preciso desligar, adeus Mac.

– Stella. - Mas a ligação ficou muda, eu tentei por diversas outras vezes falar com ela novamente, mas caiu na caixa postal todas as tentativas.Imaginar que Stella estava precisando de ajuda e eu não fazia ideia de onde ela estava estava me deixando maluco.Não queria sair dali e correr o risco de não vê-la bem, pensando nisso eu resolvi esperar.

XXXXX Stella XXXXX

Receber a ligação de Mac quase me fez desmoronar e eu fiz um esforço sobre-humano para não desabafar com ele e contar de todas as minhas angústias.Era tão bom ouvir novamente aquela voz carinhosa e preocupada, como eu sentia falta daquilo.Mas não podia envolver Mac nos meus problemas e devia enfrentar aquilo sozinha.

Onde eu estava? Sentada em um banco de praça a quase quatro horas, o cansaço já começava a aparecer e eu resolvi ir pra casa, como não estava muito longe resolvi ir caminhando e ganhar mais tempo até chegar.Não queria me sentir sozinha na minha própria casa.Estava entrando no prédio onde eu morava quando ouvi uma voz conhecida me chamar e não precisei me virar para saber quem era.

– O que está fazendo aqui, Mac? - perguntei me virando e o encarando nos olhos.

– Achei que me conhecia o suficiente para saber que eu não ia sair daqui sem ver você, Stell... Poderia demorar dias, mas eu estaria aqui esperando por você.

– Não devia ter perdido o seu tempo, afinal de contas não somos mais nada um para o outro. - eu ia entrando no meu prédio tentando desesperadamente fugir dele, mas Mac me segurou pelo braço e eu o olhei tensa.

– Por que insisti em fugir de mim dessa maneira?

– Agora você quer uma reaproximação? Eu não te entendo, de verdade.Quando soube do meu filho com o Paul só faltou me crucificar e agora quer voltar a falar comigo? Qual o seu problema, Mac? - eu estava praticamente gritando e algumas pessoas que estavam na rua olharam curiosas, mas eu não me importei.Só queria ficar em paz.

– Stella... Eu preciso conversar com alguém e... eu só conseguia pensar em você para desabafar.Por favor, vamos conversar?

Aos poucos a minha raiva foi abaixando, além do mais eu não conseguia ser dura com ele por muito tempo e isso não era bom, mas como resistir a aqueles olhos azuis implorando por alguns minutos de atenção? Droga, eu odiava como Mac conseguia me manipular algumas vezes.Respirei fundo e respondi.

– Tudo bem, Mac... vamos subir e tomar um café.

Quando entramos no elevador o silêncio se tornou presente, mas eu podia ver pelo canto do olho que as vezes ele me olhava.Abri a porta do meu apartamento e ele preencheu todo o espaço com a sua presença.Mac olhva tudo como se estivesse tentando lembrar de alguma coisa e logo seu olhar pareceu achar o que ele procurava. Sua mão alcançou um pequeno quadro que tinha colocado na mesa de centro: era uma foto onde eu estava com ele, o abraçando por trás e nós dois estavamos sorrindo.

– Você me disse que tinha se livrado de todas as lembranças de nós dois, inclusive as fotos. - ele me olhou irônico ainda com o quadro na mão.

– Já tentou se desfazer de boas lembranças? Não é tão fácil como eu imaginava.Não é simplismente pegar e jogar fora.Eu pensei sim em fazer isso, mas sequer tive coragem de pegar nas mãos... era mais forte do que eu e simplismente não consegui.

– Me lembro como se fosse hoje... Foi na festa de aniversário do Sid e o Dany tirou essa foto e depois ainda tivemos que aguentar ele dizer a todo instante que éramos o casal perfeito.

– Isso até a Lindsay mandar ele calar a boca - nós dois sorrimos com a lembrança, Mac colocou o quadro no lugar e me olhou novamente.Ainda estava de pé no centro da sala e eu com alguns mestros de distância, somente por segurança.

– Acho que de alguma forma ele sabia o que ia acontecer entre a gente.

– Pode ser... vou fazer um café.

– Não Stella, eu não quero café... eu só quero conversar com você. - ele segurava um dos meus braços e eu senti minha pele queimar com o contato. - Por favor... - ele pediu suavemente e eu não consegui negar isso a ele.

Sentamos no sofá um de frente para o outro e Mac demorou alguns segundos para me olhar novamente,Eu tentava ser indiferente, mas rezava para o que quer que fosse que ele quisesse me contar que fosse rápido, porque eu não sabia se ia conseguir resisitir por muito tempo.

– Ontem eu recebi um notícia que me deixou em choque, algo que eu simplismente não achava possível acontecer agora e... as vezes acho que tudo o que eu ouvi foi mentira e isso na verdade é algum tipo de brincadeira. - vi o homem na minha frente passar uma das mãos na cabeça em sinal de nervossismo.O que quer que fosse que estivesse acontecendo com Mac o pertubava muito.

– O que aconteceu pra você ficar assim? - me ouvi perguntando.Será que ele estava doente?

– Stella... eu vou ter um filho. - ele me olhou com os olhos marejados.Mac ia ter um filho?

– E isso não te deixa feliz? - perguntei ao mesmo que sentia meu coração apertado.

– Feliz? Eu não faço ideia de quem é a mãe.

– Como não sabe? Dormiu com tantas mulheres assim que não se lembra? - sem eu perceber meu tom de voz tinha aumentado. Eu não conseguia acreditar que Mac tinha virado aquele tipo de homem que saía com as mulheres apenas por prazer. - Será que Christine e Peyton não entram nessa lista?

– Porque está falando dessa forma ? Qual seu problema Stella? - agora estavamos em pé um de frente para o outro. - Está com ciumes?

– Não seja ridiculo Mac, eu só acho um absurdo você me falar que não sabe quem está esperando um filho seu.

– Acontece que eu realmente não sei, Stella! - ele gritou e sentou-se novamente no sofá, apoiando as duas mãos na cabeça.Eu o olhei assustada e não sabia muito o que dizer, nunca tinha visto Mac daquela forma.

Aos poucos fui abaixando a guarda e me sentei novamente ao lado dele, Mac abaixou as mãos e ainda sem me olhar completou.

– A dois anos atrás Don me procurou e disse que queria guardar seu material genético em algum laboratório caso precisasse no futuro e pediu que eu o acompanhasse, mas sabe como ele é... ficou com medo de fazer o procedimento e eu querendo ajuda-lo acabei fazendo também e nesse mesmo laboratório ficou guadado meu material genético.O problema Stella e que mesmo eu pedindo que o material fosse destruído eles não fizeram isso e meu esperma acabou sendo usado ou seja...

– Alguma mulher em Nova York está esperando um filho seu... - eu sussurrei e minha cabeça começou a rodar e pensar em várias coisas ao mesmo tempo.Oh Meus Deus! E se... - Onde foi realizado esse procedimento, Mac? - perguntei tentando manter a calma e não demonstrar meu nervossimo para ele.

– No Future of Life.

Eu me levantei rapidamente querendo ficar o mais longe possível dele, Mac pareceu não perceber meu nervossismo e continuou falando.

– O próprio presidente do laboratório me ligou e me contou do acontecido e mesmo eu ameaçando derrubar aquele maldito laboratório com as minhas próprias mãos, ele não quis me contar quem é essa mulher.

Eu não conseguia ouvir mais nada do que ele me dizia, o medo que tomava conta de mim chegava a me tirar o ar.E se... e se eu fosse essa mulher? Existia essa possibilidade, afinal de contas era o mesmo laboratório que eu tinha feito a inseminação.

– Stella, você está bem? - eu não sabia como em um instante ele estava sentado no sofá e no outro estava perto de mim, me olhando preocupado. - Está sentindo alguma coisa?

– Eu... preciso ficar sozinha.Poderia ir embora por favor?

– Sabe que não vou te deixar sozinha agora, você não está bem Stella,como posso sair e te deixar assim?

– Isso não está em discussão Mac, o apartamento é meu e eu quero que você se retire imediatamente, está me ouvindo? - eu podia sentir como ele tinha ficado magoado com aquelas minhas palavras duras, mas eu queria fugir.Estava com medo da verdade.

– Eu te amo tanto Stella... não suporto mais ficar longe de você.Me perdoa por tudo de errado que eu fiz.Vamos criar seu filho e do Paul juntos? Me deixa te ajudar... me deixa ficar com você.

Ele deu um passo a frente mas eu me afastei ainda mais, fui até a porta e a abri com força.

– Saía... por favor me deixe sozinha.

Eu não consegui olhar nos olhos dele, Mac saiu rapidamente do meu apartamento e eu me joguei no sofá sem acreditar um segundo sequer em tudo aquilo que ele tinha me falado.E se realmente eu estivesse esperando um filho dele? Será que o destino seria capaz de brincar dessa forma com nós dois?

XXXXX Mac XXXXX

É claro que eu estava me sentindo ainda pior, porque agora tinha certeza que nunca mais ia ficar com ela, afinal Stella tinha me expulsado do seu apartamento de uma forma que eu não esperava.No fundo eu tinha a esperança que nossa antiga amizade fosse falar mais alto, mas somente agora eu entendia o quanto Stella ainda estava magoada comigo.Entender que eu tinha perdido ela pra sempre era algo que eu não estava preparado e talvez nunca estivesse.Não sei como consegui chegar até o meu apartamento, mas era como se eu não estivesse ali porque minha cabeça estava onde ela estava e o que Stella estaria pensando nesse momento.

Eu me peguei pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida e na dela Stella estava grávida do falecido marido e eu ia ter um filho com alguém que não fazia ideia de quem era.Parecia até uma piada de mal gosto e eu me sentia depois de tanto tempo mais perdido do que nunca.

– O que estava acontecendo com a minha vida...

Durante toda a noite eu mal consegui dormir, a ideia que eu ia ter um filho não me permitia fechar os olhos e estava me incomodando muito, a única coisa que eu sabia era que a mulher devia estar com quase sete meses de gestação, o mesmo tempo que a Stella.

– O mesmo tempo que a Stella... - me sentei na cama e as engrenagens trabalhavam na minha cabeça. - Não pode ser isso Mac... é impossivel.Ela está esperando um filho do Paul, ela te disse isso.É praticamente impossivel... mas porque Stella agiu daquela forma?O que você está me escondendo?

Me levantei da cama e troquei de roupa, colocando uma calça jeans e uma camisa social azul marinho, além dos sapatos.Eu não queria saber que horas era, eu preciso saber logo sobre isso e Stella ia me contar ou eu nunca mais ia conseguir dormir novamente.Seria possível que o que eu estava imaginando poderia ser verdade? Seria maravilhoso e ao mesmo tempo mágico, mas eu não queria me iludir e não queria sonhar acordado.

Quando me dei conta já estava parado em frente ao prédio onde ela morava, onde a algumas horas atrás eu tinha sido expulso.Como já era de madrugada não tinha mais porteiro e se você quisesse falar com algum morador tinha que fazer o uso de um velho interfone, eu foi o que eu fiz.Depois de tocar cinco vezes ouvi a voz sonolenta dela do outro lado.

– Quem é? Não vê que é muito tarde para...

– Ou muito cedo, dependendo do ponto de vista.Posso subir?

– Quem é? - ela insistiu.

– Sou eu Stella.

– Não conheço ninguém com esse nome, agora se me dá licença preciso dormir.

Ouvi o interfone ser desligado, mas não ia desistir tão fácil assim.Voltei a chama-la e dessa vez Stella pareceu bem irritada.

– Qual o seu problema Mac? Está muito tarde e eu quero dormir.

– Agora você sabe quem eu sou? - perguntei sorrindo - Deixa eu subir Stella, por favor.

– Não estou vestida adequadamente para receber visitas e não estou nem um pouco afim de trocar de roupa.

– Eu não me importo nem um pouco de te ver de camisola, na verdade eu ia adorar te ver assim novamente, mas sério Stella, eu preciso falar com você.

Ouvi ela supirar pesadamente do outro lado e os segundos que se seguiu pareciam uma eternidade.Ouvi o portão ser destracando e sorri satisfeito e em poucos minutos já estava em frente a porta do seu apartamento.Stella estava vestida com roupão preto, provavelmente para não me dar o gosto de vê-la com sua camisola sexy vermelha, que eu tinha certeza que ela estava usando.Antes que eu pudesse dizer qualquer palavra pude notar ainda da porta do apartamento que no meio da sala tinha várias caixas de papelão espelhadas.

– Essas caixas não estavam aqui quando passei aqui mais cedo, vai a algum lugar? Vai se mudar? - perguntei preocupado e com medo para que ela fosse ainda mais para longe de mim.

Agora já dentro do apartamento eu olhava para aquelas caixas esperando uma resposta dela.

– Passei a noite fazendo isso, sabe como é, crianças precisam de lugares com mais espaço e o meu apartamento não é adequado para se criar um bebê.

– São roupinhas para o bebê? - perguntei ao ver um pequeno macacão azul bebê dobrado em cima do sofá.Aquela pequena peça que agora estava em minhas mãos me fez sorrir.

– E ainda tem muito mais, nunca pensei que ter um bebê fosse tão divertido. - ela sorriu e eu me perdi naquele sorriso.Mas logo Stella me fitou seriamente e parecendo advinhar o que eu fazia ali me perguntou de uma vez.

– O que realmente veio fazer aqui?

– Onde você fez o procedimento de inseminação, Stella?

– E o que isso importa agora, Mac? - ela perguntou nervosa e eu senti que algo estava errado ali.

– Eu preciso saber Stella, onde foi? - meu coração parecia aumentar os batimentos a cada segundo e o medo que vi nos olhos da mulher que eu amava me fez sentir o velho frio na barriga.Deixei a roupinha do bebê onde tinha achado em me aproximei dela, Stella não se moveu e isso me deu ainda mais coragem para seguir em frente.Tocando seu rosto com uma das mãos eu insisti.

– O que está acontecendo com você, meu amor... Me conte Stella, eu preciso saber.

Ela fechou os olhos com o contato e quando os abriu novamente eu me senti perdido dentro deles, ela respirou fundo e disse um pouco trêmula.

– Foi na Future of Life.

– Mas isso não quer dizer nada,afinal de contas seu bebê é do Paul,não é?

Eu queria ir até o fim, queria saber toda a verdade de uma vez e tirar aquela angústia do meu coração.Stella tentou se afastar mas eu a puxei de encontro a mim, a segurei pela cintura e ela ainda demorou alguns segundos para me encarar novamente.

– O que eu ainda não sei? - insisti tentando encoraja-la e felizmente isso aconteceu no instante seguinte.

– Eu descobri que fizeram uma grande confusão e... não usaram o material genetíco do Paul e... caramba, eu não faço ideia de quem possa ser o pai do meu filho agora.Quer dizer... - ela falou me olhando e com os olhos marejados - Agora eu tenho uma certa desconfiança que...

– Que seja eu o pai do seu filho... - completei. Ela balançou a cabeça afirmadamente.Sabiamos que era apenas uma desconfiança, mas só de ter a possibilidade de realmente ser o pai do filho da mulher da minha vida me fez ver tudo colorido e foi inevitavel e não fazer o que fiz em seguida.A puxei com carinho e a beijei, suavemente e com todo o amor que sentia por ela, felizmente Stella não se opos e eu me sentia o homem mais realizado do mundo.

– Como senti sua falta, como estava louco pra te beijar e te ter novamente em meus braços. - eu dizia enquanto beijava seu pescoço, seu colo...

– Mac... calma... - ela me afastou, mas sorria como eu. - Ainda não temos certeza e só vamos poder saber mais tarde.

– Eu vou ser o homem mais feliz do mundo e realmente não posso acreditar que tudo isso esteja acontecendo.Stell... se realmente tudo isso se confirmar, tem a ideia de como o destino quer que nós dois fiquemos juntos? É incrivel.

– Vem - ela me puxou lentamente por uma das mãos e nos dois no sentamos no sofá, Stella sentou de frente para mim me olhava até um pouco nervosa. - Tudo isso que está acontecendo é incrivel demais, mas não quero que você se magoe caso meu filho não for seu.

– Nosso filho, meu amor, nosso... Independente do resultado esse garotinho aqui - falei colocando a mão na sua barriga - é meu filho também.

Ela sorriu novamente, mas isso não segurou suas lagrimas e seus olhos brilhavam.

– Não chore Stell... eu estou aqui agora e vou ficar sempre do seu lado. - Eu beijei cada lagrima que caía pelo seu lindo rosto, seus olhos estavam mais verdes do que nunca. - Eu preciso saber se vamos ter futuro, se ainda tenho chances... Quero saber onde estou pisando.

– Eu sou sua e sempre seria, coloca isso na sua cabeça detetive.Mesmo eu lutando para te esquecer e me convencer que estava melhor sozinha eu não consegui.Eu o amo, sou louca por você Mac.Senti tanto sua falta...

– Não mais do que eu meu amor, não mais do que eu... - Sem esperar mais tempo a puxei novamente de encontro a mim e a beijei com paixão.Não podia ficar mais um segundo sequer sem ela perto de mim.

XXXXX DannyXXXXX

Eu estava de volta ao laboratório e quando parei em frente a sala do Mac e não o vi, achei bem estranho porque ele nunca se atrasava, e mais estranho ainda foi ver alguns minutos depois ele chegar todo sorridente e fala bom dia até para as paredes.

– Danny como vai? Não sabia que voltava hoje, e muito bom reve-lo.- ele estendeu sua mão e eu aceitei, ainda achando estranho tudo aquilo.

– O que eu perdi? Nunca vi você sorrir tanto assim em menos de um minuto. - Mac parecia não me ouvir e seguiu caminhando pelo corredor até sua sala. - Mac! Tá tudo bem?

– Sim Danny, está tudo maravilhosamente bem.

Eu o vi entrar em sentar na sua mesa.Depois de tanto tempo eu nunca tinha visto Mac daquela forma e nos últimos meses tudo tinha piorado, porque todos sabiamos que ele e Stella tinham terminado depois daquela confusão todo do cargo em New Orleans.Para ele ficar dessa forma só podia ser por causa da Stella, aquela mulher fazia um bem muito grande ao nosso chefe e se tudo isso fosse verdade eu estava feliz por ele.

Eu me peguei pensando em todos nós.Eu nunca tinha pensando em me casar, e agora... e agora tinha uma filha e um mulher maravilhosa, que eu amava muito.Mac e Stella finalmente estavam se acertando, depois da nossa equipe quase desistir dos dois.Por Deus! Somente os maiores cabeças duras de todo o laboratório para não notar o quanto eles combinavam.Jess e Don... quem diria que aquele detetive ia se apaixonar, depois de zombar tanto com a minha cara por causa da Lindsay.Ainda faltava o Adam e o Sheldon, dois verdadeiros solteirões... mas nunca é tarde então quem sabe ainda não surgiria alguém na vida dos dois.

Assim que me sentei em frente ao meu computador, senti meu celular vibrar dentro do bolso da minha calça e atendi imediatamente quando vi que era minha esposa.

– Querida? Está tudo bem por ai?

– Está tudo maravilhosamente bem e acho que agora vou ter um intervalo, Lucy acabou de dormir... minhas costas estão doendo de andar com ela no colo, fazendo ela pegar no sono.

– Ninguém disse que seria fácil, meu amor.

– E por mais que não esteja sendo eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida, as vezes nem acredito que me casei com você e que construimos essa família tão bonita.Isso tudo é real mesmo, Danny?

– É sim meu amor, e eu sou a prova viva disso.Você é meu sonho Lindsay e com você eu quero viver para sempre.

Vi pelo vidro Adam fazendo sinal com as mãos que queria falar comigo.

– Vou precisar desligar agora, Adam precisa me mostrar alguma coisa.Nós falamos mais tarde, eu te amo.

– Eu te amo também.

Quando desliguei o telefone fui ao encontro do Adam e ele parecia bem aflito.

– Algum problema? O que foi?

– Eu ia falar com o Mac, mas ele acabou de entrar em uma reunião com o Sinclair e se eu interrompe-los serei demitido com certeza... - ele estava pálido e comecei a achar tudo aquilo muito estranho.

– Diga logo de uma vez oq ue está acontecendo, Adam. - pedi já impaciente.

– Recebi esse email, tinha certeza que se tratava de alguma brincadeira e fui investigar, mas... estava enganado e a fonte é segura.Dá só uma olhada.

Ele me deu espaço e eu olhei para a tela do computador na minha frente.Conforme eu ia lendo minha cabeça começava a girar e pensar em várias coisas ao mesmo tempo, se tudo aquilo fosse verdade, os dias de toda a equipe dentro do laboratório estaria com os dias contados.

XXXXX Stella XXXXX

Depois de tanto tempo eu consegui dormir muito bem novamente, e não era para menos, afinal de contas ele tinha passado todo o tempo ao meu lado, sussurando palavras de amor e me mantendo aquecida com o seu corpo.Eu ia voltar para o laboratório naquela manhã, mas a curiosidade de saber a paternidade do meu bebê falou mais alto, Mac quis ir comigo mas eu o proibi afinal queria fazer uma supresa.Fui sozinha e com o coração aos pulos, e se ele realmente fosse o pai do meu filho? E se não fosse?

– O senhor não está entendendo, ou vocês colaboram respondendo a minha pergunta ou assim que sair desse maldito laboratório vou direto na imprensa e todo o país vai saber a confusão que vocês fizeram.Eu posso fazer isso e o senhor sabe muito bem quem eu sou, vai mesmo querer essa divulgação negativa para o seu laboratório, senhor?

Claro que depois disso consegui saber a verdade facilmente e eles colaboraram.Levei a minha resposta dentro de um envelope, eu já sabia o que estava escrito nela.Assim que pisei os pés no laboratório meus olhos seguiram diretamente para a sala do Mac, mas ela estava fazia.Sheldon vinha ao meu encontro e sorriu quando me viu.

– Stella, que bom ver você, está se sentindo melhor?

– Estou sim, sabe onde posso encontrar o Mac?

– Acabei de vê-lo indo para o vestiário.

– Obrigada Sheldon.

– Não precisa agradecer senhora Taylor - eu tive que sorrir, mas não o recriminei por essas palavras.Quem sabe em um futuro próximo isso não aconteceria?

Caminhei a passos rapidos em direção ao vestiário, mas a porta estava entre aberta e antes de entrar parei ouvindo uma conversa entre ele e Don.

– Eu já disse pra você Don, foi um erro que eu me arrependo imensamente.Christine é uma mulher maravilhosa, mas eu não a amo e a noite que passamos juntos não significou nada pra mim.

Mac tinha passado uma noite com Christine? Mas quando?

– O que será que Stella vai pensar quando descobrir? Eu conheço ela muito bem pra saber que vai morrer de ciumes.

Eu não conseguia acreditar.. Será que ele tinha sido capaz de passar uma noite com ela estando comigo? Seria possível? Eu preferia não pensar naquilo, Mac não ia fazer uma coisas dessas...

– Acho que vou deixar isso para outra hora. - mas assim que dei meia volta ouvi ele bem perto de mim.

– Stella? O que está fazendo aqui? A quanto tempo está aqui?- ele perguntou curioso.

– Tempo suficiente pra ouvir que passou uma calorosa noite com a dócil e maravilhosa Christine - falei irônica começando a andar com ele do meu lado.

– Stella a noite que passei com Christine foi um erro, eu estava arrasando por estar afastado de você e acabei me deixando levar pelo momento.Amor, me escuta. - Mac parou na minha frente e eu me forcei a olha-lo, seu olhos demonstravam total preocupação. - Você não está achando que isso aconteceu enquanto eu estava com você, naõ é?

– Eu não acredito que você seria capaz de fazer isso, Mac... - ele pareceu aliviado ao ouvir minhas palavras. - Mas o que você queria? Que eu ficasse feliz ao descobrir isso? Já me basta saber que essa mulher é sua vizinha e vive te perseguindo e agora isso?

– Esquece ela Stella e vamos pensar somente em nós dois, está bem? - ele tentou sorrir, ainda parecendo tenso com a minha demonstração de ciumes, mas logo sua atenção foi diretamente ao envelope nas minhas mãos. - Isso é o que eu estava esperando?

Eu somente consegui balançar a cabeça, as palavras pareciam ter fugido e eu não conseguia desviar o olhar do rosto dele, Mac parecia ter se transformado e agora eu via um homem ansioso na minha frente.

– Você já sabe a resposta, não é? - ele perguntou engolindo seco.

– Desculpe, eu... não resisti. -desculpei-me.

– Pela sua cara não é o que nós dois esperavamos...

– Vamos até minha sala. Aqui não é o lugar para conversar sobre isso. - Caminhei até minha sala sendo seguida por ele, assim que entramos fechei a porta e abaixei as persianas. - Toma, é todo seu.

Mac olhou para mim por alguns instantes antes de pegar o envelope nas mãos, como se com isso fosse advinhar o que estava escrito naquele envelope.Aos poucos ele foi abrindo o envelope e meu coração acelerado dentro do peito parecia querer saltar pela boca.Estavamos parado no meio da minha sala um de frente para o outro, eu tinha minhas mãos cruzadas em frente ao meu corpo e não conseguia as manter quietas.O olhar de Mac começou a ler aqueles papéis e eu soube o momento exato que ele descobriu o que realmente queriamos saber, seu olhar encontrou o meu e eu vi a felicidade estampada naqueles maravilhosos olhos azuis, ele voltou a ler o que tinha em mãos como se não tivesse acreditando no que tinha a sua frente.

– Eu... Stell... Então... - falou emocionado olhando novamente para mim agora.

– É isso mesmo Mac, você vai ser pai.Nós vamos ter um filho juntos, meu amor.

– Oh Stella, eu te amo tanto - ele deixou o envelope cair no chão e me puxou de encontro a ele, me abraçando forte e sussurrando palavras de amor em meu ouvido, para no instante seguinte me beijar com toda paixão que eu sabia que estava guardada somente para mim. - Isso tudo é tão bom que eu nem consigo acreditar que está acontecendo, estou maravilhado. - ele dizia entre um beijo e outro.Eu o afastei com carinho e Mac me fitou apaixonado e meu coração batia acelerado de tanta felicidade.

– Eu me sinto a mulher mais feliz do mundo porque meu filho vai ter o melhor homem como pai, e... eu só consigo agradecer por isso ter acontecido.

– Vem aqui querida - Mac me puxou por uma das mãos e me fez sentar no sofá, carinhosamente ele começou a acariciar minha barriga e eu tive que me segurar para não me desmanchar em lagrimas naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Sei que devo ter decepcionado alguns de vocês com toda essa mudança e tals, mas era oq ue eu tinha planejado desde que resolvi escrever a fic.Espero saber o que todos acharam.

PS: Estava querendo criar um grupo no WhatsApp e queria saber que está interessado, ai me envia o tel por mensagem e não nos comentários.Okays? Bjos