Beauty Queen escrita por Rocker


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente, acho que é isso. A fic está quase acabando, o próximo já será o último, mas ainda estou preparando um bônus ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457777/chapter/19

Capítulo 18

Selene pulou das costas de Aslam assim que se aproximaram da batalha. O exército resgatado finalmente chegara em seu destino, e a batalha já acontecia. No meio de todo aquele caos, Selene finalmente conseguiu encontrar onde sua irmã duelava com Pedro - e viu que o loiro tinha dificuldades. Mas então sua visão encontrou um ponto próximo a eles. Edmundo, caído de costas e com sangue manchando sua armadura, tinha dificuldades para respirar e a vida estava se esvaindo de seu corpo.

Isso não ficaria assim.

– Impossível. - murmurou a Feiticeira, vendo Aslam e seu exército.

Selene correu até sua irmã e a atacou, ajudando na batalha de Pedro. Atacava a irmã com fúria, forçando-a a recuar cada vez mais. A cada vez que a Feiticeira feria ela ou Pedro, Selene revidara com ódio, chegando a fazer cortes profundos. E então, quando Selene conseguiu um corte sobre o abdômen dela, a Feiticeira riu com escárnio.

– Acha mesmo que conseguirá matar a mim? - ela perguntou, provocando. - A sua irmãzinha mais velha?

– Você nunca foi minha irmã e não é hoje que será! - berrou Selene, partindo novamente para o ataque.

– Também não terei pena em matá-la! - disse a Feiticeira, derrubando a ambos com um golpe.

E estava prestes a realmente cumprir com sua palavra, quando Aslam atacou-a. Um único rugido, e tudo estava acabado.

– Está terminado. - disse Aslam.

Eles correram até Edmundo e se ajoelharam ao seu redor. Lúcia retirou o frasco de elixir de cura e pingou duas gotas na boca de Edmundo. Ele permaneceu de olhos fechados, enquanto Selene e seus irmãos choravam a seu redor, pensando que poderia ter acontecido o pior. Mas então, Edmundo respirou fundo, sentindo o ar passando pelos pulmões sem nenhuma dificuldade e a ferida totalmente curada. Ele abriu os olhos e Pedro o puxou para um abraço, o rosto vermelho de choro.

– Quando vai aprender a fazer o que mandam?!

Selene esperou até que todos o abraçassem em um abraço em grupo. Quando eles se soltaram, Selene inclinou-se para frente e o beijou rapidamente, logo o apertando em um abraço. Ela fungou, tentando segurar o choro.

– Estou aqui... – disse Edmundo, acariciando as costas dela e apertando-a mais forte contra si.

– Você quase me matou de susto! - exclamou ela, soltando-o. - Nunca mais faça isso!

Viu que Edmundo olhava para algo atrás de si e virou-se também, vendo Aslam se aproximando. Ele se aproximou de um fauno que estava transformado em estátua e assoprou sobre ele. Rapidamente, ele voltou ao normal. Lúcia pegou seu elixir de cura e rapidamente postou-se a ajudar a curar os feridos.

~*~

As trombetas tocaram, anunciando a entrada dos quatro reis. Edmundo, Pedro, Susana e Lúcia entravam em fila em direção aos quatro tronos de Cair Paravel, passando por baixo da homenagem de espadas dos guerreiros. Aslam andava entre Pedro e Susana. Selene andava logo atrás deles, junto com Tumnus, carregando duas das novas coroas.

– Em nome do dos brilhantes Mares Orientais, apresento-lhes Rainha Lúcia, a Destemida.

Os castores aproximaram-se com quatro coroas diferentes, com Selene e o Sr. Tumnus atrás. Ele pegou uma coroa prata, trançada de folhas, e a depositou na cabeça da mais nova.

– Em nome dos grandes Bosques do Ocidente, Rei Edmundo, o Justo.

Selene sorriu, enquanto colocava a outra coroa prateada sobre seus cabelos negros.

– Em nome do radiante Sol do Sul, Rainha Susana, a Gentil.

Selene colocou sobre seus cabelos, a coroa de flores douradas e Susana sorriu alegremente.

– E em nome do limpo Céu do Norte, apresento-lhes Rei Pedro, o Magnífico.

Tumnus o coroou, e os quatro se sentaram em seus tronos, enquanto o fauno e a feiticeira se afastavam.

– Quem é coroado Rei ou Rainha de Nárnia... – disse Aslam. – Será sempre Rei ou Rainha. Que a vossa sabedoria os abençoe até que as estrelas caiam do céu.

– Viva o Rei Pedro! – gritou a multidão. – Viva o Rei Edmundo! Viva a Rinha Susana! Viva a Rainha Lúcia!

~*~

– E agora? - perguntou Edmundo, preocupado.

Ele e Selene escaparam sorrateiramente da celebração da coroação para os jardins do palácio de Cair Paravel. Andavam de mãos dadas por entre os jardins floridos, apenas aproveitando um ao outro. E Edmundo estava inquieto, sem saber o que fazer em relação a Nárnia, e sem saber o que fazer em relação a Selene.

– Agora o quê? - perguntou Selene, parando de caminhar e ficando de frente para o moreno.

– Será que vamos voltar para o meu mundo? - ele se perguntou.

Selene engoliu em seco. Ela sabia exatamente quando e como eles voltariam, mas não podia passar essa informação a ele.

– Aslam não os teria coroado se vocês fossem voltar. - disse Selene, acariciando a bochecha dele.

Edmundo sorriu. - Ainda bem que eu terei você aqui comigo para me ajudar.

Selene, receosa, deu um passo atrás.

– Ahn... Sobre isso, Eddie...

– O quê? Não me diga que vai voltar para aquele castelo congelado! - ele disse ironicamente, mas assim que viu a expressão séria da menina, ele finalmente entendeu. - Mas por quê?

Selene se afastou dele e se aproximou de uma rosa vermelha e a tocou com a ponta do indicador direito. Aos poucos, a rosa foi se enchendo de pontinhos brancos. Neve.

– Aqui não é o meu lugar. - ela disse, observando a neve tomando a rosa vermelha.

Edmundo andou até ela e segurou seu rosto em suas mãos, obrigando-a a olhar em seus olhos.

– Seu lugar é aqui, do meu lado. - ele disse, convicto.

– E o que você acha que as pessoas vão ver sobre isso?! - ela disse sarcasticamente. - Uma antiga feiticeira, irmã daquela que acabou com essas terras, junto com um dos reis de Nárnia que ajudou a salvá-la!

Edmundo riu, apreciando o humor contraditório da menina.

– Não. Eles vão ver um garoto que já traiu Nárnia, junto com aquela que sempre a ajudou de todas as maneiras que conseguia. Um rei e uma princesa.

– Não sou princesa. - disse Selene manhosamente.

– Aslam não concorda. - ele disse, acariciando as maçãs do rosto dela e encontrando sua testa na dela, curtindo a aproximação. - E muito menos eu.

Selene bufou, cruzando os braços. - Você vai é enjoar de mim!

– De modo algum! Você vai sempre ficar linda desse jeito, você que vai enjoar de mim quando estiver com rugas!

Foi a vez dela rir. - Eddie, eu sou uma feiticeira, posso alterar minha aparência para várias idades.

Edmundo se aproximou um pouco mais, e sorriu sobre os lábios dela.

– Então, ainda vai querer voltar para aquele lugar sombrio e com péssima decoração?! - ele perguntou divertidamente, arrancando um riso dela.

Selene então se lembrou das palavras que Aslam disse-lhe em sua última conversa antes da coroação.

Eles ainda ficarão aqui durante alguns anos, e você sabe disso. Então simplesmente desfrute de uma boa escolha, dissera ele.

– Não mesmo! - garantiu ela, sorrindo e inclinando-se para beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.