Beauty Queen escrita por Rocker


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457777/chapter/1

Prólogo

Selene andava calmamente pelo palácio, arrastando seu vestido branco preferido e sentindo o frio típico que o gelo lhe dava. Ela uma sensação reconfortante, que a acalmava. Afinal, ela era o gelo e a neve. Mas, infelizmente, ela não era a única.

- Ela fez de novo! - Selene parou pouco antes de chegar ao salão dos tronos. A voz de sua irmã Jadis reverberou por todo o salão e o tom de voz dela fez Selene paralisar.

Jadis se auto-intitulava Rainha de Nárnia e Selene, por ser mais nova, era apenas a princesa. Mas um título mais baixo nunca a impediu de tentar desfazer várias das barbaridades que Jadis fazia contra os narnianos.

- O que houve, Vossa Majestade? - ouviu a voz de Maugrin e, cuidadosamente, se encostrou próxima a uma pilastra.

Dois tronos de gelo no centro do salão e Jadis estava no maior, com seu grande cajado mágico. Selene, apesar de ser mais nova, era mais experiente na magia que controla a neve e o gelo e, por isso, não precisava de qualquer item mágico que a auxiliasse. Maugrin, o líder dos lobos de Jadis, estava a reverenciando à sua frente.

- Ela desfez meu feitiço contra aquela raposa! - urrou Jadis, raivosa. - Eu a tinha avisado que não queria mais uma única intromissão! Ela foi avisada!

- O que espera que eu faça, Majestade? - perguntou o lobo.

Jadis se levantou com um ar de arrogância. - Junte seus lobos e cace-a. Não preciso de uma princesa. Sei reinar sozinha e quero a cabeça dela numa bandeja.

Selene esperou que Maugrin saísse. Havia uma passagem secreta, conhecida apenas por ela, não muito longe dali. Não parou para pensar em como a própria irmã a estava caçando. Sempre esperava de tudo de Jadis e sabia que ela faria ao descobrir outro de seus contra-feitiços. Selene colocou o capuz, tampando seus cabelos negros, e correu.

Ela sempre havia ajudado vários narnianos. Quem sabe agora eles não a ajudassem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!