I Need You escrita por Lari


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457773/chapter/3

No outro dia, Lindsay diz que viu os olhares de Mac & Stella, mas Stella afirma que aquilo não foi nada, por mais que por dentro, sabia que significava alguma coisa...

Dessa vez, Stella sabia que não iria precisar de carona do Mac, pois já haviam achado seu carro... Mas ela sentia falta disso...

A equipe percebeu que havia alguma coisa entre eles, tentaram dar uns empurrões, mas continuou a mesma coisa...

No final de um dia de trabalho, todos deixaram Mac & Stella sozinhos, quando terminaram o que tinham que fazer, resolveram conversar, talvez estivessem percebendo que estava acontecendo alguma coisa...

Mac: Stella, eu sei que..

Mac é interrompido por Stella.

Stella: Eu acho que nós estamos entendendo errado, não está acontecendo nada, é apenas uma impressão...

Mac: Exatamente!... (quer passar segurança nisso que diz,mas não consegue)

Stella: Bom, eu vou indo então...Tchau!

Mac :Tchau!

Os dois saem dali, um pouco pensativos...Será que era mesmo somente uma impressão?

Stella chegou em casa, deixou as janela abertas pois estava muito calor, foi tomar banho, foi se vestir, tirou sua toalha mas esqueceu sua janela aberta, e quando viu, Mac estava na porta, e de repente Mac olhou pela janela, e, "sem querer" viu Stella sem roupa, imediatamente pediu desculpas e se não fosse uma coisa tão importante ele teria ido embora dali...

Ele esperou até que, Stella, completamente envergonhada, abriu a porta, e foi ver o que era tão importante...

Mac tinha descobrido mais uma coisa de um caso que Stella considerava importante, ela ficou feliz, agradeceu , se despediu e fechou a porta..

Mas pouco tempo depois a campainha tocou, era Lindsay...

Stella ON:

Meu Deus! Esqueci que a Lindsay viria jantar aqui! Não fiz nada, está tudo bagunçado, não fiz a comida!

Stella que já estava com a janela fechada, disse para Lindsay esperar um pouco, disse que arressem tinha saído do banho mas na verdade, ficaria arrumando o que podia, Stella abriu a porta, disse que a comida estava quase pronta, mas não estava, então ela fez apenas alguns salgadinhos rápidos para dar para Linds e enquanto isso ia fazendo a comida, mas quando Stella ia colocar a mesa, Linds pergunta:

–Esqueceu que eu viria jantar não é?

Stella -Não , erh... Não!!

Linds: - Stella, eu sou uma detetive, sou observadora, acha que eu não sei?

Stella:- Ai desculpa, eu estava com tanto trabalho, eu não tava com tempo pra nada!

Lindsay: - Tudo bem, tudo bem, mas olha, mudando de assunto, eu acho que tem alguma coisa entre você e o Mac..

Stella:- Não tem não, porque todo mundo insiste nisso? Que coisa! Entre eu e o Mac, nunca houve, há, ou haverá nada!!

Lindsay:- Vocês não conseguem disfarçar, não querem admitir, há alguma coisa sim, pode acreditar...

Stella fica quieta , pensando, e vai buscar o resto da comida...

Quando Lindsay vai embora, Stella resolve sair um pouco para se distrair , mas a noite, é que recebe uma importante notícia: sua avó estava no hospital, muito doente, com risco de morte, sua vó que, praticamente a criou...

Ela resolve ligar para Mac, explicar a situação e pedir para faltar ao trabalho por 2 dias, para poder ficar e cuidar de sua vó, Mac, compreende e diz que se ela precisar de alguma coisa, é só ligar...

2 dias depois, recebe a notícia, de que infelizmente,sua avó morreu, e fica muito abalada, Mac, quando sabe disse, vai imediatamente a casa de Stella para ajudá-la , quando ele chega lá , ela está muito triste, chorando, e Mac vai abraçá-la, eles ficam assim por um tempo, e.. se olham.... Mas de repente... Se beijam!

Stella sorri, e Mac também, e voltam a se abraçar... Mas finalmente, eles entenderam , há alguma coisa sim entre eles...

Eles ficam juntos, anunciam o namoro para toda a equipe, que fica muito feliz, o que eles queriam o tempo todo, se realizou...

Mac a convida para um jantar em sua casa , é tudo muito lindo e Stella vai para casa depois, completamente feliz, estava com alguém que realmente a amava... E ela tinha certeza disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , acompanhem, recomendem , favoritem se gostarem :)
Obrigada!
Lari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.