I Need You escrita por Lari


Capítulo 2
Capitulo 2- E agora?! O amor pode acontecer, mas eu ainda não sei...


Notas iniciais do capítulo

Talvez tenha ficado meio grandinho mas vale a pena ler, espero que vcs gostem..
bjinho
Lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457773/chapter/2

Depois de interrogar o suspeito, descobre que seu nome é Hank Kudrow, que era irmão de Jessica, e ela tinha descoberto tudo, resolveu contar para a policia, Hank tinha alguém que o ajudava nessas coisas, Steve Newtow, mas não sabia o paradeiro dele, e os corpos... ah, os corpos, seriam o destino de Stella, se a equipe não tivesse resgatado-a a tempo.

Logo após, Jessica Angell interroga Jessica Kudrow, que diz ter desligado o telefone pois era muito duro e difícil falar para a polícia o que seu próprio irmão fazia, e ela não ia contar, contou apenas porque a polícia ligou de volta, e não teria coragem de mentir, também entregou o "diário de assassino" do seu irmão, que dizia todos os planos e mortes que ele faria,e, no seu "diário" dizia que mataria Stella pois no passado ela havia matado seu melhor amigo (também um criminoso psicótico) mas a intenção de Stell não era matar, e sim se defender, mas ele acabou não resistindo...

–Flack: Poxa, mas esse aí é amargurado!

–Stell: Pois é!

Jess e Flack passam tudo para o chefe, que diz para acharem Steve Newtow, acham ele, a noite, numa boate e o levam para a delegacia, ele diz que ajudava em tudo e que alguns corpos eram de até 10 anos atrás...

Os dois são presos e provavelmente passaram por um bom tempo atrás das grades.

Stella já está quase bem fisicamente, mas psicologicamente esta muito abalada, e disse que queria trabalhar mesmo o chefe dizendo que ela deveria ficar em casa por umas 2 semanas e descansar, mas ela não quis...

Todos estavam torcendo pela recuperação de Stella , e tanto ela quanto a equipe estavam aliviados por os assassinos estarem presos...

2 semanas depois,os 2 foram mortos na cadeia, por presidiários...

Mac e a equipe convidaram Stella para um jantar, para esquecer tudo aquilo, e ela disse que foi um dos melhores jantares que ela foi na vida dela , agradecendo muito a eles..

A equipe,que sempre torceu para que eles ficassem juntos, (Mac e Stella) resolveu fazer um plano, todos iriam antes,para deixar Mac e Stella sozinhos, e foi o que aconteceu, assim começando:

Lindsay:Eu e Danny temos que ir, temos que cuidar da Lucy, ela ficou com a babá mas sempre gosta que eu cante pra ela.

Adam: Tenho que... anh... anh...ah, tenho que jogar videogame, eu to quase ganhando, torçam por mim! (a equipe ri)

Sheldon: Ah chefe, preciso fazer meu "dever de casa", pesquisar mais sobre "aquele caso"!

Sid: Desculpa ai chefe, tenho uns compromissos.

Flack: Eu e a Jess combinamos de sair comer sorvete e ir no cinema..

Então eles ficaram sozinhos, assim como a equipe queria, e ficaram conversando, terminando de comer o que tinham que comer, e Stella disse que teria que ir embora, ela venho de táxi e também voltaria de táxi, mas Mac perguntou se ela não queria uma carona, ela aceitou...

Mac a deixou em casa, segura como devia estar, se despediu dela, e foi para casa....

Mac ON:

Eu nunca senti isso... É uma sensação estranha.. Talvez ... Pela Stella!... Ou eu esteja com sono...Preciso dormir!

Mac off.

Stella ON:

O Mac é tão atencioso e tão bom pra mim... Porque será que ele não tem esposa?!

Opa, pera... Porque eu to pensando no Mac desse jeito?? Nossa, preciso dormir..

Stell off

Os dois foram dormir, mas quase não dormiram, pensando um no outro, mas nenhum pensava, na possibilidade de estarem apaixonados...

Aquilo era completamente estranho para os dois, já que eram apenas dois bons amigos de , e colegas de trabalho.

No outro dia, o ambiente de trabalho entre eles ( Mac e Stell) foi de alguns olhares, não apenas olhares.. Olhares de amor, paixão, que talvez eles não quisessem admitir... Mas era sim...

A equipe estava cheia de trabalho aquele dia, e não teve tempo de conversar outra coisa além dos casos que deveriam ser resolvidos e, num tempo de pausa, Linds e Jess, completamente curiosas e indiscretas, perguntam para Stell se rolou algumas coisa entre ela e Mac ontem a noite, Stella diz que não, de jeito nenhum (não tendo ideia do porque elas estarem perguntando aquilo) e elas então, ficam bem chateadas.. .

O mesmo aconteceu com Mac, que foi perguntado por Danny e Flack, dando a mesma resposta...

Quando o dia acabou, cada um foi para sua casa, e Mac novamente levou Stella para casa ( que iria de táxi), já que seu carro tinha sido roubado e não fora achado ainda.

Stella ON: ( em casa)

Porque? Porque? Porque? Porque eu fico sentindo essas coisas pelo Mac, se somos apenas bons amigos e colegas de trabalho?! Eu fico pensando nele e.. a gente ficou se olhando hoje, como assim?? Isso é muito estranho, é diferente pra mim!

Stella off.

Mac ON:

Stella, Stella, Stella,...

Ah, porque eu estou sempre pensando nela? Nossa, essa frase pareceu um poema, mas tudo bem... Eu não sei o que está havendo, somos apenas bons amigos e colegas de trabalho, isso não poderia acontecer!

E mais uma vez, a noite assim se seguiu... fria.. Nenhum dos dois queria admitir uma paixão.. Talvez seria medo, falta de coragem... Para eles talvez... só uma fase...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostou? Pode comentar, recomendar, acompanhar, favoritar... ;)
Lari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.