I Need You escrita por Lari


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oioi essa é minha 1º fic, e espero que gostem.. ^^
—Lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457773/chapter/1

Era uma manhã ensolarada, só se ouvia o canto dos pássaros, e a brisa soprava suavemente.

Stella levantava de sua cama, se espreguiçava e bocejava. Já era hora de ir para o trabalho, então ela teve que se arrumar muito rápido!

Flack já estava no DP, junto com Mac, Lindsay, Danny, Adam, e Sheldon que estavam preocupados por Stella estar demorando tanto.

Mac- O que aconteceu com Stella? Ela nunca se atrasa!

Flack- Calma Mac, ela deve estar bem ela abe se virar! O trânsito deve estar complicado!

O trânsito estava realmente complicado e Stella contava os segundos para chegar ao trabalho, afinal, se ela chegasse tão atrasada assim poderia levar uma bronca de seu chefe, então ela resolve ligar para ele, para avisar que estava presa no trânsito, mas seu celular estava sem bateria.

Passaram-se 3 horas que ela já devia ter chegado, e nada! Aí então eles ficaram realmente preocupados e foram atrás de Stella.

Passaram a tarde inteira procurando-a por todos os lugares possíveis e impossíveis que ela poderia estar e a única conclusão que tiveram foi que a detetive estava desaparecida.

Colocaram nos jornais, nas revistas, até na televisão e na internet, mas não tiveram nenhuma notícia dela..

Até que 2 dias após toda essa confusão, os detetives recebem uma ligação, e ouvem atentamente:

-Prestem bem atenção no que essa idiota vai falar:

-Por favor, me ajudem, estou sendo torturada e machucada! (O assassino sai de perto dela, e ela aproveita para dar uma descrição dele), ele é alto, magro, cabelos castanhos, olhos azuis, geralmente usa capuz, não sei o nome dele e... de repente a ligação cai e a última coisa que eles podem ouvir foi o grito de Stella e o criminoso gritando com ela.

-Mac: Ele vai matá-la!!

Danny : É

Todos os detetives ficam preocupados e pegam suas viaturas para saírem atrás de Stella , mas Adam fica no laboratório para tentar ver o n° do telefone que Stella falou e de quem seria o telefone, Adam descobre que o número é : 555-1031, e que o telefone é reciclável, e que provavelmente já deveria ter sido jogado fora, e quando os detetives voltam da busca, Adam os avisa disso..

No outro dia, recebem uma outra ligação, só conseguem ouvir- "Stella" e a ligação cai.

Então Adam novamente procura saber quem é o dono do telefone, e descobre que é de uma mulher, Jessica Kudrow, não a colocaram como suspeita e sim como alguém que poderia ter visto Stella em algum lugar, ligam de volta para esse número, e quem atende é Jéssica, que diz ter visto Stella em uma lanchonete ali perto, e imediatamente os detetives saem em sua busca, e chegando ao local, Jessica está lá e diz que viu Stella ali a mais ou menos 30 minutos e aponta para a direção que 2 homens haviam levado ela num carro.

Os detetives vão para essa direção,acabam chegando em um beco,que, sendo quase noite havia transformado-se em um beco escuro.

Investigam o local acham corpos, vários corpos ,e isolam a área,mas de repente ouvem gritos, vão chegando, chegando mais perto, os gritos vão ficando mais altos, é Stella que estava sendo torturada pelo criminoso, e se sente mais aliviada por saber que a equipe estava ali...

Flack leva o suspeito para a delegacia, e lá, interroga-o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favoor comentem, favoritem, acompanhem... Espero que gostem da minha fic, ^^ ... Podem dizer sugestões tbem..
Obrigada
Lari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.