Um Amor de Vampiro escrita por AnyRocha


Capítulo 4
Rota Errada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45772/chapter/4

No Capítulo Anterior

Sem mais delongas, decidi por aprofundar o beijo.

- Bella? Edward?

A voz veio como num sussuro. Eu e Bella nos separamos abruptamente, olhando para a figura diante de nós.

 

********************************

Capítulo 4 - ROTA ERRADA

 

- Alice?

- Não se expliquem. Só vim avisá-los que Emmett sentiu vocês se aproximarem, e estranhou a demora para entrar em casa.

Ela dizia sorrindo, como uma verdadeira cúmplice. Seus pensamentos passaram a ficar confusos, e dentre milhões de imagens desconexas, vi eu e Bella juntos! Juntos? E estávamos felizes, diante de todos, como um casal.

- Alice, o que foi isso?

- Saia da minha cabeça Edward!

- O que você viu Ed?

- Ele não viu nada Bella, para dentro vocês dois. E tente não ficar com esses sentimentos assim, tão a mostra, Jazz pode desconfiar.

A baixinha puxou Bella pelo braço e saiu dançando ao seu lado. Fiquei congelado no meu lugar, tentando compreender a cena bizarra na mente de Alice. Aquilo era uma visão? Ou ela apenas desejou isso?
Confuso fui para o interior de casa, me deparando com a família feliz que construímos e com uma nova integrante, que até simpatizei. Todos riam das palhaçadas de Emmett, e entre uma e outra gargalhada, Bella me olhava de canto, distribuindo seu maravilhoso sorriso para mim.

O decorrer da semana foi tranqüilo, Alice nos afirmou que os lobos haviam voltado para a escola de La Push. Então deixamos Bella voltar com seus horários no colégio.

Eu não comentei mais sobre o beijo naquela tarde, mas não significou que tenha esquecido. O que me surpreendeu mesmo foi que Bella agia como se não houvesse acontecido nada, ou ela havia esquecido mesmo.

Bella se fechou muito, e não foi só para mim, Emmett e Jasper haviam notado essa distância também. Respeitando seu espaço, não questionamos nenhuma de suas atitudes.

 [...]

Duas semanas depois, eu presenciava uma Bella sorridente ao chegar do colégio, limpava a casa inteira cantando músicas românticas. Por mais que fosse bom vê-la assim, eu sentia um pouco de preocupação, afinal, não é assim que as humanas ficam quando se apaixonam?

PDV Bella

Depois do meu primeiro beijo, eu me sentia pronta pra novas descobertas, na verdade eu me sentia necessitada em descobri-las. Quando pude voltar com os horários normais do colégio, passei a observar melhor a ala masculina, e confesso que estava perdendo muita coisa antes.

Selecionei três na lista, e fui eliminando de acordo com a simpatia e beleza, me restou Mike Newton, ou seja, minha vítima.

Eu pensei que seria difícil, mas três dias depois que mostrei meu interesse através de olhares, porque enfim, não consegui ir até ele e dizer: 'Ei, estou afim de você, quer me ensinar algumas coisinhas?' Ele não era Edward, né? Ele me encontrou depois do último horário, e me lascou um beijo. Em reflexo eu me afastei, ele me olhou confuso.

- Oi primeiro né?

- Ah Bella, vamos pular essa parte, vem cá.

Novamente ele me agarrou, e começou a me beijar vorazmente, eu retribui o beijo, mas não com a mesma intensidade. Era tão diferente aquele beijo, eu pensei que seria como o... de Edward.

Então as palavras dele ecoaram na minha mente: "Será como nenhum outro que você experimentar.”

Foi algo que na hora, não dei a mínima atenção, mas hoje se via a veracidade das suas palavras.

Mesmo com esse conflito dentro de mim, eu continuei a me relacionar com Mike.

Seu humor mudava de hora em hora, e às vezes ele me queria e me desejava, me abraçava, dizia palavras doces e bonitas, em outras, ele fazia pouco caso de nós. Sempre tão popular no colégio, achando-se o superior.
Estava me aproximando do refeitório quando ele me abraçou pela cintura.

- Oi gata, está a fim de fazer algo diferente hoje?

Opa. Novas descobertas?

- Claro Mike, aonde vamos?

- Para meu carro.

Ele me puxou dali em uma velocidade que 'quase' duvidei ser humana, mas como eu conhecia a dos vampiros, era outra história né?
Mike estava ansioso para sei lá o quê, e eu estava no ritmo, bem animada. Na verdade eu queria dar pulinhos, mas acho que ficaria muito patético na frente dele.
Quando chegamos em seu carro, ele me puxou para o banco de trás, e começou a me beijar vorazmente. Seu beijo hoje estava diferente, estava urgente e desesperado, mas ainda sim, faltava muito para ser comparado ao meu primeiro beijo.
Meu primeiro beijo... Ah... Uma cena inesquecível. Talvez eu possa dizer a Edward que desaprendi e ele me ensinaria de novo. Ou talvez ele dissesse não de novo... Será que foi porque não gostou? Mas... Ele disse que eu... Ops.

- MIKE!!

Ele estava praticamente em cima de mim. Segurei sua mão que estava em cima do meu seio. Ow... Credo!

- Calma gata, você vai gostar.

E começou a me beijar novamente, daquele jeito todo selvagem dele. Se fosse do beijo que ele se referia em gostar, ponto negativo para ele. Era horrível, bem... Digo horrível comparado ao meu primeiro beijo... Ah... Aquele primeiro beijo. Se Edward me beijasse assim, com esse entusiasmo, seria bom também né?
Droga! Eu estou beijando um cara que simplesmente não gosto, seu beijo é horrível... e ew... Ele é tarado!

- Pára Mike. Agora!

Ele me apertou mais forte contra seu corpo, e então eu pude sentir seu membro rígido. Ow... Nojento!! Comecei a me debater contra ele, batia em seu peito, mas o espaço minúsculo do carro não estava ajudando.

- Para de ser louca Bella, eu sei que você quer isso.

- EU NÃO QUERO, SEU MONTRO. ME SOLTE!!

Eu não sei de onde tirei forças, mas consegui me soltar e abrir a porta do carro, saindo logo em seguida. Mike me seguiu e assim como eu, constatou que a aula já havia terminado, todos estavam ali no estacionamento. Corei violentamente quando percebi que alguns nos fitavam com sorrisinhos. O ímbecil do meu namorado, ou seja lá o que era, me puxou pelo braço me fazendo encará-lo.

- Você é uma mal amada. Não sabe ao menos beijar, não é o que eu esperava que fosse, e não estou a fim de te ensinar como, porque tenho mais o que fazer.

- E você é um ÍMBECIL e TROGLODITA!

- Vá para casa brincar de boneca Bella.

Ele riu, e junto dele todos que presenciaram minha humilhação. Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu segurei, mas não tinha forças para sair do lugar. Se fosse possível, queria morrer ali mesmo.
Eu avistei Alice vindo em minha direção e lhe acenei negativamente com a cabeça. Mais um para presenciar minha vergonha era demais, eu precisava ficar sozinha.
Comecei a andar em passos rápidos, ainda ouvindo muitas risadas e quando estava para sair do estacionamento, meus pés se atrapalham e caio literalmente de joelhos. A gargalhava foi geral, horrível, eu tinha que fechar com chave de ouro.
Dessa vez não consegui conter as lágrimas, elas rolaram sobre meu rosto automaticamente. Me levantei e comecei a correr para casa, eu só queria minha cama, meu quarto.

Entrei em casa na mesma velocidade que vim, mas fui impedida de subir quando tio Emm parou de frente a escada.

- Oi Bells, vamos jogar xadrez?

Eu fiquei com a cabeça baixa para que ele não visse meu rosto.

- Não tio Emm, estou cansada. Vou para o quarto.

Eu comecei bem a frase, mas quando fui terminar, a voz de choro ficou estampada. Logo estavam os três parados do meu lado.

- O que foi Bella? Porque está chorando?

Edward colocou as mãos sobre meus ombros, e olhando para tio Jazz, provavelmente trocando informações sobre minhas emoções.

- Foi aquele VIRA-LATA?

- Não tio Emm, eu só quero ficar sozinha.

- Não sem antes dizer o que esta acontecendo Bells.

Eu me desvencilhei das mãos de Edward, e os olhei seriamente.

- Eu tenho UM PROBLEMA, QUE É MEU. E VOU FICAR SOZINHA! Entenderam?

Eles não disseram nada, apenas ficaram em silêncio, aproveitei e subi correndo para meu quarto, me trancando por lá.

Eu... Odiava Mike Newton. Eu odiava o colégio. Eu queria a morte de todos!

Meu primeiro namorado... Porque tinha que acontecer assim? Comecei a me sentir rejeitada, um lixo. O choro veio forte, junto com soluços altíssimos. Não queria que meus tios ouvissem, então inutilmente fui até o rádio e liguei.

Point of View - McFLY

http://www.youtube.com/watch?v=S1Coce9SmVQ

 

PDV Edward.

Estávamos os três na sala, fazendo suposições sobre o que afligia Bella, até que os choros começaram. Questionávamos um ao outro decidindo quem subiria.

- Decididamente eu subo. Vou entender sua emoções.

- Não se ache Jazz, eu entendo a Bells melhor que todo mundo.

- Emmett você só irá piorar as coisas.

- Porque não vamos os três?

Sim, a briga era para quem iria consolá-la.

- Porque iria assustá-la. Eu vou, e vocês dois ficam aqui embaixo.

- Edward, você não manda em nada aqui não. VAMOS TIRAR NO PALITINHO.

Jasper colocou as duas mãos no rosto e eu só ignorei a infantilidade de Emmett. Quando me virei para subir, ouço os pensamentos gritantes de Alice me dizendo para não fazer isso. Me virei em direção a porta, e ela entrou.

- Ela precisa de um momento Edward. Deixe-a.

- O que aconteceu com ela Alice?

 

Eu tentava ver em seus pensamentos, mas ela me bloqueava com visões sobre festas do colégio, e coisas sem importância.

- Ela teve um desentendimento com o namorado.

- NAMORADO?

Sim, nós três perguntamos juntos. Eu e Jazz em um tom de imensa surpresa, já Emmett, explodia-se em raiva.

- Amor, explique isso direito.

Já estavam assim é? Amor? Ela abriu um enorme sorriso para o Jazz e eu por um momento desejei não ler mentes, Ew... Que pervertida ela era.

" I neveeeeer waaanted everything to eeend THIIIIIIIS WAAAAAAAAAAAAAAAAAY" b34;

Todos petrificaram se entreolhando.

- Edward?

- Fala Emmett.

- Desilusão afeta cordas vocais?

Incrível. Ele conseguia.

- Pode ficar quieto durante as próximas horas?

- Por quê? Fiquei curioso cara, a Bells está cantando muito mal. Vai dizer que não?

- Ela nunca cantou, seu mostro!

- Mal sabia ela, o que bem estava fazendo a humanidade.

- Cala a boca Emmett.

Ele soltou mais uma risadinha e ficou quieto. Me virei para Alice, ainda questionando isso tudo.

- Ok vou explicar. Bella estava namorando, um garoto da escola mesmo. E teve um desentendimento...

Antes que ela completasse o que iria dizer, eu vi sua visão sobre o desentendimento.

- Você tinha visto isso?

- Sim Edward, mas não interferi.

- Você tinha que nos ter avisado. Era nosso direito saber.

- Direito? Que direito Edward? Vocês são três marmanjões que cuidam dela como se ainda fosse um bebê, ela é ADULTA. Vai sofrer como todos sofrem, e precisa aprender com as decepções.

Minha expressão passou a ser de ódio.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? NÓS SABEMOS COMO CUIDAR DE BELLA!

- Não parece.

A baixinha cruzou os braços e começou a bater os pés, em uma atitude clara de teimosia e dona da razão.

- Ok, pra mim chega. Vou subir e ver Bella.

Sem me importar com que Alice tinha mais a dizer, eu subi. Quando estava próximo a bater na porta do quarto, eu vejo a visão de Alice.

 

Coisas se misturavam, entre uma imagem e outra me via beijando e eu a abraça de forma terna, isso me trouxe a sensação que tive na clareira, isso apenas me incentivou a entrar, e então a visão se mudou, por completo. Eu via Bella chorando em um canto do seu quarto, enquanto eu e Emmett brigávamos, foi uma cena horrorosa de se ver, eu e Emmett nunca havíamos brigado sem que fosse uma brincadeira. Aquilo me impediu de qualquer ação.
Me virei e voltei a descer a escada, vendo outra visão de Alice, onde tudo ficava irritantemente normal.

- Desistiu Edward?

Jasper me perguntava desconfiado, provavelmente tentando entender as súbitas mudanças de emoções que senti.

- Vamos dar um tempo a Bella, como Alice nos pediu.

- Isso! Ela irá descer daqui à uma hora, então vamos preparar algo para ela comer.

Alice dizia empolgada e dando alguns pulinhos bizarros. Fomos todos para cozinha, e começamos a conversar sobre os lobisomens e a família de Alice. Isso nos distraiu, porém meus pensamentos se prendiam nas visões de Alice, seria essa a atitude de Emmett se descobrisse sobre o beijo?

Ouvi a porta do quarto bater, e Bella descer as escadas de forma relaxada, pois arrastava os pés de forma irritante. Quando esta apareceu na cozinha, minha vontade foi de rir quando vi seu cabelo rebelde, despenteados e parte deles para cima, eu até conseguiria de Emmett se mantivesse calado.


- Brigou com o pente Bells?

Ela estreitou os olhos, lançando um olhar mortal, ou não, para Emmett. Que urrou numa gargalhada.

- Que isso Bells? Eu pensei que desilusão abalava o coração, não que fazia esse ninho nos cabelos.

O ímbecil do meu irmão continua a brincar com isso, a expressão de Bella mudou subitamente para uma de choro, e logo percebi Jasper agindo.

- Não ligue para Emmett, Bellinha, seu tio não sabe nem o que é BV.

Alice dizia rindo, e eu lhe acompanhei vendo sua visão. Todos nos olhavam curiosos, não mais que Emmett, que realmente não sabia o que era BV, suas suposições eram as mais impróprias que já vi.

- Fizemos panquecas Bells, sente-se.

Bella se sentou sem nenhuma palavra, e começou a devorar algumas panquecas, e em cada mordida, ela fazia uma cara de superioridade, como se o que pensasse a agradava. Eu por um segundo queria ler sua mente, descobrir cada pensamento dela, só não mais que o dia da clareira. Sim, aqueles pensamentos me eram um tesouro perdido.

- Hoje tem uma festa no colégio, não é Alice?

Bella perguntava com um sorriso maroto no rosto, Alice se levantou dando aquilo que ela chamava de pulinhos também. Tendo a visão completa da festa, e... O QUÊ?

- Alice, eu não vou à porra de festa nenhuma!

Eu no meio destes estudantes com os hormônios em ebulição, não daria em coisa boa.

- Ok, Bella vai, e todos os rapazes lindos do colégio também.

Ela estreitou os olhos, lançando um olhar mortal, ou não, para Emmett. Que urrou numa gargalhada.

- Que isso Bells? Eu pensei que desilusão abalava o coração, não que fazia esse ninho nos cabelos.

O ímbecil do meu irmão continua a brincar com isso, a expressão de Bella mudou subitamente para uma de choro, e logo percebi Jasper agindo.

- Não ligue para Emmett, Bellinha, seu tio não sabe nem o que é BV.

Alice dizia rindo, e eu lhe acompanhei vendo sua visão. Todos nos olhavam curiosos, não mais que Emmett, que realmente não sabia o que era BV, suas suposições eram as mais impróprias que já vi.

- Fizemos panquecas Bells, sente-se.

Bella se sentou sem nenhuma palavra, e começou a devorar algumas panquecas, e em cada mordida, ela fazia uma cara de superioridade, como se o que pensasse a agradava. Eu por um segundo queria ler sua mente, descobrir cada pensamento dela, só não mais que o dia da clareira. Sim, aqueles pensamentos me eram um tesouro perdido.

- Hoje tem uma festa no colégio, não é Alice?

Bella perguntava com um sorriso maroto no rosto, Alice se levantou dando aquilo que ela chamava de pulinhos também. Tendo a visão completa da festa, e... O QUÊ?

- Alice, eu não vou à porra de festa nenhuma!

Eu no meio destes estudantes com os hormônios em ebulição, não daria em coisa boa.

- Ok, Bella vai, e todos os rapazes lindos do colégio também.

Obvio que agora eu iria. Ela riu me lançando um olhar vitorioso.

- Que bom Edward. Vamos todos então?

- Eu estou dentro. Vou pegar geral.

Uma frase conhecida? Ok, para meu alivio, dessa vez não era Bella. E sim, o mau exemplo de seu tio Emmett.

- Se você for amor, eu também vou.

Jasper abraçou Alice pela cintura e lhe beijou o rosto.

- Ah, vocês são lindos assim.

E lá estava a cara de choro novamente, desta vez Alice foi rápida para mudar de assunto.

- Certo Bella, hoje você me terá como estilista, cabeleireira e maquiadora.

Se eu fosse Bella teria medo. Alice parecia àquelas crianças que torturava bonecas, passando-lhes batom por todo o rosto, cortando-lhe pedaços dos dedos, dizendo serem as suas unhas. E ainda as pintavam.

Foram três longas horas, contanto que eu, Jasper e Emmett já estávamos prontos faziam-se 2 horas e 45 minutos. Eu já estava desistindo desta idéia idiota de ir a esta festa. Levantei-me impaciente e comecei a andar de um lado para o outro.

- Calma Edward, elas já vão descer.

- O que estão fazendo afinal, Jazz? Demora tanto assim para colocar uma calça, camisa e fazer a porra de um coque?

- Talvez o coque tenha que ser diferente. Sabe que Bella quando quer caprichar, ela prende os cabelos mais para cima.

Emmett dizia como se estivesse mesmo certo. Eu nem me importei em respondê-lo, claro que Bella já estava pronta, o problema ali era Alice. Deveria estar se enchendo de bugigangas.

- Estamos descendo.

Alice gritou da ponta da escada, e loucamente gritando em seus pensamentos uma música ridícula, ocupando sua mente. Era incrível como essa baixinha conseguia contornar meu dom.
Emmett e Jasper se levantaram e ficaram ao meu lado, todos virados em direção a escada. Alice sorriu para nós.

- Preparados?

- Faz tempo baixinha. Vamos logo.

- Estou dizendo preparados para ver Bella, Emmett.

- Então explica né? E já não a vimos desde pequena? Que besteira, vamos logo... Bells saia de trás de Alice.

E como se obedecesse a Emmett, Bella deu um passo, saindo de trás de Alice.
Meu queixo caiu. LITERALMENTE.

Esta não era minha Bella. Céus, o que Alice tinha feito?

No lugar de calça e camiseta, Bella usava um vestido, curto e sem alças, no estilo tomara-que-NÃO-caia. Este era detalhado em xadrez, preto e branco, realçando sua pele translúcida. Seus cabelos estavam soltos, pouco ondulados nas pontas, ocupando maravilhosamente o lugar de seus costumeiros coques, e seus pés... Ah! Nos seus pés havia um sapato de salto alto e fino, na cor vermelha, dando a esta uma pose extremamente sensual. No seu rosto havia maquiagem, leve, porem realçava seus olhos chocolates, o batom claro, deixava seus lábios carnudos e tentador. Palavras me faltaram, eu só conseguia admira-la. Como cresceu minha menina.

- E então? Como estou?

- Gata! Gata! Você está gatona Bells...

Ela sorriu maravilhada com o comentário de Emmett e olhou para Jazz

- Eu também acho pequena, você está perfeita.

Bella apenas acenou concordando com Jazz e me olhou, esperando meu comentário. Sacudi a cabeça, trazendo o raciocínio de volta, para poder responder-lhe a altura.

- Você irá subir agora, e tirar esta roupa. Não vai ir assim.

Ela arregalou os olhos, porém o espanto durou segundos, porque logo seus olhos se estreitaram e a raiva os consumiu.

- Não! Eu vou com este vestido!

 

- ISABELLA...

Neste instante Alice começou a ter uma visão, mas interrompeu cantando outra música. Se ela queria me deixar irritado, ela conseguiu!

- ME MOSTRE O QUE VIU AGORA!

- Não!

Jasper se apressou para ficar ao seu lado, e eu voltei minha atenção para Bella.

- Vamos Bella, suba e troque de roupa.

- Não Edward, eu gostei dessa.

- Gostou? Você nunca usou isso.

Ela se virou para Emmett, como se pedisse ajuda. Ok, ele era mais fácil que ela.

- Edward, não vejo problema com a roupa e...

- Ela chamará atenção de todos os homens presentes na festa Emmett, é isso que
quer?

- Bem, o vestido não ficou bem Bella, melhor trocar mesmo.

Bella bufo alto, e procurando sua ultima opção, se dirigiu a Jasper.

- Tio Jazz, por favor, eu gostei dessa roupa.

- Não tem nada de errado com sua roupa Bells. Vá com ela.

‘ Edward, por favor. Ela já uma mulher, teríamos que lidar com isso um dia. ’

- Mas não HOJE!

‘Quando então? Amanhã? Ou prefere que faça escondido de nós?’

- Já disse que odeio essas conversas mentais que vocês têm?

Emmett era muito impaciente, acenei com a cabeça para Jazz, me rendendo desta vez.

- Ok. Você tem razão. Mas Bella não sairá do nosso lado.

- Claro Edward estaremos todos muito próximos a ela.

Alice dizia rindo de uma piada interna e não tinha duvidas que fosse a relação sua visão.

 

- Vamos então?

Todos concordaram, e nos dividimos nos três carros, Alice fora com Jasper, Emmett sozinho e Bella comigo, emburrada no banco do passageiro.
Quando parei o carro em frente à suposta festa, me virei para Bella e ela me encarou de forma superior.

- Bella, eu não disse por mal. Só não quero que aconteça de novo, o que aconteceu hoje com você.

- Você... Você já soube?

Concordei com a cabeça.

- Eu mato Alice!

- Não é este o problema, pequena. Eu só não quero que sofra. Entende?

- Sim, mas isso, pode deixar que encaro sozinha.

- Como? Trancada no quarto e cantando uma música horrorosa daquelas?

- Cuide da sua vida, TIO EDWARD!

Ok, agora ela tocou no meu ponto fraco. Eu até a responderia a altura, se ela não tivesse saído do carro e batendo a porta com força. Poderia com minha velocidade alcançá-la e dá-lhe umas boas palmadas. Mas dessa vez relevei.

 

 

 PDV Bella

Eu imagino que há essa hora, Edward deve estar soltando fumaça pelos ouvidos. Dane-se. Eu vou a uma festa! Alguém tem noção?

Tio Emmett, Jazz e Alice já estavam na porta nos esperando. Nem me importei se Edward estava vindo ou não.

- Oi gente.

- O que fez a Edward, Bells? Ele parece que está a ponto de matar o primeiro que aparecer na sua frente.

Virei-me em direção ao meu suposto tio, e realmente sua expressão não estava das melhores.

- Eu só o chamei de tio.

E abri um sorriso de orelha a orelha. Todos riram alto.

- Isso aê garota, toca aqui...

E lá vinha tio Emmett com aqueles toques de ‘manos’. Toquei né?

Edward se juntou a nós, ainda com cara fechada.

- Vamos entrar que já está bombando.

- Que nada Alice, vai começar a bombar agora.

Tio Emm dizia estufando o peito. E então entramos todos juntos. A festa estava agitada, música alta, e muitos na pista de dança.

- Olhem! Lá estão meus irmãos. Vou apresentá-los a vocês.

- Alice, não quero conhecer Rosalie mais do que conheço. Ela me olha como se não fosse nada.

- Não veja coisas onde não tem Bella. Tenho certeza que Rose não vai nem notar sua presença.

Claramente se via um tom de irritação na voz de Alice, e então ela fechou os olhos e rapidamente abriu encarando Edward, que deu um sorriso vitorioso.

- Apresente logo seus irmãos Alice.

Ela saiu batendo os pés indo em direção a seus irmãos e nós a seguimos.

- James, Rosalie. Estes são Edward, Jasper, Emmett e Bella.

Ela dizia apontando para cada um, quando o citava.

- Gente, estes são James e Rosalie, meus irmãos.

- Oi meninos.

A deusa loira aguada dizia mostrando os dentes extremamente brancos.  Todos responderam de forma idiota, e eu fiquei quieta. Ela disse: ‘Oi MENINOS’.

Virei-me para o loiro lindo, que vi na luta contra os lobos, era ainda mais bonito de perto. Ele me abriu um sorriso amável.

- Olá. Prazer.

Foram apenas duas palavras. Duas palavras que me fez babar. Sua voz era calma, suave, mas totalmente firme. Eu abri a boca e... NADA. Droga! Ri de uma forma patética, totalmente constrangida.

- Vem logo Bella.

Tio Jasper me puxou pelo braço, para uma mesa vazia. Todos nos seguiram, menos James.

Bufando cruzei os braços. Ele poderia vir né? E sentar do meu lado, se não for pedir muito. E se pudesse, ou quisesse, poderia passar os braços em volta da minha cintura... Ok. Não sonhe Bella.

- Você terá seu momento Bellinha, só fique calma.

Eu queria era bater em Alice quando ela vinha com essas conversas misteriosas. Eu olhei questionando minha suposta ‘tia’.

- Espere.

Cruzei os braços, e apenas mexi com os lábios dizendo ‘Estou esperando’.Ela riu alto, trazendo as atenções para nós.

- Quer dançar Bells?

- Não sei dançar tio Emm.

- Eu te ensino.

Arqueei uma sobrancelha. Eu não duvidava que ele soubesse dançar, mas me ensinar era outra coisa né?

- Deixe para outro momento tio, não quero pagar mico na frente do colégio todo.

- Você quer dizer outro, não é Isabella? Porque aquele com o Newton vai entrar para a história.

As lágrimas vieram violentamente aos meus olhos. Foi por muito pouco que não as deixei rolar, meu único incentivo para prendê-las, foi de não me abalar diante desta aguada.

- Isso é passado Rose. Não precisamos trazer a tona novamente.

Agradeci Alice mentalmente, mesmo sem ler meus pensamentos, eu sabia que ela podia ouvir meu obrigado.

- E você Edward? Não quer dançar?

- Só se for com você.

Ok. Alguém já viu resposta mais idiota? MEU TIO! Inúmeros palavrões vieram a minha mente, mas para meu bem próprio,  não ousei mencioná-los.

Observei os dois levantarem e se afastar... Mesmo sem saber dançar, eu queria ir. Queria ir com Meu Ed.

Alice sorriu amavelmente para mim e piscou. Aquela piscada indicava algo, que certamente eu ia demorar séculos para entender. Não era mais fácil chegar e falar na lata? Não! Com Alice é tudo entre códigos.

- Vamos dançar também Jazz?

Tio Jazz olhou para mim e depois para tio Emm.

- Pode ir cara, eu cuido da nossa Bells.

Revirei os olhos.

- Não acredito que vão ficar me cercando a festa toda? Vão se divertir.

- Você também Bellinha, não se esqueça. Só espere.

- Alice é melhor você ir logo dançar, antes que eu tire este sapato que esta me apertando e taque na sua cabeça, quem sabe assim, você pare de falar em códigos.

- Seu mau humor vai passar logo... Só espere.

Fiz menção de pegar o sapato, e ela me jogou um beijo, puxando tio Jazz para a pista. Eu e tio Emm ficamos em silêncio, bem desconfortável, diga-se de passagem. Ele ficava se remexendo na cadeira, no ritmo da musica.

- Ah Bells, vamos dançar, só um pouquinho?

- Já disse que não sei.

- Não tem graça vir a uma festa e ficar sentado.

- Pode ir sozinho tio, eu prometo ficar aqui sentada.

Ele olhou para meus outros tios e depois me olhou. Olhou para o lado onde havia um grupo concentrado de meninas e me olhou novamente sorrindo.

- Não saia daqui. Eu volto rapidinho.

Eu me peguei acompanhando cada passo de tio Emmett. O jeito como chegou no grupo de meninas, e como elas o recepcionaram. Todas queriam tocá-lo, ou ter um pouco de sua atenção.  Uma nova música começou, e ele com um sinal de 'Esperem' para as meninas, subiu em uma mesa.

YMCA - Village People

http://www.youtube.com/watch?v=CS9OO0S5w2k

Ele começou a dançar, arrancando gritos e mais gritos do publico feminino. Era engraçado ver ele dessa forma, sempre risonho e sem vergonha alguma. Fiquei boquiaberta quando começou a tirar a camisa. Wow.  Gargalhei alto.

- GO EMMETT!!!

Gritei, como se um time de futebol estivesse fazendo gol. Ele certamente me ouviu, e me jogou um beijo de lá de cima. Minha vontade era de gritar: Hello!! É meu tio baby!! Morram!

Mas... Fiquei na minha né?

Depois que a música acabou ele desceu da mesa. Vi todos se divertirem.

Eu via Tio Emmett dançar, cercado de meninas ao seu redor. Ele dançava sensualmente para elas, arrancando gritos histéricos. Enquanto ele se virava para mim e gritava:

- Vou pegar geral, Bells.

Fiz sinal de 'jóia' e ri. Claro que ele iria.
Continuei a observar a festa e vi Jasper dançando com Alice, e não pude deixar de perceber que eles formavam um lindo casal. No canto da pista de dança, estava meu Ed, dançando sensualmente, com a mais linda loira que alguém já viu. Eles dançavam de forma erótica, cada um concentrado no mundo do outro, presos em uma bolha de sedução.

- O que faz sozinha, linda?

Virei-me só para constatar o rapaz loiro e lindo que falava comigo.

James. Seu nome já era como musica para meus ouvidos.

- Acho que alguém que não sabe dançar, não tem muito que fazer em uma festa, a não ser comer.

Mostrei-lhe meu prato com alguns aperitivos. Ele riu maravilhosamente, e tirou o prato de minhas mãos.

- Venha! Vamos ver se não sabe dançar.

- Mas eu...

- Não aceito não, como resposta.

Ok. Agora eu estava indo em direção a pista de dança, com um rapaz lindo, maravilhoso e gelado, para dançar. Céus. É agora que vem o mico maior que o de Mike?

Sabe quando você assiste a aqueles filmes românticos, e quando um casal que se ama vai dançar, começa a musica melosa? Ok. Não era isso que estava acontecendo! Mas e daí? Eu queria que fosse assim. A música que estava tocando, era irônica. Certamente. Senti olhos em mim, e me virei procurando quem fosse. Encontrei um sorriso maior do que qualquer outro que já vi, e uma Alice atrás dele. Ela mexeu com os lábios, me imitando como da outra vez. ‘ Pega Geral’

Senti a mão gelada do meu parceiro virando meu queixo para que o encarasse.

- Podemos começar?

Leona Lewis - Bleeding Love

http://www.youtube.com/watch?v=XVx7PYbuCjs

Eu fiquei congelada, sem piscar. Ele riu, e colocou as mãos em minha cintura, deslizando um pouco mais para baixo. Senti-me tremer.

- Você pode me acompanhar, é só balançar de acordo com a batida.

E nisso, com maestria ele guiava meus quadris. Aquilo era mágico, não por apenas ter um homem tão lindo a minha frente, mas por me sentir segura em dançar com alguém, em publico.

- Você esta se saindo muito bem Bella. Tem certeza que não sabe dançar?

Eu apenas neguei com a cabeça. Eu estava inebriada com seu cheiro, com sua voz suave. Suas mãos firmes me guiando. Ele me girou, e me deixou de costas para ele, ainda me conduzindo.

Suas mãos foram subindo, e junto levantou meus braços para cima.

- Agora eu quero que você tome a iniciativa. Dance para mim, linda.

Eu não sei o que me deu. Mas fechei meus olhos e comecei a me balançar, eu sabia que estava sendo sensual, ouvia claramente seus suspiros em meu ouvido. Delicadamente, deixava meu quadril encostar ao dele, trazendo leves causando a ambos.

- Acho que temos mais uma nova dançarina.

Virei-me para ele rindo, e dançando ainda mais colado. Nosso ritmo não era lento, e nem rápido. Era uma sincronia erótica. Eu estava enfeitiçada. Ele encostou seu nariz ao meu, e respirou. Fazendo-me quase desmaiar de prazer com seu cheiro.  Olhos conectados um ao outro. Corpos interligados. Só precisava de mais um empurrãozinho.

Levantei um pouco meus pés, e encostei nossos lábios, James automaticamente me respondeu. E quando estava prestes a me entregar a esse mais doce beijo. Vejo James ser lançado para o outro lado do salão.

 

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!