Um Amor de Vampiro escrita por AnyRocha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Funk e Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45772/chapter/8

PDV Edward

Emmett levantou as mãos para o ar, como se estivesse se rendendo.

- a33;“timo agora você tio Jazz.

- Quer que eu levante as mãos também Bells? Volte para o quarto, eu vou resolver isso.

Bella cruzou os braços e batendo o pé se virou para mim, imediatamente levantei as mãos em rendição também, aquela cara me deu medo.

-Edward me explique agora o porquê disso tudo.

- Jazz descobriu o que sinto por você Bella, e não aceitou.

-VOCÊ NÃO SENTE NADA. ENTENDEU? FIQUE LONGE DELA.

Bella começou a bater palmas, o que nos irritava ainda mais.

- Silêncio! Ei. Coisa mais chata. Posso falar?

Diante da falta de fala que nos atingiu, Bella sorriu.

- Melhor assim né? Ok. Eu estava mesmo pensando nisso, um dia vocês descobririam, e armariam essa confusão toda, vou começar deixando meu ponto de vista e decisão, certo?

Ninguém ousou nem concordar, mas acho que Bella considerou isso um sim, porque continuou a falar ainda mais rápido que antes.

- Aconteceu! E não tem como evitar, eu me apaixonei por Edward, eu estive tentando tirar esse sentimento de mim, até porque ele estava com Rosalie, e me sentia errada, culpada por este sentimento. Agora...  quando tudo resolveu se acertar, vocês estão pensando em tirar o melhor que me aconteceu?

Ela encerrou a frase com voz de choro, o que me fez correr para confortá-la.

- Somos eu e você que decidimos isso princesa, não se preocupe com os outros.

Nesta hora não me importei se eles queriam me matar ou não, eu só queria mostrar a Bella, que tudo que ela sente o meu é triplamente maior.

Eu ouvi Emmett bufar, em seus pensamentos, me ver confortar Bella, não era nem um pouco fácil a ele, mas se manteve quieto. Sua prioridade sempre fora a alegria dela.

- Por mais que sinta a sinceridade dos sentimentos de vocês, isso... É inaceitável.

Todos continuaram em silêncio, ouvimos que Alice se aproximava, e internamente vibrei. Os pensamentos de Alice deixavam claro que estava ao meu lado e de Bella.

- Oi meu amor, oi gente.

Ela ficou ao lado de Jazz e sorriu para mim, mostrando sua ultima visão. A alegria foi instantânea, isso chamou a atenção de Jazz, que me olhou sem entender e depois se virou para Alice.

- O que vê?

- Eles  ficarão juntos amor, se amam. Bella é o melhor para Edward, assim como ele é para ela, nem você e nem Emmett poderão fazer nada.

- Veja se ele vai machucá-la de alguma forma, porque o mato antecipado já.

- Não seja infantil Emmett. Estamos falando de Bella.

- Bells, diz para esse ser ai ao seu lado, QUE NÃO ESTOU FALANDO COM ELE.

Bella me olhou como se perguntasse se devia mesmo repetir o que ele disse.

- Ele ouviu Bella. Emmett, Edward não irá machucar a Bella, mas você pode machucá-la se continuar se opondo a isto, não é algo discutível mais.

Ele bufou, e desceu... Nós o seguimos e sentamos todos na sala, conversando sobre isso.

 

[...]

PDV Bella

Foi incrível como tudo aconteceu rápido, bem... Agora eu estou aqui, super feliz, só pelo fato de tio Jazz e tio Emm concordarem em não se opor ao meu relacionamento, se bem que, desde o dia que estivemos no telhado, ou seja, três dias atrás, eu e Edward não ficamos mais a sós, nem um beijinho sequer rolou.

Tio Emmett parecia sombra de Edward, apesar que não estar falando com ele ainda, não desgrudava os olhos. Isso era até engraçado, mas às vezes irritava demais.

Eu estava sentada no sofá assistindo TV, tio Emm estava junto, mas em uma poltrona separada, para mim, não havia cena mais normal... Ele largado e com o controle...

Edward desceu e quando chegou à sala me abriu um sorriso lindo e sincero, eu  retribui automaticamente, feliz em vê-lo.

Calmamente ele veio até mim e depositou um beijo em minha testa, se sentando ao meu lado.

- Bella troque o canal para mim.

Encarei incrédula meu tio.

- Você está com o controle.

- Sim, e você está gorda, precisa emagrecer, vamos... Poe em outro canal.

- Gorda? Gorda? Você... Oh Meu Deus... Você acha que estou gorda?

Ele concordou com a cabeça, o que me fez levantar rápido em direção a TV. Eu comecei a procurar como louca um canal de receitas diet, se é que isso existe.

- Emmett, isso é infantil demais.

O comentário de Edward me tirou da concentração, me virei para traz e vi tio Emm sentado ao lado de Edward, no meio do sofá.

- Pode sentar deste lado Bells.

Ele deu algumas tapinhas no seu lado vago. Encarei Edward que somente fez sinal de sim... E lá foi eu me sentar ao lado de tio Emm.

 

[...]

Uma semana se passou, e todo mau humor parecia estar estacionado em mim.

Eu nunca mais havia beijado Edward, ele não me colocava nem ao menos para dormir.  Quando tentei reclamar para o tio Jazz, ele me disse para ir com calma com tio Emm.

Ok, mais calma? Eu sou um poço de calmaria. Senhor! Eu queria mais era beijar Edward.

Estava jantando, com todos sentados a mesa, em um silencio perturbador, quando entrou uma Alice saltitante.

- Tenho novidades!!!

 

Até que enfim algo bom por aqui.

- E o que seria Alice?

- Vamos a uma festa Bellinha!

O sorriso foi de orelha a orelha, tio Emm ficava louco em festa e claro... Deixaria eu e Edward um pouco em paz.

- OPA! Festa eu to dentro.

- Já esperava por isso Emm. James e May vieram comigo, estão entrando já.

E na mesma hora apareceu aquele loiro que sempre me deslumbrava, lindo, com uma calça jeans e uma camisa justa branca, acho que ele não sabia o quanto ficava mais gostoso assim.

Eu ficaria olhando para ele todo momento, já que Edward não lia minha mente né? Mas não, uma loira, estonteante, eu chamaria de magnífica, esplendorosa, saiu de traz dele, me abrindo um sorriso grande me mostrando seus dentes perfeitamente brancos.

- Oi Bella.

- May?

Ela estava linda... Tão perfeita quanto Rosalie. Seus cabelos haviam ganhado um brilho intenso, sua pele mesmo pálida era de se invejar. E a roupa... Dava o toque fundamental a May, seu vestido rosa pink colado ao corpo, lhe deixava sensual, mas com um toque inocente.

- Só estou um pouco diferente Bella.

- Você está linda May.

- E você também vai ficar, porque eu e Alice vamos arrumá-la para a festa!

 

PDV Edward.

Alice e May levaram Bella para o quarto e se trancaram lá... Jazz e Emmett foram se arrumar, e também fui para meu quarto, deixando James sozinho na sala.

Foi questão de minutos para estar tomado banho e bem vestido.

Eu sentei na cama, e me concentrei nos pensamentos de Alice.

Ok. Nada... Essa baixinha era esperta demais.

Me foquei em May,... e...

- NÃO!

Eu já estava batendo na portado quarto de Bella.

- ALICE. ELA NÃO VAI COM ESSA ROUPA.

- Sim... Ela vai.  Se não for, ninguém mais vai à festa, Emmett ficará furioso e levará Bella para o Alaska de férias.

- TER UMA VIDENTE ÀS VEZES É IRRITANTE SABIA?

- À disposição.

Ela era irritante demais nisso, desci, encontrando todos na sala. Meus olhos pararam na camisa de Emmett, mas definitivamente eu não perguntaria o que era aquilo.

- Elas já estão descendo?

- Sim, parece que Bella já está pronta.

- a33;“timo, estou com bons pressentimentos para esta festa.

- Eu também cara... Eu preciso me resolver também, Jazz pegou Alice, Edward... É... Ele se engraçou ai também, e você, CARA! Você pegou a loirinha!

- Ainda não a peguei?

- Não?

- Estou dando um tempo a ela, May esta muito indecisa.

- CARA TU É UM FROUXO.

- Oi Meninos!

Ok. Foi muita sorte Alice chegar bem agora. Ou teríamos uma luta livre bem no meio da sala.

- Vamos?

- Demorou cadê a Bells?

- Aqui tio Emm.

Meus olhos, de Jazz, James e Emmett voltaram para Bella, bem... Mas especificamente sua roupa.

Ela usava uma mini saia cáqui, com uma blusa de alça branca, seus cabelos estavam jogados por seus ombros, e nos pés, Bella calçava uma sandália de salto alto e extremamente fino, da mesma cor da saia.

- Ok, já vi. Agora volte e coloque uma roupa.

Eu ri... Só não comentei para ele não me contrariar.

- Mas por quê?

- Porque isto é indecente Bells.

- Não é não. Fui eu que a vesti, e não visto ninguém indecentemente. A propósito Sr. Emmett Cullen, é melhor achar a roupa de Bella linda, ou...

- OU?

- Você não verá sua loira hoje.

E logo a imagem de uma loira, extremamente sexy dançando veio aos pensamentos de Emmett.

- Ela estará lá Alice?

- Sim... E você irá falar com ela... Bem ...

- Bells, eu quero que fique ao meu lado. Só saia dele... Bem... Se... er. Ok. Fique com ele ai.

Ele balançou a cabeça e me indicando. Fazendo Bella gargalhar.

- Ok. Vamos dividir os carros. Eu vou com Jazz, May com James, Bella com Edward e Emmett... Vai sozinho.

-NÃO!  A Bells vai comigo.

- Não complique Emmett. Vamos logo.

Mesmo emburrado, ele concordou.

[...]

Abri a porta do passageiro para Bella, e entrei no motorista logo depois.

- Enfim sós.

Ela me abriu um lindo sorriso, como se concordasse. E rápida, como sempre foi, enlaçou seus braços no meu pescoço e me beijou.

Junta-se saudade com o gosto maravilhoso de Bella, resulta-se em um beijo intenso, voraz, vívido e completamente avassalador.

Ela riu durante o beijo, o que me fez interromper o beijo.

- O que foi?

- Será sempre assim quando estiver com saudade?

- Será mesmo sem saudade.

Dei-lhe um singelo beijo nos lábios e coloquei o carro em movimento.

PDV Bella

Eu me sentia feliz, amada, segura e completamente apaixonada.

Edward dirigia com uma mão e com a outra segurava a minha sobre o banco.

[...]

Chegamos ao local juntamente com os outros, Edward estacionou um pouco afastado, de mãos dadas seguimos em direção ao salão.

- Alice não me disse sobre a festa, é rock?

- Não.

- Dance?

- Não.

- Me diga logo Edward.

Rindo, beijou minha mão.

- É uma festa de Funk brasileiro.

- Não conheço, é bom?

- Você vai ver princesa, vai ver...

Aproximamo-nos e comei a ouvir algo como pancada, batida rápidas, e um cara que eu imaginei ser o cantor, se ESGOELAR LITERALMENTE.

- Edward o que é isso?

- Você vai gostar, é só repetir a frases quinhentas vezes, e já estará enturmada.

Eu realmente não entendi nada o que ele quis dizer, mas não estava mesmo a fim de ouvir uma explicação. Chegamos à porta, e todos já estavam lá.

- Oi Gente.

- Ah Bells, sério que você vai nos cumprimentar agora? Já nos vimos baby, vamos entrar e bombar o pancadão.

Rapidamente ele entrou, seguido pelos outros. Edward me segurou pelo braço e sussurrou no meu ouvido:

-Esse pancadão vai ficar marcado!

Olhei questionando e ele nada me respondeu apenas me levou para dentro.

Tio Emmett e os outros estavam parados, olhando em direção á pista, concentrados.

- O que eles estão vendo?

- Aquela loira.

Edward me apontou uma belíssima loira, com cabelo comprido e extremamente sexy. Ela balançava o corpo todo no ritmo da musica, junto dela havia uma morena, com cabelos longos, jogados em cascatas, via-se claramente que eram o destaque da festa.

FUNK A PRINCESA E O PLEBEU - ESSA GAROTA

http://www.youtube.com/watch?v=ooUVhB1tw5A

- Perfeita, linda... Minha loirinha... só minha.

- Ela só não sabe né Emm?

- Acho que sabe sim amor, ela parece ter um poder semelhante ao meu.

Olhei questionando Edward.

- Ela tem um poder, que se assemelha-se a um sexto sentido Bella.

- Sim, e ela esta vindo falar conosco.

Tio Emmett se posicionou ao meu lado e me cutucou.

- Como estou Bells?

- Lindão.

- Gostou da camisa?

E só agora reparei na camisa dele, era preta e a estampa era um coração... escrito: ‘Team Emmett’

- Você se acha né tio Emm?

- Eu posso Bellls, eu posso.

A loira se aproximou junto com a morena, ambas chamando muita atenção. Alice se posicionou a nossa frente, sorrindo para as duas.

- Olá. Sou Alice.

- Oi Alice, prazer.

- Imagine, o prazer é todo nosso, me deixe apresentar a vocês meus amigos. Este é Jasper, meu namorado, James e May, Edward e Bella, e este... É Emmett.

Ela desviou o olhar para tio Emmett e lhe abriu um sorriso fatal, eu nunca havia o visto ficar sem fala, mas dessa vez ficou.

- Sou Thamy Volturi.

Volturi? Volturi?

- Edward, Volturi não é...

- Sim Bella, mas Thamy deixou os Volturi junto com sua amiga, quando passou a discordar das ações deles.

- Sim Bella, está é minha amiga Ingrid Grings.

Ok. Eu definitivamente quero virar vampira, Thamy tinha uma voz linda, como o tilintar de sinos... Fiquei a encarando boquiaberta, até que a morena ao seu lado me chamou a atenção com um sorriso encantador.

- Prazer Bella.

Eu não tive tempo de responder, já que todos entenderam? TODOS os homens disseram em uníssono [i]“ Prazer”[/i]. Eu olhei confusa, Alice estava com uma expressão fria, nova para sua face tão perfeita.

- Por favor, Ingrid, estamos entre amigos.

Thamy dizia de ríspida para amiga, como se a repreendesse.

- Me perdoem, Ingrid tem... digamos... O dom da sedução, ela pode ter qualquer homem que quiser, somente com o soar de sua voz.

Apertei forte a mão de Edward, sentindo uma antipatia pela garota tão linda.

- Mas não se preocupe Bells, é um poder controlável, Ingrid não fará novamente.

Alguém acredita que consegui relaxar? Ok... eu consegui, porque TENHO CERTEZA, que tio Jazz ajudou muito nisso.

- Por que não dançam conosco meninas?

- Eu não sei dançar isso...

- Eu ensino Bella, vem.

PDV Edward

As meninas foram para a pista e nós, seguimos para o bar, sentar né? Porque aqui ninguém toma porra nenhuma.

Tivemos o privilégio de pegar uma mesa bem à frente da pista, onde poderíamos observar todos os movimentos das meninas.

Mc Marcinho a33;“ Glamurosa

http://www.youtube.com/watch?v=LBrDIPR5ALg

Claramente eram as mulheres mais lindas, reunidas em um grupo só. Todas balançavam, mas meus olhos só viam Bella.

Ela parecia ter nascido sabendo dançar funk, rebolava de forma sensual, mas não vulgar. Vi os outros levantarem e irem em direção as suas respectivas ‘parceiras’... Não eu...

Continuei a observá-la, admirá-la, desejá-la... Mas não como antes. Eu via uma mulher ali, extremamente linda, perfeita e que despertava todos meus sentidos.

Aquela cena linda de vê-la dançando, tornou-se infernal quando vi um se aproximar, ele achava que estava indo de mansinho, mas para mim, estava rápido demais.

Fui em direção a ambos, e bem próximo ao garoto, que por sinal era feio que doía meu dedo mindinho, disse-lhe bem na boa:

- Cara, essa já tem dono.

 PDV Bella

Olhei para o lado, só para constatar que aquela voz mortal, saiu mesmo de Edward. Vi um vulto saindo de perto, provavelmente o rapaz que ousou chegar perto de mim.

Sorrindo para meu namorado, enlacei meus braços em seu pescoço e conectei meus olhos aos seus.

- Eu tenho dono?

- Sim.

Estiquei-me um pouco para lhe falar ao ouvido, aproveitando para encostar meus lábios a sua orelha.

- Você pode me mandar fazer o que quiser...

 

Edward pareceu gostar dá idéia, sorriu maravilhosamente, me segurando pela cintura e puxando mais próximo a ele.

- Comece dançando comigo e para mim.

Naldo - Na Veia

http://www.youtube.com/watch?v=u3l9La75_mk

 

E sem nenhum pedido, colocou sua perna no meio da minha, e no ritmo da musica, nos guiou até o chão.

Céus, isso deveria ser... Insano! Senti meu rosto arder... automaticamente ,me virei, procurando testemunhas para nossa promiscuidade.

Mas não, ninguém nos olhava... todos estavam devidamente ocupados. Alice e tio Jazz estavam presos em uma bolha de olhares, que pareciam conversar intensamente. May e James... Oh! Eles estavam... ei... se atracando... May parecia que iria arrancar todos os poucos cabelos de James. Procurei por tio Emm, e lá estava ele... babando pela loira, esta se mexia em sincronia com a musica, rebolando exclusivamente para ele. Ok... ela deveria ter um tipo de poder como sedução também, o fazendo ter olhos somente para ela.

- Você pode me dar um pouco de atenção amor?

E o olhei maravilhada, era a primeira vez que ele me chamava assim, e definitivamente eu queria mais.

- Diz de novo.

- O que? Que eu quero atenção?

- Não, a última palavra.

Ele era esperto demais para não me entender. Dando um sorriso presunçoso, Edward me puxou para mais próximo de si, falando ao meu ouvido.

- Amor...

Um arrepio involuntário percorreu meu corpo, isso fez Edward se afastar imediatamente de mim.

- O que foi?

- Vamos com calma Bella, com muita calma.

Eu não entendi a mudança repentina de Edward, suas mãos já não estavam em minha cintura, o que não me agradou em nada.

- Edward, pare... Vamos aproveitar essa noite.

O puxei novamente para um abraço, e sob meu toque, ele relaxou um pouco.

- Você está certa, vamos aproveitar.

 

Começamos no ritmo da música novamente, nossos olhares não se desconectaram mais, tudo se transpassavam por eles, amor, desejo, alegria... Realização. Como se não agüentasse, Edward segurou minha nuca e me beijou, com carinho e posse.

- Vamos devagar com a brincadeira crianças.

Eu iria matar a pessoa que estava estragando meu momento com Edward, mas como a voz era tão amável, que só podia ser Esme, nos afastamos e ainda sorri para ela.

- Esme! Você aqui?

Sorrindo tímida, ela indicou o homem ao seu lado com a cabeça.

- Fui convidada querida.

Eu olhei para Carlisle, que sorria abertamente.

- Oi Carlisle, não sabia que freqüentava festas assim.

- Oi Bella... Edward. Eu não costumo, na verdade em todos esses séculos de vida, nunca havia participado de uma como essa.

Nesse momento ele percorreu o salão com um olhar de descrença.

- Mas... O que fazem aqui então?

- ALICE!

Eles disseram juntos e riram em seguida. Eu olhei a Edward que não os seguiu em riso, ao contrário, estava sério.

- Pelo jeito, Alice tem algumas noticiam não muito boas.

- Que maneira estranha de dar más noticias, em uma festa?

Esme parecia estar com um BOM humor incrível, coisa que eu só entenderia se... Bem... Hoje estou entendendo o porquê disso tudo.

Eu vi Alice vindo junto com tio Jazz, em nossa direção.

- Olhe Alice esta vindo!

Ele se virou, mas seu foco estava atrás de Alice. Carlisle rosnou raivoso.

- Edward, tire Esme e Bella daqui.

E saiu indo em direção aos que dançavam no meio do salão.

- CARLISLE NÃO!

Edward foi atrás dele, Alice e Jazz também já haviam ido, mas não conseguiram impedir Carlisle de chegar até... Thamy?

Ele a segurou pelo pescoço via-se claramente a força em suas mãos. Eu não conseguia ouvir nada, apenas os lábios de Carlisle se mexendo rapidamente.

Esme segurou minha mão, e passou a apertá-la...

 

PDV Edward

Alice era uma idiota por chamar Carlisle sem explicar porra nenhuma, Carlisle era outro idiota por aceitar... E eu? Bem eu era o idiota mor, por tentar impedir que Carlisle não arrancasse a cabeça da vampira na frente de todos.

- O que faz aqui? Diga-me... Eles mandaram você? FIQUE LONGE DA MINHA FAMìLIA.

Eu nunca havia visto um homem com uma cara de anjo mudar de forma repentina para de um capeta. HORROR.

Carlisle cuspia veneno na cara de Thamy, que o olhava de forma desesperada.

- Pai... Não! Está tudo bem... Deixe-me explicar.

- Não há explicações Alice, não vê? É uma Volturi.

Na mesma hora entra a morena gata, bem não mais que Bella, mas era gata. Ok... Ela chegou... Sorrindo como outra diabinha, um sorriso maravilhoso, deslumbrante e muito desejável. Por impulso dei um passo em sua direção.

- Oi.

Apenas uma palavra com duas letras, fez com que Carlisle soltasse o pescoço de Thamy.

- Ingrid, espere... Ele é capaz de nos entender sem usar isso.

A linda morena murchou com o sorriso e automaticamente voltei um passo para traz.

- Oi Carlisle, pode não considerar um prazer em me conhecer, mas devo assegurá-lo que estou honrada em conhecê-lo. Você me parece ser um grande homem, não é por menos que deixei meu clã, por vocês.

- Honrada em conhecê-lo? Como assim? Eu pensei que você... er... Estava curtindo... E...

- Emmett, outra hora... Fique com Bella.

Totalmente apaixonado, burro e besta, Emmett seguiu o conselho de Jazz e foi ficar com Bella. Thamy discutia em seu interior se ia falar com Emmett ou se terminava aqui.

- É melhor você resolver aqui primeiro, Emmett vai te entender, quando você beijá-lo.

Seu susto não foi maior que sua amiga, que me olhava com curiosidade, talvez tentando entender qual meu poder...

Seu sorriso deslumbrante voltou aos lábios, seus olhos piscaram de forma bela... Como se me chamassem, me atraísse.

- Ingrid CHEGA!

Opa.  De volta a Terra.

 

 [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!