Um Amor de Vampiro escrita por AnyRocha


Capítulo 5
Erros...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45772/chapter/5

No Capítulo anterior...

Virei-me para ele rindo, e dançando ainda mais colado. Nosso ritmo não era lento, e nem rápido. Era uma sincronia erótica. Eu estava enfeitiçada. Ele encostou seu nariz ao meu, e respirou. Fazendo-me quase desmaiar de prazer com seu cheiro.  Olhos conectados um ao outro. Corpos interligados. Só precisava de mais um empurrãozinho.

Levantei um pouco meus pés, e encostei nossos lábios, James automaticamente me respondeu. E quando estava prestes a me entregar a esse mais doce beijo. Vejo James ser lançado para o outro lado do salão....

 

 

 

Capítulo Cinco. Erros e Mais Erros

PDV Edward
.



Eu odiava estas festas de estudantes. Minha vontade era de matar todo mundo. Depois da graça que Bella fez no carro, meu humor – que já era escasso – tornou-se pior.

Me juntei a eles e deixei claro minha má vontade de estar ali.

- Vamos entrar que já está bombando.

- Que nada Alice, vai começar a bombar agora.

Eu queria era bater no Emmett. Empolgação para festa de criança? Quando entramos, era pior do que eu imaginava. Aquelas crianças com os hormônios em ebulição, eu conseguia sentir o cheiro nojento e os desejos que passavam por ali. Argh!

Alice olhou para um canto do salão, logo, avistou a sua família. E que família!

Tirando o loiro fantasma, havia uma loira. Não, era mais que uma loira, eram todas as mulheres mais lindas, reunidas em uma só. Perfeita! Deusa!

- Olhem! Lá estão os meus irmãos. Vou apresentá-los a vocês.

- Alice, não quero conhecer Rosalie mais do que conheço. Ela me olha como se eu não fosse nada.

Tirei os olhos da deusa e me foquei em Bella. Ela poderia não ser a rainha da beleza, mas tinha suas perfeições, que eu colocaria acima de qualquer coisa vinda da deusa.

- Não veja coisa onde não tem Bella. Tenho certeza que Rose não vai nem notar sua presença.

 

Alice estava irritada, e não era pra menos. Sua irmã me olhava desejando até minha unha do dedo mindinho. Foi neste exato momento que Alice teve a visão, eu e Rosalie dançando. Ela me encarou.

“ Edward, isso não vai dar certo. Mude esta decisão. ”

Eu balancei a cabeça de forma imperceptível negando e sorri. Se já estava nessa porra de festa, que houvesse uma diversão.

- Apresente logo seus irmãos Alice.

Disse piscando. Sua raiva consumiu seus pensamentos, e neles só havia coisas como ‘Não vai dar certo. ’ ‘Isso é loucura’. Seguimos para mais próximo dos outros dois e, Alice começou a apresentação:

- James, Rosalie. Estes são Edward, Jasper, Emmett e Bella.

Disse e apontou para nós.

- Gente, estes são, James e Rosalie, meus irmãos.

- Oi meninos.

Minha deusa disse, dando um olhar fatal em todos. Digamos que, especificamente em mim, ela caprichou um pouco mais. Eu retribui com o olhar e apenas respondi um Oi sem som, que ela entendeu perfeitamente...

Me dei conta da troca de olhares entre o fantasma e Bella quando este a cumprimentou. Ok. Não gostei nada. Puta voz de marica. Jasper logo percebeu o tom do fantasma e tomou uma iniciativa chamando a Bella.

Ele a puxou pelo braço e eu somente encarei o fantasma.

- Eu não quero problemas.

- Não terá se não se intrometer.

Se eu tivesse sangue, ele teria fervido agora. Apontei o dedo bem na frente de seu rosto, pronto para virar um soco, se ele não tirasse esse tom arrogante. Quando Alice segurou meu braço.

- Edward, por favor. Não vai acontecer nada, lembra-se porque estamos aqui. Distrair a Bella.

Mesmo contrariado afirmei com a cabeça. Ela se virou para James e sorriu.

- James vá para o outro lado, e espere.

Ela se virou e me puxou pelo braço.

- Edward, pelo bem estar da Bella, não seja você nesta festa, ok?

Não ser eu?

- Como eu não vou ser eu?

- E eu que sei? Porque não tire uma casquinha de Rose? Você não a terá por muito tempo.

Bem, pensando na casquinha era bom, e não ter por muito tempo... Hum... Melhor ainda. Olha minha cara de quem fica triste por mulher.

Eu perdi o foco da Bella quando senti um pé acariciando minha perna. Lógico que eu sabia quem era. Respondi o afago, acariciando a sua perna, já que estava sentada ao meu lado. De repente não tinha ninguém ali... Eu vi minha deusa dizer algo em relação à Bella, mas foi algo insignificante, já que ela dizia sorrindo. Foi neste momento que ela se virou e me chamou para dançar.

- Só se for com você.

Nós levantamos e seguimos para a pista de dança. Claro que nos abriram espaço, né?
Minha deusa começou a balançar no ritmo da música, também num ritmo que levantou tudo que deveria ser levantado.
.
.
The Pussycat Dolls - Buttons
.

http://www.youtube.com/watch?v=Lad9PVjKwOE
.
.
Colei meu corpo ao dela, e começamos em um balanço erótico. Totalmente arrebatador.

Ficamos assim em todo momento, trocando caricias ousadas, mais nada, além disso.
Não havia nada alem do desejo carnal ali. A música acabou e vi meu irmão fazendo Streep em cima de uma mesa.

- Uau. Que irmão.

- Ele deixou de ser a exatamente dois minutos, quando começou a dar esse vexame.

Emmett além de dançar uma música totalmente gay, passava as mãos pelo corpo, e soltava beijos para as loucas de plantão que estavam próximas. Ouvi Bella gritar um “GO Emmett” e me lembrei dela. Eu corri meus olhos diretos para a mesa, e lá estava ela, sozinha. Isso era bom. Que continuasse assim.

Rosalie me puxou pelo queixo, quase encostando nossos lábios. Por reflexo dei um passo para trás.

- Deixe as outras coisas de lado príncipe. Agora somos eu e você.

Voltamos com nossa dança. E por um momento eu pensei que éramos apenas nós dois. Até que a conversa entre o Emmett e as suas amiguinhas ficaram interessantes.

- Você estuda por aqui gato?

- Não gata. Eu estudo em casa mesmo.

A garota riu de um jeito doentio.

- Estou cansado de enrolar, quero beijar.

Bem pelo menos ele ia ao ponto que ele queria né?

- Eu também quero... Só que sou BV.

- UAU!

“BV, era tudo que eu queria. Uma ‘Boa Vadia’ me satisfazendo.”

Eu precisava salvar a menina.

- Me espere aqui deusa, preciso dar uma palavrinha com Emmett.

Não tive tempo de esperar se concordaria ou não, corri em direção ao burro que convivia comigo há séculos e não sabia o que era BV. Tentando ser imperceptível para as loucas de plantão, falei baixo próximo a seu ouvido.

- Emmett, BV é boca virgem, a garota nunca beijou.

- Pow Edward. Pensei que a garota era uma boa...

- Eu sei o que pensou. Por isso vim dar um ‘help’, vá com calma Emmett, são crianças.

Ele revirou os olhos e deu uma tapinha no meu ombro.

- Deixa comigo Edward.

Virou-se para a garota.

- Gata relaxa. Você esta lidando com um BG.

Ela o olhou confusa.

- BG?

- Beijo Geral.

E tascou-lhe um beijo desentupidor de pia. Sobrei né?
O jeito foi voltar para minha deusa. Continuamos a trocar mais caricias ousadas. Até que trocou de música, e começou uma não muito rápida, e nem lenta. Uma música envolvente. Rosalie passou as mãos pelo corpo, mas isto não me chamou atenção. Toda minha concentração estava na imagem atrás dela.

Minha Bella dançando com o loiro fantasma.

Eles dançavam de forma sensual. James mantinha suas mãos no quadril de Bells, conduzindo seus movimentos. Eu parei a dança e congelei olhando a cena.

- O que foi Edward? Não quer mais dançar?

- Me deixa!

Rosalie irritada saiu da pista, me deixando sozinho. Eu não ligava para ela, eu não ligava para ninguém. Eu queria arrancar minha menina de lá. Salva-la disso.
Uma briga de sentimentos começou dentro de mim, e confuso fiquei sem ação.

PDV Alice [especial capitulo]
.
Meu vestido Dolce&gabbana $ 1.789, par de brincos Tiffany's $ 23.897, dançar com o amor da sua vida, não tem preço.
Era assim que eu me sentia com Jasper. Tudo estava maravilhosamente bem, Emmett pegando geral, Bella e James dançando e Edward... Bem... Edward estava tendo um conflito interno, se perguntando se dava um piti ou não.
Estava tudo perfeito, quando perdi meu foco. Bella, James, Edward... Todos haviam sumido inexplicavelmente das minhas visões, me virei para penas para constatar o causador da minha cegueira. Jacob Black.

- Jasper corra, tire James de perto da Bella.

- O que foi?

- Não me pergunte, apenas vá.

Sem questionar mais nada, eu o vi ele se chocando contra James desesperadamente.

Corri em direção ao Edward.

- Os lobos estão aqui.
.
PDV Edward
.

Alice não precisava dizer mais nada. Black gritava em seus pensamentos. Firme andei até ele, tentando não chamar atenção, se bem que, mesmo querendo não teria, já que todo mundo olhava para James no chão, juntamente com Jazz.

- O que quer vira-lata?

- Vim buscar o que é meu. Vocês estão em débito comigo.

Senti Alice se aproximar de mim, juntamente com os outros.

 “Edward, estamos em publico. Mantenha a calma.”

Eu apenas assenti.

- Realmente Black, fiquei em débito quando terminei o serviço com você. Veio buscar sua morte?

Ele riu debochado.

- Não Cullen, eu não vim cobrar isso, não hoje. Vim buscar minha namorada.

E olhou por cima do meu ombro. Segui seu olhar vendo Bella, com Jasper ao seu lado.

- Fique longe dela.

- Deixe que ela responda isso.

Bella veio para meu lado e segurou meu braço.

- Saia daqui Jake. Nós não temos mais nada, na verdade nunca tivemos.

- Ah Bells... Não diga isso... Tínhamos planos para esta festa, hum?

Ele a mediu desde os pés a cabeça. E abriu um sorriso malicioso.

- Tudo isso é para mim?

Antes que pudesse fazer qualquer movimento, James me segurou.
O quê? James me segurou? Olhei puto para o defunto, depois do vira-lata, claro.

- Deixa isso comigo.

O estrupício tentou falar com voz de homem, pra mim, continuava marica do mesmo jeito.

- Vou resolver isso do meu jeito. Fique fora.
‘ Edward, James sabe conversar, deixe ele. ’

- Alice, quando eu quiser um conselho, faço uma consulta, ok? Fique quieta.

Parece que a baixinha entendeu, só o fantasma loiro que insistia em ficar ao meu lado.

- Está esperando o que para cair fora?

- Bella está comigo, meu dever defendê-la.

Eu não ia dizer mais nada, um soco falaria por mim. Mas não, fui interrompido por uma risada estrondosa e horrível – diga-se de passagem – do Black.

- Ei Bells. Arrumou mais um sugador protetor?

- Não se dirija a ELA.

- Cala a boca James, já falei que disso eu cuido.

Cara mais intrometido, já não bastava sua ousadia em dançar com Bella?

- Você não dá conta Edward.

Ok. O cachorro eu mato depois.

- QUEM NÃO DÁ CONTA?

Disse segurando seu pescoço, minha raiva não era por sua ousadia em me desafiar, e sim, por não ter respeitado o espaço de Bella.

- O que esta acontecendo aqui?

Um homem alto, loiro, e obviamente vampiro, caiu de pára-quedas no nosso meio.

- Pai.

Opa. Pai? Este era o Sr. Ristoff? Pai da cambada vampira daqui?

- Carlisle.

O vira lata pronunciou com certo... Respeito? Cara estou perdendo minha moral.

- Black espero que não esteja causando problemas por aqui.

- Na verdade Sr. Ristoff, já estávamos indo embora.

Wow. O carinha atrás de Jack falou com voz tremula. Medo?

- Agora que a festa ia começar, até pensei em usar as toalhas de mesa como coleira.

Rosnados se iniciaram. Ui. Medo.

- Por favor, crianças, voltem a La Push. A cidade esta com visitas, e ainda não sabemos quem são. Vão precisar de vocês por lá.

- Sugadores?

- Sim Black. E não são vegetarianos também.

Opa, alguém com bom gosto para uma conversa adulta. Bella suspiro alto ao meu lado.

- Algo de errado Bells?

- Não quero mais confusão.

- Não terá Bella, eles não subiram para Forks, ficaram bem próximos a La Push mesmo.

A vidente servia para alguma coisa, não?

- Vá Black, eles vão precisar de vocês por lá.

Jacob assentiu como um cachorro bem adestrado. E com um movimento de cabeça, chamou os outros para irem embora.

- Vamos terminar isso depois Cullen.

- Estarei esperando.

Com um ultimo olhar a Bella, os lobos saíram do salão.

- EI!! CHEGUEI! O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Preciso dizer quem chegou sem camisa e lambuzado de batom?

- Acabou Emmett.

- Claro que acabei, e cara... Foi a ‘acabada’ mais gostosa do mês.

Carlisle, Alice e James riram, eu, Bella e Jazz apenas balançamos a cabeça. Anos de convencia e ele não conseguiu nenhum um pouco da minha inteligência.

- Tio Emm, estávamos discutindo o porquê de você ser o vampiro mais forte de todos nós.

- Bells, isso é questão de... Oh.

Eu não acredito que ele estava apontando para a própria cabeça. Carlisle riu mais uma vez, e se virou para mim.

- Teremos que controlar os ânimos, uma guerra com os lobisomens não é indicada, essa espécie não existe só por aqui.

- Não me importo.

E não me importava mesmo, que venham os cães.

- Se importe por Bella então.

Era realmente algo a se importar. Lobos sujos saberiam exatamente onde atacar.

- Mas nada irá acontecer, por enquanto. Vamos continuar a curtir a festa?

- Estou sem humor para isso Alice.

- Nisso eu posso ajudar Bella. Vamos dançar novamente?

Lá vem o estrupício. O cara não se cansa mesmo.

- Eu prefiro que Bella fique comigo, até ter certeza que os cachorros não voltem.

- Isso ela mesma pode decidir, posso protegê-la tanto – ou mais - que você.

Sorri para ele. Porque não sorriria? A imagem de sua cabeça sendo arrancada por mim era perfeita.

- Melhor que Bella fique com Edward, James.

Se tem alguém que sabe estragar prazer, esse alguém se chama Alice.

- Tudo bem James, eu quero mesmo ir para a casa. Obrigada pela dança.

Bella era mesmo um poço de simpatia, não? Porque, chamar aquilo de dança, só sendo simpática mesmo. Ele se aproximou dela e a beijou na testa. Não vou comentar o quanto me segurei para não joga- lo longe.

- Então nos vemos depois, linda.

Ela confirmou com a cabeça.

- Foi um prazer, Sr. Ristoff.

- O prazer foi meu Bella. Estava curioso em conhecê-la, já que você é muito citada em casa.

Carlisle comentou dando uma piscada para Alice.

- Tchau Bellinha, eu e Jazz vamos ficar mais um pouco.

- Ok Alice. Tchau tio Jazz.

Bella se despediu dando um beijo em cada um.

- Vamos tio Emm?

- Eu também vou ficar Bells, não me espero por pelo menos... Hum... Três dias.

- Ok, então tchau. Vamos Ed?

Com um aceno de cabeça, dizendo tchau aos outros, tomei Bella pela mão, e puxei sentido a pista de dança.

- Não antes de fazer algo.

Ela me olhou confusa, mas seguiu comigo até a pista.

- Você quer dançar?

- Sim, dançar com você.

- Mas eu... Não sei.

- Foi isso que você disse a ele também?

Ela revirou os olhos rindo.

- Você esta com ciúmes?

- Não. Apenas quero uma dança com minha menina.

- Não sou mais uma menina, Edward.

Sim, realmente não era. Bella já se tornou uma mulher. Por impulso agarrei em sua cintura e encostei nossos corpos sussurrando em seu ouvido:

- Você sempre será minha menina. Agora dance para mim.

Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

http://www.youtube.com/watch?v=19rG2CHvCQY&feature=player_embedded#

PDV BELLA


Senhor! Era uma música agitada demais para meus pezinhos me manterem em equilíbrio.

- Sério Ed, essa eu não consigo, muito rápida. Vou cair.

- Eu te deixaria cair Bella?

Hum. Certo, ele não me deixaria. Neguei com a cabeça e ele sorrio torto, aquele sorriso convencido.

- Comece, então.

Sem saber exatamente o que fazer, eu comecei a balançar meu corpo, no ritmo da música. Tentava me lembrar das palavras de James, mas isso passou a ser impossível, já que Edward também começou a dançar.

- Onde aprendeu a dançar assim?

- Séculos de prática. E você... Hum... Precisa mexer um pouco mais aqui.

Edward segurou meu quadril, da mesma forma que James, sobressaltei quando senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo, Edward tirou na mesma hora suas mãos, me olhando assustado.

- Você... Também sentiu isso?

Mordendo os lábios, afirmei com a cabeça. Edward balançou a cabeça, como se tentasse afastar algum pensamento e voltou a dançar.

 

Continuamos a nos balançar de um lado para outro, quando a música troca para uma mais lenta e engraçada.

I'm Yours

http://www.youtube.com/watch?v=LYhrYHmUPn0&feature=fvw

- Sabe dançar regaae Bella?

- Até minutos atrás, não sabia nem o que era dança.

Ele gargalhou, levando a cabeça para trás. Nunca havia percebido o quanto Edward ficava bonito rindo, seus dentes extremamente brancos e perfeitos, os músculos da face que se moviam em sincronia com o som que saia dele. Ele era incrível.

- Por que esta me olhando deste jeito?

- Você é tão bonito Ed.

- Eu sei.

E convencido. Dei um soco em seu ombro rindo.

- Bobo.

Ele sorriu mais uma vez, e me abraçou, colando seu corpo ao meu. A música não se dançava assim, com certeza. Mas não me importei, enlacei seu pescoço com meus braços e continuei a dançar.

- Você gostou dele?

Edward perguntou curioso depois de alguns minutos.

- Quem?

- O estrupício.

Gargalhei alto.

- Sério que você esta com ciúmes Edward?

- Vai responder?

 

- Ele é legal e cheiroso.

Ele revirou os olhos.

- Mais que eu?

Dei outro soco em seu ombro.

- Você é café com leite.

Ele arregalou os olhos em descrença. Ué, queria que eu dissesse o que?

- Essa era a hora que você dizia que eu era mais, Bella.

- Ops. Faltei nessa aula.

Nós rimos juntos desta vez. Eu me sentia confortável dançando com Edward era algo sem esforço, poderia não estar dançando bem, mas o que contava era eu estar feliz né? Ok, eu estava.

- Edward...

Eu e Edward nos viramos para a voz que o chamava, e lá estava Rosalie e sua beleza, que ofuscava até o strass do meu brinco.

- Oi Rosalie.

- Pensei que podíamos ir embora juntos. O que acha?

Edward vacilou olhares entre eu e Rosalie, como se considerasse eu ou ela.

- Ed sei o caminho de casa, pode ir...

Eu não entraria em uma briga contra ela, não mesmo.

- Não Bella, te levarei em casa. Rose você vem conosco.

- Não quero.

- Você não tem que querer Bella. Vai e pronto.

Edward praticamente arrancou meu braço quando me puxou para fora. Só deu tempo de ouvir Rosalie soltando uma risadinha.

- Você esta me machucando, me solte.

Ele me soltou de imediato e começou a analisar meu braço, procurando algum hematoma ou sei lá.

- Você poderia andar mais rápido, isso me ajudaria muito. Entre no carro.

Edward abriu a porta do banco de trás para mim.

- Não vou na frente?

Ele revirou os olhos.

- Tenho uma acompanhante Bella, entre logo atrás.

Isso só podia ser brincadeira... Claro. Dei uma risadinha e ele continuou sério. Céus, ele queria mesmo que eu me sentasse atrás.

- Edward, eu não vou atrás, vou andando.

Bati a porta do carro e comecei andar em direção nossa casa.

- Não seja infantil Bella, eu vou levar você...

Podia até gritar, ou ajoelhar, sei lá... Podia me ameaçar, mas com os dois no carro eu não ficaria.

- Deixe-a Edward, ela esta mesmo precisando caminhar para esfriar a cabeça.

Eu me virei para trás só para constatar que era Rosalie, se referindo a minha pessoa. Mas isso tornou-se nada quando vi ela o abraçar por trás, enquanto Edward me olhava.

- Talvez esteja certa Rosalie.

Edward acenou um tchau para mim e foi em direção ao lado do motorista, Rosalie parada ao lado do carro, sorriu de forma maravilhosa e diabólica.

- Tranque bem as portas baby.

Considerei ir até ela e puxar todos os seus cabelos, mas acho que não seria uma boa idéia armar barraco com uma vampira, e nem quando ela esta acompanhando daquele que deveria estar me levando para casa. Ok. Fui trocada. Acompanhei ela entrar no carro e Edward colocá-lo em movimento, se distanciado de mim. Suspirei fundo e voltei ao meu caminho, chutando qualquer coisa chutável pela frente. Estava uma noite linda, o que me irritou profundamente. Não era o tipo de noite que combinaria com meu humor.

Entre uma rua e outra, passei por uma totalmente escura, um frio gélido veio de encontro ao meu corpo, me fazendo estremecer.

Ouvi um passo surdo, mas nítido para quem convivia com vampiros.

Peguei-me olhando em todas as direções e acelerando meus passos.
Forks não era perigosa, mas aquilo não era comum também. Quando virei à esquina, um vulto preto cruza meu caminho, e com uma voz estranha, me chamou pelo nome.

O medo se apossou de mim... Comecei a correr, certamente não era um humano comum, não com essa velocidade. Distanciei-me um pouco da rua escura, e entrei na rua de casa, ainda com a sensação de estar sendo seguida. Dei uma ultima olhada para trás, e me certifiquei estar sozinha, bem, pelo menos meu seguidor não estava visível.
Aliviada, suspirei e fui em direção minha casa. A surpresa foi encontrar alguém parado em frente dela, encostado na parede e com braços cruzados. Por causa da sombra que fazia no lugar onde estava, foi impossível identificá-lo. Eu recuei, dando passos para trás. E se fosse meu seguidor?

Andando calmamente ele veio em minha direção.

- Você esta segura agora, linda. Alice me avisou sobre o visitante que passou por aqui, numa decisão repentina.

- James!

Eu nunca fiquei tão feliz em ver alguém, em um átimo, eu estava pendurada no pescoço de James e beijando seu rosto.

-Obrigada, obrigada, obrigada por vir.

- Se acalme, estou aqui,

Seus braços envolveram meu corpo, e logo me senti em casa, protegida. James me lembrava Edward, mas não aquele de hoje. Lembrava-me meu Ed que me fazia dormir segurando sua mão... Esses pensamentos trouxeram junto uma dor no peito, em reflexo me encolhi.

- O que foi Bella?

Ele disse segurando meu queixo e o erguendo para encará-lo.

- Só me senti... Não sei... Triste de repente.

- Imagino que não seja fácil ver a pessoa que gosta com outra.

Acho que na minha testa apareceu à palavra: “CONFUSA”, porque no mesmo instante ele riu se apressando a explicar.

- Bella, eu tenho dois séculos de idade, isso me faz aprender muito sobre sentimentos, tanto vampirescos, quanto humanos. No seu caso, são os dois né?

- James, você bebeu? Espera! Vampiros ficam bêbados?

- Você é muito engraçadinha, sabia? Eu posso te explicar melhor, mas acho que não é aconselhável ficarmos aqui fora, vamos entrar?

- O que me pode acontecer se eu tenho um vampiro comigo?

- Se refere a humanos? Porque se for, não deixaria que tocassem em um fio de cabelo seu linda. Mas acho que está esquecendo que estava sendo seguida, e que não era um humano.

Instintivamente percorri meus olhos por toda a rua. A burra aqui havia esquecido o seguidor...

- Será que ele está por aqui? Você sabe quem é?

- Alice não me deu detalhes, disse apenas que viesse ao seu encontro, e ficasse com você caso o inesperado acontecesse.

- O inesperado? Alice não pode ver quem é e o que vai fazer?

Ele acariciou meu rosto, e senti meu rosto queimar com seu toque.

- As visões de Alice são muito subjetivas, Bella, O futuro não está cravado em uma pedra. As coisas podem mudar.

- Definitivamente fiquei com medo agora.

- Não fique meu escudo esta sobre nós.

Eu não sabia bem o que isso significada, mas sorri e lhe indiquei a porta.

- Vamos?

- Primeiro as damas.

Eu ri da frase brega, que não ficava tão brega na boca dele. Entramos em casa e logo comecei a acender as luzes.

- Acho que não é necessário acender as luzes, já está tarde, você deve estar cansada da festa. Por que não vamos para seu quarto?

- Me- me -meu quarto?

Falei como uma idiota gaguejando, James riu malicioso.

- Quer ir para o do Edward?

Ele é louco. Só pode! Muito louco, e gostoso também.

- Er... Hum... Obrigada por vir James, mas acho que agora, eu posso me cuidar.

Eu sou responsável né? Se Edward ou Emmett chegam e James está no meu quarto... Ok. Não vou pensar nisso.

- Bella... Bella... Seus tios estão em uma festa se divertindo, Edward caiu na noite com Rosalie. E você esta com medo por eles?

Eu fiz uma careta, reconhecendo que era verdade. Sem cerimônia ou qualquer pedido de permissão, James me pegou nos braços e subiu em direção aos quartos.

- James!

- Não precisa nem me dizer qual quarto é o seu. Definitivamente seu cheiro esta concentrado nele, posso sentir daqui.

- Meu cheiro é?

- Sim, já estou viciado nele.

Eu corei no mesmo instante. James me colocou sobre a cama e começou a puxar a colcha.

- James?

- Hum?

- Eu preciso trocar de roupa antes de dormir.

- Oh! Me esqueci. Não me lembro bem do ritual antes de dormir, não sei o que é isso há muito tempo. Pode se trocar.

Ele se sentou na beirada da cama e sorriu.

- James?

- Oi?

- Você vai ficar ai?

- Quer que eu saia na melhor parte?

James sabia convencer alguém sem palavras, sem duvidas. Só com a cara que cachorro sem dono que fez, eu o deixaria trocar minha roupa se quisesse.

- Ok James, pelo menos vire-se.

Ele revirou os olhos e fez cara de desapontado, mas me obedeceu.

- Seja bonzinho e vire-se apenas quando eu permitir.

- Sim Srta. Cullen.

Certifiquei-me que ele ficaria assim, e fui em direção ao armário peguei meu pijama, o menos infantil que tinha, coloquei sobre a cama, do outro lado de James. Comecei pelos sapatos e então fui para o vestido. Ops.

- James?

- Posso olhar?

- Sim, er... Você pode dar uma ajudinha com o zíper do vestido?

Ele se virou com um sorriso deslumbrante, que me deixou totalmente extasiada. Apontei para o zíper nas costas totalmente constrangida. Ele se levantou e calmamente veio até mim.
Sem nenhuma palavra, James se colocou atrás de mim, e percorreu um dedo por meu ombro nu, o arrepio foi involuntário, o ouvi rir silenciosamente, sem mais delongas ele se concentrou no zíper e começou a descê-lo. A cada milímetro que o zíper descia, era como se crises de arrepios tomassem conta do meu corpo. Eu fechei meus olhos pela sensação.

- O zíper acaba aqui linda, você também precisa de ajuda com o vestido?

Praticamente desfaleci em seus braços. Ô homem tudo de bom.

- Er... hehe... Obrigada James, pode deixar que eu consigo agora.

- Uma pena.

Sorrindo ele voltou à cama e se sentou de costas novamente.

- Quando terminar me avise.

Não tive o trabalho nem de responder, tirei logo o vestido, pegando primeiro a camisa do pijama.

- Bella?

- Oi?

- Você esta ciente que tenho um espelho na minha frente né?

Senhor! Céus! OMG! Tudo que é sagrado. O que a porcaria do espelho está fazendo ali no lugar de sempre? Começou a me dar crise de choro, riso, tosse, coceira. Essa era a hora que morria, mas não morri. Droga!
Tentei acelerar em me vestir, a camisa coloquei de qualquer jeito, faltando um braço, e corri para debaixo da colcha.

- James! Isso não se faz!

- O que eu fiz? Eu te avisei que tinha um espelho, poderia ficar contemplando quietinho.

- Ok... Fui eu que esqueci o maldito espelho. Me joga o short do pijama, vou colocar aqui debaixo mesmo.

- Se quiser eu saio.

- Não precisa James, é rapidinho.

Ele me deu o short, e com uma habilidade que até minutos eu desconhecia, eu o coloquei.

- Pronta?

- Sim.

- Então é a hora de dormir, linda.

James acabou de me cobrir com a colcha e começou me afagando nos cabelos.

- Posso te pedir algo?

- O que quiser...

Eu me ajeitei na cama, e tirei uma mão para fora do cobertor.

- Segure minha mão enquanto durmo?

- Claro Bella.

Era um pedido estranho, eu sei. Mas era nesses momentos que mais sentia falta de Edward, ele era como meu calmante, meu porto seguro. Por mais que James fosse incrível e muito parecido com Edward, ele não era. Fechei os meus com a pior sensação do mundo, eu sentia que nada, de agora em diante seria igual. Nunca mais.

Com esse sentimento de solidão e tristeza, cai na inconsciência.
.
Bonnie Tyler - Turn Around

http://www.youtube.com/watch?v=V-sCrhRPCMg

PDV Edward

Eu estava louco, só pode. Desde o ciúme que senti de Bella e James, a dança, os sentimentos que me tomaram, e agora, Rosalie.

- Eu não quero que você se intrometa em nada que diz respeito à Bella, entendeu?

- Edward, você já disse isso.

- Eu sei, estou apenas me certificando que você entendeu.

- Ficou cristalino.

Esse lado irônico dela me causaria problemas, sem duvidas. Parei o carro em frente de casa, e descemos.

- Pega minhas malas Edward.

- Depois, quero conversar com os outros primeiro.

Ela concordou com a cabeça e seguimos para casa. Um silêncio imperava o local, por pouco tempo, porque assim que entramos Jasper e Alice chegaram juntos.

- Alice viu que queria conversar conosco Edward.

- Sim Jasper, cadê Emmett e Bella?

- Emm sumiu durante a festa, e Bella... Hum... Ela saiu com você lembra?

BELLA! Droga, o que eu fiz?

Dorme como um anjo Cullen, eu cuidei dela. ’
.
- O. QUE. JAMES. FAZ. AQUI?

- Ele faz o que era para você estar fazendo Edward.

- Não perguntei a você Alice! Responda-me Jasper.

- Alice teve uma visão de alguém seguindo Bella, e me pediu que viesse protegê-la.

James disse descendo as escadas, e se aproximando de nós. Minha fúria, raiva e ódio estavam se apossando de mim. Ele estava com ela? No quarto dela?

- Ela não precisa de sua proteção.

- Precisou ontem. E como você estava ocupado...

Eu preferi ignorar. Olhei para Alice e esta simplesmente me olhava com incredulidade, prevendo minha pergunta.

- Por que não me avisou?

- Como? Por telepatia? Você sumiu Edward.

Maldita festa. Malditos sentimentos.

- Como ela está?

- Ela estava um pouco triste, mas quando segurou minha mão dormiu como anjo.

Fechei os meus olhos e suspirei fundo. Ela precisou de mim, e eu não estava... Era James que estava ali, fora ele quem a consolou, que a manteve protegida.

Por mais que eu quisesse estar no lugar de James, minha mente mostrava que era o melhor, ele a protegeu como eu faria e se tivesse algum sentimento além de proteção, esta o corresponderia. Ouvi Bella se levantar, e lembrei o meu objetivo esta manhã.

‘Não será fácil como parece ser, Edward. ’

Era irritante ter uma vidente tão próximo.

- Jasper, chame Bella. Tenho uma noticia que quero dar com todos juntos.

- Não precisa Edward, já estou aqui.

E lá estava minha pequena, na beirada da escada. Pronta para o colégio. Rápida não?

- Oi tio Jazz, Oi Alice. Bom dia James.

Ela cumprimentou os três e parou me olhando.

- Não vai dizer oi?

- Faria alguma diferença?

- Não.

Ela suspirou fundo, o que deixou claro sua insatisfação na minha resposta.

- Não vai cumprimentar Rosalie?

Sua expressão mudou de descrente para raiva.

- Não faço questão.

- Eu exijo que cumprimente.

Bella olhou para o lado, fingindo indiferença. Ignorando minha fala.

- Isabella, cumprimente Rosalie. AGORA!

Ela se manteve em silêncio, aumentando meu ódio.

- Edward, não precisa forçar as coisas.

- Ela vai cumprimentar sim Jasper, porque de agora em diante, Rosalie vai morar conosco.

Todos me olharam espantados, exceto Alice, claro. Ela deve ter respeitado a minha vontade de querer anunciar a todos juntos.

- O quê?

Bem, quem perguntou foi James e Jasper juntos. A reação de Bella foi ficar petrificada.

- Foi isso o que ouviram... Agora Bella, cumprimente Rosalie.

- Preciso ir ao colégio, pode me dar uma carona James?

Consumido pela raiva dessa indiferença de Bella, a segurei pelo braço, não permitindo que se movesse.

- FAÇA AGORA, BELLA!

- Edward, está me machucando.

- FAÇA!

Pensamentos invadiram minha mente, todos me recriminando, menos Rosalie.

- Edward pare com isso.

- Não se meta JAMES! Jasper pare já com isso.

Eu sabia que Jazz estava tentando acalmar os ânimos, mas eu faria Bella aceitar Rosalie tão bem quanto ela aceitava Alice.

- Estou esperando Bella.

- Oi Rosalie.

Sua voz saiu fraca, carregada de choro. Meu coração inexistente pareceu ser esfaqueado... Eu. Eu... Sou uma Idiota!

- Posso ir agora?

Agora suas lagrimas já não estavam presas, corriam pelo seu rosto. Me lembrei que ainda segurava seu braço forte o bastante para machucá-la. Soltei-a. Bella sem mais palavras, sai em direção a porta. E com um olhar de recriminação de James, ele a seguiu.

- Isto não vai dar certo Edward. Nem Emmett irá aceitar isso.

- Bella já é adulta, sabe lidar com isso.

Jasper acenou com a cabeça, simplesmente lavando as mãos.

- Isso que fez, é a ultima vez Edward. Se magoar Bella, nem Rosalie e nem você serão mais bem vindos aqui.

E assim se encerrou o momento de apresentação da minha esposa, mulher, sei lá o que Rosalie era.

Durante a semana, meu contato com Bella, era apenas Bom dia e Boa Noite, sempre acompanhado pelo Bom Dia e Boa Noite que ela dava para Rosalie também. Eu deveria ficar aliviado por não precisar exigir mais, só que aquilo me deixava pior, eu sabia que ela estava fazendo isso por obrigação, deixando claro que não fazia diferença para ela.

Tudo relacionado à Bella eu só sabia escutando por pensamentos. Ela e James estavam muito mais chegados, o que me irritou de inicio, mas logo ficou claro, que isso era uma amizade. James fazia bem a Bella, e por um momento eu agradeci por ela ter ele.

Quando a noite caia, era meu tormento, porque eu queria ver minha pequena dormir, que me contasse seu dia, como sempre fez. Porém, fui substituído por um tio Emm, brincalhão e que não a entendia em nada. Mas a fazia rir... Eu me contentava em ouvir seu riso. Em uma dessas noites, após uma piada de Emmett, Bella suspirou fundo, e ficou em silêncio.

- O que foi pequena? Não gostou da piada de loira?

Sim, Emmett também não gostava de Rosalie, e como protesto contava todas as noites piadas de loira para Bella, que ria como louca, às vezes até eu acompanhava disfarçadamente.

- Você um dia vai encontrar alguém também, não vai? E será nesse dia que vou ficar mesmo sozinha.

- Nunca Bells, nunca você ficará sozinha. Jasper e Edward podem ter alguém, mais você sempre será prioridade.

Eu a ouvi bufar, com certeza revirando os olhos também.

- Que isso pequena, além disso... Pegar uma aqui e outra acolá e sempre mais divertido.

Ela riu, e mais uma vez dormiu sem que eu a visse fechar seus lindos olhos chocolates.

Alice teve um contratempo, e precisava sair da cidade para resolver um assunto de negocio do seu pai, e em apenas um pedido conseguiu convencer Jasper a ir com ela.

- Edward, eu vou com Alice, serão três semanas longe de casa. Eu espero que Rosalie seja merecedora do que você esta fazendo com Bella.

- Jasper...

- Não! Não quero explicações, só quero que não faça nada que a deixe pior do que está. Ela sente sua falta Edward.

- Não farei nada Jazz. Vai em paz.

E assim ele se foi, mesmo sob protestos de Bella, dizendo que não queria ficar sem ele e sem Alice, que estaria sozinha demais. Jazz quase cedeu, mas só foi Alice dizer que Bella ficaria bem, que ele consolou Bella, dizendo que Emmett estaria lá a todo o momento.

E foi o que aconteceu. Só existia tio Emmett.

Até que em uma manhã, após Bella ir para o colégio, Emmett me procura.

- Cara, eu necessito caçar... Está sendo uma tortura ficar ao lado da Bells. Sabe que não gosto de me sentir assim, eu preciso ir.

- Emmett você por ir, eu cuido de tudo aqui.

- Não é cuidar de tudo Edward, e sim da Bella.

- Eu sempre cuidei dela. O que é isso agora?

- Seu sempre é passo Edward, hoje você mal diz oi para nossa pequena. Eu espero que esse seu relacionamento valha mesmo a pena.
E lá estava outro dizendo sobre valer à pena. Valia. Sem duvidas, era para meu bem, o bem de Bella e da nossa família.

- Eu farei o melhor para ela Emmett. Pode ir.

Ele arrumou as coisas, e escreveu um bilhete.

- Estou indo, entregue isso a Bells.

- Ok. Tchau irmão.

- Tchau Edward, juízo!

Desde quando eu preciso de juízo? Ele se foi, e olhei para o pedaço de papel em minhas mãos, considerando se lia ou não. Ok. Não leio.

 [...]

Assim que Bella voltou do colégio, esta correu para o quarto de Emmett, eu deixei que ela mesma visse que ele não estava primeiro. Depois de procurar por toda a casa, ela desistiu e foi para o quarto.

Na intenção de lhe entregar o bilhete, subi em direção ao quarto, não sem antes de considerar mais uma vez se lia, ou não o bilhete. Ok. LEIO.

“ Minha Bells...
Tive que caçar, eu estava mesmo precisando. Não fique triste, estarei em casa, em uma semana. Se cuide pequena, e não se importe com outras coisas... Todos nós te amamos.
E Edward também, talvez até mais que eu e Jazz juntos.
Te Amo
Tio Emm”

Ok. Emmett dizendo que eu a amava mais que ele e Jasper, eram porque as coisas estavam em um estado alarmante.
Totalmente constrangido e bati na porta do quarto. E como resposta me veio o silencio. Novamente bati, e lá o silêncio veio novamente.

- Bella?

Seu nome saiu arranhado da minha garganta. Mesmo assim, ela ficou em silêncio. Eu ouvia claramente sua respiração, e sabia que estava acordada, estava recebendo seu desprezo. Mesmo assim insisti em bater mais uma vez, e como a resposta não veio, abri a porta.

Bella estava deitada, e quando viu que a porta foi aberta, imediatamente fechou os olhos, fingindo estar dormindo. Sorri com esta imagem, e coloquei o bilhete sobre o criado mudo, por um momento considerei beijar sua face, mas logo desfiz essa vontade e me retirei do quarto.

 [...]

No dia seguinte Bella se levantou e foi para o colégio, dessa vez sem nenhum bom dia. Eu me sentia totalmente descolado, mesmo tendo Rosalie comigo, não era o tipo de pessoa que se conversava muito.

Nesta noite, eu pude ouvir Bella ao telefone com Emmett.

“ – Oi tio Emmett. Quando volta? ”

“ – Calma pequena encontrei um lugar, que... OMG. É o paraíso “

“- Preciso de você aqui. ”

“ – Eu estou indo pequena, em alguns dias estarei ai. ”


Depois de mais algumas palavras eles se despediram e desligaram. Houve silencio no quarto de Bella, certamente estava pegando no sono.

- Pode me dar um pouco de atenção agora Edward?

Rosalie disse saindo do banheiro com um lingerie vermelha. Ok. Eu esqueci que convivia com uma deusa.

Eu tinha que aproveitar minha noite.

- Você tem toda. Vem!

Não precisei chamar duas vezes. Como uma felina ela veio engatinhando pela cama, se pondo sobre mim.

- Vem você Edward. Me toma.

Certo, eu tomo... Faço tudo.

Era sempre prazeroso demais ter relações com Rosalie, eu conseguia chegar ao orgasmo, milhões de vezes, e todas com um prazer diferente do outro.

- Você é demais.

- Eu sei.

- Vem de novo?

Eu que não me recusaria... Começamos no nosso vai-e-vem novamente, tão intenso quanto os anteriores. E por um momento de coerência, eu ouvi um trovão, um choro de Bella, e a tempestade que caia lá fora.

- BELLA!

Em um átimo, me levantei. Deixando Rosalie na cama.

- Edward se sair por esta porta...

Eu ouvi muito bem, que se saísse pela porta, eu não a teria mais. Quem se importa?
Minha menina precisava de mim.

Eu não bati na porta, apenas segurei na maçaneta e girei. Estava trancada.

- Bella, por favor, me deixe entrar menina.

Ela continuou chorando, não se moveu nenhum pouco, dando indícios a que viria abrir a porta... Derrotado, deslizei minhas costas pela porta, até sentar no chão.
Tomado pela culpa, pela vergonha e pela saudade que sentia de Bella, comecei a cantarolar sua canção de ninar...

 

Crepúsculo - Canção de Ninar - Lullaby (Piano)

 

http://www.youtube.com/watch?v=EgH5MV-NWhA

Ao mesmo tempo, que me sentia sendo renovado, a dor aumentava em meu peito, eu queria minha menina de volta. Dar meu carinho, meu consolo, acalmá-la.

Eu só queria pedir perdão...

Cantarolei repetidas vezes, até que ouvi sua respiração se acalmar, seu choro cessar. Mesmo sem estar lá, eu a tinha consolado. Sorrindo, me levantei, e sem esforço algum, quebrei a fechadura, adentrando ao quarto.

Lá estava minha pequena, totalmente encolhida e tomada pelo sono. Bella era linda de todas as formas, e sua feição após se tornar mulher, ficou ainda mais perfeita.
Me aproximei sem nenhum barulho e me deitei ao seu lado, ela estremeceu, provavelmente sentindo o ar gélido que sai do meu corpo. Com minha mão acariciei sua face, e sua temperatura estava mais quente que a ultima vez. Mas uma mudança que perdi de Bella...

Eu ouvia pensamentos de puros xingamentos de Rose, mas isso não atrapalhou meu momento, voltei a cantarolar... Bella inconscientemente se aninhou em meus braços, e segurou minha mão. Trazendo-me uma felicidade imensurável. Eu não aceitaria perder isso novamente.

Dei um singelo beijo em sua testa, e tão baixo, que mesmo Rosalie com sua audição vampiresca, não ouviria, lhe fiz uma promessa.


“ Eu vou me redimir Bella. E você será sempre minha. A partir de amanha, você terá outro Edward Cullen”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!