Um Amor de Vampiro escrita por AnyRocha


Capítulo 14
Capítulo 14 - My Son


Notas iniciais do capítulo

tWITTER ANY: http://twitter.com/anaagnes

Olá belas leitoras, hoje me peguei com vontade (quase que incontrolavel) de escrever, então deixei meus trabalhos, problemas, falta de vontade e tudo que me impedia de escrever, de lado e voltei.

Peço desculpas pela ausência, mas eu estava decidida a dar um fim nesta "obrigação" de escrever, e escrever... esta é minha forma de relaxar e interagir com minhas idéias internas. E fico feliz em compartilhar com algumas pessoas que acham legais.

Então... esta continuação é pra você, que leu Um Amor de Vampiro... Que este mês completa UM ANO.

Esta é minha homenagem a minha pequena bebê (UADV).

Dar continuidade as suas aventuras.

É tbm uma forma de agradecer ao carinho de vocês, sempre tão atenciosas e simpáticas(os). Pq tem homens que me leem.

Sinceramente....


Ana Rocha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45772/chapter/14

Capitulo Anterior ...

- Você chegou tarde demais. Bella esta com Edward.

- Oi?

*******

PDV BELLA

James puxou rapidamente Mayara para traz de si, fazendo a gemer, com baque contra seu corpo. Sem mesmo ter visões, eu sabia que James só agiu assim, porque May soltaria mais coisas que não seria conveniente.

O sorriso de Aro se desfez, seus olhos saltaram de May para Edward, depois em mim e finalizou em Armand, que por sua vez deu um passo para traz, erguendo as mãos em rendição.

 

- Eu não sabia Aro. Sinto muito.

 

- Meu caro Armand... Creio ser tarde demais para isso... 

 

Ele se virou para seu clã.

 

- Felix!

Antes mesmo que eu pudesse ver o movimento de Felix, Armand já estava esquartejado ao chão.

- Demetri?

 

Então outro vampiro se colocou ao centro e tacou fogo nos pedaços de Armand. Esta cena me fez gemer, de medo e pavor. Edward me abraçou, tentando me proteger, mas não tirou os olhos de Aro.

 

- Edward... Edward... Isso não estava em meus planos, não mesmo.

 

Aro dizia calmo, mas sua raiva estava estampada em seu semblante.

 

- Não estava em nenhum de nós querido.

 

A voz desconhecida era de uma mulher de estatura baixa, muito baixa por sinal, que entrou na sala. Mesmo sendo tão pequena, sua presença era sentida de forma poderosa. Aro fez uma reverencia a ela, que somente olhava para as cinzas de Armand.

 

- Bruna, meu amor... Eu disse que não era preciso se incomodar em vir. 

 

Fiquei na ponta dos pés e tentei cochichar somente para Edward.

 

- Quem é ela?

 

Obvio que todos ouviram inclusive Aro.

 

- Oh! Perdoe-me a indelicadeza, está é Bruna Volturi, minha esposa.

 

Senti meu rosto queimar, por um motivo que até eu desconhecia, senti vergonha dela. Aro estava aqui, tentando fazer um filho com outra, enquanto ela ficava em casa?

 

- Bruna é uma poderosa vampira do século XVII, tem o poder de confundir mentes, seus pensamentos e até sonhos. Coisas imaginárias, podem se tornar reais diante do seu poder.

 

Edward confidenciou para mim, tirando do rosto da vampira um leve sorriso presunçoso.

 

- Não se engane Bella, poder não é maldade.

 

Ela disse amavelmente, logo em seguida se virou, olhando para cada ser dentro da sala.

 

- O que houve por aqui? Aro?

 

- Alguns imprevistos, nada que eu não possa consertar.

 

- Creio meu querido esposo, que algo já saiu do seu poder... Como por exemplo, Bella!

 

Seu olhar era mortal e impiedoso.

 

- Bella? Mas como...

 

Ele andou até Edward e lhe estendeu a mão.

 

- Me de sua mão.

 

Edward recuou. 

 

- Receio que seja melhor me deixar ver o que há para ser visto Edward.

 

Por algo que só Edward conhecia, ele estendeu a mão para Aro, que ansioso segurou a de Edward. O medo me atingiu, era como se minha vida estivesse chegado ao fim, naquele momento. Todos estavam ansiosos, exceto Alice, que sorria. Eu me apeguei aquele sorriso, na esperança de uma boa visão.

 

Enfim, eles separaram as mãos. Aro mostrava completa satisfação, e sorria como no momento onde disse que eu daria a luz de um filho seu.

 

- Edward?

 

- Aro já sabe Bella, que não houve nada entre nós.

 

Edward disse com a voz segura e firme, sem me olhar, exatamente quando mentia para algum vizinho sobre nosso parentesco, e como em cada mentira sua, eu somente concordei.

- Sim! - Ele bateu palmas - Me pareceu um lindo romance, mas receio pequena Bella, que acabará hoje. Você irá comigo.

Eu me apertei a Edward, que não se moveu em minha defesa como sempre fez.

 

PDV Edward

 

Meu corpo doía como se estivesse sendo esquartejado, a idéia de ver Bella longe de mim, da minha proteção, era abominável. Alice gritava em seus pensamentos para que não interferisse, pelo menos não agora.

 

Respirei fundo, tentando ignorar todos os pensamentos que havia na sala e me separei de Bella, que me olhou confusa.

 

- Temo que não possa fazer nada Bella.

 

Seus olhos encheram de lagrimas instantaneamente.

 

- Eles... Vão me levar?

 

Sua voz estava embargada pelo choro, suas lagrimas já rolavam em seu rosto.

 

- NÃO! NINGUÉM VAI LEVÁ-LA BELLA. EDWARD ESTÁ LOUCO!

Emmett entrou em nosso meio, abraçando Bella. Ela se virou para ele o abraçando.

 

- Por favor, tio Emm, não. Não deixe!

 

- Não vou Bella, não vou. Eles terão que me matar para encostar em você.

 

- Matar a mim também...

 

Jasper se colocou ao lado deles, encarando os Volturi.

 

- Todos vamos lutar.

 

Carlisle disse, enquanto James, May e Esme se colocando ao seu lado em posição de ataque.

- NÃO VAMOS LUTAR!

Eu disse em voz firme.

 

- BELLA IRÁ COM ELES.

Emmett veio para cima de mim, segurando a gola da minha camisa, gritando raivoso.

 

- VOCÊ ESTÁ LOUCO? ELES NÃO HÁ LEVARÃO.

 

Eu ouvia Bella chorando desesperada, até que de repente todos estavam ao chão agonizando em dor, exceto eu, Bella e os Volturi.

 

- Muito bem Jane, os gritos estavam me irritando.

 

Jane sorriu como uma aluna diante de sua melhor nota.

 

- Me desculpe por isso Edward, mas foi necessário, eles não iriam entender, e seria uma grande perda, tantos talentos mortos.

 

Aro veio até mim e estendeu a mão.

 

- Fico feliz em compreender, amigos?

 

- Não é necessário mais um aperto de mão Aro, apenas leve-a!

A frase saiu dura pela garganta, mas não era nada com o olhar de Bella, vermelhos e cheio de lágrimas. Seu olhar era de tristeza, medo e decepção, eu fechei meus olhos para não ver tanta dor.

- Leve-a! AGORA!

 

- Chegou nosso momento Bella, vamos?

 

Ouvi apenas mais um gemido de seu choro e em seguida o silêncio.

 

Três Dias Depois...

 

PDV Bella

Acordei novamente assustada com os gritos do grande salão, desde quando cheguei a este palácio, as madrugadas eram preenchidas com gritos ensurdecedores, o que eu acreditava ser a hora da refeição dos Volturi.

Meus olhos ardiam tentando produzir as lágrimas que já estavam escassas. Encolhi-me na cama, jogando sobre mim o grande cobertor de felpudo. A porta se abriu, e meu coração pareceu se acalmar era nesta hora dos gritos que Bruna, esposa de Aro vinha me ver, contar histórias, me acalmar e dizer que logo estaria em casa.

 

Os passos lentos pararam abruptamente, o que me fez estranhar, me virei para encontrá-la e me deparo com um Aro imóvel, vestido apenas com um robe dourado. Seus olhos vermelhos faiscaram quando encontraram os meus. - Presumo que nossa noite tenha chegado querida.

 

A surpresa e o medo me impediram de gritar, vi Aro se aproximar até que com os joelhos engatinhou pela cama até mim.

 

- Não tenha medo, pequena Bella, tudo estava escrito.

 

Um único barulho, como se alguém mexesse na fechadura foi a ultima coisa que pude notar, até que Aro me beijou.

 

PDV Edward

 

O silêncio na casa era constrangedor para aqueles que não podiam ouvir mentes. Após os Volturis levar Bella, Emmett nunca mais dirigiu a palavra a mim, mesmo sendo convencido que havia um plano por trás de tudo isso, um plano que até mesmo eu duvidava.

Alice insistia em nos consolar, dizendo que tudo ia dar certo e que eu, acima de qualquer outra pessoa, sabia que daria.

Foram três dias agonizantes, a idéia de Bella estar com os Volturi torturava a todos, principalmente a mim. Pensamentos horríveis invadiam minha mente, alguns quase insuportáveis. - Edward, tudo ficará bem. Alice se aproximou, sorrindo amavelmente. - Você consegue entender que não pode haver erro na sua visão Alice? Que não pode haver nenhuma decisão de ultima hora? É a vida da Bella em jogo! - Estou de olho em tudo, cada passo que Bruna dá e Aro. Nunca tive tanta certeza de uma visão. - Quanto tempo mais teremos que agüentar isso, Alice? Disse desesperado, fitando a janela. - Só mais uma noite. Ela disse de imediato. Seus olhos sem foco. Em segundos todos estavam ao nosso redor. Aprofundei-me nas visões de Alice, que a principio estavam nubladas e logo aparecia um bebê. - O que isso quer dizer? Alice? Um bebê? Aro vai ter o que queria? Levantei-me tenso, encarando Alice, que ainda estava concentrada em seja lá o que for que estavam naquelas imagens sem foco de sua visão. - Não seja cego Edward! Não viu Aro raivoso? A criança não é dele! Paralisei. - A... Criança... é mi - minha?

 

 

[...]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

www.twitter.com/anaagnes Noticias de Um Amor de Vampiro por lá

=*