Um Amor de Vampiro escrita por AnyRocha


Capítulo 13
Capítulo 13 - Revelations


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Desculpem a demora gente!!
Bem... o Capitulo ficou pequeno, mas cheio de emoções, ok?
Antes, quero agradecer aos comentarios, e o pessoal que tem acompanhado pelo orkut. Massa!!

Minha Short FIC - O Amante
http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=3051

Comunidade Um Amor de Vampiro no orkut(pra quem kiser acompanhar por lá)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95652638

Pessoal que tem twitter e quiser me encontrar por lá: www.twitter.com/anyrochaa

Comentem e digam o que achou dessa voltaaaaaaa... rs Beiiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45772/chapter/13

13° Capítulo - Revelations

Virei-me, ficando de costas para ele, concentrando-me em mover meus quadris. Eu os balançava de um lado para o outro. Em nenhum momento "eu" encarava Edward, com medo de colocar tudo a perder.

FlashBack

- Bella, você não pode esquecer de deslizar as mãos pelo corpo. Isso enlouquece os homens. 

James disse e deslizou a mão pelo próprio corpo, fazendo-me rir.

- Isso é vulgar.

- Não, não é. Tente você.

Com uma expressão impaciente, James cruzou os braços e se apoiou na parede me encarando. Revirei meus olhos e tentei fazer como ele me mostrou. Do segundo movimento em diante, me vi arrancando sorrisos de James.

- Consegui? 

Perguntei ansiosa.

- Perfeita.


Voltei a realidade quando ouvi Edward dizer o mesmo que James naquele dia. Me senti feliz e realizada por conseguir despertar seus desejos.
Continuei a me movimentar, agora olhando-o dentro dos olhos, Edward correspondia com intensidade. Eu já estava sem saber o que fazer, comecei a repetir os mesmos movimentos de antes, James havia me dito que nesta hora, os homens ficavam sem controle e nos agarravam. Mas Edward continuava lá, parado... imóvel.

Senti meu rosto arder e novamente o medo tentou me consumir. Medo infundável... Ele estava aqui, já havia feito tudo e além, para provar que me queria e amava.
Virei de costas, movendo-me um pouco mais devagar, e respirei fundo.

Talvez respirar fundo mais duas vezes não me cause nenhum mal.

[Momento respiração]

Eu parecia mais nervosa, maldito aquele que disse que respirar fundo ajudava em algo.
Em um movimento único e preciso, deslizei "com" minhas mãos pelo meu corpo e acompanhei indo até o chão, subi devagar e me virei para Edward, que estava de boca entre-aberta. Com duas passadas, já estava próxima a ele. Abaixei-me um pouco e sussurrei ao seu ouvido:

- A outra parte da dança, vou precisar de uma ajuda.

Sorri quando ele soprou forte em meu ouvido, e em um átimo, minhas costas estavam nas colchas do chão da tenda e seu corpo sobre o meu.

- Não... fale assim. Você não imagina como...

- Me mostre!

Edward veio de forma selvagem, começou a beijar todo meu rosto e pescoço. Eu o abracei, tentando puxá-lo mais ao meu encontro, em vão... Edward era tão forte, tão indomável.

Quando eu pensava em uma qualidade para ele, outras vinham em mente, era algo que não tinha fim... Minha voz interior gritava para que ele nunca me deixasse, nunca tirasse suas mãos macias de mim.

Me assustei quando suas mãos rápidas, seguraram as minhas de repente. 

- Edward, o que foi?

- Emmett!

Ah não! Não! Não! Tio ciumento hoje NÃO!

- O que ele quer?

- Buscar você. Se arrume Bella.

- Edward, não. Hoje é... nossa noite...

Eu me encolhi.

- Bella, ele já está lá fora, Alice está com ele. Entenda, não é algo contra nós... digo, não literalmente.

- Me explique!

- Vista-se. Te explicamos no caminho.

[...]

Nós já estavamos a caminho de casa, e ninguém me explicava nada. Muito pelo contrário, todos se mantiveram quietos. Tio Emmett lançava olhares desesperados para Edward, que sinalizava um não com a cabeça quase imperceptível.

- Vocês vão ou não me dizer o que está acontecendo?

Edward que segurava minha mão, a beijou. Depois a entregou a Alice.

- Alice, leve Bella para o quarto e explique tudo o que é necessário a ela.

Ela concordou e entramos em casa, que estava vazia.

- Vamos Bella.

Alice me puxou em direção a escada.

- Bells!

Olhei para tio Emmett que ainda estava com a mesma expressão de desespero.

- Eu te amo pequena.

- Ok. Chega! Eu não vou a lugar nenhum! Me expliquem agora o que está acontecendo!

Alice me virou para encará-la e segurou meu rosto entre suas mãos.

- Olhe para mim Bella! Você saberá quando chegar... 

Ela parou de repente e encarou Edward, que concordou com a cabeça. Tio Emm bufou alto e se virou para a porta.

- Que venham!

- O que? O que está havendo? 

Edward se aproximou de mim e me beijou na testa.

- Bella, suba com Alice, eu vou lhe explicar depois. Por favor, vá agora!

- Edward não!

- Não é hora de teimar Bella...

E então, ele parou e ficou de costas para mim, encarando a porta, como se esperasse alguém entrar. Tio Emmett e Alice tomaram a mesma posição. Minha respiração era tudo o que eu podia ouvir na sala, todos muito concentrados em seja lá o que for, que estava para entrar por aquela porta.

Foi então que ela foi arremessada para longe, chocando-se com a parede e caindo em pedaços.

- Olá meus queridos!

Uma figura completamente bela, porém bizarra apareceu, coberto por um manto preto, outros vestidos como o primeiro preencheram a sala. Seus olhares sombrios, sem nenhuma feição de bondade, exceto aquele que estava no centro.

- Oh! Vejo que nos esperavam... 

Disse sorrindo para Alice. 

- Não deixamos passar nada despercebido.

Alice respondeu apontando para seus próprios olhos.

Ele riu, e com um balanço de cabeça, cumprimentou tio Emm e Edward. Aquilo estava tão estranho! Eles só podiam ser...

- Os Volturi? 

Sussurrei no ouvido de Edward, que confirmou com a cabeça.

- Ora só, Bella também está aqui. Não é magnifico meus queridos?

Nenhum dos que estavam com ele, esboçou algum tipo de reação. Na verdade senti Edward enrijecer a minha frente e ouvi tio Emmett rosnar.

- FIQUE LONGE DELA!

Edward berrou a minha frente. Nesta hora, vi todos adentrarem a sala. Carlisle e Esme, tio Jazz, Thamy, James e May.
O líder de todos ergueu as mãos para cima e riu alto.

- Fiquem calmos, viemos em paz.

Aro deu um passo em minha direção e estendeu a mão. Em movimento rápido, todos estavam em posição de ataque, tanto os Volturi, quanto os Cullens e os Ristoffs. 

- Não se aproxime dela!

- Edward, sei que pode ler na mente de Alice, não poderá nos impedir. Esperei séculos por isso.

- Do que ele está falando Edward?

Edward se virou para mim, olhando dentro dos meus olhos.

- Bella...

- Desculpe interromper, mas receio que a pessoa mais indicada para explicar, sou eu. 

Todos permaneceram em silêncio, me encarando. Esperando minha atitude.
Aro me olhou significamente, o que me fez recuar.

- Você não precisa, se não quiser.

- Eu quero saber Edward.

- Ótimo, eu quero contar. Sente-se querida Bella.

Ele me indicou o sofá e eu me sentei, olhando para ele.

- Devo iniciar, dizendo que achei deslumbrante o nome que escolheram. Isabella. Marcante!

- Comece!

- Oh! Claro, você deve estar curiosa...

Ele parou como se esperasse uma resposta minha, percebeu que somente esperei, Aro se colocou a minha frente e começou a andar lentamente de um lado para o outro.

- A séculos atrás Bella, um grande mago anunciou o nascimento de uma aberração na terra. Dizendo que esta aberração poderia procriar de um vampiro. Ninguém creu naquelas palavras, exceto um homem. Um vampiro. Meu Pai. 

Minha cara de horror fez com que Aro gargalhasse.

- Sim querida, se não fosse eu ter nascido, eu não iria acreditar também. Pois bem, este mago disse, que o filho desta aberração seria poderoso, e seria o cabeça dentre os outros.
Meu pai, caçou pelos quatro cantos desta Terra, até encontrá-la. E como já deve deduzir, ele a encontrou. O que meu pai não esperava, era que pudesse amar aquela mulher, foi como vocês chamariam de "Amor à Primeira Vista", então os dois se entregaram um ao outro, e o que parecia ser impossível, tornou-se real. Minha mãe engravidou.

Sua voz era como uma melodia, Aro deixava evidente o orgulho que sentia de sua história.

- Vampiros de todos os lugares temeram meu pai, e passaram a respeitá-lo. O mago que havia anunciado a aberração, foi até meu pai e disse: "Desta mulher, que dará o fruto sua descendência, terá outro filho, cujo com o passar dos séculos, nascerá uma como ela, só mais uma." Meu pai começou a questionar, como um outro filho? E outro que dará outro filho? 
Os anos se passaram, e meu pai e mãe não se entendiam mais, foi então que meu pai resolveu abandoná-la. Ele me levou com ele, deixando minha mãe só. Eu nunca mais a vi.

Ele parou, como se estivesse lembrando dela, sorrindo ele continuou.

- Quando completei sete anos, meu pai soube que minha mãe estava com outro homem, e que estava grávida. Ele ficou revoltado, e foi atrás dela para matá-la. Mas foi impedido por um grande bando de lobisomens, que protegiam a aldeia onde minha mãe morava. Ele foi morto naquele dia. 

Aro suspirou alto, como se sentisse ainda a perda de seu pai.

- Eu fiquei sozinho, desde aquele dia. Mas meu pai já havia contado a história de minha mãe, quando completei quinze anos, eu comecei a caçá-la, caçar seus filhos. O curioso, é que todos os descendentes de minha mãe, eram homens. A partir do século XX, o sobrenome não mudou mais, e ficou fácil reconhecê-los. Foi então que um descendente de minha mãe, teve um casal de filhos .

Ele parou e olhou para Esme.

- Minha querida, eu acompanhei todo o seu crescimento, esperando a idade certa para que pudesse desfrutar, eu queria ter meu filho.

OH MEU DEUS! Eu olhei para Esme que estava tão branca quanto já era. Sua mandíbula travada.

- É uma pena que tenha chegado tarde demais Aro. Sou uma vampira agora.

- Sim querida, é uma linda vampira. Sei que cheguei atrasado, mas não por ser vampira, uma única noite, que saí para me alimentar, você conheceu um homem, com quem se deitou pela primeira vez. Era um vampiro. Eu fiquei louco quando voltei e vi aquela cena, quando você adormeceu nos braços dele, seria a hora em que ele se alimentaria, foi então que entrei e o matei. Você nunca mais o viu, não é?

Com uma expressão de horror, Esme negou.

- Mas fiquei feliz e triste quando soube que você não engravidou, você não era quem eu queria. Continuei minha espera, você nunca teve relacionamentos sérios, já seu irmão se casou e teve um único filho, na verdade, uma menina.
Ao terminar a frase ele me olhou e sorriu. Meus tios logo estavam ao meu lado, encarando Aro.

- Eu agradeço por cuidarem dela todo este tempo, mas não há nada que me impedirá de levá-la.

Ele se virou rapidamente para tio Jazz e gargalhou.

- Talvez você deva acalmar seus companheiros, meu caro.

Tio Jazz rosnou, e de todos os lados eu ouvi resposta a sua atitude. Os Volturi nos encarava como algo comestivel.

- No entanto... - Aro chamou a atenção novamente - Acredito que Bella entendeu sua história.

- Eu não sou quem você está pensando. Meus pais estão vivos, eles me deixaram em uma casa de adoção.

Eu fechei os olhos em reflexo ao olhar de Aro. Eu sempre fui uma péssima mentirosa.
Seus passos, mesmo que silenciosos, era sentido quando se aproximou de mim.

- Minha querida, seus pais não estão vivos. Eu mesmo mandei matá-los.

Ele riu friamente.

- Eu a teria minha cara, se alguém... - Ele se voltou para meus tios - não houvesse matado quem enviei para buscá-la. O quero dizer é: Eu sabia quem você era a 17 anos atrás, e sei quem é você hoje. Você pode estar se perguntando porque não fui atras, ou porque não vim e exigi deles o meu direito sobre você? Obvio. Eu estou cercado de grandes vampiros, todos que conhecem minha história, havia uma possibilidade de a sequestrarem ou até chegar antes de mim. Pensando nisto, fingi esquecer a história, mas...

Aro se virou para atrás e encarou o vampiro que entrou na casa. Armand.

- Eu tive uma fonte confiável. - Disse e se voltou para mim - Armand me disse que eles a haviam pego para cuidar, e tratavam como uma sobrinha. Exceto Edward. Claro, achei estranho de inicio, mas Armand se apressou a me explicar que Edward tinha um gênio forte, e não era sensivel para essas coisas. Foram alguns anos de paz, até que Bella cresceu e se tornou uma mulher.

- Ai! Ai! Ai! Que nojo! É isso mesmo que eu entendi? Ele quer você Bella? Éca.

God! Aro já estava quase me levando e Mayara só descobre agora o que ele quer?

- Sim minha querida. Bella logo dará a luz de um filho meu.

- Você chegou tarde demais. Bella está com Edward.

- Oi?

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!