Tronos de Fúria escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

Tronos de Fúria

O mundo se encontrava destruído após uma Terceira Guerra Mundial, disputada por várias razões pelos países desenvolvidos e emergentes, entre elas, a disputa pela água e pelo petróleo, e as crises financeiras. Surge, então, um grupo de imperadores, dispostos a reconstruir o planeta a partir de seus impérios, recolonizando os demais territórios.
A maioria das civilizações, destruídas, haviam regredido na história e voltado ao costumes da Antiguidade. Os impérios de Alemanha, Espanha, Suécia, Rússia, Portugal, Inglaterra, França, Índia, Japão, Suíça, China, México, Brasil, Etiópia, Itália e Holanda se prontificaram a reconstruir o mundo, resgatando a civilização moderna, e transformando a Terra numa semi-utopia.
Mas, quando o mundo parecia perfeito para sempre, surgem intrigas entre os imperadores. Alguns deles dominam uma parcela maior de territórios, possuem mais riquezas, e mais poder de decisão nas Nações Unidas. Os imperadores menos favorecidos se unem e formam a coligação dos Reinos das Sombras: França, Japão, Inglaterra, Suíça e Índia.
Os imperadores mais poderosos, para defender seus ideais e seus domínios, formam sua própria coligação, os Impérios da Espada Suécia, Portugal, Rússia, Espanha e Alemanha ao se sentirem ameaçados pelos outros impérios. Mal sabem eles que a guerra eminente está sendo tramada por uma terceira coligação, a Aliança Imperial, formada por Brasil, Etiópia, México, Holanda e China, que pretende recolher o espólio de guerra entre as outras duas coligações e reerguer o mundo à sua maneira.
Mas nenhum dos imperadores suspeita que a guerra possa estar sendo movida por forças ancestrais poderosas, saídas das lendas gregas e que podem estar usando os imperadores apenas como fantoches.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 7 (16.984 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2014 às 14:32 | Atualizada: 21/04/2021 às 01:08


Notas da História:

Olá gente, partindo pros avisos de praxe....

É a primeira história original que publico no Nyah.

É uma história original, como acabei de dizer e, portanto, seria ótimo que não houvesse plágios.

Atenção: SE VIREM ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA ESSA, ME AVISEM! É PLÁGIO!!

Apesar de eu ter buscado "um pouco" de inspiração em Percy Jackson e os Olimpianos (bem como nas demais obras de Rick Riordan que envolvem mitologia), a história não envolve semideuses como protagonistas nem como personagens muito recorrentes e, por isso, resolvi não colocar a história na categoria de Percy Jackson.

Aceitando críticas, sugestões, recomendações, opiniões, dicas e claro, muitas reviews.


Sobre a história:
Tronos de Fúria se passa num futuro distante, próximo da passagem do século XXI para o XXII.
Ocorreu uma Terceira Guerra Mundial, num período anterior ao do começo da história. As fronteiras da maioria dos países foram preservadas, contudo, a maioria deles agora integra os impérios que protagonizam a história.

Quaisquer dúvidas podem mandar MP.

Essa história pertence e é uma criação livre do autor MattWagner Marques MWU21. Qualquer imitação ou plágio serão devidamente denunciadas.

EDITADO em 27 de outubro de 2021


Capítulos

1. Capítulo 1
2.948 palavras
2. Capítulo 2
2.237 palavras
3. Capítulo 3
2.706 palavras
4. Capítulo 4
1.617 palavras
5. Capítulo 5
2.126 palavras
6. Capítulo 6
2.213 palavras
7. Capítulo 7
3.137 palavras