O Principado de Órion

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Entre lágrimas e lábios escrita por sica

"Levy riu mais uma vez, mas o choro não cessou, então fiz a primeira coisa que me veio na mente: puxei-a de forma delicada - e olhe que eu nem sabia que essa palavra existia - e a envolvi em meus braços num abraço meio desajeitado. Suas lágrimas molharam minha roupa e aos poucos foi parando.

- Levy... Não precisa se desculpar por se preocupar comigo. Eu que preciso agradecer por isso. - sussurrei em um tom calmo. E isso foi uma das coisas que eu também não sabia ser capaz de fazer."

Spoilers do episódio 199!
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

A missão escrita por Invisível existente

A missão
Após voltarem da ilha Tenrou (depois dos acontecimentos incluindo os 7 anos perdidos), Lucy resolve ir sozinha em uma missão de 3 dias e treinar durante uma semana após a missão, porém as únicas pessoas que sabem que Lucy ficará mais de uma semana fora em uma missão de aparentemente 3 dias são: Mira e o Mestre Makarov, e a demora da garota ao retornar da missão causa desespero no dragon slayer do fogo, por não saber onde, nem como a sua parceira se encontra.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

19 favoritaram   18 acompanhando  

 


Hopeless Love escrita por Excalibur

Hopeless Love
Apesar de não ter nenhuma esperança, Lucy não conseguia parar de amá-lo.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Songfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Answer: Final escrita por Yumi

Answer: Final
— Gray-sama, obrigada por deixar Juvia ficar ao seu lado...
— Não, você não pode me deixar. Eu ainda não te dei minha resposta, lembra?
— Ah, por falar na resposta, Juvia sabe que a luta ainda não acabou, mas... Juvia pode ouvir a resposta do Gray-sama agora?

|| One-Shot || Gruvia || Final de "Answer" ||

Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Angst, Death Fic, Romance

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Decisão escrita por Garoto Anônimo

Sua amiga de todos os momentos, aquela à qual ariscou sua vida por vezes, que sempre esteve ao seu lado. Cabelos castanhos e sedosos, rosto com traços angelicais, pele macia, quente e suave; olhos castanhos profundos e indecifráveis; Lucy. Mesmo que seu coração ardesse a escrever aquele maldita carta, aquilo seria tudo o que conseguiria, pois encarar a loira nos olhos, é impossível. Dizer adeus, inimaginável. Mesmo que não soubesse como ela iria reagir, foi tudo o que conseguiu fazer.
E quanto a Lucy? O que irá fazer?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Encontro de casais com Mira-san! escrita por Kotiro Rangi

Encontro de casais com Mira-san!
Um encontro igual o da Fatima Bernades
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Lost and Found escrita por Violet Universe

Lost and Found
-Vamos lá, cara... eu sei você está deprê e na sofrência, mas eu não sou obrigado á conviver com isso. - o loiro resmungou, e voltou o seu olhar para o moreno estirado na cama. E ele estava lá havia horas apenas encarando o teto como se nada mais importasse. - Como dizia algum filósofo da antiguidade, um homem apaixonado é um espetáculo deplorável.
—Não enche. Você tem namorada.
—E ela tem a mesma idade que a sua quedinha. Aliás, eu nunca entendi... como é que eu estou com a Lisanna, que estuda na mesma sala que a Levy, e você nunca tentou dar um passo á frente, se gosta tanto dela? E não me diga que tem medo de não ser correspondido, porque isso sim é impossível.
—Você sabe muito bem o porquê. - respondeu amargo e se virou para a parede, sem querer conversar.
—Na real, não... e se eu to perguntando é porque me interessa. - sentou ao lado dele de pernas cruzadas esperando uma resposta.
—Eu sou uma pessoa ruim. Ou acha que eu só tenho pose de badboy metaleiro das trevas?
—Você todo é um Rei das Trevas, mas também, olha a sua cara... olha você inteiro né.
—Exatamente. Eu já fiz muita coisa errada nessa vida, você não tem nem ideia... se soubesse jamais ficaria perto de mim novamente. - ele disse com uma voz sombria e melancólica que fez um arrepio subir na espinha de Sam. Como se de repente sentisse que tinha fundamento no que Gajeel dizia, como se ele fosse... perigoso.
—Não vai me contar mesmo sobre seu passado?
—E você realmente quer saber? - Sam hesitou, e o outro balançou a cabeça. - Eu sabia que não. E eu também não gosto de lembrar daqueles tempos obscuros.
—Olha, eu posso não saber quem você foi um dia... mas eu sei quem você é agora. E é isso que importa. Levy está indo embora, então, pare de martirizar sobre isso e a ignorar, que eu sei que está fazendo... não deixe-a ir embora sem levar alguma coisa sua além de memórias.
—Como assim?
—Para Crocus ela está levando presentes da galera, fotos, livros, essas coisas... mas você ainda não lhe deu nada. Então, eu sugiro que, se quer que ela se lembre de você e jamais lhe esqueça, dê á ela algo memorável. Não estou falando pra você, sei lá, fazer uma carta toda romântica ou entregar um livro caro ou coisas do tipo.
—Então o que eu devo fazer? - perguntou com uma pitada de entusiasmo na voz, e o loiro deu de ombros.
—Isso é contigo. Eu sei que você é... hã... bom na guitarra, mas uma música é algo muito passageiro. Dê-lhe algo que vai durar, algo sólido como...
—Um colar. - ele murmurou de repente, levantando-se da cama. - É isso! Eu vou usar minhas técnicas em construir coisas para fazer-lhe um colar. Sim, e vai ser feito de ferro. Mas não só ferro porque senão vai ser muito pesado. Talvez uma mistura com algum outro metal mais leve. É, e eu vou fazer um pingente. Com uma pedra preciosa. Mas eu quase nunca a vejo usando jóias. Do que será que ela gosta...
—Ruby. - o loiro respondeu se escorando na cama. - E eu adorei a ideia. Acho que ela vai gostar bastante.
—Assim espero.
E Sam Harprey soube que era um ótimo amigo quando viu Gajeel trabalhando arduamente durante dias para fazer o presente perfeito para a azulada.
Realmente, um homem apaixonado era um espetáculo deplorável de se ver.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Our happy ending escrita por Death

Our happy ending
Quantas vezes eu escrevi historias românticas pensando em você? quantas vezes chorei de ver você sorrindo mesmo caído? E você me ensinou a não desistir? você tem o sorriso mais lindo que já vi, ele me faz sorrir, em que parte meus sentimentos mudarão?

E nessa historia, quanto eles ainda podem mudar?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Amor Proibido escrita por GabiJikook36

Amor Proibido
Já pensou em um anjo apaixonando-se por um demônio? Já pensou eles dois lutando para conseguirem ficar juntos? Lucy Heartfilia e Natsu Dragneel, vão ter que fazer o impossível para ficarem juntos. Aliás, não é todo dia que se vê histórias de anjos e demônios apaixonando-se. Porque, é um amor proibido.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia

8 favoritaram   25 acompanhando  

 

Drunk escrita por Dracule Mihawk

Drunk
Durante uma noite calorosa de bebidas, nada mais divertido que uma proposta audaciosa.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Comédia

4 favoritaram   5 acompanhando