Strawberry escrita por Yuna Aikawa

Strawberry

Eu não agüentava mais correr, P*** merda, por que diabos eu estou sempre atrasado? Bem, quem nunca perdeu uma aula de História que atire a primeira pedra. Falando em pedras, adivinha o que estava no meu caminho? Acertou, uma pedra infeliz que me fez rolar ladeira a baixo – pelo menos eu chegaria mais rápido na escola.
Quando eu abri os olhos, vi morangos. Não, não as frutas literalmente, era a estampa da calcinha de uma garota, que mais tarde passei a chamar de Sweet, isso porque ela sempre odiou o nome dela, Anne Beatriz.
Bem, não tivemos a melhor primeira impressão, né? Quer dizer, ela não teve, porque minha visão estava ótima antes de levar um tabefe na cara e ser xingado até a alma. O fato é, a partir daquele momento, conheci minha melhor amiga.
Por acaso, estávamos na mesma turma, mesmo nunca termos nos percebido antes daquele dia, e passamos a nos cumprimentar por “Pervertido” e “Moranguinho” – foram dois anos de muitas risadas.
Risadas? Bem, nem sempre. Na verdade, estou aqui para contar-lhes sobre Sweet, Bob, Willy e Charles; como eles entraram na minha vida, cagaram com tudo – ou quase tudo - e, mesmo quando eu estava na pior, tiveram coragem de me reerguer.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Tragédia
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 6 (1.848 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/10/2009 às 18:46 | Atualizada: 04/01/2010 às 22:29


Notas da História:

É uma coisa que eu escrevi a muito tempo atrás... Espero que gostem, e lembrem-se: Tudo aqui ME pertence!


Capítulos

1. É
511 palavras
2. Mulheres.
286 palavras
3. Free Willy
295 palavras
4. Recomeço.
207 palavras
6. Oh, happy days!
313 palavras